Mapa de falhas e interrupções no serviço Warframe
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Warframe relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Warframe e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Warframe afetados:
O Warframe é um videogame cooperativo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Digital Extremes para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. No Warframe, os jogadores controlam os membros dos Tenno, uma raça de guerreiros ancestrais que acordaram após séculos de sono criogênico para encontrar-se em guerra com diferentes facções.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Las Palmas de Gran Canaria, Canary Islands | 1 |
| San Diego, CA | 1 |
| Magalas, Occitanie | 1 |
| Bogotá, Bogota D.C. | 1 |
| Charleroi, PA | 1 |
| Tulsa, OK | 1 |
| Conrad, IA | 1 |
| Marseille, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| La Solana, Castille-La Mancha | 1 |
| Soisy-sous-Montmorency, Île-de-France | 1 |
| North Bend, OR | 1 |
| Thibodaux, LA | 1 |
| Los Angeles, CA | 1 |
| Münster, NRW | 1 |
| Wake Forest, NC | 1 |
| Le Havre, Normandy | 1 |
| Lexington, KY | 1 |
| Terre Haute, IN | 1 |
| Nice, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| Bethlehem, PA | 1 |
| Sydney, NSW | 1 |
| Three Rivers, MI | 1 |
| Airdrie, Scotland | 1 |
| Covington, GA | 1 |
| Pindamonhangaba, SP | 1 |
| Corvallis, OR | 1 |
| Aucamville, Occitanie | 1 |
| Corfu, Ionian Islands | 1 |
| Clearwater, FL | 1 |
| Beaverton, OR | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Warframe
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tavo (@Octavio_Octo) relatou um problema@OliVini16 @samuraidknss @AmySongX Jogo com serviço, que tem atualizações constantes pra manter o jogo vivo Temos bons exemplos como (Sea of thieves, Warframe, No Man Sky) porem foram ruins no lançamento E maus exemplos (The divison 1 e 2, Avengers) que sairam ruins e n foram concertados. (TD2 foi abandonado kk
-
bode ⬛🟨⬜ (@Bode_missao) relatou um problema@LucasJenisch Joguei ambas as betas (D1 e Warframe). Honestamente, nem acho triste. Era mais do que claro que isso estava prestes a acontecer. A playerbase evaporou depois da última expansão. Não havia absolutamente nada que eles pudessem fazer pra consertar.
-
Rafael Sales (@rafaelsbqueiroz) relatou um problema@MatheusEMVP98 @jurandirfilho A se for por isso tem varias vantagens no Twitch prime. Todo mês to resgatando os 5 games. Como assinei desde o inicio o serviço, acho que tenho uns 130 jogos. Pego skin de Fall Guys e Warframe. As vezes pego do Tera qnd aparece. E ainda tem os subs gratuitos.
-
hansry da silva 🇵🇸 (@arthur_url1986) relatou um problema@_MisterUnicorn @ssonettos mas Warframe realmente é milagroso de tão leve mesmo, mas tbm não acho Genshin mal otimizado não, nunca tive problema pra rodar ele no máximo
-
Tal do Carlinhos (@Rhuancpq) relatou um problemaNada como ver problema de infra ao vivo hihihihi #Warframe #TennoCon 2021
-
Demônio de paradis//📖 steel ball run (@Jojoanes_) relatou um problema@FukudaTaikii Eu gosto muito de Warframe mas o jogo tem diversos problemas que me fazem deixar ele de fora da minha lista. Para vc ter a experiência completa de destiny é absolutamente NECESSÁRIO a expansão e temporada mais recente, a experiência F2P é horrível.
-
ᴀsʜᴇ (33/90) (@mo6ndust) relatou um problema@sillydespair O problema é o jogo. Eu sei que tem comunidades dentro de jogos excelentes tipo Warframe, mas lol, Paladins é tudo err...
-
Vitez (@vitor_litz) relatou um problema@PanzerDasGoiaba @jordansacchi warframe sofre do msm problema em termos de gameplay, mas ao menos os conteudo (ou uma parte consideravel deles) tu conseguejogando o game. Mas ainda assim tu é megalimitado por n estar botando grana no negocio. Até entendo o modelo Games as a Service, mas sla, fica repetitivo
-
Felipe Pinheiro (@greedisgood_) relatou um problema@vingadorbrambz O jogo é bom Brambz, mas tem um problema fudido pra quem é f2p, que é a barreira de progresso por tempo. Vai montar um warframe novo? 2 dias. Vai montar uma arma boa? 3 dias. A não ser que vc abra a carteira e compre pl (da pra farmar jogando, mas no early é bem RUIM)
-
Ridame 🇧🇷 (@Ridaminho) relatou um problema@LucasJenisch Um dos maiores trabalhos de equipe do jogo é "seu companheiro precisa de ajuda pra abrir uma porta". Mas warframe é um jogo rápido, vc depender muito do esquadrão poderia ser um problema, então uma mecânica em equipe poderia mudar até o meta do game ksksk
-
Bernini (@berninnii) relatou um problema@FelipeTechPM Por enquanto é um protótipo, pq é muita gambiarra, se quiser, posso explicar mais a fundo, mas está rodando muito bem! O problema é o CPU, pois a engine do Warframe usa placa de vídeo só pra enfeite, ent rodar um server, um Ubuntu, um jogo e o windows pesa muito, tô pensando em +
-
WolfBearHybrid (@Wolf_BearHybrid) relatou um problema@LucasJenisch Olha, eu só considero um warframe feio, porque o fashion frame dela é impossível, que é a Zephir normal. Os canais de cor dela são todos bugados, pra mim não dá. Por sorte ela ganhou Prime e o problema sumiu
-
-...Ǝ Nıɹoz- (@Mai_kekai) relatou um problema@ArcmoonRed Eu gostei de genshin, mas assim, o aspecto financeiro dele ainda é muito dos demais jogos de celular, eu vejo que jogos como warframe, mesmo com diversos problemas, a monetização dele é muito mais agradavel e não punitiva, por isso que jogo até hoje hehe
-
luckkenway🎮 (@lucas_maceda) relatou um problema@ThitoGamer Nao faço ideia, provavelmente problemas de licenças, eu configurei meu xbox pra localização EUA por causa dos servers de warframe do EUA ter mais players e descobri que tem muito mais jogos de xbox 360 na retro que eu nunca imaginaria
-
Little Witch (@henritheuss) relatou um problema@_kyokawa Ksksk boy, quando eu joga em grupo fiquei por quase 3 meses, meu único problema com Warframe é q não tem como jogar sozinho