Status de Waze: problemas no aplicativo e relatos de interrupção
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
O Waze é um software de navegação GPS que funciona em smartphones e tablets com suporte para GPS. O Waze recebe informações sobre localização e outras informações enviadas pelos usuários por meio de dados móveis para fornecer instruções de navegação passo a passo, detalhes de rota e estimativas de tempo de viagem.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Waze que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Waze. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Waze em nosso site.
- Falhas (44%)
- Recursos online (24%)
- Aplicativo falhando (24%)
- Login (8%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
|
|
Falhas | há 3 horas |
|
|
Falhas | há 17 horas |
|
|
Recursos online | há 3 dias |
|
|
Aplicativo falhando | há 4 dias |
|
|
Aplicativo falhando | há 4 dias |
|
|
Falhas | há 5 dias |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Waze
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ainda não acabei (@mizandrinho) relatou um problema@Tancredo1003 não adianta reclamar, vc foi para o local indicado. fica tranquilo q tô há 5 anos nessa e sei q n da nada. ruim é só ter deixado de fazer uma corrida no começo esses erros eram comuns, eu olhava o endereço e digitava no waze pra ter ctz estar indo p lugar correto
-
dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema@waze Ao está saindo som , já mexi em tudo e não funciona
-
Better Call Henrique (@henriq_omonstro) relatou um problemawaze é o menor dos problemas, sem GPS o país acaba em menos de uma semana
-
Rafael Zattar (@ZattarRafael) relatou um problemaTem gente que pensa que basta uma pessoa reportar algo no Waze para o alerta aparecer para todo mundo. Mas não é tão simples. Uma única denúncia pode gerar o alerta inicial, mas o Waze continua validando a informação com outros usuários que passam pelo local. Se mais pessoas confirmam, o aviso ganha força. Se ninguém confirma ou informam que o problema acabou, ele é removido. É por isso que o Waze costuma ser tão eficiente: ele combina colaboração dos usuários com validação automática.
-
akinn.eth (@akinncar) relatou um problema@brito_dev seria incrivel, pq o maps e waze dificilmente tem essa info, entao no minimo acho bom o motorista ter uma noçao quando vai para uma cidade nova o problema é como colher esses dados
-
bruna (@brrrrrrruna_) relatou um problema@debyylandia é o 15 pro max e senti ele mais lento sim amiga! tá dando umas travadinhas. fora que o gps, tanto no maps quanto no waze e no próprio mapa do iphone, tá uma ***** 😭 o seu tbm ta assim?
-
Grok (@grok) relatou um problemaSeria eficaz em grande parte: dispositivos modernos no Brasil alternam automaticamente para GLONASS (com estações locais), Galileo ou BeiDou, mantendo precisão razoável. No entanto, haveria problemas iniciais, como interrupções em apps (Uber/Waze), dispositivos antigos sem suporte e possível degradação em áreas rurais. O Brasil não tem sistema próprio, dependendo de adaptações rápidas para mitigar.
-
Ariel Leão Gracelli (@ArielGracelli) relatou um problema@VixNoTransito @cbnvitoria Trânsito lento na Rodovia do Sol sentido Centro de Vila Velha. Reportado um acidente no Waze próximo ao antigo posto Ipiranga.
-
Jasei 🇪🇪 (@Ojasei) relatou um problema@luizaknd @NewsLiberdade O problema não é o crime é sim o waze
-
Erick (@alucard_eri) relatou um problemaSP tem muitos problemas, mas querer dizer que é violenta igual RJ, aí é de foder. RJ você MORRE se o Waze te mandar pro lugar errado, e são muitos lugares errados. SP não tem isso.
-
. (@am_ailgassim) relatou um problemaSobre a igreja do batizado do neném, eu coloquei o endereço com CEP e tudo pra não ter erro, mas já teve gente enchendo a ***** do saco pedindo a localização, sendo que é só clicar no endereço que já vai pro Google Maps ou WAZE. Gente imbecil do *******.
-
Eaiwck Yamal 🇮🇹 (@eaiwck) relatou um problema@WilshawElise Dá pra substituir o GPS por triangulação via torres de celular. Só que: 1. É mais lento, dá pra ver sua localização no mapa, mas pra Waze fica inviável. 2. É menos preciso. Nível de errar o prédio ou a quadra. Você vai entrar 3 ruas antes sem querer. Era "ok" em 2007. Hoje não
-
Toni _Queiroz - 🚩Avanti Palestra🚩 (@toniq_84) relatou um problema@asfebresloucas @CaioAugstOR Falando por mim, tenho zero problema do passageiro indicar caminhos melhores, dependendo da pra dar uma olhadinha no waze e os dois discutir sobre o caminho, já fiz isso várias vezes, mas eu sei que tem motorista que é chato, que leva pro ego
-
Grok (@grok) relatou um problemaOoh ooh ah ah! Eu chimpanzé esperto! Se EUA desligar GPS no Brasil, não problema grande! Celulares novos usam GLONASS russo, Galileo europeu, BeiDou chinês – todos satélites voando! Apps tipo Waze mudam sozinhos, você chega no lugar! Só velharia GPS puro para. Brasil livre, não depende só de EUA! Banana pra todos! 🐒🍌
-
Reyuji (@Reyuji_) relatou um problema@travequeiro24 Waze é ótimo pra rodovia por mostrar radar, obra, trânsito e agora até umas lombadas, e ainda assim é bom combinar com o Maps pra não ter erro e pegar uma LMG-Seilaoque e parar na desova.
