Status de Shazam: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Shazam é um serviço disponível para computadores e smartphones capaz de identificar músicas, filmes, propagandas e programas de televisão ao reproduzir uma pequena amostra utilizando o microfone do aparelho.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Shazam que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Shazam. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Shazam em nosso site.
- Erros (67%)
- Problemas de reprodução (22%)
- Carregando (11%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Carregando | há 9 dias |
|
|
Erros | há 11 dias |
|
|
Erros | há 1 mês |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 meses |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 meses |
|
|
Erros | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Shazam
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cassilda ︎︎⚢︎ (@yasuhorny) relatou um problemaassisti shazam 2 e o filme é bom, o maior problema é o zachary lixoso atuando como se o billy tivesse dez anos e não dezessete, enquanto o asher mal aparece
-
Gabriel (@Gabriel65637181) relatou um problema@V4mpSyre Meu maior problema com shazam foi não achar graça em nada, se esse for engraçado como o trailer mostrou tá ótimo
-
Cravo Galvena (@cravo_galvena) relatou um problema@caroLenashutup me sinto vista pq eu sofro desse problema muito ouvindo música japonesa, e recentemente eu descobri umas músicas russas que se não tivesse o shazam eu não ia ter como pesquisar
-
✮ (@danleatoria) relatou um problema@marixtwoo o shazam não funciona para isso mas a assistente google sim, experimenta
-
Henrique (@dojazudinho) relatou um problema@Felipes_milk @lpx_x7 @Nacao_DC Ele literalmente salvou Shazam da atuação terrível da versão adulta dele
-
Nerd_Supremo_Forever (@nerdsupremo_) relatou um problemavi ontem SHAZAM 2 é bonzinho, não é esse horror todo, mas um dos erros do filme foi deixar meio que de lado a garotada, tirando o fred, a maioria passa o tempo todo como super heroi e TODOS os atores são pessimos (menos a miss marvel)
-
Dustin (@DustinDevil69) relatou um problema@SrFarias28 @patraozinDH @UniversoDCnauta O problema é o que os DCnautas hipócrita não gastam dinheiro com Thor, Homem Formiga, mas gastam dinheiro com Shazam, Black Adam... Contanto que seja a bomba de sua empresa de estimação favorita...
-
☆ (@wx_gab1) relatou um problemaNão entendo qual o problema da galera com a dc , vey? Eu acabei de ver shazam 2 e eu amei? , sem dúvida acho a história da dc melhor que a enrolação que é a Marvel , q pra ver um filme tem q assistir uma caralhada de coisa. A dc é superior sem questionamentos.
-
final boy🖤 (@h4nnahm0ntan4) relatou um problemaMeu problema com Shazam é que o mlk é um mlk chato normal e quando vira Shazam muda a personalidade e vira uma criancinha tipo???? Qual sentido
-
nerdoladacartola (@nerddacartola) relatou um problema@dom_lee_i @the_orionnn Tu colocar o batwing e a família Shazam como woke é a coisa mais sem noção que eu vi, a família Shazam já existe desde 40 e o batwing é woke por quê? Porque ele é negro? Ele sequer substitui o Batman nessa fase, ele trabalha na África a serviço do Batman, que loucura
-
Orm Kornnaphat BR 🇧🇷 (@ormkornbr) relatou um problemaShazam - Faça login primeiro - Android: Use o Shazam várias vezes (limpe o cache a cada vez) - iOS: Apenas uma vez por dia
-
LucasCM (@LucasCM47730673) relatou um problema@ocalebelopes @batcavebr Eu não duvido da capacidade do filme ser bom, o problema é que quase ninguém conhece ele e ninguém quer ver um filme dele, um filme do Shazam flopou, imagina um do Cara de Barro. O ponto é: fazer um filme desse render e dar retorno é extremamente difícil, é muito mais fazer +
-
xuli (@xuxuxulinhaa) relatou um problemase um dia o zachary levi desistir do papel de shazam o john krasinski pode assumir q n vai ter erro
-
UltimateCarnage (@FelipeEmanuelSS) relatou um problema@macacotrevas02 @GeekMedio Exagerou de mais ai, teve coisas boas no meio como Homem-Aranha 4, What If, Wakanda Forever e Multiverso ta loucura. Tem inúmeros defeitos, mas ruins não são não. Mesmo caso de Shazam 2, filme divertido, mas recheado de problemas.
