Status de Warframe: problemas no servidor e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Warframe é um videogame cooperativo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Digital Extremes para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. No Warframe, os jogadores controlam os membros dos Tenno, uma raça de guerreiros ancestrais que acordaram após séculos de sono criogênico para encontrar-se em guerra com diferentes facções.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Warframe que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Warframe. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Warframe em nosso site.
- Login (65%)
- Jogo online (15%)
- Matchmaking (12%)
- Falhas (6%)
- Hacks / Cheats (3%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Falhas | há 13 dias |
|
|
Matchmaking | há 16 dias |
|
|
Matchmaking | há 18 dias |
|
|
Login | há 1 mês |
|
|
Login | há 1 mês |
|
|
Login | há 1 mês |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Warframe
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dapper_br (@BrDapper) relatou um problema@JuniorNobre1717 @_evertroll Já viu warframe é um jogo como serviço f2p que n te obriga a gastar nem um centavo, e tem uma história e pra conseguir as coisas é só completar as missões
-
juuj (@YamiYuya158) relatou um problemaE uma gamplay muito maneira de jogar, realmente uma pena que tenha sido lançado cheio de problemas e foi abandonado por quê EA e EA, além de ter vindo cheio de micro transação, se esse jogo não tivesse isso tudo eu afirmo, ia ser um warframe pago 100x melhor que warframe
-
Fabiano Banin (@fbanin) relatou um problema@CastelodoCaos @XDhieggo Jogo de serviço né? Eu comecei a jogar Warframe, fiquei um tempo sem jogar, quando voltei era um jogo completamente diferente, nunca mais joguei. Esse ai está na mesma vibe... se eu voltar, vou apanhar pacas.
-
JShadoo (@JaoShadows) relatou um problema@Gamersnanet_ Unico problema do Warframe é o late game que não tem conteudo
-
✦ ma (@Iipslix) relatou um problema@iDateAlbedo_ Warframe, eu achei que tinha umas 300-500h só nele, tô quase em 1500 já, mas o problema dele é o mesmo do Genshin, não ter tanto o que fazer no late game, mas é o jogo que mais ajuda f2p na minha opinião, dá pra pegar até as moedas Premium de graça, e só os cosméticos são pagos
-
☣Luck 運-にゅう (@LuckNyu) relatou um problema@iregyuradabii @Sailorpalutena @SrWilsonCCA Depende muito brother, eu nunca tive problemas com MarioKart 8, muito menos com Fortnite, RogueCompany, Paladins, Spellbreakers, Warface, Warframe ou BombermanROnline, e isso fazendo uso do adaptador de Rede. Moramos no #Brasil e Wi-fi no Switch funcionar é necessário 200Mb Net
-
MiojoJogador (@MiojoJogador) relatou um problemaGosto muito que o argumento warframeano é tipo "Jogue Warframe você não precisa farmar e quebrar sua cabeça depois que entende pra passar o jogo". ESSE É O PROBLEMA, EU SOU LOUCO. EU QUERO TENTAR O ABISMO 100 VEZES COM TIMES DIFERENTES PERDENDO TEMPO.
-
Gabburon (@Gabburon) relatou um problema@jnavarim Parte desses problemas é só da própria Bungie mesmo, e são os mesmos: Jogo abandonado, sem feedback ou direção futura..... Faz uns meses que vi um vídeo do Icewolf sobre os criadores abandonando o jogo, imagina agora. E o pouco público do destiny está vazando até pro warframe
-
Puma (@PumaDetonados) relatou um problema@giovahaha @EA @_EABrasil O do Warframe demorou um pouco mas resolveu meu problema, então dou pontos pra eles também XD. O do Discord responde rápido mas o meu problema eles não resolveram por diretrizes bizonhas deles
-
Henri S. (@GamerXenomorph) relatou um problema@MalboroDe5Conto @mallowcholish Poh cara, warframe tem seus problemas, mas pra mim é muito melhor que genshin.
-
𝙏'𝙇𝙮𝙣 𝙎𝙩𝙖𝙣 (@TlynMyBeloved) relatou um problema@esquizioto O fato de Warframe não usar KLAC e não ter problema de cheater só demonstra que os devs que usam inventaram desculpa pra fazer a playerbase instalar malware. Menção honrosa pro Star Trek Online, que também não usa KLAC e também não tem problema de cheater.
