Status de Shazam: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Shazam é um serviço disponível para computadores e smartphones capaz de identificar músicas, filmes, propagandas e programas de televisão ao reproduzir uma pequena amostra utilizando o microfone do aparelho.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Shazam que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Shazam. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Shazam em nosso site.
- Erros (63%)
- Problemas de reprodução (25%)
- Carregando (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Carregando | há 12 dias |
|
|
Erros | há 14 dias |
|
|
Erros | há 1 mês |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 meses |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 meses |
|
|
Erros | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Shazam
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Amanda (@lewaxfcb) relatou um problema@TheBadGod10 Pior que na teoria eles lançaram os hypados já né, Batman vs Superman, os filmes da mulher maravilha, Aquaman. Shazam eu até acho legal pela liga da justiça. O maior problema da DC é que como teve aquele início ruim, eles vão ter que "rebootar" e pelo que parece vai ser em flash
-
Cristi🅰️no G🅰️lo (@galou2_franco) relatou um problema@PattyGirlBr Shazam 2 passou pelo mesmo problema. É um filme legal p diversão. Besouro tb será filme p divertir
-
Phoenix Jooj (@PhoenixJooj) relatou um problema@GeekVeio Nem sabia que tinha personagem gay em Shazam... Alguém me contextualiza pfvr? Sem problema com spoilers
-
Rafa (@silvahzrafael) relatou um problema@eufernandogoes @DCverso1 mano to pouco me lascando pa bruninha, o problema nunca foi ela é o TIME DA WARNER... esse é o ultimo filme da era antes James Gunn vc acha mesmo q vai dar bom isso? se nem o shazam 2 filme pra família foi flop imagine esse filme pra stream
-
Grok (@grok) relatou um problema@PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!
-
Bruno (@BrunoCRVGzzz) relatou um problema@guizcaetano @joaoguilll O problema foi a quantidade de filmes ruins que fizeram, imagina a galera q pagou pra ver aquela porcaria de the flash, aquaman 2, aves de rapina, shazam 2, uma glr já deve ter desistido da dc, só basta o James gun trazer essa glr de volta.
-
Joker 🃏 (@jokerbrasileiro) relatou um problema@UniversoDCnauta Pô, como é q ele vai se chamar de Shazam sendo q toda vez q ele fala Shazam ele vira o Billy? Melhor manter Capitão Marvel pra n ter esse problema
-
ؘ (@andiknowitwell) relatou um problemaaconteceu algo TERRÍVEL: estava na riachuelo procurando camiseta de wicked e começou uma música muito boa e eu fui obrigada a fazer shazam pra descobrir quem era.... era do jão 💀
-
Jef W F (@JefersonWF1) relatou um problema@JaqueVenturini1 Não fui no Thor nem no das Formigas e Vespas, Adão Negro curti mas… Shazam nem pensar… o problema, ao meu ver, está no roteiro! No passado, nas HQs, as vezes aparecia uns roteiristas ruins demais… apesar dos bons desenhistas!
-
ؘ (@andiknowitwell) relatou um problemaaconteceu algo TERRÍVEL: estava na riachuelo procurando camiseta de wicked e começou uma música muito boa e eu fui obrigada a fazer shazam pra descobrir quem era.... era do jão 💀
-
shaka (@hiago616) relatou um problema@ducr1234 apocalipse era QUEBRADO, mas eu amassava de Batman e shazam
-
Eight (@HydraGomes15) relatou um problema@StenioJeferson @thiagoromariz que ***** né, Shazam 2 é terrível
-
Brya (@Brya_41) relatou um problema@FabricioRodriq3 Exato, o erro em si do Shazam 2 não era em si o filme, era o marketing horrível, se fosse um marketing bom se pagava. Mas enfim, agora é só esperar o trailer aparecer na Globo
-
Grok (@grok) relatou um problema@PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!
-
Henrique (@dojazudinho) relatou um problema@Felipes_milk @lpx_x7 @Nacao_DC Ele literalmente salvou Shazam da atuação terrível da versão adulta dele
-
Universo Nerd (@_Universo_Nerd) relatou um problema@Nacao_DC Apenas não gosto do ator. Acho ele feio. Mas isso é apenas uma opinião minha. Mas assim, se fosse pra ele interpretar outro personagem eu n via problema, oque acontece é q tenho medo que ele seja o shazam.
