Twitter está fora do ar?
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: site desativado, erros e login
O Twitter é uma rede social com foco em notícias online. Seus usuários publicam e interagem com mensagens curtas conhecidas como "tweets". Os usuários do Twitter podem postar a partir vários dispositivos e plataformas, incluindo iOS, Android, Blackberry e qualquer navegador da Web.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Twitter que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 25: problemas no serviço Twitter
O serviço Twitter está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Twitter em nosso site.
-
Site desativado (58%)
-
Erros (26%)
-
Login (16%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Site desativado | ||
Login | ||
Site desativado | ||
Login | ||
Erros | ||
Login |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Twitter
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rayssa (@rayssavixes) relatou um problema
Obrigada @TwitterSupport pelo ótimo atendimento!
-
thai⁷ do taehy ugh ! 🤮 (@thai_marcele) relatou um problema
@TwitterSupport 🤨🤨 alô eu to com problemas
-
Jackson Júnior 🧃 (@JacksonJr2) relatou um problema
Alguém me explica só por que o meu @TwitterSupport não manda áudio? Quando eu saiu e login novamente ele ativa. Mas é só sair a abrir o app novamente que já desaparece a função
-
Jarele Rocha (@JarelleRocha) relatou um problema
@TwitterSupport Não estou conseguindo acessar os perfis das pessoas que sigo, quando clico na foto para abrir o perfil da pessoa aparece mensagem de erro.
-
Ana Paula (@paula563188) relatou um problema
@TwitterSupport pq não funciona mais minhas notificações e meus comentários não estão aparecendo
-
eduarda pinheiro (@eduarda74942764) relatou um problema
@TwitterSupport Surgem muitas imagens em branco no Twitter, o que é muito frustrante. Por favor, resolvam o problema. Obrigado.
-
@FernandokabulozoCensurado (@Fernandokabulo5) relatou um problema
@TwitterSupport Não estou conseguindo postar vídeos e imagems , qual o problema?
-
anaju (@charlisft) relatou um problema
@garcimadu @ldateaustin @TwitterSupport esse é o problema
-
Tucamaiacaetano 🇧🇷 5ª Conta 🇧🇷 (@tucamaiacaetano) relatou um problema
@SixelMalvado @TwitterSupport O meu está assim também , meu twitter e no tel , solução abro o tt pelo navegador e vai sem problemas , fico com os dois abertos no navegador e o app
-
romulloween 🔪🎃🕯️ (@shitworId) relatou um problema
hey, @TwitterSupport, estou tendo problemas para assistir os vídeos. quando eu início algum vídeo meu aplicativo para de responder e acaba fechando. isto também ocorre quando a função reprodução automática está ativa. vocês podem me ajudar com isso?
-
Flint (@flintfortune) relatou um problema
@TwitterSupport seu filtro não funciona. eu não quero saber da juliette e faço de tudo pra remover ela do site e ela continua aparecendo nos meus assuntos
-
Higor (@higormcarnauba) relatou um problema
Venho aqui relatar, que consegui resolver o problema em relação ao Twitter, obrigado @TwitterSupport, agr só falta com a @TwitchBR
-
romulloween 🔪🎃🕯️ (@shitworId) relatou um problema
hey, @TwitterSupport, estou tendo problemas ao assistir os vídeos. quando eu início algum vídeo meu aplicativo para de responder e acaba fechando. isto também ocorre quando a seleção reprodução automática está ativa. vocês podem me ajudar com isso?
-
ً (@WASTELANDlOP) relatou um problema
@TWINKATREIDES @TwitterSupport aquele do áudio na galeria? não funciona comigo eu acho :(( vc consegue postar?
-
jc (@wangxiansz) relatou um problema
@whxtson tenta mandar um tweet em inglês pra @twittersupport explicando o problema, talvez eles saibam resolver
-
Cami🦋🐝 |📖: todo esse tempo/tcp (@srtarcheron) relatou um problema
@esthellaturan @TwitterSupport tenta pelo noot, pelo meu cllr sempre da erro na minha listinha
-
Sixel Malvado (@SixelMalvado) relatou um problema
@TwitterSupport Boa tarde. Essa é a terceira reclamação que faço, sem solução. Todo dia anoto que recebo de 150 a 200 seguidores, e minha conta não cresce mais. Entram 200 e não somam, continua parado. O que tá havendo? Podem por favor me explicar e resolver esse problema? Grato
-
el 🧣 (@colorfulights) relatou um problema
@tayxpink @TwitterSupport eles falaram ha uns 2 dias que ela nao tinha quebrado nenhuma regra e por isso nao podiam fazer nada kkkk...