-
Realmate01 (@realmate01) relatou um problema@Marmotone0 Nokko é o Warframe perfeito, me desculpa >4 Absolutamente desbalanceada a seu favor >Invencibilidade muito forte >Energia Infinita >Proc de viral muito fácil (apesar de desnecessário) Único problema do nokko é que vc tem q ficar esperto com energia e escudo, se não é F
-
rafael 🏳️🌈 (@siamesegazer) relatou um problema@digdugx Já tive desse erro em Warframe... Jogo online eu acho q não faz tanta diferença, mas as notificações irritam e se acumulam
-
Azedo (@Az3d1nh0) relatou um problema@LucasJenisch @Marmotone0 exatamente o problema do warframe na minha opiniao é que é extremamente focado em condicionais, eu prefiro sinceramente cortar todas as condicionais do jogo seria muito bom isso. eu nao gosto de sinergia de arsenal. eu prefiro usar um unico loadout
-
Gabburon (@Gabburon) relatou um problemaInclusive esse é um dos maiores defeitos do warframe, eles n são um estúdio pequeno mais. E como um jogo de serviço eles demoram 1 ano para lançarem um conteúdo pequeno e no meio do ano eles enchem de eventos meia boca Até mesmo as nightwaves pararam de terem quests trabalhadas
-
Shuunz (@Shuunz_) relatou um problemaFicar esses dias sem me distrair no warframe tá acabando comigo tem que lidar com todos os problemas q eu vinha fugindo jogando e estudando o dia inteiro
-
moon for night (@lwiithc) relatou um problemaLoki do Warframe e muito quebrado
-
Lui (@LuiTaL__) relatou um problemaalguem mais ta com problema de entrar no site do warframe?
-
Eileen • Comission Close (@Eileen_Tatch) relatou um problemaOntem eu ia fazer uma stream de warframe mas não consegui, por conta de problemas em casa. Bom, eu ando como uma energia muito baixa, sem muita motivação, preciso de um tempo para conseguir encher a bateria de novo. +
-
𝖒𝖆𝖗𝖈𝖎𝖔 名誉 ❗️🐍 (@marciopacheco07) relatou um problema@Assusto testaria ambos sem problemas, nunca joguei warframe, e ambos parecem ser jogos minimamente divertidos
-
Galagabor 👾 (@galagabor) relatou um problema@ViniPedrozaS Pq tipo, eu comecei a jogar genshin pq ganhei um PC e queria jogar outra coisa (só jogava warframe no X one). Aí esses últimos problemas que o game teve (arco de inazuma, Sara e Kokomi), mais os problemas que já tive com o game (grind d+) fez com q que dropasse. N queria, mas né.
-
Sr.Creed (@SrCreed555) relatou um problemaWarframe é um dos melhores jogos que já joguei na vida Leve, com gráficos ótimos, roda praticamente em qualquer pc, jogabilidade fluída e fácil de aprender, mesmo no teclado e mouse Finalmente encontrei um jogo pra poder jogar pra esquecer dos problemas :)
-
Speed boy (@Oxyrina) relatou um problema@sukeru Eu voltei a jogar Warframe esses dias e isso foi UM ERRO
-
Lucas Jenisch #VoidFissureBR (@LucasJenisch) relatou um problema@fusion54071 Meu problema com o Loki é a "MULTIFUNÇÃO INSANA, QUE WARFRAME QUEBRADO" e nada importa se vc tá invisivel. Queria que as skills funcionassem melhor em conjunto, nao de maneira isolada, saca? Limbo realmente acho legal, como falei, concordo 100%. Queria atualização qol nele asap
-
Tisinrei 🇧🇷 (@tisinrei) relatou um problema@Sire_Visconde Algum problema de postar aqui Vis? Seu material sempre foi bem maneiro, não vejo motivo de porque fanart de warframe tambem não seria bemvindo.
-
luckkenway🎮 (@lucas_maceda) relatou um problema@ThitoGamer Nao faço ideia, provavelmente problemas de licenças, eu configurei meu xbox pra localização EUA por causa dos servers de warframe do EUA ter mais players e descobri que tem muito mais jogos de xbox 360 na retro que eu nunca imaginaria
-
I love limes (@rose__tico) relatou um problemato jogando gayzin impact tem uns 3? meses e acho interessante q to começando a ver alguns dos mesmos problemas q warframe tem.. falta de endgame ou qqr dificuldade recompensas ridiculas adição de várias mecanicas/sistemas que ngm liga mt/pediu tipo pesca/música...
-
Renanzinho (@ReTorres_) relatou um problemaObrigado vicio pelo warframe e obrigado overwatch (que ainda sim tem muitos problemas parecidos com o do lol mas muito reduzido)
-
lightsaberpep.gif (@brunns_) relatou um problema@summonsattan parte do problema é que eu fui jogar sozinho também, acho que com galera é mais fácil fazer esse onboarding mas me interessa demais jogar warframe, eu gosto muito da temática
-
Ex Gaara 愛 (@EGaaraAE) relatou um problemaNem o Warframe está abrindo agora. Problema no launcher e quando carrega e você tenta jogar ele não abre o jogo.