Vivo

Interrupção da Vivo em São Paulo, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Paulo vêm de códigos postais 01000 e 01323.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Paulo, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Paulo, São Paulo 05/18/2024 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Paulo, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Mauá, Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul e Taboão da Serra.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Paulo, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Paulo e locais próximos:

  • hjbspotiguar Hander (@hjbspotiguar) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Detesto a @vivobr, Atendimento horrível, serviço horrível, tudo horrível, meu pai amado.

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr vcs estão de brincadeira, ha 2 dias sem net, tive q por bônus para tentar alguma coisa e os bônus sumiram, pior app de celular pqp, péssimo atendimento no telefone, depois de 20 minutos aguardando desligam o telefone na sua cara, não sei pq ainda não mudei de operadora 🤡

  • lelete68 Uma Brasileira 🪴 (@lelete68) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Quando é que a @vivobr vai oferecer sinal de celular que preste nos metros - TODOS - de SP ? #vivo #ruim

  • ncalligaro nicolas 🪩 (@ncalligaro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Como faz pra @vivobr parar de me ligar e oferecer um serviço que eu JA TENHO!??? só hj, antes das 12hrs, ligaram 3 vezes!!!!!

  • lukasppaiva Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil esse mesmo tem apenas 12 dias e eu já passei por duas manutenções externas, uma no condomínio e um técnico na mi há residência, e vcs não conseguem entregar o básico. @vivobr estou disposto a contratar o seu serviço de Internet para ontem.

  • chidzinho Chid (@chidzinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviço da @vivobr impecável!!

  • Danilo4400 Danilo Rodrigues 🧜‍♀️ (@Danilo4400) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @Programa_dotz @bernardespy @vivobr Chamar no privado? estou aguardando o retorno de voces desde 04de novembro e nada. Quero apenas meus dotz conforme me é de direito. Eu diz o procedimento, acessei pelo site dotz e realizei a compra. Quero a minha pontuação. O atendimento de voces é vergonhoso.

  • AnonimaSemOpcao Flávia (@AnonimaSemOpcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Relação recíproca vai ser no dia que vocês começarem a prestar o serviço que eu pago todo mês, incompetentes ✨

  • tekitedesco Téki (@tekitedesco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    01 ódio: atendimento em loja física da @vivobr

  • ANTAAARES_ Futuro Ex-gordo (@ANTAAARES_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    20 MINUTOS NA LINHA EM ESPERA PRA NO FIM A ***** DO ROBO DA VIVO ME COBRAR UMA AVALIACAO DE UM ATENDIMENTO Q N ACONTECEU. PARABENS @vivobr vocês são patéticos

  • DanFredy Colapsou, agora, agorinha (@DanFredy) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente paga quase 200 conto por mês pra ter um lixo de internet fibra da @vivobr

  • JlmeraVAL Jorge do Val (@JlmeraVAL) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Que adianta pagar em dia ter "lionsgate+" na fatura e não poder ter serviço isso é considerado o que??? já liguei 2x e nada o jeito a gente já sabe! ANATEL e olha lá

  • luizpaulotc Luiz Paulo (@luizpaulotc) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @vivobr Duas recarga na mesma semana que some e não contabiliza meus bônus, isso é um roubo, vcs estão de brincadeira, péssimo atendimento, estou a uma semana sem internet. Meus Deus Me venderam um plano e nunca cumpriram com o mesmo.

  • andrechaos andrechaos (@andrechaos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    a @vivobr ta sabotando o twitter aqui em casa, nao carrega nada. soh consigo usar essa louca rede no 4G

  • shell_gurtler Shell Gurtler (@shell_gurtler) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Moro em um condomínio onde a claro presta um serviço horrível, são 120 apts e vc's atendem apenas 5% dos Apts, nunca tem porta disponível! Lamentável isso...

  • MatheusMathes Mathes (@MatheusMathes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr tá tendo algum problema na conexão por fibra em SP? tô sem sinal há algumas horas já…

  • vitorck Vitor Komeso (@vitorck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315

  • gu_amorim92 Gustavo Amorim (⬅️ ⚽ 🏐 🎾 🏈) (@gu_amorim92) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @vivobr então, respondi lá e vcs não fizeram nada ainda. Só pra parecer bonito na rede social não vale

  • GioOliveira1013 Giovanni Oliveira (@GioOliveira1013) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde". Consegue me ajudar, por favor?

  • iagoaferreira 🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @igorketley Ainda aguardo o atendimento. Estou perdido, sem saber o que fazer, e a cada hora que eu entro em contato me dão uma informação diferente.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cesarmatisse césar matisse (@cesarmatisse) relatou um problema

    @vivobr Alô! @Vivo Estou com um problema com meu vivo easy. Fiz uma mudança para easy prime, foi feita a cobrança no cartão mas os créditos não apareceram e nem consta a mudança na minha conta para o novo plano.

  • GustavoSaviano Gustavo Saviano (@GustavoSaviano) relatou um problema

    alou @vivobr , to aqui há 5 dias sem redes móveis e não consigo falar com nenhum canal de suporte de vocês. como proceder?! isso que sou cliente novo em...

  • gessiily jazz (@gessiily) relatou um problema

    @gabrielvdaluz @vivobr a tim igualzinho só que é só falar em cancelar que eles conseguem tirar 20 reais daí depois começa aumentar de novo…….

  • HeldersonSil28 Apagão Humano (@HeldersonSil28) relatou um problema

    Troquei meu chip e meu plano no sábado e até agora não volto a funcionar o 4G, valeu @vivobr pelo serviço…

  • elmontanha Chico Bento Gourmet (@elmontanha) relatou um problema

    @vivobr vamos consertar esta ***** com o Google ou não?

  • bucherwurm belle hendges (@bucherwurm) relatou um problema

    eu nem sou cliente da @ClaroBrasil ainda e já to me estressando kkkkkkkk @vivobr pq vc tem q me torturar assim e não ter no meu endereço

  • msrodrigues1980 Marcio Rodrigues (@msrodrigues1980) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr , estou há duas semanas tentando mudar meu plano pelo app. Vocês vão perder um cliente

  • himynameisluis ᚧᛁᛢᛈᛜᚳᚣᚧᛜ (@himynameisluis) relatou um problema

    @vivobr Agora já voltou querida, o problema não era no meu celular nem no meu modem, o problema era vocês

  • amandkaren Amanda (@amandkaren) relatou um problema

    @vivobr cara tô sem internet e tv desde ontem tento ligar no suporte e não consigo e nem pelo app me ajuda aí

  • Zer0Sharp Douglas (@Zer0Sharp) relatou um problema

    @LucasAR17 @vivobr Mesmo problema aqui. Tô desde às 10h sem Internet da vivo fibra, do nada o modem tá piscando vermelho. Tô perdendo um dia inteiro de trabalho