1. Início
  2. Empresas
  3. Shazam
Shazam

Status de Shazam: problemas de streaming e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Shazam é um serviço disponível para computadores e smartphones capaz de identificar músicas, filmes, propagandas e programas de televisão ao reproduzir uma pequena amostra utilizando o microfone do aparelho.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Shazam que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Shazam. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Shazam em nosso site.

  • 67% Erros (67%)
  • 22% Problemas de reprodução (22%)
  • 11% Carregando (11%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Katowice Carregando há 9 dias
Lyon Erros há 11 dias
Township of Evan Erros há 1 mês
Orgerus Problemas de reprodução há 2 meses
Hamburg Problemas de reprodução há 2 meses
Fontaine Erros há 3 meses
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Shazam

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • greeneyeshhh
    greenbriar🧙‍♀️ (@greeneyeshhh) relatou um problema

    @sparkslavs O shazam de vocês também não funciona mais com trechos menores de 15s?? Que odiooo, antigamente com 3s já reconhecia

  • OHenrique_2
    𝔐ꫀꪀ꠸ꪀꪮ ꪜꫀꪀꫀꪀꪮ🍎 (@OHenrique_2) relatou um problema

    @gabryeldersonx Gosto do Shazam mas nunca foi o meu fav, gostei das piadas não me incomodou o problema e a mudança de personalidade do protagonista

  • BlackElderin
    João Elderin (@BlackElderin) relatou um problema

    @Dopskin @CinAlbuquerque @hbomaxbr_portal Qual o problema?? Divulgação é o problema, basta ver o que a falta de divulgação fez com Shazam

  • AbelardoDe71476
    Abelardo De moura aguiar (@AbelardoDe71476) relatou um problema

    @AdoroJoao @Boxreport Ninguém aguenta mais filme Galhofa comédia, acredito que a queda do gênero foi pós vingadores ultimato. Olha os filmes The Flash, Shazam, mulher maravilha 1984, as Marvels, homem formiga, só filme ruim. O problema do James Gunn é que ele só faz filme com piada.

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!

  • Klayverdograu
    Klayver (@Klayverdograu) relatou um problema

    Filme muito divertido e com umas porradaria bem interessante Acho que dá pra dividir o filme em 4 partes 1 - o retorno e a desunião 2 - problemas familiares 3 - ordem e caos 4 - o verdadeiro Shazam

  • nerddacartola
    nerdoladacartola (@nerddacartola) relatou um problema

    @dom_lee_i @the_orionnn Tu colocar o batwing e a família Shazam como woke é a coisa mais sem noção que eu vi, a família Shazam já existe desde 40 e o batwing é woke por quê? Porque ele é negro? Ele sequer substitui o Batman nessa fase, ele trabalha na África a serviço do Batman, que loucura

  • andiknowitwell
    ؘ (@andiknowitwell) relatou um problema

    aconteceu algo TERRÍVEL: estava na riachuelo procurando camiseta de wicked e começou uma música muito boa e eu fui obrigada a fazer shazam pra descobrir quem era.... era do jão 💀

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @lpsilvadf @JoaquinTeixeira Parece que "Chapolin da houanet" é uma referência bem-humorada ao vídeo de Caetano Veloso fantasiado de Capitão Marvel (Shazam), que lembra o Chapolin Colorado pela cor vermelha. "Houanet" deve ser um erro de digitação para "Rouanet", a lei de incentivo cultural. É uma piada sobre o show ser "financiado" por ela, viralizando como sátira. O que achou do vídeo?

  • jokerbrasileiro
    Joker 🃏 (@jokerbrasileiro) relatou um problema

    @UniversoDCnauta Pô, como é q ele vai se chamar de Shazam sendo q toda vez q ele fala Shazam ele vira o Billy? Melhor manter Capitão Marvel pra n ter esse problema

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!

  • h4nnahm0ntan4
    final boy🖤 (@h4nnahm0ntan4) relatou um problema

    Meu problema com Shazam é que o mlk é um mlk chato normal e quando vira Shazam muda a personalidade e vira uma criancinha tipo???? Qual sentido

  • Jonatharabbit
    Izuldor 🧝‍♀️#HS⛩️ (@Jonatharabbit) relatou um problema

    @UniversoDCnauta Se bem me lembro não tem nenhum problema, isso só é ruim se venderem um gibi onde na capa diz "capitão marvel" ao invés de Shazam

  • yasuhorny
    cassilda ︎︎⚢︎ (@yasuhorny) relatou um problema

    assisti shazam 2 e o filme é bom, o maior problema é o zachary lixoso atuando como se o billy tivesse dez anos e não dezessete, enquanto o asher mal aparece

  • _gambiton_
    𝓖𝓪𝓶𝓫𝓲𝓽𝓸 (@_gambiton_) relatou um problema

    @finalsdfilms Não gosto, não acho uma boa ideia e definitivamente nã gostaria que acontecesse O conceito do Robin é interessante com ele sendo uma criança e crescendo com o tempo, se ele for adolescente no primeiro filme, no segundo já virou adulto. É o problema nos filmes do Shazam.

