The Elder Scrolls Online

The Elder Scrolls Online está fora do ar?

Nenhum problema foi detectado no serviço The Elder Scrolls Online

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

The Elder Scrolls Online é um RPG multijogador online (MMORPG) desenvolvido pela ZeniMax Online Studios e publicado pela Bethesda Softworks. Disponível para Xbox, Playstation e Windows.

The Elder Scrolls Online problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço The Elder Scrolls Online que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço The Elder Scrolls Online 06/25/2022 15:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço The Elder Scrolls Online. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados:

  • Login 83.11% Login
  • Jogo online 7.43% Jogo online
  • Falha no jogo 5.74% Falha no jogo
  • Falhas 3.38% Falhas
  • Matchmaking .34% Matchmaking

Mapa de falhas e interrupções no serviço The Elder Scrolls Online

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de:

United StatesCharlestown Jogo online
ItalyCorreggio Login
United StatesWaco Falha no jogo
SpainBarcelona Jogo online
United StatesSt. Louis Jogo online
AustraliaPerth Login

Comentários sobre o serviço The Elder Scrolls Online

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Reclamações sobre problemas no serviço The Elder Scrolls Online

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
  • willenmarco Danilo Gomes (@willenmarco) relatou um problema

    @pandadosgames O problema é que você considera um jogo apenas pela sua jogabilidade, o que é estranho vindo de um fã da franquia Elder Scrolls, que era basicamente a gameplay de dungeon crawler bem padrão e o que fez ela ter sucesso foi justamente uma história mais densa.

  • joao_alves_ DAY ONE ON GAME PASS (@joao_alves_) relatou um problema

    nossa os fãs remasterizaram Elder Scrolls daggerfall e fizeram um vídeo de 40 minutos para ENSINAR como vc joga Comecei a assistir e a cada 15segundos eu ficava "kkkkk nem fudendo" quero mais problema pra minha vida não irmão

  • SaduzBR Saduz (@SaduzBR) relatou um problema

    @Matheus79991345 @pedroxbz Por exemplo, imagine chegar numa mesa a Sony e falar "eu quero a parte 2 exclusiva"... a MS chega pra Square e fala "blz, procure outro serviço Cloud que não a Azure"... Sony, dê adeus a: Cod, Diablo, Fallout, Elder Scrolls, Wolf, Doom, Dishonored, Evil Within, etc etc etc etc.

  • dasgalaxias2 Sophos... e das galáxias (@dasgalaxias2) relatou um problema

    Tirando alguns raros erros a bethesda/id era queridinha da comunidade. É a empresa de dishoored, elder scrolls, fallout, quake, wolfeinstein, etc. teve um erro aqui e ali (como fallout 76) mas são poucos demais pra ter má fama.+

  • LuneVictoire Lu 🇧🇷🎮🐱🏳️‍🌈🏳️‍⚧️ (@LuneVictoire) relatou um problema

    To vendo com atraso o Xbox + Bethesda. Aqui começou agora The Elder Scrolls Online. Até agora tá tudo meeeeh com exceção de Forza Motorsport. Espero que melhore.

  • o_paulada w (@o_paulada) relatou um problema

    @debrelena O the sims 4 foi um erro, prefiro mil vezes que venha uma ***** de the sims online que não tem relação com a cronologia da franquia (tipo elder scrolls que tem o online q n tem ***** nenhuma a ver com os outros) mas tem um desejo antigo dos fãs de the sims e vc que tome no **

  • bulldog_nerd_ Bulldog Nerd (@bulldog_nerd_) relatou um problema

    Galera, a Bethesda teve problemas técnicos e precisou adiar o lançamento da expansão "High Isle" do The Elder Scrolls Online. Por esse motivo, nossa live de ESO foi adiada para esta terça-feira, 20:30. Hoje teremos live de Sniper Elite 5! Nos vemos logo mais!