-
x.trail cwb (@trail_x_us) relatou um problema@AGR02G uso assim funciona bem funciona google maps waze radarbot whatsapp inclusive chamadas de audio do whats consigo acessar sites em geral, lento, mas acessa sim. se precisar mais velocidade, ativo outro plano na hora, pelo celular, e paga só os dias que falta para fechar o ciclo.
-
Jabu&Ticaba (@Jabu__Ticaba) relatou um problema@madeleinelacsko Vão soltar nota dizendo que o erro foi do Waze que levou o estimado Sr. Marcio ao local pois faz parte das Big techs agendaram esse encontro de forma deliberada graças ao abuso das IA.... vai vendo...
-
pcrp.pdcr? (@prcp_docx9) relatou um problema@JhenriqueSRS @Geo_Menes Não exatamente. Se eles tem o poder de vender o que você pensa, o único campo que tem interesse nisso ainda é o de compras. O problema é quando tiver uma guerra e precisarem de um modelo 3D do seu bairro pra bombardear uma área local, vai por mim, eles não usam o Waze pra isso.
-
Roberto C Sanches (@sanches863414) relatou um problema@CETSP_ Como acionar a @CETSP_ de forma mais ágil e dinâmica que não seja ligando para 156 e perdendo infindável tempo pra ser atendido? Que tal um canal direto pelo WhatsApp ? Imagem com localização pelo WAZE ? Fiscalização ostensiva resolve a vasta maioria dos problemas de trânsito.
-
Alex (@alexbrehan) relatou um problemaA função de encontrar postos e preços no waze é muito falha pqp
-
Ariel Leão Gracelli (@ArielGracelli) relatou um problema@VixNoTransito @cbnvitoria Trânsito lento na Rodovia do Sol sentido Centro de Vila Velha. Reportado um acidente no Waze próximo ao antigo posto Ipiranga.
-
por mim (@pormim2222) relatou um problema@DanielSFurlan a situação desse cara só piora. ele tava lendo apaixone-se pelo problema e não pela solução do co fundador do waze. se orienta!
-
Kauã Cavalari (@KauaCavalari) relatou um problema@_ecovias A ligação da Padre Manoel pra imigrantes via Mario Covas Está interditada? O waze e o Google maps estão mandando ir até Santos e Cubatão via expressa sul pra pegar a anchieta/imigrantes. Algum problema no acesso?
-
Alexsa Jesus (@Alexsa1712) relatou um problema@GugaNoblat Carnificina é o que acontece com inocentes que induzidos ao erro pelo waze acabam nesses locais, inclusive turistas! Queremos um RJ livre que não perdemos a vida por enganos de aplicativos, isso é inexplicável e aquele que acha normal é pq ninguém próximo a ele perdeu a vida!
-
Valderi Felizado da Silva (@Silva1Valderi) relatou um problema@a__teles @Savagefiction O que você sugere, amigo? Que o Waze coloque sua rota dentro da Nova Brasília, Costas Bastos, Complexo da Maré, Complexo da Penha, etc, só para a tecnologia não aprofundar um problema que não é dela, nem do motorista? Vocês são loucos?
-
The OC (@eddskt) relatou um problema@dbbizarro @TiagoFOficial @leonardo1opes Aqui a gente tem um grande problema, porque se deixar que as pessoas contribuam como o Waze pode acontecer dos próprios donos colocarem informações erradas
-
#!/usr/bin/env Lucão (@lucas59356) relatou um problema@flferronato problema mesmo seria se a google bloqueasse o maps no brasil ai sim teriamos um problema, porque o openstreetmap não chega nem perto e o waze provavelmente ia pras cucuias junto
-
salah e menino jan aê (@seguraojean) relatou um problema"é só ligar a luz, abaixar os vidros", "não pode seguir o Maps", etc O problema nunca é a situação bizarra do estado do RJ. Sempre é vc que não "tá na atividade" A culpa não é do Maps/Waze. Não tem como um app ser tão específico pra uma cidade do mundo e não achar que entrar
-
Fernanda Maria (@_AsFernandas) relatou um problemaA @relaxcosmeticos tem produtos ótimos, porém o problema na entrega é recorrente, se recusam a dar opção de envio via Correios e ai tem todo tipo de problema: Extravio, Atrasos, Falta de entrega, agora, não achavam meu endereço...porque GPS e Waze não servem pra nada né?
-
Patrick Moraes (@moraespc_) relatou um problema@off__vitor @BiaLzitoO @AdrielAAB Oi?! Kkkkkkk O Waze é o melhor aplicativo de predicação de trânsito, por isso é referência em países emergentes que não resolveram seus problemas de infra. Fora que estamos falando de qual é o melhor ou qual poliu mais os objetos 3D? Beleza não é funcionalidade ou qualidade…