Ubisoft Connect está fora do ar?
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Desenvolvido pela Ubisoft, o Uplay é um serviço de distribuição digital, gerenciamento de direitos digitais, jogos multijogador e comunicações. O objetivo do Uplay é fornecer uma experiência semelhante às conquistas/troféus oferecidos por várias outras empresas de jogos eletrônicos. O serviço é disponibilizado em diversas plataformas (PC, PlayStation, Xbox, Nintendo, etc.).
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Ubisoft Connect que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Ubisoft Connect. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Ubisoft Connect em nosso site.
-
Login (52%)
-
Jogo online (23%)
-
Falhas (13%)
-
Matchmaking (6%)
-
Falha no jogo (6%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Curitiba | Login | |
Bydgoszcz | Login | |
Central | Jogo online | |
Salt Lake City | Matchmaking | |
Nordhorn | Login | |
Canoas | Falha no jogo |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Ubisoft Connect
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Conrado
(@cariocark) relatou um problema
@oretalha Manin. Tenho uma dica, se puder passar pra ubisoft. O login com número de telefone não está afastando os hackers. Poderia fazer igual é nos bancos, pra logar precisaria de identidade e foto com pessoas avaliando o acesso que seria renovado de forma mensal, igual é nos bancos.
-
Arthur Robles
(@ArthurRobles_) relatou um problema
@GCGamerOficial Já desanimei, sem contar que n consigo mais jogar, da erro nos servidores da ubisoft, quando eu tento puxar partida meu jogo crasha sozinho, tá complicado
-
Daniel Nogueira
(@twittat0r) relatou um problema
Ubisoft connect é um saco.. Perde login toda hora
-
🎸🎼 ƝiǤ♄тWøLғ-✗™ 🎮🇧🇷
(@NightWolf_X) relatou um problema
@TheDivisionGame P1 🤬 Desde a chegada do Evento Global Chang meu jogo fica dando DELTA 03 sempre que eu jogo EM GRUPO, ja fiz todos os procedimentos da pagina de suporte da Ubisoft e nada funciona, ontem durante uma troca de e-mail com o suporte eles assumiram que o problema ta no jogo.
-
Davizikou 💙 (9 dias para: 🎂)
(@Davizikou) relatou um problema
29 de agosto completa 9 anos sem um novo jogo do Rayman mano... Ser fã de Rayman as vezes é triste, problema é q ele tá nas mãos da Ubisoft e eles só esqueceram do personagem :(
-
Fabricio M-Dev9
(@fsmachado81) relatou um problema
@nenecoxb Foi a própria Ubisoft que afirmou que seu serviço dela vai chegar ao XBOX, então só depende dela mesmo. A Microsoft está focando é na aquisição da Activision. A SONY fez um acordo para ter uma parte dos jogos Ubisoft no seu catalogo PS Plus Extra. Mas enfim, só aguardar mesmo.
-
Diego Candido ✠
(@adihtoremember) relatou um problema
Jogadores: Ubisoft, por favor, corrija o problema de congelamento do The Division 2, ninguém consegue jogar Ubisoft: HAHAHAHAH *******, TOMA AI THE DIVISION MOBILE
-
!¡P3dro🎮📖
(@G_p3dro117) relatou um problema
@renato_galves @CleitonIn @JonatasXB117 E provavelmente vai entrar tbm o catálogo da Ubisoft no serviço com a adição do Ubiplay/plus no gamepass
-
DRAKE
(@DrakeSincero1) relatou um problema
@nenecoxb O mendigo sentiu a plus sendo praticamente dona da ubisoft kkkk, dias dificeis nesse serviço baixa renda em!
-
Filipe Ferreira
(@FilipeMsF17) relatou um problema
@adihtoremember **** então mano, eu parei de jogar The Division 2 porque o jogo saturou para mim, mas não sabia desses problemas no PC, mas a Ubisoft não é de hoje que tem problemas para ouvir a comunidade, é com todos os jogos
-
𝕽𝖚𝖓𝖓𝖊𝖗
(@runner_606) relatou um problema
@danieldepaula01 @XBOriginals @igao_twit47 Sim, acho que uma hora o serviço todo do Ubisoft Plus venha se fundir, pois a Ubisoft vai ver que não dá pra competir com o Gamepass não.
-
Willian Rof Stealth Tático
(@WillianRof) relatou um problema
@igormeda @Ubisoft Eles veêm... O problema eh q só promovem Assassin's Creed
-
Dangs
(@Lord_Dangs) relatou um problema
@NeroAng62463820 @RankRante Maior problema msm de ficar preso no switch é em questão ao preço msm, já que a Nintendo e pão dura² com os exclusivos dela (exceto o Mário+ rabbits por causa da ubisoft)
-
LionSE_
(@LionSE_) relatou um problema
@mynamisCHRIS @nenecoxb O problema não é jogo da Ubisoft não entrar e sim se não tiver um AAA no mês. Aí pode descer o *** mesmo, porque é imoral. Brincadeiras a parte é sempre bom fazer uma análise, pois assim com críticas ocorre o aperfeiçoamento do serviço.