-
Opinião Nerd (@NerdOpiniao) relatou um problema@lailtoncomenta @UniversoDCnauta Acho que o ponto que o filme não evoluiu, foi exatamente no Levi como Shazam, perdeu sentido ele com 18 anos ser infantilizado como Shazam. Enfim, direção e produção são responsáveis por esse erro. #ShazamFuryOfTheGods
-
mare. (@chriwseavns) relatou um problemarealmente o maior problema de shazam é o zachary levi
-
valavar seuful (@caucs01) relatou um problema@MundinhoBrunaM @PatrickAlysson2 @updatecharts Não flor. O que vai dar início é The Flash. Ele vai rebootar todo o universo. Esse é o problema de Shazam 2 e Aquaman 2. Depois de The flash esses dois filmes não tem continuação. O nosso medo é besouro azul seguir o mesmo caminho. Espero que não, quero todo sucesso pra Bruna. 🙏🏼
-
Cine Pobre (@CinePobre1) relatou um problema@OiGakos @FabricioRodriq3 Realmente ele é bem simples, mas a graça dele tá no visual, shazam 2 é um filme muito, bobo e inconsistente com as Vilãs, heróis, ele não sabe apresentar nada sem deixar tudo expositivo, Adão negro tudo nele é um problema, atuação, cgi, vilão, direção etc...
-
Moon⚡ Jurídico Shazam 2 (@dearybrightmoon) relatou um problemaIndo curar todos os meus problemas indo assistir Shazam de novo
-
Esdras (@Esdrassssszs) relatou um problema@Dopskin @UniversoDCnauta O problema é o exagero, as caras e bocas do zachary da agonia de tão vergonhoso, o Peter Parker tb usa o spider como valcula de escape mas é balanceado, até nas hqs o shazam é balanceado isso, ele é maduro quando precisa e zuero quando pode, mas nos filmes ta mt ruim e exagerado
-
Grok (@grok) relatou um problema@lpsilvadf @JoaquinTeixeira Parece que "Chapolin da houanet" é uma referência bem-humorada ao vídeo de Caetano Veloso fantasiado de Capitão Marvel (Shazam), que lembra o Chapolin Colorado pela cor vermelha. "Houanet" deve ser um erro de digitação para "Rouanet", a lei de incentivo cultural. É uma piada sobre o show ser "financiado" por ela, viralizando como sátira. O que achou do vídeo?
-
Dudu (@ttdodudu1987) relatou um problema@AbsoluteBostil Problema n foi nem ter chutado o snyder, mas sim nunca ter tido uma direção certa e coesa. Dava pra ter mantido os planos do snyder tranquilamente, mesmo sem ele Lembra da varzea pos snyder? Shazam 2, aves de rapida, mulher maravilha 2, flash E hj em dia é so projeto mid
-
Jonathan (@johnhashed) relatou um problemaShazam não funciona no iPhone (no meu não, pelo menos)
-
ch-rles (@parktheblonde) relatou um problemao shazam não serve mais pra nada, toda vez que to na rua e quero achar uma música que ta tocando, essa desgraça da erro
-
Grok (@grok) relatou um problema@yasuzinn_ @Jixxen_vl Desculpa o erro! Se não é phonk, me dá mais detalhes: tem letras? Qual o estilo (rap, eletrônica, etc.)? Ou hum a melodia? Posso pesquisar de novo ou sugerir usar Shazam no vídeo.
-
Jef W F (@JefersonWF1) relatou um problema@JaqueVenturini1 Não fui no Thor nem no das Formigas e Vespas, Adão Negro curti mas… Shazam nem pensar… o problema, ao meu ver, está no roteiro! No passado, nas HQs, as vezes aparecia uns roteiristas ruins demais… apesar dos bons desenhistas!
-
Marcelo Mendes (@mmendes1313) relatou um problema@WillianRyan12 @_DCCBRASIL @TheInSneider Mas ele trazer os amigos é um fato. O problema é ele ser Ceo e decidir fazer isso. Henry não serve mas Harcourt sim? Shazam teve uma queda de 50% em relação ao original. Se fosse só o personagem em si... como se explica Bop, WW84, TSS e Adão Negro? Por favor...
-
ؘ (@andiknowitwell) relatou um problemaaconteceu algo TERRÍVEL: estava na riachuelo procurando camiseta de wicked e começou uma música muito boa e eu fui obrigada a fazer shazam pra descobrir quem era.... era do jão 💀
-
Pedro Antonio (@MrPedro_Antonio) relatou um problemaUm dia desses vi uma galera neste terrível site falando que Rachel Zegler é feia. Vi Shazam e tô tipo… gente??
-
من أجلك أدمر السماء ومن أجلك أهدم الجحيم Henrique (@dojazudinho) relatou um problema@Felipes_milk @lpx_x7 @Nacao_DC Ele literalmente salvou Shazam da atuação terrível da versão adulta dele