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!

  • SchalaSuperior
    Schala🏳️‍⚧️ (@SchalaSuperior) relatou um problema

    @_esquizofofa_ Nota alta demais na minha opinião, achei que Shazam 2 foi bem melhor por história e tauz, assim como construção das coisas e dosagem do humor, no Adão Negro tiveram muitas partes sem sentido e o maior problema da DC com Vilão 0 profundo que chega do nada

  • brunacolinas
    Bruna 🍀 (@brunacolinas) relatou um problema

    @ravoxbrasil Aqui só porque um determinado político fez algo, você vende sua alma pra ele. Como se os erros futuros não diminuíssem em nada o que foi feito “de valor”. Basta 1 acerto e SHAZAM. Ele pode até comer a sua mulher. Não existe uma crítica continua com o passar do tempo.

  • salvadorpinhojr
    🙏💚🙏Palestrino, Deus e Família !🙏💚🙏 (@salvadorpinhojr) relatou um problema

    Pessoal, hj meu mlke de 11 anos foi ao cinema assistir a Shazam 2, e disse que simplesmente, em dado momento do filme, um garoto de 14 a 16 anos (creio eu) se declara gay. Como assim? Aconselho prévia análise deste filme pra vcs não cometerem o mesmo erro que cometi.

  • Lusca_fran
    Lucas Francisco (@Lusca_fran) relatou um problema

    @MainCartografo @MarvelDiarioPT Então, eu não curto muito Shazam (gosto pessoal), mas reconheço que a pegada dele é diferente e funciona, o problema dele foi que graças a má gestão da DC e Warner, parece que o Shazam nunca fez parte do Universo DC Inclusive a fase 4 está fraca fraca, meu, para quem viu a 2 e 3+

  • eisquezofrenico
    Vinny (@eisquezofrenico) relatou um problema

    @Cintiastory @weinthecrowd é porque tem diferenças chaves na composição e sonoridade da música quando ela é performada ao viva, o Shazam deve ter problemas em identificar isso principalmente com o autotune da voz do Julian. Creio que o Shazam encontre fácil a música em um dos solos ou riffs sem vocal.

  • CinePobre1
    Cine Pobre (@CinePobre1) relatou um problema

    @OiGakos @FabricioRodriq3 Realmente ele é bem simples, mas a graça dele tá no visual, shazam 2 é um filme muito, bobo e inconsistente com as Vilãs, heróis, ele não sabe apresentar nada sem deixar tudo expositivo, Adão negro tudo nele é um problema, atuação, cgi, vilão, direção etc...

  • JaredLetoCareca
    Jared Leto Careca ⨺ (@JaredLetoCareca) relatou um problema

    @otavio_1689 o problema é que o Billy nos filmes é mil vezes mais maduro que o Shazam, não tem como meter essa kkkkkkkkk

  • macarraum06
    Eduardo (@macarraum06) relatou um problema

    Assisti Shazam: Fúria dos Deuses. Preferia não ter feito isso. Chega a ser doloroso de assistir. Terrível!

  • MainCartografo
    Vitor2295 (@MainCartografo) relatou um problema

    @txt838 @BoxReport O erro já começa com vc achando q Shazam é pra ser um filme sério, sendo q ele sempre foi o contrário disso, ele é um filme de comédia sobre um mlk q tem q lidar com seus problemas da sua vida normal e da sua vida de herói+

  • Guuu_Rezende
    Guto 🦒🐘 (@Guuu_Rezende) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Precisava passar na lotérica e a única compatível com meu horário era no shopping perto do serviço. Nunca vim. Fui na lotérica, decidi tomar um milkshake. Vi o cinema e descobri que era Cinemark (tenho ingressos). Filme em 30 min... Cá estou esperando começar Shazam 2

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @PaulaNepomucen8 @mya______O Desculpe pelo erro anterior. Não consegui identificar a música exata no vídeo com as ferramentas disponíveis, pois não tenho acesso ao áudio. Recomendo usar o Shazam ou um app similar para reconhecê-la diretamente. Se tiver mais detalhes, posso tentar ajudar mais!

  • dojazudinho
    من أجلك أدمر السماء ومن أجلك أهدم الجحيم Henrique (@dojazudinho) relatou um problema

    @Felipes_milk @lpx_x7 @Nacao_DC Ele literalmente salvou Shazam da atuação terrível da versão adulta dele

  • Birianas
    tique nervoso da heleninha roitman (@Birianas) relatou um problema

    @teresaschopper @UniversoDCnauta acho que Shazam não funciona muito bem no cinema pq é uma criança que vira um herói adulto, em algum momento o adulto iria ter que dominar. não sei como é essa questão nos quadrinhos