1. Início
  2. Empresas
  3. Rainbow Six: Siege
Rainbow Six: Siege

Status de Rainbow Six: Siege: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um videogame de tiro tático em primeira pessoa desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. A narrativa do jogo coloca grande ênfase na destruição ambiental e na cooperação entre os jogadores por meio de movimentos táticos, avanços, posicionamento defensivo, chamar os locais inimigos e quais operadores são escolhidos pela equipe inimiga.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Rainbow Six: Siege que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Rainbow Six: Siege. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Rainbow Six: Siege em nosso site.

  • 40% Login (40%)
  • 33% Jogo online (33%)
  • 22% Matchmaking (22%)
  • 2% Falhas (2%)
  • 2% Falha no jogo (2%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Menton Jogo online há 4 dias
Brignais Matchmaking há 8 dias
Eth Jogo online há 8 dias
Troyes Matchmaking há 8 dias
Compiègne Matchmaking há 8 dias
Reims Jogo online há 8 dias
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Rainbow Six: Siege

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Foxiaanee
    Foxiaanee (@Foxiaanee) relatou um problema

    @Rainbow6Game @Rainbow6Game e o problema do congelamento que ta a 6 mes ja afetando varios jogadores ?

  • JuninhoRas
    JUNINHO-RAS-OFICIAL (@JuninhoRas) relatou um problema

    @tcorreia02 @brolynhoFGC É isso é o ideal, todos no mesmo setup. Mas em todos os jogos competitivos tem esse problema, cs, rainbow six, dota 2, quem tem computador melhor tem vantagem. Pra resolver isso o jogo tinha que ser limitado no desenvolvimento, aí tem que falar com os amigos japoneses

  • MaxineAaaaaa
    FoFaSe (@MaxineAaaaaa) relatou um problema

    @ghsz1z @playnware Acho que eles estao mais preocupados em incorporar novas tecnologias para se diferenciar do GFN do que resolver problemas de jogos offline, Des de novembro de 2021 o Rainbow 6 esta em manutençao por causa do BattleEye.

  • YanValentim5
    ¥∆π (@YanValentim5) relatou um problema

    @GCGamerOficial @O_profeta__ alguns atrasos correções de bugs, demora p banir alguns players, alguns balanceamentos como remoção de mira e nerfs de recoil. e principalmente não conseguir corrigir problemas "bobos" com rapidez. Eu n gosto disso na Ubisoft. Mesmo assim o é Rainbow six um jogo legal, eu gostok

  • Ce61024940Cezar
    cezar Cezar (@Ce61024940Cezar) relatou um problema

    @Rainbow6Game Problema conexão

  • _VinixGamer
    Vinix Gamer YT (@_VinixGamer) relatou um problema

    Mais alguém com problemas no servidor do Rainbow Six Mobile? @Rainbow6Mobile @UbisoftBrasil

  • japahttv
    JAPAH (@japahttv) relatou um problema

    Os Charms Classificados Sazonais de Rainbow Six Siege não estão aparecendo no inventário dos jogadores. A desenvolvedora está ciente do problema, trabalhando em uma correção e verificando a entrega das recompensas. Ainda não há previsão para a solução.

  • evolutzz
    Evolutzz #LetsGoLiquid (@evolutzz) relatou um problema

    @Stk_R6 isso que já demorou 3 anos pra ser feito, o atraso de acordo com eles foi para "lançar a ferramenta nova em perfeito estado, sem falhas" tá na hora do rainbow six siege 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JoojGames2
    JoojGames 🚗 (@JoojGames2) relatou um problema

    deu uma saudade de rainbow six pqp, o problema q se eu volta a joga vou viciar

  • Foxiaanee
    Foxiaanee (@Foxiaanee) relatou um problema

    @Rainbow6Game vão arruma o problema do congelamento do game ??

  • navalhano
    Navalha (@navalhano) relatou um problema

    @Willianplb7 @RazaHR6 @Rainbow6Game São 3 dias só, pô. Não é tanto problema assim

  • draakidR6
    Draakid (@draakidR6) relatou um problema

    Mais alguém está com problemas no FPS no @Rainbow6Game ? Eu com uma RTX 3080 pegando 210, 240 FPS é loucura

  • SeK4izinho
    SeK4i (@SeK4izinho) relatou um problema

    Rainbow six o unico jogo em q os players q tem q tentar arrumar os erros

  • Jaofbf
    João (@Jaofbf) relatou um problema

    @error_sam_404 @fecorradini Meu amigo, é querer terceirizar a culpa quando é simplesmente pq o cenário de lol só tem nego que quer verificado pra betar egirl Valorant(mundial), rainbow 6(mundial)crossfire(mundial) PB(mundial),Cs(mundial), Dota(quartas de final). O problema é CULTURA brasileira? Me poupe

  • Foxiaanee
    Foxiaanee (@Foxiaanee) relatou um problema

    @Rainbow6Game e o problema do congelamento ??

