1. Início
  2. Empresas
  3. Warframe
Warframe

Status de Warframe: problemas no servidor e relatos de interrupção

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

O Warframe é um videogame cooperativo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela Digital Extremes para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. No Warframe, os jogadores controlam os membros dos Tenno, uma raça de guerreiros ancestrais que acordaram após séculos de sono criogênico para encontrar-se em guerra com diferentes facções.

Problemas nas últimas 24 horas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Warframe que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Warframe. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Warframe em nosso site.

  • 65% Login (65%)
  • 15% Jogo online (15%)
  • 12% Matchmaking (12%)
  • 6% Falhas (6%)
  • 3% Hacks / Cheats (3%)

Mapa ao vivo de interrupções

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de

CityProblem TypeReport Time
Las Palmas de Gran Canaria Falhas há 11 dias
San Diego Matchmaking há 14 dias
Magalas Matchmaking há 16 dias
Bogotá Login há 1 mês
Charleroi Login há 1 mês
Tulsa Login há 1 mês
Mapa de Falhas e Interrupções Completo

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Warframe

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EGaaraAE
    Ex Gaara 愛 (@EGaaraAE) relatou um problema

    Nem o Warframe está abrindo agora. Problema no launcher e quando carrega e você tenta jogar ele não abre o jogo.

  • AramisMenzes
    aramis menzes (@AramisMenzes) relatou um problema

    @MikuNerdola Jogo de RPG baseado em turnos vampire falls 2 é incrível sem dúvidas, base build é óbvio que fallout shelter, jogo clicker pra ansiedade? Adventure captalist, futuro lançamento promissor, planet of lana, quem gosta de jogo como warframe, duet night abyss (problema é só de waifu)+

  • ElChoppa03
    Rei Shougum (@ElChoppa03) relatou um problema

    @LucasJenisch A menos que o método de adquirir ou o warframe mude, focar no lançamento de um prime não seria tão relevante quanto a adição de um novo. Seria melhor um vídeo sobre os irmãos problema.

  • LuiTaL__
    Lui (@LuiTaL__) relatou um problema

    alguem mais ta com problema de entrar no site do warframe?

  • _SKULLY064
    Skully (@_SKULLY064) relatou um problema

    Eu: entro no warframe só pra pegar login diário Eu tbm: fico 35 min em sobrevivência

  • Neimuresu_Rager
    Neimuresu, the rager Lidia main NAMCO KILLED LIDIA (@Neimuresu_Rager) relatou um problema

    @Gabburon @Marmotone0 Seria como se eu falasse que Atlas é quebrado por causa do Landslide. Eu gosto do warframe porque o dano dele é super alto e eu gosto de ver ele socando coisas. Ele é FORTE? Nem fodendo que ele é. Gara faz o que ele faz, mas com muito mais eficiência.

  • KdeKiz
    Espirito Safico da sapotana mais antiga (@KdeKiz) relatou um problema

    Olha essa OST de login de warframe me pega muito, eu fico moh tempo pra poder logar ouvindo ela... Warframe Isleweaver Dust's Dominion (Login Screen Ver.) OST Official Soundtrack Original Score

  • henritheuss
    Little Witch (@henritheuss) relatou um problema

    @_kyokawa Ksksk boy, quando eu joga em grupo fiquei por quase 3 meses, meu único problema com Warframe é q não tem como jogar sozinho

  • hiroitoXD
    Open your mind (@hiroitoXD) relatou um problema

    @meuplaystation Xbox só está com problemas no warframe, acho que os servidores da Amazon caiu.

  • greedisgood_
    Felipe Pinheiro (@greedisgood_) relatou um problema

    @vingadorbrambz O jogo é bom Brambz, mas tem um problema fudido pra quem é f2p, que é a barreira de progresso por tempo. Vai montar um warframe novo? 2 dias. Vai montar uma arma boa? 3 dias. A não ser que vc abra a carteira e compre pl (da pra farmar jogando, mas no early é bem RUIM)

  • realmate01
    Realmate01 (@realmate01) relatou um problema

    @Marmotone0 Nokko é o Warframe perfeito, me desculpa >4 Absolutamente desbalanceada a seu favor >Invencibilidade muito forte >Energia Infinita >Proc de viral muito fácil (apesar de desnecessário) Único problema do nokko é que vc tem q ficar esperto com energia e escudo, se não é F

  • dy_petrova
    Ɐndy (@dy_petrova) relatou um problema

    meu namorado sem nada pra fazer no serviço tá em call cmg enquanto joga warframe no cel espelhando pra mim aqui

  • Gabburon
    Gabburon (@Gabburon) relatou um problema

    @Neimuresu_Rager @Marmotone0 Que warframe X ou Y ser mais eficiente sobre alguma habilidade de nada adianta quando o jogador por trás do teclado é uma bomba Qualquer um com mínima experiência utilizando-se até mesmo de Loki se sai bem, quem n sabe jogar de limbo e reclama dele tem o mesmo problema

  • grok
    Grok (@grok) relatou um problema

    @Jcgamesreading @Dennys_Deeh @astronomiaum Na lore de Warframe, os Orokin tentaram um "salto pelo Void" com a nave Zariman Ten Zero para colonizar o sistema Tau. O acidente a prendeu no Void, uma dimensão paralela, expondo a tripulação (especialmente crianças) a energias que criaram os Tenno. É como uma falha em um wormhole, similar a teorias de buracos negros como portais para outros universos. Ficção fascinante!