-
gabriel lima
(@gabrielbarros72) relatou um problema
@PastorXbox @Ubisoft acho que esses jogos da ubi cehgando aos poucos no catálogo é uma indicação que o serviço da ubi será implementado no gamepass, se for o caso, o cxb vai aumentar ainda mais, se bem que acho que ele deve entrar na nova plus tbm
-
Krebis
(@krebis13) relatou um problema
@DrakeSincero1 @nenecoxb tem o serviço da ubisoft+ integrado ao serviço é meio obvio que os jogos da ubisoft tem que ser dados na plus assim como os jogos da EA são disponibilizados no gamepass, gênio!!
-
Filipe Ferreira
(@FilipeMsF17) relatou um problema
@adihtoremember Triste então, eu parei de jogar The Division 2 porque o jogo saturou para mim, mas não sabia desses problemas no PC, mas a Ubisoft não é de hoje que tem problemas para ouvir a comunidade, é com todos os jogos
-
!¡P3dro🎮📖
(@G_p3dro117) relatou um problema
@renato_galves @CleitonIn @JonatasXB117 E provavelmente vai entrar o catálogo da Ubisoft no serviço com a adição do Ubiplay/plus
-
Nene Palmeiras
(@NenePalmeiras2) relatou um problema
@vingadorbrambz Se eu não comprar a versão gold vou esperar pra jogar no serviço da Ubisoft, vai ter as versões gold lá então tá suave.
-
Leandro
(@ljsoaresl) relatou um problema
@SurgeonnOFDeath Bolão,em qual serviço a ubisoft vai colocar esse jogo day one ou alguns meses dps de flopar no lançamento Plus ou gamepass?
-
ismael Ragnarok is comming.
(@ismael63145764) relatou um problema
@Pedrovcx1 @beto_psx @SuckerPunchProd Deixa do jeito que está, ou melhora de alguma forma a gameplay, o grande problema do Horizon é o mundo aberto estilo Ubisoft e a gameplay mais ou menos.
-
👠Ana Beatriz👠
(@AnalBeatrizZzZz) relatou um problema
@GCGamerOficial @Rainbow6Game infelizmente a ubisoft tem um problema grande de administraçao pq alem de publish ela é desenvolvedora de jogos triple AAA, e nao uma Epic Games da vida q "so cuida" do Fortnite
-
Krebis
(@krebis13) relatou um problema
@DrakeSincero1 @nenecoxb tem o serviço da ubisoft+ integrado ao serviço é meio obvio que os jogos da ubisoft tem que ser dados na plus, genio!!!
-
Wilton Pereira
(@wilton3328) relatou um problema
@K4lf4 A plus não iria vim já incluído o serviço da ubisoft ?
-
🎮tchogxs 🎮
(@tchogxs) relatou um problema
@M4Ximizando Fisica, pq é realmente sua, já tive muitos problemas com midia digital, e depois do que a Ubisoft fez, acho que é questão de tempo até outras empresas tentarem o mesmo...
-
Yuri xYx🎓
(@yuri_virginio) relatou um problema
@UbisoftBrasil Olá, @UbisoftBrasil, sabe quando o serviço Ubisoft+ vai chegar ao Xbox ? Faz um bom tempo que isso foi anunciado e até agora só há expectativa rsrsr.
-
Lucius Hunt
(@Luciushunt12) relatou um problema
@_leonardoCRF_ @PlayStation_BR Balela! Tu é o típico de cara que sempre irá reclamar. Quer dizer que mais de 400 jogos, mais lançamentos direto no serviço , mais ubisoft Classic não é suficiente pra vc sair do essencial pro extra, pelo menos?!
-
Fabricio M-Dev9
(@fsmachado81) relatou um problema
@nenecoxb Foi a própria Ubisoft que afirmou isso, "que seu serviço vai chegar ao XBOX", então só depende dela mesmo. A Microsoft está focando é na aquisição da Activision. A SONY fez um acordo para ter uma parte dos jogos Ubisoft no seu catalogo PS Plus Extra. Mas enfim, vamos aguardar.
-
AP. CHIEF abençoe todos os caixistas
(@caxistatoxic) relatou um problema
de
Brighton and Hove, England
@AndreDMJoga @JulioCarv1 Pelo q eu li, esse Ubisoft Classics foi algo montado especificamente pra Sony, porq no site da Ubi+ não existe menção a ela, a lista do Ubi + é imensamente maior e inclui o Farcry5, acho q o acordo com MS está diretamente no serviço base
-
🤡
(@fabioloidex) relatou um problema
@R6BRatualizado Relançamento seria uma oportunidade perfeita pra mudar coisas estruturais do jogo. Mas o problema seria o mesmo: A condução da Ubisoft. Decisões duvidosas que contrariam o próprio público, lentidão pra resolver problema, adiamentos e etc. A franquia ta condenada tipo BF / EA