Vivo

Mapa de falhas e interrupções no serviço Vivo

O seguinte mapa de interrupções mostra as áreas mais recentes em Brasil onde usuários do serviço Vivo relataram estar tendo problemas e interrupções. Se você estiver tendo problemas com o serviço Vivo e seu local não estiver listado, não deixe de enviar uma reclamação abaixo.

Carregando mapa, por favor aguarde...

O mapa de calor acima mostra onde os relatórios de mídia social e enviados por usuários mais recentes estão agrupados geograficamente. A densidade desses relatórios é representada pela escala de cores conforme mostrado abaixo.

Usuários da Vivo afetados:

Menos
Mais

vivo-brasil Hero Image

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Map Verificar o status atual

Locais mais afetados

Nos últimos 15 dias, as reclamações sobre interrupções e problemas tiveram origem em:

Localização Reclamações
São Paulo, SP 292
Belo Horizonte, MG 261
Porto Alegre, RS 135
Rio de Janeiro, RJ 114
Curitiba, PR 72
Fortaleza, CE 63
Campinas, SP 55
Florianópolis, SC 44
Vitória, ES 43
Salvador, BA 41
Recife, PE 35
Natal, RN 27
Vila Velha, ES 26
São José dos Campos, SP 26
Brasília, DF 23
Santa Maria, RS 19
Manaus, AM 16
Betim, MG 13
João Pessoa, PB 13
Belém, PA 12
Cariacica, ES 12
Campo Grande, MS 11
Teresina, PI 11
Contagem, MG 11
Poços de Caldas, MG 11
Bauru, SP 11
Aracaju, SE 10
Novo Hamburgo, RS 10
Balneário Camboriú, SC 9
Maceió, AL 9

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bl4rn monana (@bl4rn) relatou um problema

    e seguimos MAIS UM DIA usando a internet perfeita do meu celular que só podia ser da @vivobr que além de eu já ter consumido 100% dos dados ainda ta funcionando pra eu conseguir rotear pra trabalhar de casa já que a @ClaroBrasil é um LIXO.

  • JaneFer63999804 Jane Fernandes (@JaneFer63999804) relatou um problema

    @vivobr @igiayedun Estou a 2 dias sem internet ,vieram 2 técnicos na minha casa ,não resolvem o problema,pq precisa passar novamente os fios na rua ,resumindo ninguém quer fazer isso, #VivoTaÉMorto

  • emyandress Emy (@emyandress) relatou um problema

    a @vivobr é uma piada viu... to a 30 min tentando falar com um atendente pra resolver o problema da disney+ e NINGUÉM me atende pqp

  • lindouelison Pai do Tutu ❤️ (@lindouelison) relatou um problema

    A @vivobr é uma *****.

  • ermuraro Ernani Muraro (@ermuraro) relatou um problema

    @vivobr fala sério. Há 5 dias, rede somente em Edge (H oh H+). Deveria ser 4G, pela conta.

  • wvoiler Weuller Mendes (@wvoiler) relatou um problema

    @vivobr Então, a linha de DDD 11 dá sinal mas muito ruim, indiferente de onde estou, na rua, em casa... Moro no centro de SP, que deveria ser local com sinal bom. Esse número era da Tim, passou pela Oi e agora é Vivo. Nunca deu sinal 4G, fica oscilando. Isso qdo não fica fora de área.

  • JqHita Hitaa :D (@JqHita) relatou um problema

    Aplicativo da @vivobr é uma *****

  • serginho0705 Sérgio Ferreira (@serginho0705) relatou um problema

    @vivobr Não adianta app ou 10315, não resolvem nada, estou sendo prejudicado, dependo da conexão para trabalhar, sempre passam um prazo e depois outro e outro, NUNCA resolvem. É bom a @AnatelGovBR acompanhar e cobrar a melhora dos serviços, a cobrança chegará normalmente.

  • MylenaDoRio My (@MylenaDoRio) relatou um problema

    @vivobr Eu preciso ir na loja para tratar de assintoa d conta e tb comprar novo aparelho. Preciso agendar hora ou é só ir a loja??

  • lilithsxangel ca (@lilithsxangel) relatou um problema

    já faz uma hora que eu to esperando uma resposta de vocês na dm @vivobr atendimento péssimo

  • lilithsxangel ca (@lilithsxangel) relatou um problema

    @vivobr @ThalesBAguiar mas nunca mais me respondeu né

  • WlvWashington WASHINGTON (@WlvWashington) relatou um problema

    Ei @vivobr o wi-fi do vivo fibra tá um horror, me ajuda aí.

  • ThatFranckie Francisco (@ThatFranckie) relatou um problema

    @vivobr Fora as SMS, a falta de respeito com o cliente que vocês tem, fornecendo dados a outras operadoras que não tem respeito nenhum, inclusive com funcionários muito mal educados, só mostra o descaso de vocês.

  • ribeirothalles Thalles Ribeiro ☁️ (@ribeirothalles) relatou um problema

    Desde as 5h40 sem internet e o lixo da @ClaroBrasil simplesmente só sabe atualizar horário de retorno. Era 19h, virou 21h e agora é 00h. Alô @vivobr me ajuda a te ajudar. Coisa rápida.

  • BetaAntonioli3 Roberta Antonioli (@BetaAntonioli3) relatou um problema

    @MarinaF77194051 @vivobr Sempre paguei as faturas em dia, agora de uns tempos pra cá, deu de cair a Internet, do nada! Esta insuportável ser cliente vivo

Map Verificar o status atual