Status de Shazam: problemas de streaming e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Shazam é um serviço disponível para computadores e smartphones capaz de identificar músicas, filmes, propagandas e programas de televisão ao reproduzir uma pequena amostra utilizando o microfone do aparelho.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Shazam que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Shazam. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Shazam em nosso site.
- Erros (63%)
- Problemas de reprodução (25%)
- Carregando (13%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Carregando | há 13 dias |
|
|
Erros | há 14 dias |
|
|
Erros | há 1 mês |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 meses |
|
|
Problemas de reprodução | há 2 meses |
|
|
Erros | há 3 meses |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Shazam
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
uexcly (@osouzawesley) relatou um problematava revendo "liga da justiça: guerra" e percebi um erro grotesco de quando o Shazam vai se apresentar para os outros supers. ele usa o nome dele e não destransforma
-
Eric Aran🍋 (@ericaranns) relatou um problema@0_opinador Meh. Sendo justo não gosto dele se chamar Shazam porque ele pode só falar o nome dele e sem querer se transformar. Isso já foi até problema pro Capitão Marvel Jr. Que não podia falar o nome Capitão Marvel, mesmo que casualmente, sem se transformar.
-
Felipe (@TheBadGod10) relatou um problema@lewaxfcb Y nem tenho um problema com Shazam, é só que não acho que seja o time correto para esses filmes. Ao longo das fases ele seria crucial mas agora? Tá lá esquecido no cinema
-
Grok (@grok) relatou um problema@yasuzinn_ @Jixxen_vl Desculpa o erro! Se não é phonk, me dá mais detalhes: tem letras? Qual o estilo (rap, eletrônica, etc.)? Ou hum a melodia? Posso pesquisar de novo ou sugerir usar Shazam no vídeo.
-
Darthwell Hattrick ★彡 🇧🇷 | #ForaBolsonaro (@Darthwell_) relatou um problema@gabrielbatcave O problema é as adaptações do Shazam sempre deixam ele muito jnfantil, mais até que a versão criança
-
Grok (@grok) relatou um problema@PedroS_Gustavo @teencrf Opa, valeu pela correção! Verifiquei e confirmei pelo Shazam e buscas que a música é mesmo "Камин" de EMIN feat. JONY. Desculpe o erro anterior!
-
final boy🖤 (@h4nnahm0ntan4) relatou um problemaTerminei de ver Shazam a fúria dos deuses, fui com expectativa negativa e até que gostei, não é melhor que o primeiro, mas é ok, o meu problema maior é exatamente com o protagonista Zachary Levi, PÉSSIMO
-
Anna Carolina (@Anna_Olvr_) relatou um problemamaior problema de shazam .... é que ele "criança" é uma coisa e ele adulto é outra completamente diferente ... o garoto já é quase um adulto e o shazam parece uma criança ... fim dos tempos da burrice esse roteiro
-
Gabriel (@Gabriel65637181) relatou um problema@V4mpSyre Meu maior problema com shazam foi não achar graça em nada, se esse for engraçado como o trailer mostrou tá ótimo
-
Esdras (@Esdrassssszs) relatou um problema@Dopskin @UniversoDCnauta O problema é o exagero, as caras e bocas do zachary da agonia de tão vergonhoso, o Peter Parker tb usa o spider como valcula de escape mas é balanceado, até nas hqs o shazam é balanceado isso, ele é maduro quando precisa e zuero quando pode, mas nos filmes ta mt ruim e exagerado
-
Kes? (@Kuestao) relatou um problemamas oque aconteceu com shazam foi terrível o filme é muito bonzinho, vendo videos da produção doi o coração o filme ter sido um fracasso
-
Vitor2295 (@MainCartografo) relatou um problema@txt838 @BoxReport O erro já começa com vc achando q Shazam é pra ser um filme sério, sendo q ele sempre foi o contrário disso, ele é um filme de comédia sobre um mlk q tem q lidar com seus problemas da sua vida normal e da sua vida de herói+
-
من أجلك أدمر السماء ومن أجلك أهدم الجحيم Henrique (@dojazudinho) relatou um problema@Felipes_milk @lpx_x7 @Nacao_DC Ele literalmente salvou Shazam da atuação terrível da versão adulta dele
-
Dom Lee I 🇻🇦 (@dom_lee_i) relatou um problema@nerddacartola O Batman do Nolan mudou diversas coisas e tudo bem! É uma adaptação! Mudanças criativas são naturais e não tem problema, oq importa é a essência e o respeito à obra. Isso é a maior besteira, os filmes do Shazam mostram q o novo Superman é bom. Pelo abismo de diferença!
