Interrupção da NET
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (18%)
-
Televisão (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
E-mail (6%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Mogi das Cruzes, Canoas, Curitiba, Porto Alegre e Blumenau.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Sorocaba | Televisão | |
Rio de Janeiro | Internet | |
São Paulo | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Salvador | Internet | |
Belo Horizonte | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Dissenha
(@DissenhaGustavo) relatou um problema
Desde as 15:00hrs sem internet da @NEToficial @NETatende e acessado o APP informava que o sinal seria estabelecido as 21:30. Agora já alteraram para as 02:30 do dia 04/06 para o sinal voltar! Que merd@ de serviço… Praticamente 12 horas sem internet então?
-
Erick Mori
(@erickmorii) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende @NEToficial preciso de uma visita técnica, desde que trocou o mofem tem duas semanas a internet não funciona e piorou, pode me ajudar?
-
Petrova ||
(@wooshikstar) relatou um problema
Internet instável desde a 00, recebi um aviso q volta ao normal ao 12 aiai Pago quase 300 paus de Internet pra essa ***** sempre cair e dar problemas Mds @ClaroBrasil @NEToficial, cliente a mais de 8 anos, só sobe a fatura, mas o produto só decai
-
Leon...🇪🇪🇧🇼
(@LeandroCardozo) relatou um problema
Desde o dia 21/05/2022 esperando a @NEToficial e @NETatende resolver um problema no pacote de TV. Foram três ligações e duas tentativas por mensagem direta aqui. Até agora nada, parece que terei que cancelar a assinatura.
-
Milla 💚 📗
(@DontWakeUpAngel) relatou um problema
Sendo que o problema que houve recentemente não foi no meu bairro. Todos os outros serviços estavam aqui hoje devido a chuva, a Light, a Tim, mas a bonita da @ClaroBrasil @NEToficial diz que não pode e que está fora das mãos dela. ABSURDO
-
𝘤 𝘩 𝘦 𝘯 𝘪 𝘴 𝘵
(@0xchenist) relatou um problema
@VoeGOLoficial @NEToficial Vou comprar minha passagem na @LATAM_BRA, mesmo tendo que pagar quase metade do valor a mais. Atendimento horrível.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial o atendimento virtual que antecipa o atendimento com um humano está sendo protelado pelo sistema até esgotar a paciência e a pessoa desligar.
-
♎ Ju Campelo ♎
(@_jucampelo_) relatou um problema
Alguém sabe me dizer como eu consigo falar com um atendente REAL da @NEToficial / @ClaroBrasil pra tratar questões urgentes de faturas, planos, portabilidade, etc?? Pelo site e pelo 1052, só robôs "fazem o serviço" e não me dão as opções que eu desejo tratar.
-
𝘤 𝘩 𝘦 𝘯 𝘪 𝘴 𝘵
(@0xchenist) relatou um problema
@VoeGOLoficial Eu tô tentando fazer uma simples e pontual alteração cadastral e o atendimento de telefone de vocês simplesmente não funciona. Seria a @VoeGOLoficial a nova @NEToficial no quesito de ineficiência?
-
Leilane Morais
(@leilanemorais) relatou um problema
É incrível como o atendimento/serviço da @ClaroBrasil @NEToficial tá cada vez pior
-
adirada aracu
(@nanersaueia) relatou um problema
galera do RJ se puderem, jamais contratem a @NEToficial pois o serviço não funciona, minha internet parou de funcionar total desde ontem e hoje, na visita técnica, o técnico disse que n pode fazer nada pois a central também tá sem sistema ou seja… nada funciona
-
Alysson 🏹
(@AlyssonLimaa_) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
Gostaria de saber se a @NEToficial irá entregar os meus relatórios na segunda feira ? Caso não entregue, gostaria de pelo menos um desconto na fatura !!! Eu como consumidor cumpro com minhas obrigações e sou adimplente. E a empresa entrega o serviço ? Pelo visto não né
-
É o Senhor Waldemar 🔴⚫
(@Marioluizbio) relatou um problema
@NEToficial Eu vou cancelar essa ***** de Internet, já estourou meu limite. E vou entrar com uma ação contra vcs, eu preciso trabalhar e não consigo. Além de cobrança abusiva, a Internet cai e fica dias fora do ar e vcs não CONSERTAM. LIXOOOOOSSSS
-
Kleber Wilson
(@Kleber_Brazil) relatou um problema
@NEToficial @nanersaueia Resposta padrão copy&paste e nada de solução. Essa Net está um lixo!