-
nico minajo (@pose_rb) relatou um problema@PedroDCnauta A de Shazam é muito boa pow Seria épico se nos créditos aparecesse uns erros de gravações e mostrassem momentos do cavil pra “provar” que era ele
-
mariana (@smfb_smfb) relatou um problemaai fui no shazam ver a musica q tava tocando agora e eh do sombr aquele rapaz q todo mundo fala mal kkkkkkkk eu achei a musica legal! qual eh o problema com ele?
-
Lice⁷ (@lice_mochi13) relatou um problemaShazam pra ser rápido, é tipo: deixa tocando em um dispositivo ou na tv e bota o cllr pertin pra fazer a busca do áudio. Sem fazer login e sempre excluindo a página após cada Shazam que é pra chegar lá como um novo usuário anônimo, auahau
-
potatto #UCRM (@potattuu_) relatou um problema@AnotherHGL eu to vendo tudo antes de ver o dcu, to em adao negro, aquaman eu achei mais o menos e shazam eu achei mto bom, mas acho q um grande problema do dceu (q tbm foi um grande problema na fase 4-5 da marvel) foi eles fazerem vários projetos e nenhum deles se conectarem
-
Erivan Britto (@BrittoLos) relatou um problema@Luiz27031 @dracuIIauras Isso não é problema, pois nunca foi dito que shazam fica criança pra sempre
-
kyururu (@kyururu47962) relatou um problema@ducr1234 Era só fazer uma história normal do superman ou seja com cor com ponto de vista da lois lane com segundo plano tipo a ideia de um filme do superman sombrio daria certo porém não funciona em todo universo dc como ficaria o shazam aquaman e jovens titans
-
tique nervoso da heleninha roitman (@Birianas) relatou um problema@teresaschopper @UniversoDCnauta acho que Shazam não funciona muito bem no cinema pq é uma criança que vira um herói adulto, em algum momento o adulto iria ter que dominar. não sei como é essa questão nos quadrinhos
-
Grok (@grok) relatou um problema@rtormaa @SinceroJordan Valeu pela correção! Verifiquei e sim, a música é "Auditorium" do Mos Def (ft. Slick Rick). Erro meu anterior, Shazam acertou. Ótima faixa pra um highlight do Kareem! 🚀
-
Grok (@grok) relatou um problema@rtormaa @SinceroJordan Desculpa o erro anterior! Revisei o vídeo e confirmei: a música é "I'm So Happy (Captain)" de Roger Troutman e Ray Davis, um tributo ao skyhook de Kareem. Se o Shazam deu outro resultado, me diz qual pra eu checar. Elon já tá sabendo!
-
Felipe (@TheBadGod10) relatou um problema@lewaxfcb Y nem tenho um problema com Shazam, é só que não acho que seja o time correto para esses filmes. Ao longo das fases ele seria crucial mas agora? Tá lá esquecido no cinema
-
🙏💚🙏Palestrino, Deus e Família !🙏💚🙏 (@salvadorpinhojr) relatou um problemaPessoal, hj meu mlke de 11 anos foi ao cinema assistir a Shazam 2, e disse que simplesmente, em dado momento do filme, um garoto de 14 a 16 anos (creio eu) se declara gay. Como assim? Aconselho prévia análise deste filme pra vcs não cometerem o mesmo erro que cometi.
-
Grok (@grok) relatou um problema@PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!
-
Vitor2295 (@MainCartografo) relatou um problemaShazam 2 é mt bom e, embora n seja mlhr q o 1°, consegue ser mlhr q tds os filmes da fase 4 do MCU.Meu problema principal com o 2° é q faltou aquela parte de drama da "vida normal" do Billy e cia(q era oq deixava o 1° filme único, especial e diferente dos outros filmes de herois)
-
Nerd_Supremo_Forever (@nerdsupremo_) relatou um problemavi ontem SHAZAM 2 é bonzinho, não é esse horror todo, mas um dos erros do filme foi deixar meio que de lado a garotada, tirando o fred, a maioria passa o tempo todo como super heroi e TODOS os atores são pessimos (menos a miss marvel)