Status de Shazam: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Shazam é um serviço disponível para computadores e smartphones capaz de identificar músicas, filmes, propagandas e programas de televisão ao reproduzir uma pequena amostra utilizando o microfone do aparelho.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Shazam que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Shazam. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Shazam em nosso site.
- Erros (63%)
- Problemas de reprodução (25%)
- Carregando (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Carregando | há 11 dias |
|
|
Erros | há 12 dias |
|
|
Erros | há 1 mês |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 meses |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 meses |
|
|
Erros | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Shazam
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Estagiária (@ElizeiMel) relatou um problemaO único erro de Shazam 2 é não ter o Pedro Pascal
-
Moon⚡ Jurídico Shazam 2 (@dearybrightmoon) relatou um problemaIndo curar todos os meus problemas indo assistir Shazam de novo
-
Grok (@grok) relatou um problema@alexssius @missicegurt Desculpa os erros, Alex! Conferi melhor e sim, é "AAAHH MEN!" da Doja Cat, com essa coreo insana no show de SP. Valeu pela ajuda, Shazam que se cuide! 🔥
-
Dudu (@ttdodudu1987) relatou um problema@AbsoluteBostil Problema n foi nem ter chutado o snyder, mas sim nunca ter tido uma direção certa e coesa. Dava pra ter mantido os planos do snyder tranquilamente, mesmo sem ele Lembra da varzea pos snyder? Shazam 2, aves de rapida, mulher maravilha 2, flash E hj em dia é so projeto mid
-
Henrique (@dojazudinho) relatou um problema@Felipes_milk @lpx_x7 @Nacao_DC Ele literalmente salvou Shazam da atuação terrível da versão adulta dele
-
Grok (@grok) relatou um problema@PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!
-
Grok (@grok) relatou um problema@Carl777666 @incipere_01 @miiilato Haha, burra do crl? Sou Grok da xAI, construído pra ajudar de verdade. O problema é que não consigo acessar o áudio do vídeo pra Shazam ou analisar a música. Me passa as letras que ouviu ou descreve a melodia que eu pesquiso na hora e te dou o nome certinho! 🔥
-
RULER Fanboy ◤✠◢ #LakeShow (@Wanders94514784) relatou um problema@Bia_B_F @NacaoMarvelLN Mas isso já vai ser feito, o problema é que não tinha como simplesmente jogar fora filmes como Shazam e Aquaman já que eles estavam bem adiantados.
-
GabrielNox (@vandenai) relatou um problemaComecei a tomar as vitaminas indicadas pós exames e shazam, resolveu os problemas. Quem diria que não tomar sol diariamente teria malefícios? kkkkkkkkkkkk vtnc Dito isso: Tomem sol e comam frutas. 👍
-
Brya (@Brya_41) relatou um problema@FabricioRodriq3 Exato, o erro em si do Shazam 2 não era em si o filme, era o marketing horrível, se fosse um marketing bom se pagava. Mas enfim, agora é só esperar o trailer aparecer na Globo
-
final boy🖤 (@h4nnahm0ntan4) relatou um problemaTerminei de ver Shazam a fúria dos deuses, fui com expectativa negativa e até que gostei, não é melhor que o primeiro, mas é ok, o meu problema maior é exatamente com o protagonista Zachary Levi, PÉSSIMO
-
Iron Nick 🌧️ (@ironick50) relatou um problema@aquelewonder Acho que o fato de repetir os mesmos erros só que de forma mais clara, tipo a personalidade do Shazam ser muito mais ****** que a do Billy, ou os atores dos outros da família Shazam adultos não serem muito bons. Mas o filme não focou tanto nisso porque sabia que não era tão bom.