-
Sixel Malvado (@SixelMalvado) relatou um problema
@Girafagira @9876mel Acho que é um Bug. Antes ele só tava permitindo subir 30 segundos. Eles estão atualizando o app on line e tá dando esses problemas... Sugiro reclamar no suporte do Twitter @TwitterSupport eu estou reclamando....é só postar nessa conta aí...
-
Arthur Lucas (@Arthurlucas_97) relatou um problema
@TwitterSupport hack datam minha conta, trocaram todos os dados, trocaram login, e-mail, telefone, telefone de recuperação, trocaram meu e-mail de recuperação, eu preciso da ajuda de vocês, por favor. Não é possível que vocês com a tecnologia que vocês não me ajudem. Me ajudem
-
🎃🇧🇷 Luana 🇧🇷🎃🏳️🌈 (@1u4n4MH) relatou um problema
@isabtx @TwitterSupport Vai em configurações > privacidade > seus tweets > Marcar mídia que você tweeta como contendo material que pode ser sensível, a sua deve estar ativa O problema é que minha conta ta pra deixar ver conteúdo sensível, mas ele não ta mostrando mesmo assim
-
Romina V. Rocha (@RominaVRocha) relatou um problema
@gabrielzurmely @TwitterSupport O problema maior é o layout. E parece que estou inscrita na opção twitter ads, como se eu tivesse a intenção de promover tweets. Muito estranho. Já tentei modificar todas as configurações e nada da resultado
-
Luis Antonio Marzagão 🇧🇷 (@LuisMarzagao) relatou um problema
Pq carregar um vídeo no @TwitterBrasil é muito lento, já no WhatsApp, Instagram e Facebook é rápido? @TwitterSupport
-
spencer (@successfuleto) relatou um problema
Oi @TwitterBrasil @TwitterSupport, minha conta (@patronumarvel) foi suspensa, creio que por erro já que não foi informado nenhum motivo. Poderia considerar retira-la da suspensão? Uso ela a 10 anos e é importante para mim manter contato com meus amigos! Caso# 0229864774
-
Pr André Brito (@AndrBritodeLim1) relatou um problema
@TwitterSupport olá Boa noite eu me chamo André estou com problema no tweetar. E que toda vez que tenho que formatar o meu celular eu não consigo mais entrar na minha conta e tenho que abrir uma outra conta sempre com o mesmo email. Como faço para excluir essas contas existente
-
Sergio Pavanello (@SpPavanello) relatou um problema
@TwitterSupport o que acontece com os vídeos que posto nessa conta? Já desinstalei o aplicativo do Twitter, publico em outras redes inclusive em uma outra conta e tudo bem, só nessa que tem problemas.
-
nuno (@nunoclarib) relatou um problema
@TwitterSupport The way que isto não resolve o problema e pode até intensifica-lo 😬
-
Sixel Malvado (@SixelMalvado) relatou um problema
@stu_rze @TwitterSupport Bom dia Aluizio, o absurdo é tão grande que eles não oferecem suporte em Português, só em Inglês Eles não resolvem esse problema. E é na conta toda, pois não consigo postar vídeos nem no PC.
-
Henrique Pyter (@HenriquePyter1) relatou um problema
@TwitterSupport Estou com problemas para acessar as funções o twitter. Nao consigo promover sala de reuniões
-
bife a milanesa acometido de depressão (@anodorato) relatou um problema
@bbbnv3quia @TwitterSupport mano o pior eh que eles tao me dando uma opção que resolveria meu problema, só nao ta funcionando, ai eu entro em contato com o suporte e eles dizem que NAO TEM O QUE FAZER MAS TEM E ELES MESMOS DISSERAM QUE TEM