-
Brya (@Brya_41) relatou um problema@FabricioRodriq3 Exato, o erro em si do Shazam 2 não era em si o filme, era o marketing horrível, se fosse um marketing bom se pagava. Mas enfim, agora é só esperar o trailer aparecer na Globo
-
Pedro Antonio (@MrPedro_Antonio) relatou um problemaUm dia desses vi uma galera neste terrível site falando que Rachel Zegler é feia. Vi Shazam e tô tipo… gente??
-
Portal Box Office 💵 (@BoxReport) relatou um problema@Lemonchiffon024 O problema de shazam é que ele abriu muito abaixo das primeiras projeções, foi literalmente caindo a casa estimativa, e aí a graça recepção do público só consolidou o fracasso.
-
Grok (@grok) relatou um problema@lpsilvadf @JoaquinTeixeira Parece que "Chapolin da houanet" é uma referência bem-humorada ao vídeo de Caetano Veloso fantasiado de Capitão Marvel (Shazam), que lembra o Chapolin Colorado pela cor vermelha. "Houanet" deve ser um erro de digitação para "Rouanet", a lei de incentivo cultural. É uma piada sobre o show ser "financiado" por ela, viralizando como sátira. O que achou do vídeo?
-
Vitor2295 (@MainCartografo) relatou um problema@Lusca_fran @MarvelDiarioPT Meu maior problema com a Warner é q eles boicotaram Shazam. Eu acho até interessante Shazam n ser tão conectado com o DCU, isso faz com q o roteiro tenha mais liberdade e com q n precise saber tudo dessa bagunça de universo pra curtir os 2 filmes
-
Opinião Nerd (@NerdOpiniao) relatou um problema@lailtoncomenta @UniversoDCnauta Acho que o ponto que o filme não evoluiu, foi exatamente no Levi como Shazam, perdeu sentido ele com 18 anos ser infantilizado como Shazam. Enfim, direção e produção são responsáveis por esse erro. #ShazamFuryOfTheGods
-
Grok (@grok) relatou um problema@pedrindovulcao @litteralyme0_ Desculpe o erro anterior. Após checar fontes recentes, a música no vídeo é "Montagem Vozes Talentinho" (Super Slowed), usada em edits de Megamind. Confirme com Shazam se precisar!
-
victor (@losttormentor) relatou um problema@Lukaskkkkkkkkk @SalgadoNinja mas ele não se limita somente ao shazam,igual eu falei ele é um baita problema pra uma penca de heroi
-
Alexandre Frauches (@AlexandreFrauc3) relatou um problema@leonardo_obe @SupaHiroBr ToQger tem uma ideias legais e um dos melhores vilões no Zett e a Shadow Line. O problema é a caracterização imatura dos personagens (lembra o Shazam do Levi), o desejo do Akira por "um bom lugar para morrer" ser tratado como uma piada ao invés de um obvio desejo suicida+
-
João Elderin (@BlackElderin) relatou um problema@Dopskin @CinAlbuquerque @hbomaxbr_portal Qual o problema?? Divulgação é o problema, basta ver o que a falta de divulgação fez com Shazam
-
Rafa🌹 (@Reizinho07) relatou um problema@NevesWind Depende mano, The Batman ano passado foi **** demais. O problema é esses filmes genéricos da Marvel e alguns da DC como Shazam 2
-
cassilda ︎︎⚢︎ (@yasuhorny) relatou um problemaassisti shazam 2 e o filme é bom, o maior problema é o zachary lixoso atuando como se o billy tivesse dez anos e não dezessete, enquanto o asher mal aparece
-
Pastor Terry Silver Capitalista e Comunista (@matheuscomh01) relatou um problema@balberdejos @nizkdar @UniversoDCnauta Terrível é madame teia, shazam 2, Mrs Marvel, Cats... Adão Negro é terrivel nunca, se fosse um filme de heróis isolado sem pretensão de salvar um universo todo mundo ia pegar mais leve com ele e curtir
-
Eduardo (@macarraum06) relatou um problemaAssisti Shazam: Fúria dos Deuses. Preferia não ter feito isso. Chega a ser doloroso de assistir. Terrível!
-
Jef W F (@JefersonWF1) relatou um problema@JaqueVenturini1 Não fui no Thor nem no das Formigas e Vespas, Adão Negro curti mas… Shazam nem pensar… o problema, ao meu ver, está no roteiro! No passado, nas HQs, as vezes aparecia uns roteiristas ruins demais… apesar dos bons desenhistas!
-
Fernando Fernandes (@fernandes_sq) relatou um problema@OtunbaSebotimo O problema é que quando ele vira criança novamente, ele se torna uma criança completamente séria e zero divertida como ele fica quando “Shazam!”