  • Ninty__ Ninty (@Ninty__) relatou um problema

    @Vini_Raiden @danielreen Acho engraçado tu já vir espumando porque eu disse que ele se inspirou em BOTW, mas não viu problema em ele ter dito que se inspirou também em Witcher 3 e Elder Scrolls... Capinha azul muda tudo como sempre rs

  • _YuRexX Yury Ribeiro (@_YuRexX) relatou um problema

    @jrickds @Luizknight Sem contar a quantidade de jogos que já estão anunciados, e chegarão ao serviço. Então, qual é o sentido de falar que a plataforma não tem AAA e IP nova, com Fable anunciado, Indiana Jones, Hellblade 2, State of Decay 3 que será totalmente reformulado, The Elder Scrolls e afins.

  • Thrygh Guilherme (@Thrygh) relatou um problema

    Realmente, minha maior falha de caráter é gostar pra ******* da lore de Elder Scrolls Entrei nesse buraco do yt de novo e não consigo sair

  • Nathan_1761 Nathan (@Nathan_1761) relatou um problema

    @viniciusvaronil @folha Game Pass vai ter COD, Doom, Elder Scrolls entre outros exclusivo no serviço.. Jogos da Bethesda que daqui pra frente não lançam mais no play.. Acorda, a Sony não tem como competir com isso.

  • nemonoke ana (@nemonoke) relatou um problema

    no momento querendo jogar os fallouts antigos mas eu também tenho esse problema com os elder scrolls 1 e 2 e com the sims 1 e 2

  • JuniorHeutmann Heutmann junior (✈Dark Blue ✈) (@JuniorHeutmann) relatou um problema

    @halojess_ Stalker 2, os proximos cods, elder scrolls todos os jogos da bethesda, activion, jogos na cloud, EA play, packs pra jogos free to play, tudo por 50 reais. Se não tem jogo que VOCÊ não gosta, é problema seu. Não tem do que reclamar do serviço, simplesmente não tem.

  • SellCorrea Danilo Corrêa Sell (@SellCorrea) relatou um problema

    @Raytrozao @PastorXbox Que zona, amigo? Existe muita expectativa sobre o Starfield e eles querem garantir que seja um bom jogo nível Elder Scrolls V Skyrim. Crackdown 3 foi lançado cheio de problemas e era um jogo com alto investimento, tempo vale mais que dinheiro na indústria.

  • brunemrique Brunemrique (@brunemrique) relatou um problema

    Estava pensando em jogar The Elder Scrolls V Skyrim Special Edition (PC) até o fim... mas o problema é que eu não sei inglês e não entendo nada por isso...

  • ProjetoPrompt Projeto Prompt — #PromptsDeEscrita (@ProjetoPrompt) relatou um problema

    A protagonista da sua história é uma dedicada jogadora de The Elder Scrolls V: Skyrim. O problema é que TUDO do inventário do personagem dela no jogo começou a aparecer dentro da mochila que ela usa para ir à escola. #PromptsDeEscrita

  • FernandimxD Fernando Augusto (@FernandimxD) relatou um problema

    @_evertroll @Dyony20 Mal posso esperar pelo fable e o the elder scrolls vi. Único problema que nem data de lançamento tem, 2026 talves? Por enquanto a compra de um xbox não se justifica pra MIM.

  • _evertroll EverTroll (@_evertroll) relatou um problema

    @PS_Garen @caxistatoxic Fable, Avowed, Starfield, Hellblade, The Elder Scrolls e vários outros estão sendo desenvolvidos para ser lançados no serviço. E na sua concepção serão todos inferiores ao que seriam se o serviço não existisse? Seriam outras ideais, um tratamento melhor? Cérebro necrosado.

