Interrupção da NET em Mogi das Cruzes, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi das Cruzes, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi das Cruzes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (13%)
-
Televisão (13%)
-
E-mail (6%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mogi das Cruzes.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Mogi das Cruzes | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Mogi das Cruzes, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mogi das Cruzes e locais próximos:
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@NEToficial Ja liguei na central. Esta em manutenção Nunca cai e justo hoje... So retorna os serviços 7 da manha
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dan
(@kodackmg) relatou um problema
alo @ClaroBrasil @NEToficial me ajuda aqui, to com a internet toda bugada desde ontem, dando pico de ping toda hora e hoje ta impossível de usar
-
Jana 🌿🇧🇷🌈
(@JanaGSJana) relatou um problema
Que *****, @NEToficial. Recebo uma mensagem que a visita técnica vai chegar em minutos na minha casa, cinco minutos depois a visita é cancelada. É só pra retirar a porcaria do equipamento da tv paga, não tem sentido cancelar se estava chegando.
-
O meu tambem é Betty!
(@Oieusouocris) relatou um problema
Horrível ficar falando com bot de WhatsApp da @NEToficial / @ClaroBrasil que não tira dúvida e não direciona pra central de atendimento. Eu quero urgência, se fosse pra demorar eu mandava carta
-
Jana 🌿🇧🇷🌈
(@JanaGSJana) relatou um problema
@NEToficial @NEToficial a ordem de serviço fala q ninguém atendeu e meu marido foi na portaria e os porteiros falaram q ninguém apareceu procurando o nosso apartamento.
-
Jana 🌿🇧🇷🌈
(@JanaGSJana) relatou um problema
@NEToficial Meu marido recebeu um e-mail com a ordem de serviço falando que o cliente estava ausente. Que mentira descarada. Esse técnico seu é um pilantra.
-
Caiubi
(@caiubifonseca) relatou um problema
@NEToficial, tô a uma semana sem conseguir usar o serviço que eu pago por conta do tanto que vocês demoram pra fazer a minha mudança de endereço. Tô a uma semana tentando agendar uma visita técnica aqui e quando consigo os técnicos SEMPRE FALTAM. Como garantem qualidade assim?
-
Julio Cezar
(@Cezar65Julio) relatou um problema
@NEToficial Por favor ja reclamei o sinal aqui do prédio esta uma porcaria, imagem congelando, cheia de quadros, disseram que iam mandar um técnico na rua pois tinha um problema de cabeamento.
-
t
(@thiagokkkkkkkk) relatou um problema
NA MORAL @NEToficial NOSSA SENHORA EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE SERVIÇO DE ***** DE VOCÊS, PQP
-
Nilton Rosa
(@NiltonRosa17) relatou um problema
Chega o fds e vc só quer curtir um pouquinho e a @netclaro @NEToficial @ClaroBrasil não funciona. PQP né mano. É caro essa ***** pra falhar no FDS 🤬😡
-
Pedro Pletitsch
(@PedroPletitsch) relatou um problema
@NEToficial Mais de 26 horas sem sinal no Morumbi. Explicação ou atendimento, nada! Uma vergonha esse serviço da Net.