Mapa de falhas e interrupções no serviço Ubisoft Connect
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Ubisoft Connect relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Ubisoft Connect e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Ubisoft Connect afetados:
Desenvolvido pela Ubisoft, o Uplay é um serviço de distribuição digital, gerenciamento de direitos digitais, jogos multijogador e comunicações. O objetivo do Uplay é fornecer uma experiência semelhante às conquistas/troféus oferecidos por várias outras empresas de jogos eletrônicos. O serviço é disponibilizado em diversas plataformas (PC, PlayStation, Xbox, Nintendo, etc.).
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Brussels, Brussels Capital | 1 |
| Grenoble, Auvergne-Rhône-Alpes | 1 |
| Orléans, Centre | 4 |
| Chatham, England | 1 |
| Paris, Île-de-France | 8 |
| Metz, ACAL | 4 |
| Bey, Bourgogne-Franche-Comté | 1 |
| Châlons-en-Champagne, ACAL | 1 |
| São Paulo, SP | 2 |
| Carpentras, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| Bègles, Nouvelle-Aquitaine | 1 |
| La Louvière, Wallonia | 1 |
| Lakewood, NJ | 1 |
| Missouri City, TX | 1 |
| Charleroi, Wallonia | 1 |
| Lille, Hauts-de-France | 2 |
| Pierrevert, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| Rennes, Brittany | 1 |
| Soumagne, Wallonia | 1 |
| Bradford, England | 1 |
| Amiens, Hauts-de-France | 1 |
| Elche, Valencia | 1 |
| Doha, Baladīyat ad Dawḩah | 1 |
| Cochin, KL | 1 |
| Pont-Saint-Vincent, ACAL | 1 |
| Newport News, VA | 1 |
| Umuarama, PR | 1 |
| Sète, Occitanie | 1 |
| Fischerbach, Baden-Württemberg | 1 |
| Dublin, Leinster | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Ubisoft Connect
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DABLIU (@Dabliu31) relatou um problema@leoblaidd Não preciso não man. Quem tem Xbox consegue jogar essas duas pedradas apenas assinando o Game Pass Ultimate e o serviço de assinatura da Ubisoft. Quem sofre com isso ou está no PlayStation, ou é bem *****.
-
GuzMan (@GuzManHall77) relatou um problema@AllanV3667 Ubisoft tem sério problema em cravar estatura, como que uma mulher, japonesa, na era feudal teria mais 1,70 kkkkkkkk, tipo muito ser excessão a regra, mas assim detalhes pequenos e que não mudam em nada. Bayek de fato um dos que teve uma estatura que combina com seu período.
-
Alexandre | AleUrameshi (@alestlima) relatou um problemaUnity saiu quebrado, Syndicate ninguém lembra, a trilogia RPG começou bem e terminou morna. Mirage e Shadows tentaram unir velho e novo, mas não acertaram. A Ubisoft foi trocando alma por escala até quase esquecer o que sabia fazer. Vejo apenas lapsos do que a empresa já foi.
-
x (@xvrmnn) relatou um problemaparece q a ubisoft descobriu com 10 anos de atraso q black flag eh o jogo favorito de quem nao gosta da franquia assassins creed
-
Gabriel cerbino (@bielucker) relatou um problemaSaudades desse tempo. Fui jogar Far Cry esses tempos que chatice de tanto login. É login na PSN, depois na Ubisoft… a gente só quer jogar e complicam a vida
-
Ultimate Carnage (@FelipeEmanuelsS) relatou um problema@SantosConde98 @ApenasEu1637260 Não, mas o ponto é que só falam tão bem desses jogos do aranha, por serem do aranha Eles compartilham muitos problemas com jogos da Ubisoft e essr por outro lado, não tem colher de chá
-
Cassi (@Gameplayscassi) relatou um problemaTalvez se a Ubisoft tirasse a porcaria do launcher dela dos jogos lançados na Steam, muitos problemas também deixariam de existir
-
Arthur Trindade 💙 (@vangrolle) relatou um problema@Shoksd146 Ué, Microsoft é só uma publishe, como a EA, como a Ubisoft, qual o problema disso ?
-
Zamazenta48 (@Zamazenta48) relatou um problemaIncrível como Just Dance não consegue Ficar Um Ano Sem Vazar Alguma Coisa (Problema De ser uma Franquia Da Ubisoft) Então ... Can You Blow My Mind
-
Caique (@caiqueperson) relatou um problema@julia_joestar Pô não se faça de *****. Primeiro que todas elas tem um serviço para oferecer seus jogos de forma mais acessível, todas elas entram em promoção, é possível comprar um jogo da ubisoft por 40 reais, enquanto da nintendo nã. Todas oferecem dublagem, não é difícil entender...
-
Tiago Dias (@TiagoRocha_09) relatou um problema@alexzitoooo Tu tá mentindo pra si mesmo. Até parece que não vai ter os mesmos problemas de todos os outros jogos da Ubisoft. Bugs, missões secundárias enfadonhas, postos avançados e por ai vai...
-
Stalker (@matheusvulpes) relatou um problema@_JohnnieBrian @academiadgamers A steam oferece serviços que a epic n oferece. No pc temos a gog, microsoft store, epic games, a loja da EA, da ubisoft, então por definição não é monopólio. 3 nada impede o dev de deixar o jogo dele em promo infinita na epic. A epic oferece serviço 💩 e quer q o gov **** a steam
-
xefrus (@carmiaswap) relatou um problema@rui_crf @academiadgamers exemplo disso é the crew, que começou com a ubisoft usando esse mesmo argumento "ah mas hoje em dia todo mundo tem internet, qual o problema do jogo checar isso? relaxa" e deu no que deu e está literalmente tendo congresso na europa pra evitar que aconteça algo parecido no futuro
-
wiibuprofeno (@wizhlarrow) relatou um problemaA Ubisoft tem que fazer pelo menos uma coisa boa pra equilibrar os 500 erros que eles cometem
-
Hp (@Hpfalandoaqui) relatou um problema@Souma_Ruby Ubisoft cometeu um erro gigante em deixar vazarem coisas do jogo, pq a impressão geral é bem negativa a respeito do jogo. E olha que eu passo pano pra Ubi