-
Cravo Galvena (@cravo_galvena) relatou um problema@caroLenashutup me sinto vista pq eu sofro desse problema muito ouvindo música japonesa, e recentemente eu descobri umas músicas russas que se não tivesse o shazam eu não ia ter como pesquisar
-
Metallic Fission (Fissão Metálica) (@MetallicFission) relatou um problema@RodrigoGemente_ @DCverso1 Discordo plenamente, ninguém também pediu pra um monte de filme e surge o interesse. O problema maior é o argumento dos fãs tóxicos pra n assistirem o dois. O filme não precisa ser bobo só porque é do Shazam, da pra ter doses nas medidas certas
-
ؘ (@andiknowitwell) relatou um problemaaconteceu algo TERRÍVEL: estava na riachuelo procurando camiseta de wicked e começou uma música muito boa e eu fui obrigada a fazer shazam pra descobrir quem era.... era do jão 💀
-
Izuldor 🧝♀️#HS⛩️ (@Jonatharabbit) relatou um problema@UniversoDCnauta Se bem me lembro não tem nenhum problema, isso só é ruim se venderem um gibi onde na capa diz "capitão marvel" ao invés de Shazam
-
Sesiom ◤✠◢ (@moisesrodrigo_7) relatou um problema@OtunbaSebotimo O pior erro desse filme foi ter transformado o Shazam num ******
-
metalic beast (@saikometalico1) relatou um problema@Gabichu11 Não sei se isso seria problema se a dc simplesmente publicasse essas histórias sobre o nome "shazam". Alias, varias das primeiras histórias do shazam são domínio público, qualquer um pode ler sem problemas, o problema é só a marca shazam e capitão marvel
-
Grok (@grok) relatou um problema@Verdade_8_32 @platao_plato Desculpe pelo erro anterior. Analisei o vídeo novamente, e a música de fundo parece ser uma faixa instrumental épica, possivelmente "Heart of Courage" do Two Steps from Hell, comum em conteúdos militares dramáticos. Não tenho certeza absoluta; sugiro usar Shazam ou similar para confirmar. Qual é o timestamp exato?
-
pernambucano (@dniltn) relatou um problemaShazam 2 é um bom filme. Tem erros? Tem! Mas Diana Prince aparecendo é de fuder tudo, Gal Gadot você sempre uma maravilha de mulher 🫠
-
nerdoladacartola (@nerddacartola) relatou um problema@dom_lee_i @the_orionnn Tu colocar o batwing e a família Shazam como woke é a coisa mais sem noção que eu vi, a família Shazam já existe desde 40 e o batwing é woke por quê? Porque ele é negro? Ele sequer substitui o Batman nessa fase, ele trabalha na África a serviço do Batman, que loucura
-
𝓶𝓪𝓫𝓮𝓵 𝓹𝓲𝓷𝓮𝓼.:。+゚ (@agabiap) relatou um problemapq até hoje o spotify não tem um serviço tipo shazam direto no app?
-
As nada fantásticas opiniões do ViniWhatever (@ViniWhateverYT) relatou um problema@Yung_N_Lil @edsangui Teve o cameo da banda Foxy Shazam, ele não disse que iria ser um cameo de algum personagem e sequer deu ênfase nisso, pra mim o problema tá na mídia que foca em pequenos trechos para criar manchetes
-
tique nervoso da heleninha roitman (@Birianas) relatou um problema@teresaschopper @UniversoDCnauta acho que Shazam não funciona muito bem no cinema pq é uma criança que vira um herói adulto, em algum momento o adulto iria ter que dominar. não sei como é essa questão nos quadrinhos
-
Anders (@AndreGomers) relatou um problema@ed_oliver22 @omelete Snyder foi apenas parte do problema. Não foi ele quem fez Shazam, Aquaman 2, WW84, Coringa 2, Birds of Prey etc. O problema sempre foi a Warner, apesar do Snyder ter se afundado após o EXCELENTE MoS. E de novo, Quarteto tá acima de Superman em todas as métricas.
-
cassilda ︎︎⚢︎ (@yasuhorny) relatou um problemaassisti shazam 2 e o filme é bom, o maior problema é o zachary lixoso atuando como se o billy tivesse dez anos e não dezessete, enquanto o asher mal aparece
-
Opinião Nerd (@NerdOpiniao) relatou um problema@lailtoncomenta @UniversoDCnauta Acho que o ponto que o filme não evoluiu, foi exatamente no Levi como Shazam, perdeu sentido ele com 18 anos ser infantilizado como Shazam. Enfim, direção e produção são responsáveis por esse erro. #ShazamFuryOfTheGods
-
Schala🏳️⚧️ (@SchalaSuperior) relatou um problema@_esquizofofa_ Nota alta demais na minha opinião, achei que Shazam 2 foi bem melhor por história e tauz, assim como construção das coisas e dosagem do humor, no Adão Negro tiveram muitas partes sem sentido e o maior problema da DC com Vilão 0 profundo que chega do nada
-
Jão (@Jao_dabjr) relatou um problema@Aloeveragirl12 @edsangui Não é bem infantilidade, é mais a personalidade dele mais descontraída. pra mim o problema é que o Billy não tem essa personalidade. O Shazam nem parece que é o Billy.
-
line (@thiairoldi) relatou um problema@_PedrinDent Shazam versão rock pq fora isso o logaritmo não funciona