-
Paulo Cardoso💢
(@PauloR_Cardoso) relatou um problema
Mais uma vez sem internet e sinal de tv com previsão de volta para 12:00 de amanha.... @ClaroBrasil @NEToficial cada vez com um serviço pior e pensando menos nos consumidores...
-
yuri
(@yuricostaj) relatou um problema
O técnico da @NEToficial veio aqui hoje pra arrumar a internet Saiu e segue de ruim a pior
-
Evelyn
(@Evybar) relatou um problema
@NEToficial fiz uma mudança de plano na minha conta pelo site,recebi e-mail pra acompanhar e não sai de em análise.Mandei protocolo por DM pode ver pra mim?Agendei pra terça e tô preocupada.Toda vez que mudo de pacote tenho problema achei que fazendo pelo site seria melhor #errei
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial O meu problema é na troca do cartão do decodificador, pois o outro de casa funciona, o cartão que foi posto no decodificador 4k não é o dele, não identifica nem aparece no sistema... desde quinta está com problemas na região, só Deus sabe se vai voltar
-
Milla 💚 📗
(@DontWakeUpAngel) relatou um problema
Eu acho um absurdo eu estar a mais de 1 dia sem serviço nenhum do meu combo da @ClaroBrasil @NEToficial que parou do NADA. E a bonita dizer que não tem previsão de retorno porque minha região está com problema na segurança pública +
-
𝑅𝑒'𝓃𝒶𝓉𝒾𝓃𝒽𝒶 🦋
(@ReFadinha) relatou um problema
@NEToficial Pelo app, recebo a info de qe Internet e telefone tão em manutenção, mas a TV tá c sinal bom. Só qe minha TV tá fora do ar tb e o desconto na fatura nunca vem. Contrato 038/030452256
-
eden edu
(@EdenEduardo_) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil infelizmente é impossível falar com um humano nas opções do menu eletrônico de vocês ou a opção correta para o que estou procurando! preciso de ajuda urgentemente!
-
allana
(@allanamzs) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial Internet cada vez pior, nem choveu e a internet já caiu. Indicações urgentes de uma rede estável, não aguento mais a claro.
-
igux
(@iguxfps) relatou um problema
@NEToficial é absurdamente inútil os cara finge que pra ajudar vão fazer atualização no sistema e é só reiniciar o modem EU JÁ REINICIEI O MODEM 7321349210129 VEZES E FICA CADA VEZ PIOR QUE ÓDIO
-
ivy | 92
(@usjelieber) relatou um problema
@NEToficial MUDOU PRA 01H DA MANHÃ A NORMALIZAÇÃO! VOCÊ ACHA QUE EU SOU PALHAÇA????? ARRUMEM AGORA ESSA *****
-
mari
(@doubtingvenus) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial vcs podem por gentileza fazer a minha internet funcionar?? Pago caro demais pra estar com esse serviço horroroso
-
Jenilson Neves
(@jenilsonsneves) relatou um problema
Hoje é o dia de numero 23 que a @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende não resolvem meu problema, seguimos contando e aguardando.
-
Marcos Diavolo
(@ddiavolo) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@NEToficial praticamente 20min na linha e ninguém atende, depois de ouvir a mesma mensagem eletrônica 4x na mesma ligação, só para não passar para um humano, até para cancelar ou fazer qualquer coisa vou ter que mandar carta ou pombo correio. + de 10 anos de net e hj vou cancelar
-
Francine Alves
(@francinealves_) relatou um problema
Inverteram totalmente os valores, onde o cliente não vale absolutamente nada, então meu dinheiro das minhas duas assinaturas, quase 800 reais mensais tambem nao deve valer, ne @skybrasil ? @NEToficial vem aqui, vamos conversar
-
Evelyn
(@Evybar) relatou um problema
@NEToficial e @ClaroBrasil fazendo a gente de besta coloca uma função no site pra gente mesmo poder mudar nosso plano, você muda recebe e-mail que foi feito e não sai de analisando. No atendimento falam que não fiz alteração nem agendei nada. 🤡🤡 #clarotv+
-
RicardoPereira
(@RicardoPereira) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil ... Por que agora tudo demora tanto bora resolver? 😭 Só resta pedir ajuda pra @AnittaReality