  • numefinorio Jon Paulo Francisconi (@numefinorio) relatou um problema

    @TitanicHyde O maior problema do F4 no entanto são as quest processurais dos Minutemen. Sidequest precisa ter personalidade, é uma das razões que a gente se perde em jogo Elder Scrolls e Fallout da vida. Aí a Bethesda vai e faz quest processural

  • fernandomarques Fernando (@fernandomarques) relatou um problema

    @Guava85684056 @Fuck_off_Matt Mas Halo e Destiny são coisas completamente diferentes, não tem nem comparação. Ele tá direto no Elder Scrolls Online, imagina se a gente fala "aff tá no Elder Scrolls Online ao invés de consertar Halo"

  • GaborKuro ✂️Gabor✂️🌊 (@GaborKuro) relatou um problema

    tem algum problema começar the elder scrolls por skyrim?

  • AndersonD0br AndersonD0Hype_Starfield (@AndersonD0br) relatou um problema

    @Error1006Xx @Leandro6302 Tem the Elder Scrolls ???? vai ter starfield ??????? NÃO SERVIÇO SEM RELEVÂNCIA

  • 3_tururu Tururu 3 (@3_tururu) relatou um problema

    O problema de The Elder Scrolls é que os fãs nunca vão aceitar Oblivion é um 6/10 e que Morrowind vanilla envelheceu MUITO mal

  • JoeCoolXbox Joe Cool #HaloInfinite (@JoeCoolXbox) relatou um problema

    A parceria com a EA, e a aquisição da Bethesda e Activion é o grande trunfo do Xbox Jogos aclamados e reverenciados como The Elder Scrolls, Call of Dutty e Doom são o peso da plataforma, além dos esportes da EA em seu serviço 4/6

  • XboxPlus_ 𝐗𝐁𝐎𝐗 𝐏𝐋𝐔𝐒 (@XboxPlus_) relatou um problema

    @SonystaSensato Mais de 30 estúdio (com jogos como Call of Duty, The Elder Scrolls, Diablo etc) day one pra chegar no serviço mas "tá apanhando da Plus". Tomara que continue apanhando cada vez mais então.

  • XboxPlus_ 𝐗𝐁𝐎𝐗 𝐏𝐋𝐔𝐒 (@XboxPlus_) relatou um problema

    A Sony até poderia fazer um serviço competitivo em relação ao Game Pass, mas aí q é a questão principal: msm assim, é difícil pra ela competir com um serviço que vai ter (day one) Call of Duty, The Elder Scrolls, Doom, Diablo e vários outros nomes com história de um peso ENORME.

  • ManOfShallot Fernando 🏳️‍🌈🇺🇦 (@ManOfShallot) relatou um problema

    @Fepazo1 @felipegoldenb Ah sim, ter Starfield, The Elder Scrolls 6, Forza Horizon e futuramente os Call of Duty day 1 no serviço é péssimo. Realmente melhor não ter... O dia que vocês pensarem como consumidores e não como fanboys, talvez a Sony ofereça algo a altura.

  • ViewtifulGuru Lucas Ricardo (@ViewtifulGuru) relatou um problema

    @Moonethatsme cara, se tu gosta de Fallout, Elder Scrolls e RPG's do tipo, super vale a pena, o jogo é bem bacana se o seu problema é especificamente com a câmera (no caso, o estilo FPS), definitivamente não vai agradar, pq não tem como desvincular isso

  • Guilher06364211 Guilherme cunha (@Guilher06364211) relatou um problema

    @Pescadordebits @PastorXbox Outro problema é manter a qualidade todo mês, por isso o investimento de 80 bilhões na bethesda e na activision. Querer que a sony vá atras disso é negar a realidade. 2024 e 2025 vão ser a prova de fogo do gamepass com elder scrolls 6 e call of duty no gamepass

  • Xbox_Infinity_ infinity X (@Xbox_Infinity_) relatou um problema

    @TheLipx @NwhSpider @OCervejeiro_ Irmão eu não falei q o GP tem mais assinantes q a Netflix e sim q pode ter um dia, segundo como eu disse o investimento q a MS fez ainda não trouxe retorno e o serviço já tem 25 mi de usuários e Vale lembrar que hj fallout, COD, Elder Scrolls, doom, diablo etc são jogos da MS