Interrupção da Vivo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Porto Alegre, Euclides da Cunha, Guaporé, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Contagem, Pato Bragado, Manaus, Canela, Ubatuba, Nova Prata, Jundiaí, Fortaleza e Itaúna.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Internet | |
Porto Alegre | Apagão total | |
Euclides da Cunha | Internet | |
Guaporé | Apagão total | |
Belo Horizonte | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Tenho algumas duvidas pq nao cancelaram o serviço?? Pq quando eu ligo ninguém sabe do cancelamento?? Pq depois de digitar que quero cancelar mesmo assim me enviam pro setor que não é de cancelamento?? Depois 10 minutos na linha me enviam para outro setor que confirma meus dados
-
serjo
(@twitirso) relatou um problema
@cegadede tive um problema parecido com a @vivobr há uns meses, me ligavam 20x por dia pra cobrar uma conta de um chip que pedi mas cancelei logo depois, nunca cheguei a usá-lo. Depois de horas inuteis no telefone, tive que ir a uma loja deles pra conseguir resolver
-
Rafaelita
(@allaboutraffa) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr Larga mão da vivo gata, vai de Claro que nunca dá problema.
-
Andre Viana
(@andre___viana) relatou um problema
Se a @vivobr não parar de me mandar SMS e WhatsApp DIARIAMENTE pedindo pra confirmar o funcionamento do Vivo Fibra, eu vou cancelar minha assinatura 🤯🚫
-
ca
(@kidmanxarambula) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
como é possível isso @vivobr me ajuda a me ajudar
-
Sem Filtro 🏳️🌈
(@bawersantos1) relatou um problema
O atendimento eletrônico da @vivobr pega todos os meus dados, e quando a atendente atende você pergunta tudo novamente, muita enrolação pra segurar você na linha e o pior pra não atender a sua solicitação. @ProconRJ
-
Wanessa Wolf 🐺
(@wanessaw0lf) relatou um problema
Boa tarde amores, to aqui aguardando o técnico, eu pensei q viria de manhã mas recebi e-mail reagendando para agora a tarde eu hein @vivobr eu sou streamer, meu emprego depende de boa qualidade de internet, por favor vamos dando uma melhorada pq o tempo todo tem problema.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@hugo_hulk3 @vivobr Olá, Hugo! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Elza Pimentel
(@ElzaPimentel1) relatou um problema
@vivobr me ajuda olha mensagem
-
Leoo
(@cardosobl77) relatou um problema
E ai @vivobr você vai solucionar meu problema ou vão continuar adiando a visita técnica pra solucionar a minha falta de internet???? Se não irei na @AnatelGovBR e denunciar esse descaso total
-
Thiago 🕸️
(@Rod_cup) relatou um problema
@vivobr quero consultar a situação da minha portabilidade e tô a 10 min só escutando musiquinha. Dá pra ser ou não? Quero atendimento
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Obrigado por mais uma resposta sem sentindo, só provando que a vivo é uma bagunça e q os canais de atendimento não tem ou não sabem passar informações
-
Dalton Silveira
(@daltonesilveira) relatou um problema
Detalhe: posso estar sem a internet há pelo menos 1 mês e meio. Mês passado o serviço deles caiu e eu mudei para o link da @vivobr (oi amiga!) que ainda estava ativo. Ontem a Vivo foi suspensa e consegui parar a estrutura de servidores para migrar novamente para a Algar 🤡🤡🤡
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@hugo_hulk3 @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Francine Eustachio
(@FrancineEustac1) relatou um problema
30min no telefone com a @vivobr e não conseguem resolver meu problema!
-
gica
(@fktyprr) relatou um problema
NUNCA!!!!! EM HIPÓTESE ALGUMA!!!!! CONTRATEM OS SERVIÇOS DA @vivobr PIOR PRESTADORA, FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS, SERVIÇO DE BAIXA QUALIDADE E AINDA, COBRANÇAS INDEVIDAS!!!!!! 3 meses tentando resolver um caos, que a VIVO causa consecutivamente!!!!!! PALHAÇADA @vivobr
-
edgard
(@ed_caetano) relatou um problema
Primeiro atendimento via twitter que da certo ! Deus abençoe você, atendente @vivobr
-
Déborah Horta
(@deborahhlima) relatou um problema
Ta osso pra fazer portabilidade com @vivobr , 7ª tentativa de agendamento e nunca acontece. Me ajuda aí né.
-
Trout Marcus Replica
(@marcusvaliatti) relatou um problema
@vivobr Lixo de rede 🖕🏻
-
luis
(@luis_evenz) relatou um problema
@vivobr é uma *****
-
Claro Brasil
(@ClaroBrasil) relatou um problema
@uaudg @vivobr @TIM_AJUDA Olá Doug, bom dia! Tudo bem? Realizei a solicitação de bloqueio, é importante que saiba que o prazo para interromper às ligações são de 7 dias úteis. Qualquer coisa, estamos à disposição!
-
•
(@joozcarlos) relatou um problema
20 horas para passar um filme pelo drive a internet de vocês @vivobr é um lixo
-
Vale das Brumas - Marcela 🧬
(@ValedasBrumas) relatou um problema
@renatachii @vivobr Muda pra Oi ou Claro, a @vivobr só enrola e nunca resolve o problema. Fiquei 2 semanas sem Internet e só resolveu quando troquei pra claro.
-
Franklin Barreto
(@FranklyBarreto) relatou um problema
@ClaroBrasil deixei minha conta em débito automático e ao dar uma olhada vi que tem uma cobrança de um tal de netflix up. Que ***** é essa se eu já pago a @NetflixBrasil? Vou ter que mudar pra @vivobr?
-
Sem Filtro 🏳️🌈
(@bawersantos1) relatou um problema
@vivobr Me atendendo de preferência, já liguei trocentas vezes pro número de vocês, fico horas naquele atendimento eletrônico pra desligarem na minha cara durante a espera. Vocês não tem atendente humano nessa empresa?
-
Gibson Farias
(@GibsonFarias2) relatou um problema
A operadora @vivobr quer que eu faça recarga todo mês, toda vez quer cancelar minha linha, venho aqui dizer tchau. Estarei migrando para a @ClaroBrasil
-
Aurélio
(@lu_jilik) relatou um problema
Precisar do atendimento da @vivobr é fo.. Sem internet, agendei uma visita técnica e 1 hora depois disseram que houve um problema na visita e que vao me ligar pra remarcar. Continuo sem trabalhar e sem saber o que ta acontecendo. Aqui no twitter o suporte me ignorou. Complicado.
-
Sandro Nohara
(@SandroNohara) relatou um problema
@vivobr me ajuda te ajudar né! Se não voltar a internet aqui no centro de Guarulhos não tenho como te defender! Como vou trabalhar e te pagar assim?
-
carrie bradshaw
(@eumesmodiego_) relatou um problema
o @vivobr, não da pra antecipar 1 dia ai na renovação do meu plano não poxa? nunca te pedi nada 🥺
-
marelsonverso 🌌
(@marelson_) relatou um problema
Diga "prestadora de serviços péssimos" e eu te confirmo que é a @vivobr 👊 • +20min em espera pro atendimento, • cobranças indevidas, • desrespeito com o consumidor. reféns de uma operador LIXO! 🗑 🤡🤡🤡🤡🤡