Interrupção da NET em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A NET é uma empresa brasileira de telecomunicações e de triple play que oferece serviços como televisão a cabo, Internet banda larga e telefonia VoIP.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Alegre, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço NET que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço NET. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da NET em nosso site.
-
Internet (48%)
-
Apagão total (19%)
-
Wi-fi (13%)
-
Televisão (13%)
-
E-mail (6%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Canoas e Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Canoas | Internet | |
Porto Alegre | Televisão | |
Porto Alegre | Internet | |
Porto Alegre | ||
Porto Alegre | Apagão total | |
Porto Alegre | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço NET na região de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Porto Alegre e locais próximos:
-
GR
(@gabrielarauber) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.
-
Déia
(@deiafreitas) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@NEToficial pelo amor de Deus! Até a @CEEE_Equatorial lixo já conseguiu reestabelecer a energia! Tô sem internet, tv e telefone há mais de 12 hs! Que que vcs pensam de permitir um absurdo desses? Gente incompetente! Só fazem isso da vida, e não conseguem fazer, em plena 2ª feira
-
ᴍᴀʀᴄᴏs xᴀᴠɪᴇʀ
(@marcosxavierr__) relatou um problema
de
Canoas, Rio Grande do Sul
A transmissão do netnow tá um lixo @NEToficial
-
Zaby Moraes - Iza
(@ZabdielMoraes) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Primeiro dia da semana fazendo home Office.. já caí duas vezes da reunião pq a @ClaroBrasil @NEToficial resolveu fazer manutenção na rede. Legalzão 🤡
-
K
(@karianeb_) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@IlirioI @NEToficial Deviam me indenizar por ter que aturar um serviço de tão péssima qualidade
-
mãe da Martina 🌻
(@bebetis) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Sigo na saga da internet que não funciona. Usando o 4g da vivo pra trabalhar enquanto pago a @NEToficial em casa 🤡. Era pra ter uma visita técnica hoje e ligamos e simplesmente não agendaram kkk e os trabalhos acumulando
-
fernandobrigido
(@lanhousedonando) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@NETatende @NEToficial @ClaroBrasil OBRIGADO POR ME FAZER PERDER UMA TARDE DE SERVIÇO, PARABÉNS PELA ***** DE EMPRESA QUE VCS SÃO!
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @NEToficial Não informarei meus dados em rede social. Eu já entrei em contato, e é sempre a mesma história, está com problema no sinal da "sua região nossos técnicos estão trabalhado para normalizr o sistema" aff. Cancelar vai ser a melhor solução, só isso, se continuar esse serviço lixo.
-
Bruna Pereira
(@_brupe) relatou um problema
de
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul
@NEToficial a pior de todas, credo
-
mãe da Martina 🌻
(@bebetis) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Minha internet não funciona e não consigo tirar minha nota pra receber o pagamento do cliente pra pagar a conta da @NEToficial que vence amanhã. Mas adivinha quem não pode atrasar o pagamento?
-
OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹
(@olilbispo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.
-
mari
(@m_lubatchevski) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
A chuva nem começou e a internet aqui de casa já parou de funcionar. Obrigada @NEToficial, excelente o serviço.
-
Matheus Soletti 🇮🇩
(@theus_soletti) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@estevao1909 @NEToficial @Gremio Tu vê só, então não sou só eu que tô com esse problema kkkk
-
Matheus Soletti 🇮🇩
(@theus_soletti) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Alô @NEToficial, estou com um problema. Fiz a assinatura do Premiere para acompanhar os jogos do brasileirão série A mas não encontro na grade de programação os jogos do @Gremio. Poderia me informar pq isso tá acontecendo?
-
K
(@karianeb_) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Pior desafio do estudante é ter internet da @NEToficial já era podre se juntou com a claro e ficou pior. A alegria da minha vida vai ser romper contrato com esse LIXO de operadora
Reclamações sobre problemas no serviço NET
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas Menezes
(@Lucasxavmen) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial “Entendi”. Fico com muita raiva com o robô me dizendo que entendeu mas não ajuda…
-
Tati Sabino
(@tatianesabino) relatou um problema
@nara_wirz @patriciapillar @NEToficial E a dificuldade para cancelar…Vc teve? Eu tive que brigar com uns 3 para cancelarem a minha assinatura 😠
-
V.
(@Roberto79791107) relatou um problema
@deson0312 @patriciapillar @NEToficial em 24 horas ligam desesperados querendo resolver seu problema - tiro e queda
-
Luciano Marra
(@lmarramarra) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial e além disso nunca resolvem o problema!!!
-
adilsonhefler
(@adilsonhefler) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Troquei pela @vivobr e valeu cada centavo . Nunca mais tive problemas
-
Rockstar
(@Iwanbearockstar) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Horrível. Pula fora.
-
José Damasceno
(@josedamascenoj) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Você só descobre que não prestam seus serviço de internet, tv por assinatura, celular, plano de saúde e seguro de carro, quando precisa de assistência de um deles.
-
iza
(@IzaDemercian) relatou um problema
@bru_zin @NEToficial eu tenho problemas constantes aqui. o meu Wi-Fi e nada é a mesma coisa. to tendo que usar o computador direto no cabo.
-
Fábio Alexandre 🇧🇷◤✠◢🤟🏼
(@fsalexandre) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial Assim como o atendimento da @lightclientes. Cada atendente dá uma informação diferente. É uma m... Isso é pros privatistas verem que privatizar não é sinônimo de melhoria no serviço. Às vezes até piora...
-
bruno
(@kiIlthisboy) relatou um problema
@patriciapillar @NEToficial tambem tive experiencias pessimas, tive q mudar pra vivo (que o atendimento tbm nao e dos melhores, mas precisei usar bem menos vezes