  • GabrielRicoNFL
    🐧🐬 (@GabrielRicoNFL) relatou um problema

    @VitorRellison Line de Rainbow Six é boa, foram campeões mundial recentemente. Essa line de CS, o problema é querer gastar dinheiro.....

  • cznsenpr
    🇧🇷 (@cznsenpr) relatou um problema

    Pqp ubisoft n tem um dia que o servidor do rainbow six não da problema

  • viniciusnetocr1
    Vinicius (@viniciusnetocr1) relatou um problema

    ubi e r6, nao to conseguindo jogra, esta aparecendo um erro chamado falha ao sincronizar dados para multiplataforma e error code [ 0-0x00000003 ] como resolvo? @UbisoftBrasil @Ubisoft @Rainbow6Game

  • moskitozelo
    Domi (@moskitozelo) relatou um problema

    Incrivel como a ubisoft é uma *****, ainda bem q parei de jogar rainbow six, acabo de baixar essa ***** pra jogar com meu amigo, e o jogo nao quer iniciar KKKKK, da erro essa *****

  • ArysonSousa
    Xrysxn Sxusx (@ArysonSousa) relatou um problema

    Tá impossível jogar ranked @Rainbow6Game, toda hora o jogo cai, aparece a mensagem de problema de conexão. Ontem minha MD10 foi prejudicada e hoje de 4 partidas, eu joguei 2 rounds no total

  • ySL4YE3R
    ysl4ye3 (@ySL4YE3R) relatou um problema

    @Ubisoft por favor resolva esses problemas de travamento no rainbow six Tá fogo jogar assim a tela congela do nada. 😭😭😭😭

  • Lambiscando
    Lambisco_JPR (@Lambiscando) relatou um problema

    @lllBruninho @Rainbow6Game Pô eu tbm considero um dos melhores jogos de multiplayer eu já joguei, desde 2017, mas ultimamente tá tendo cada problema nessa ***** q mds

  • MadKingErick
    ✭ 𝐂𝐚𝐦𝐚𝐫𝐚𝐝𝐚 ✭ - ᴇʀɪᴄᴋ (@MadKingErick) relatou um problema

    @ofelipelee Rainbow Six Siege, It Takes Two, Mario + Rabbids, Titanfall 2... Da para saber quando um jogo é quebrado de verdade como C77 e quando é um "vou ali ganhar like". Se eu for devolver todo jogo que sai com glitch vou ter que ficar 24h site de speedrun olhando qual deles não tem run.

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @bexey7_ @UbisoftSupport @Rainbow6Game Aqui está a tradução para o português do post da Ubisoft: "Estamos cientes de problemas que afetam a conectividade em vários de nossos títulos e estamos trabalhando para resolvê-los o mais rápido possível."

  • R6Pedia
    R6PÉDIA ™ (@R6Pedia) relatou um problema

    @oPlusShR6s @hallsfrost Pois é, já nos foi relatado algo similar. Todas informações foram tiradas do blog de desenolvedores do Rainbow Six Siege. Ou seja, são informações oficiais. Agora se isso é um erro do sistema nessa primeira temporada ou engano do Dev...n saberemos tão cedo.

  • Foxiaanee
    Foxiaanee (@Foxiaanee) relatou um problema

    @Rainbow6Game bora arruma o problema de congelamento ??

  • Foxiaanee
    Foxiaanee (@Foxiaanee) relatou um problema

    @Rainbow6Game e o problema do congelamento ?

  • Phdzero
    Phd (@Phdzero) relatou um problema

    @NovaSixR6 Pô esse jogo é uma ***** e a empresa não liga ou não tem competência pra consertar, poder ter uma skinzinha legal na sua conta usando um artifício da própria ubisoft não é nem de longe um dos problemas pra se preocupar nessa imensidão de lixo que é Tom Clancy's Rainbow Six Siege

  • aloneLuh7
    𝕷𝖚𝖍 + (@aloneLuh7) relatou um problema

    Mano vsfd ontem eu fui jogar rainbow six, e a ***** do jogo deu erro, e eu cai no meio da partida e tomei a ***** de um ban de 2 horas, sendo q a culpa de eu ter saido do jogo foi pq a porcaria do jogo deu erro aaaaaa

  • Foxiaanee
    Foxiaanee (@Foxiaanee) relatou um problema

    @Rainbow6Game e o problema de congelamento ?