1. Início
  2. Empresas
  3. Shazam
Shazam

Status de Shazam: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Shazam é um serviço disponível para computadores e smartphones capaz de identificar músicas, filmes, propagandas e programas de televisão ao reproduzir uma pequena amostra utilizando o microfone do aparelho.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Shazam que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Shazam. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Shazam em nosso site.

  • 67% Erros (67%)
  • 22% Problemas de reprodução (22%)
  • 11% Carregando (11%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Katowice Carregando há 9 dias
Lyon Erros há 11 dias
Township of Evan Erros há 1 mês
Orgerus Problemas de reprodução há 2 meses
Hamburg Problemas de reprodução há 2 meses
Fontaine Erros há 3 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Shazam

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yasuhorny
    cassilda ︎︎⚢︎ (@yasuhorny) relatou um problema

    assisti shazam 2 e o filme é bom, o maior problema é o zachary lixoso atuando como se o billy tivesse dez anos e não dezessete, enquanto o asher mal aparece

  • Gabriel65637181
    Gabriel (@Gabriel65637181) relatou um problema

    @V4mpSyre Meu maior problema com shazam foi não achar graça em nada, se esse for engraçado como o trailer mostrou tá ótimo

  • cravo_galvena
    Cravo Galvena (@cravo_galvena) relatou um problema

    @caroLenashutup me sinto vista pq eu sofro desse problema muito ouvindo música japonesa, e recentemente eu descobri umas músicas russas que se não tivesse o shazam eu não ia ter como pesquisar

  • danleatoria
    (@danleatoria) relatou um problema

    @marixtwoo o shazam não funciona para isso mas a assistente google sim, experimenta

  • dojazudinho
    Henrique (@dojazudinho) relatou um problema

    @Felipes_milk @lpx_x7 @Nacao_DC Ele literalmente salvou Shazam da atuação terrível da versão adulta dele

  • nerdsupremo_
    Nerd_Supremo_Forever (@nerdsupremo_) relatou um problema

    vi ontem SHAZAM 2 é bonzinho, não é esse horror todo, mas um dos erros do filme foi deixar meio que de lado a garotada, tirando o fred, a maioria passa o tempo todo como super heroi e TODOS os atores são pessimos (menos a miss marvel)

  • DustinDevil69
    Dustin (@DustinDevil69) relatou um problema

    @SrFarias28 @patraozinDH @UniversoDCnauta O problema é o que os DCnautas hipócrita não gastam dinheiro com Thor, Homem Formiga, mas gastam dinheiro com Shazam, Black Adam... Contanto que seja a bomba de sua empresa de estimação favorita...

  • wx_gab1
    (@wx_gab1) relatou um problema

    Não entendo qual o problema da galera com a dc , vey? Eu acabei de ver shazam 2 e eu amei? , sem dúvida acho a história da dc melhor que a enrolação que é a Marvel , q pra ver um filme tem q assistir uma caralhada de coisa. A dc é superior sem questionamentos.

  • h4nnahm0ntan4
    final boy🖤 (@h4nnahm0ntan4) relatou um problema

    Meu problema com Shazam é que o mlk é um mlk chato normal e quando vira Shazam muda a personalidade e vira uma criancinha tipo???? Qual sentido

  • nerddacartola
    nerdoladacartola (@nerddacartola) relatou um problema

    @dom_lee_i @the_orionnn Tu colocar o batwing e a família Shazam como woke é a coisa mais sem noção que eu vi, a família Shazam já existe desde 40 e o batwing é woke por quê? Porque ele é negro? Ele sequer substitui o Batman nessa fase, ele trabalha na África a serviço do Batman, que loucura

  • ormkornbr
    Orm Kornnaphat BR 🇧🇷 (@ormkornbr) relatou um problema

    Shazam - Faça login primeiro - Android: Use o Shazam várias vezes (limpe o cache a cada vez) - iOS: Apenas uma vez por dia

  • LucasCM47730673
    LucasCM (@LucasCM47730673) relatou um problema

    @ocalebelopes @batcavebr Eu não duvido da capacidade do filme ser bom, o problema é que quase ninguém conhece ele e ninguém quer ver um filme dele, um filme do Shazam flopou, imagina um do Cara de Barro. O ponto é: fazer um filme desse render e dar retorno é extremamente difícil, é muito mais fazer +

  • xuxuxulinhaa
    xuli (@xuxuxulinhaa) relatou um problema

    se um dia o zachary levi desistir do papel de shazam o john krasinski pode assumir q n vai ter erro

  • FelipeEmanuelSS
    UltimateCarnage (@FelipeEmanuelSS) relatou um problema

    @macacotrevas02 @GeekMedio Exagerou de mais ai, teve coisas boas no meio como Homem-Aranha 4, What If, Wakanda Forever e Multiverso ta loucura. Tem inúmeros defeitos, mas ruins não são não. Mesmo caso de Shazam 2, filme divertido, mas recheado de problemas.

