Algar

Interrupção da Algar em Parnaíba, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Parnaíba, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parnaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Parnaíba, Piauí 12/03/2024 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Apagão total (4%)

    Apagão total (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hectorlborges Hector Borges (@hectorlborges) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou sem internet desde segunda 19 Já liguei inúmeras vezes na central atendimento O descaso é enorme,a falta de atenção se aproxima de incompetência e de uma incapacidade profissional que não condiz com o que prega a empresa É impressionante como tratam clientes

  • _MaMarcal Marcela Marçal (@_MaMarcal) relatou um problema

    Não indico a @AlgarTelecom pra ninguém. Só problema

  • mariamendesvet Maria (@mariamendesvet) relatou um problema

    @halysonv @AlgarTelecom amigo. troca pra vivo!! desde q nos mudamos em fev nunca tivemos problemas, vieram no mesmo dia que ligamos e instalaram td certim, o preço é mais baixo que da algar e a qualidade até agr ta otima.. caiu tipo 2 vezes, mas aquelas queda de 2 minuto sabe? nem precisou reiniciar

  • lopesid2007 Sidrônia Lopes Gomes (@lopesid2007) relatou um problema

    @AlgarTelecom @Vilarin08025843 Até a 300M não funciona direito...quem dirá acima disso.

  • llucianna_silva Luciana Rosa (@llucianna_silva) relatou um problema

    @AlgarTelecom a lista de exigências para um simples cancelamento por óbito e um absurdo e desrespeitosa ! VOCÊS NUNCA MAIS!

  • uaibrunob bruno 🌵 (@uaibrunob) relatou um problema

    Eu não consigo entender porque a @AlgarTelecom a cada mês cobra um valor diferente de um serviço contratado por um preço FIXO. Até parece que a internet é um serviço como a energia elétrica, em que se gasta mais em diferentes meses… inacreditável isso.

  • sassilda essa manta (@sassilda) relatou um problema

    @belchiorista @AlgarTelecom nunca vi tanta ligação seguida assim

  • llucianna_silva Luciana Rosa (@llucianna_silva) relatou um problema

    @AlgarTelecom já falei mil vez que meu esposo faleceu e vocês não aceitam a certidão de óbito e manda um escritório de advocacia ligar e ficar cobrando de forma mal educada ! Respeita os mortos e me deixem em paz ! Pior empresa!

  • RevMagistratura Rev (@RevMagistratura) relatou um problema

    @GuiMaciel @AlgarTelecom Estou me lembrando de por que eu não queria uma nova fidelidade com a empresa... A internet até não é ruim, mas o serviço é péssimo

  • LuizCarlosLeon1 Luiz Carlos Leonel (@LuizCarlosLeon1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Qdo q vcs vai oferecer um serviço de qualidade? Pq quase tds os dias estou tendo problemas com minha internet. Quero saber se no final vcs vão ressarci os dias que fico sem internet.pq a fatura chega sem eu não pagar na data vcs cobram juros!