Mapa de falhas e interrupções no serviço Warframe
O mapa de interrupções a seguir mostra os últimos locais em todo o mundo onde usuários do serviço Warframe relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Warframe e sua área não estiver listada, não deixe de de enviar uma reclamação abaixo
O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.
Usuários da Warframe afetados:
O Warframe é um videogame cooperativo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Digital Extremes para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. No Warframe, os jogadores controlam os membros dos Tenno, uma raça de guerreiros ancestrais que acordaram após séculos de sono criogênico para encontrar-se em guerra com diferentes facções.
Locais mais afetados
Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:
| Localização | Reclamações |
|---|---|
| Las Palmas de Gran Canaria, Canary Islands | 1 |
| San Diego, CA | 1 |
| Magalas, Occitanie | 1 |
| Bogotá, Bogota D.C. | 1 |
| Charleroi, PA | 1 |
| Tulsa, OK | 1 |
| Conrad, IA | 1 |
| Marseille, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| La Solana, Castille-La Mancha | 1 |
| Soisy-sous-Montmorency, Île-de-France | 1 |
| North Bend, OR | 1 |
| Thibodaux, LA | 1 |
| Los Angeles, CA | 1 |
| Münster, NRW | 1 |
| Wake Forest, NC | 1 |
| Le Havre, Normandy | 1 |
| Lexington, KY | 1 |
| Terre Haute, IN | 1 |
| Nice, Provence-Alpes-Côte d'Azur | 1 |
| Bethlehem, PA | 1 |
| Sydney, NSW | 1 |
| Three Rivers, MI | 1 |
| Airdrie, Scotland | 1 |
| Covington, GA | 1 |
| Pindamonhangaba, SP | 1 |
| Corvallis, OR | 1 |
| Aucamville, Occitanie | 1 |
| Corfu, Ionian Islands | 1 |
| Clearwater, FL | 1 |
| Beaverton, OR | 1 |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Warframe
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Josefaldo (@JosefaldoTW) relatou um problema@OtakuRonaldo @ericarrache Warframe ta ai desde 2011 cada vez mais conteúdo de qualidade e crescendo a comunidade, Wow ta ai desde 2005, basta gerenciar bem e lançar bons conteúdos que ele "dura pra sempre". O problema é q ele começou a decair já faz tempo, queriamos bons conteudos novamente
-
Lui (@LuiTaL__) relatou um problema@VMeloso Eu assisti sim, a stream toda na vdd, consegui resgatar ela depois de 10h kkkkkk mas eu ja tinha resgatado, porem tava dando um "erro" que mesmo conectada a Twitch com o warframe n tava conseguindo resgatar Mas deu tudo certo ja <3
-
Atamar Chalub🇧🇷🇺🇦 (@atamarchalub) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais@LuizCBasilio Moio só vou jogar quando cair no serviço. Meu dinheiro está ocupado no warframe kkkkk
-
Dapper_br (@BrDapper) relatou um problema@JuniorNobre1717 @_evertroll Já viu warframe é um jogo como serviço f2p que n te obriga a gastar nem um centavo, e tem uma história e pra conseguir as coisas é só completar as missões
-
Felipe Pinheiro (@greedisgood_) relatou um problema@vingadorbrambz O jogo é bom Brambz, mas tem um problema fudido pra quem é f2p, que é a barreira de progresso por tempo. Vai montar um warframe novo? 2 dias. Vai montar uma arma boa? 3 dias. A não ser que vc abra a carteira e compre pl (da pra farmar jogando, mas no early é bem RUIM)
-
Skully (@_SKULLY064) relatou um problemaEu: entro no warframe só pra pegar login diário Eu tbm: fico 35 min em sobrevivência
-
Guinnyn (Bruno) (@guinnyn) relatou um problema@DesireSulunura Não mesmo. A própria valve já disse que o Steam Deck é literalmente um PC. Ele deveria rodar tudo o que rodamos num PC. E o Warframe é um dos jogos já mais bem otimizados no PC que eu conheço. Então, eu posso afirmar: se não rodar bem no Steam Deck, o problema é o Steam Deck.
-
mendigo burguês (@MendigoBurguez) relatou um problema@BrunoRataque O warframe tem um sistema que eu gosto que é a tennogen que são skins feitas pela comunidade, tem o problema que é a falta de endgame e poucos eventos, nos eventos eu sinto falta de itens exclusivos e os eventos não são acessíveis para quem está começando a jogar
-
Alvaro (@almeidalvaro) relatou um problema@SalvandoNerd Eu estou aqui tentando decidir se vale a pena assinar Gamepass, mas o problema é que meu sistema operacional principal é Linux... Windows sempre demora uma eternidade para abrir e GTAV e Warframe funcionam bem via WINE, todos os jogos que eu jogo com frequência rodam.
-
Demônio de paradis//📖 steel ball run (@Jojoanes_) relatou um problema@FukudaTaikii Eu gosto muito de Warframe mas o jogo tem diversos problemas que me fazem deixar ele de fora da minha lista. Para vc ter a experiência completa de destiny é absolutamente NECESSÁRIO a expansão e temporada mais recente, a experiência F2P é horrível.
-
Cléo 🃏 (@Cle0zin) relatou um problemaEu estava dando uma olhada em algumas coisas sobre HSR esses dias e notei uma coisa: um jogo baseado em turnos se encaixaria perfeitamente nesse novo estilo de jogos, semelhante ao Warframe. O maior problema do Honkai são os times extremamente específicos, mas, isso acaba [1/3]
-
Lucas Jenisch #VoidFissureBR (@LucasJenisch) relatou um problemaEsses vídeos, que eram pra ser simples de serem feitos, acabam dando muito trabalho. O formato mais comum de vídeo de build no warframe (principalmente de arma) em outros canais (todos, gringos e br) é só uma explicação e ***** no simulacro, por exemplo. Não é um problema++
-
Espirito Safico da sapotana mais antiga (@KdeKiz) relatou um problemaOlha essa OST de login de warframe me pega muito, eu fico moh tempo pra poder logar ouvindo ela... Warframe Isleweaver Dust's Dominion (Login Screen Ver.) OST Official Soundtrack Original Score
-
eduardo (@eduarduo03) relatou um problemae o pior era ele em SATURNO com o login diário de 63 dias recebendo ajuda do voidfissureBR e o akaston. E o meu cérebro conseguiu emular a felicidade de fã do jogo e dele, com a raiva de fã do warframe enquanto ele falava mal do jogo e eu escutava quieto pq era da archwing.
-
Medjai (@ThatazinhaBunny) relatou um problema@theunioverse Se o jogo entrar como inspirado e homenagem pro warframe blz o problema é se os caras fizerem copia na cara dura