  • LucasJenisch
    Lucas Jenisch #VoidFissureBR (@LucasJenisch) relatou um problema

    @fusion54071 Meu problema com o Loki é a "MULTIFUNÇÃO INSANA, QUE WARFRAME QUEBRADO" e nada importa se vc tá invisivel. Queria que as skills funcionassem melhor em conjunto, nao de maneira isolada, saca? Limbo realmente acho legal, como falei, concordo 100%. Queria atualização qol nele asap

  • arthur_url1986
    hansry da silva 🇵🇸 (@arthur_url1986) relatou um problema

    @_MisterUnicorn @ssonettos mas Warframe realmente é milagroso de tão leve mesmo, mas tbm não acho Genshin mal otimizado não, nunca tive problema pra rodar ele no máximo

  • valim_nika
    SunGod Nika (@valim_nika) relatou um problema

    @ViewtifulGuru Espero que seja menos repetitivo que Warframe (que é jogão, mas esse problema meio que... dá preguiça).

  • Rhuancpq
    Tal do Carlinhos (@Rhuancpq) relatou um problema

    Nada como ver problema de infra ao vivo hihihihi #Warframe #TennoCon 2021

  • celay0y
    jurídico bem bom (@celay0y) relatou um problema

    @sazo0n Certeza que o problema é aqueles caras que não sabem fazer Hydron em Warframe e lançam um Limbo toda hora

  • TlynMyBeloved
    𝙏'𝙇𝙮𝙣 𝙎𝙩𝙖𝙣 (@TlynMyBeloved) relatou um problema

    @esquizioto O fato de Warframe não usar KLAC e não ter problema de cheater só demonstra que os devs que usam inventaram desculpa pra fazer a playerbase instalar malware. Menção honrosa pro Star Trek Online, que também não usa KLAC e também não tem problema de cheater.

  • GR3G0R66
    GréGory com G de gostoso (@GR3G0R66) relatou um problema

    @dantixd0 @Gamersnanet_ Mano assim item tem muitos itens o problema e q pra tu monta um Warframe demora 3 dias fora q tem q farmar muito item

  • 232_iiiii1
    DEADGROG (@232_iiiii1) relatou um problema

    @JoseSan75613616 @BrunoRataque Não é atoa q quem mais joga é gente q já tá avançada no game...e não precisa de muito pra aprender sobre novas coisas...mas não temos q exigir muito tbm oq e um life service...e é um benca o warframe está vivo por mais de 10anos. Pq tem muita lifes serviço aí q não chega nem isso

  • LuckNyu
    ☣Luck 運-にゅう (@LuckNyu) relatou um problema

    @iregyuradabii @Sailorpalutena @SrWilsonCCA Depende muito brother, eu nunca tive problemas com MarioKart 8, muito menos com Fortnite, RogueCompany, Paladins, Spellbreakers, Warface, Warframe ou BombermanROnline, e isso fazendo uso do adaptador de Rede. Moramos no #Brasil e Wi-fi no Switch funcionar é necessário 200Mb Net

  • ElectroVulpes
    'Duda 🌺 Eimiko & Cynari HAVER (@ElectroVulpes) relatou um problema

    @Thass_Pugliese mmorpg é isso, jogos como genshin, warframe e outros mais casuais não tem problema algum vc parar de jogar, agora mmorpg vc para e ja leva punição em questão de evolução para os outros ainda mais sendo game que tem pvp

  • berninnii
    Bernini (@berninnii) relatou um problema

    @FelipeTechPM Por enquanto é um protótipo, pq é muita gambiarra, se quiser, posso explicar mais a fundo, mas está rodando muito bem! O problema é o CPU, pois a engine do Warframe usa placa de vídeo só pra enfeite, ent rodar um server, um Ubuntu, um jogo e o windows pesa muito, tô pensando em +

  • L3Th4LD0MIN4
    X_L3Th4L-_D0MIN4 (80 FoV) (@L3Th4LD0MIN4) relatou um problema

    @zzxxzzxxzzxxzxn @cleysonsilvame @n4noFPS Entendo irmão, se a minha memória não falha, há sim exemplos como o Destiny 2, Warframe, Bomberman que mesmo sendo F2P ainda requerem assinatura. Torço que o PUBG retire essa obrigação e seja um concorrente a altura para o WZ. Ainda mais pois desejo conhecer esse competitivo.

  • Oxyrina
    Speed boy (@Oxyrina) relatou um problema

    @sukeru Eu voltei a jogar Warframe esses dias atras e FOI UM ERRO

  • siamesegazer
    rafael 🏳️‍🌈 (@siamesegazer) relatou um problema

    @digdugx Já tive desse erro em Warframe... Jogo online eu acho q não faz tanta diferença, mas as notificações irritam e se acumulam

  • fbanin
    Fabiano Banin (@fbanin) relatou um problema

    @CastelodoCaos @XDhieggo Jogo de serviço né? Eu comecei a jogar Warframe, fiquei um tempo sem jogar, quando voltei era um jogo completamente diferente, nunca mais joguei. Esse ai está na mesma vibe... se eu voltar, vou apanhar pacas.

  • leobrudelrey
    leøbru filhote da lana 💤 (@leobrudelrey) relatou um problema

    cara essa soundtrack dessa atualização de warframe, na parte do login... incomparável e inatingível