  • NerdOpiniao
    Opinião Nerd (@NerdOpiniao) relatou um problema

    @lailtoncomenta @UniversoDCnauta Acho que o ponto que o filme não evoluiu, foi exatamente no Levi como Shazam, perdeu sentido ele com 18 anos ser infantilizado como Shazam. Enfim, direção e produção são responsáveis por esse erro. #ShazamFuryOfTheGods

  • chriwseavns
    mare. (@chriwseavns) relatou um problema

    realmente o maior problema de shazam é o zachary levi

  • caucs01
    valavar seuful (@caucs01) relatou um problema

    @MundinhoBrunaM @PatrickAlysson2 @updatecharts Não flor. O que vai dar início é The Flash. Ele vai rebootar todo o universo. Esse é o problema de Shazam 2 e Aquaman 2. Depois de The flash esses dois filmes não tem continuação. O nosso medo é besouro azul seguir o mesmo caminho. Espero que não, quero todo sucesso pra Bruna. 🙏🏼

  • CinePobre1
    Cine Pobre (@CinePobre1) relatou um problema

    @OiGakos @FabricioRodriq3 Realmente ele é bem simples, mas a graça dele tá no visual, shazam 2 é um filme muito, bobo e inconsistente com as Vilãs, heróis, ele não sabe apresentar nada sem deixar tudo expositivo, Adão negro tudo nele é um problema, atuação, cgi, vilão, direção etc...

  • dearybrightmoon
    Moon⚡ Jurídico Shazam 2 (@dearybrightmoon) relatou um problema

    Indo curar todos os meus problemas indo assistir Shazam de novo

  • Esdrassssszs
    Esdras (@Esdrassssszs) relatou um problema

    @Dopskin @UniversoDCnauta O problema é o exagero, as caras e bocas do zachary da agonia de tão vergonhoso, o Peter Parker tb usa o spider como valcula de escape mas é balanceado, até nas hqs o shazam é balanceado isso, ele é maduro quando precisa e zuero quando pode, mas nos filmes ta mt ruim e exagerado

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @lpsilvadf @JoaquinTeixeira Parece que "Chapolin da houanet" é uma referência bem-humorada ao vídeo de Caetano Veloso fantasiado de Capitão Marvel (Shazam), que lembra o Chapolin Colorado pela cor vermelha. "Houanet" deve ser um erro de digitação para "Rouanet", a lei de incentivo cultural. É uma piada sobre o show ser "financiado" por ela, viralizando como sátira. O que achou do vídeo?

  • ttdodudu1987
    Dudu (@ttdodudu1987) relatou um problema

    @AbsoluteBostil Problema n foi nem ter chutado o snyder, mas sim nunca ter tido uma direção certa e coesa. Dava pra ter mantido os planos do snyder tranquilamente, mesmo sem ele Lembra da varzea pos snyder? Shazam 2, aves de rapida, mulher maravilha 2, flash E hj em dia é so projeto mid

  • johnhashed
    Jonathan (@johnhashed) relatou um problema

    Shazam não funciona no iPhone (no meu não, pelo menos)

  • parktheblonde
    ch-rles (@parktheblonde) relatou um problema

    o shazam não serve mais pra nada, toda vez que to na rua e quero achar uma música que ta tocando, essa desgraça da erro

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @yasuzinn_ @Jixxen_vl Desculpa o erro! Se não é phonk, me dá mais detalhes: tem letras? Qual o estilo (rap, eletrônica, etc.)? Ou hum a melodia? Posso pesquisar de novo ou sugerir usar Shazam no vídeo.

  • JefersonWF1
    Jef W F (@JefersonWF1) relatou um problema

    @JaqueVenturini1 Não fui no Thor nem no das Formigas e Vespas, Adão Negro curti mas… Shazam nem pensar… o problema, ao meu ver, está no roteiro! No passado, nas HQs, as vezes aparecia uns roteiristas ruins demais… apesar dos bons desenhistas!

  • mmendes1313
    Marcelo Mendes (@mmendes1313) relatou um problema

    @WillianRyan12 @_DCCBRASIL @TheInSneider Mas ele trazer os amigos é um fato. O problema é ele ser Ceo e decidir fazer isso. Henry não serve mas Harcourt sim? Shazam teve uma queda de 50% em relação ao original. Se fosse só o personagem em si... como se explica Bop, WW84, TSS e Adão Negro? Por favor...

  • andiknowitwell
    ؘ (@andiknowitwell) relatou um problema

    aconteceu algo TERRÍVEL: estava na riachuelo procurando camiseta de wicked e começou uma música muito boa e eu fui obrigada a fazer shazam pra descobrir quem era.... era do jão 💀

  • MrPedro_Antonio
    Pedro Antonio (@MrPedro_Antonio) relatou um problema

    Um dia desses vi uma galera neste terrível site falando que Rachel Zegler é feia. Vi Shazam e tô tipo… gente??

  • dojazudinho
    من أجلك أدمر السماء ومن أجلك أهدم الجحيم Henrique (@dojazudinho) relatou um problema

    @Felipes_milk @lpx_x7 @Nacao_DC Ele literalmente salvou Shazam da atuação terrível da versão adulta dele