Interrupção da Algar
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos por hora do dia nas últimas 24 horas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (71%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (14%)
Mapa ao vivo de interrupções
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre e Belo Horizonte.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Débora Alves. (@_debooralves) relatou um problema
Dois dias esperando a visita de um técnico para solucionar o problema da internet na minha casa, e nada. Agendam horário com você pra te fazer de palhaço. O pré-requisito para ser contratado pela @AlgarTelecom é ser ruim de serviço para condizer exatamente com a empresa.
-
Isa Soares (@isasoaresds_) relatou um problema
Incrível como a @AlgarTelecom consegue ser A PIOR OPERADORA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA, NUNCA NUNCA NUNCA MUDEM PARA A ALGAR A INTERNET É HORRÍVEL. Saudades da @vivobr
-
Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema
@AlgarTelecom Suas redes parceiras são um lixo! Fico sem sinal fora da minha cidade, internet nem se fala! E na cidade do contrato, a internet móvel é ridícula! Por isso é mais barato?
-
Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema
@AlgarTelecom Boa noite. Infelizmente se não melhorarem as redes o problema permanecerá. E fora da cidade de cadastro, os serviços estão um lixo!
-
Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema
Se tiver uma internet móvel pior que a da @AlgarTelecom, e vou ter muita pena do cliente…
-
Dayanne Camargos❤️🔥 (@dadayzera) relatou um problema
hoje a internet da @AlgarTelecom tá simplesmente horrível, pqp!
-
Zé Da Silva (@diegodesarmando) relatou um problema
@AlgarTelecom Olha que legal! Quando é reclamação no twitter vocês respondem em 13 minutos! Pena que pelo chat não funciona assim.
-
Rodrigo V. Franco (@rodrigofranco) relatou um problema
@AlgarTelecom não recebi minha fatura por email neste mês e o portal de vcs simplesmente nunca funcionou para que eu obtenha a 2ª via. Podem me mandar?
-
@babyrugrats2 (@babyrugrats2) relatou um problema
Segunda vez que a @AlgarTelecom me cobra um serviço na minha fatura que não solicitei. Adquiriu uma tal de Vogel Telecom e agr ta botando os consumidores pra pagar a aquisição né? Se cobrar de novo vou de Procon, falta de respeito com os clientes!
-
a tal da Paula | 🔺 | (@aluapaulaa) relatou um problema
@poxasabella13 @AlgarTelecom Minha conta sem pagar pq o app não funciona 🤡
-
Isa 🫰🏼 (@poxasabella13) relatou um problema
Ótima segunda pra odiar a @AlgarTelecom que tem um aplicativo de *****
-
Geovani 33x🏆🇭🇺 (@geovanixh) relatou um problema
Prestação de Serviços da @AlgarTelecom é bizarro, pelo menos 2x na semana fico sem Internet. Na hora de oferecer o serviço, vem igual mel. Vergonhoso!
-
jonatan vidal (@jonatanvidal19) relatou um problema
@AlgarTelecom só me passa raiva, depois de ter lutar contra vocês para me entregar um moldem que vocês me ofertaram, agora vou ficar mais de 24h sem Internet, mas a conta tem que pagar em dia né, vamos ver se serei ressarcido desse problema.
-
Tirzim (@luisbbrinck) relatou um problema
@AlgarTelecom me ajuda aí pfvr Essa Internet tá uma *****
-
vpauloboni (@marcianoudia1) relatou um problema
@AlgarTelecom não consigo pagar meu fone rua dos crisântemos 202, app com problemas desde as 20 horas de hoje
-
Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.
-
baby rugrats transtorno era (@itsrugratsbaby) relatou um problema
@AlgarTelecom vcs estão cobrando na minha fatura um serviço de 11,37 na minha fatura que eu não pedi. Falaram que iam ajustar o valor e me enviar a fatura com o valor ajustado e a fatura que chegou foi cobrando o msm serviço. Vamos ter que ir de Procon?
-
Cilene André (@CillAndre) relatou um problema
Sinal de internet @ClaroBrasil aqui em Campinas é agulha no palheiro. Pior do que a Claro só Algartelecom. Péssimo serviço.
-
PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema
@AlgarTelecom Lamentável a forma como os atendentes da @AlgarTelecom desrespeitam seus clientes, ironizam situações e simplesmente dizem: então cancela! Cada experiência com a Algar tem se tornado pior!
-
PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema
@AlgarTelecom sempre decepcionando no atendimento... Que ridículo!
-
laercio da Silva (@LaLaercio1958) relatou um problema
@AlgarTelecom BIA TARDE, O CONVITE PARA A PIPOCA É MUITO ATRAENTE MAS TEM UM PROBLEMA, SE A INTERNET FICAR SEM SINAL COMO ESTOU HJ O DIA INTEIRO, FICA DIFÍCIL NE QUE TAL A ALGAR REESTABELECER O SINAL PRA GENTE
-
Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema
Único desconto que fui informado é coloque celular, internet e telefone fixo(nem aparelho tenho) e ganha um desconto no plano, nunca informaram que por um ano, sem falar q vai ler faturas "Livros digitais" que livros? Segunda feira to procurando outra operadora, @AlgarTelecom
-
Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema
Já não basta terem aumentado 12% esse ano, agra tem essa, basicamente estão mantendo o cliente preso, ou vc tem fidelidade ou vai pagar 40% a mais e o melhor não avisam, como pode isso ser legal? @AlgarTelecom
-
Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema
As vezes me surpreendo com esse brasil, qnd fiz a renovação da internet fiz questão de perguntar se o valor era fixo salve reajustes, agra q minha fidelidade esta acabando aparece que tinha um desconto de 40 % que nunca fui informado @AlgarTelecom
-
SEM ANISTIA ! SEM ANISTIA! (@AligatorByPOA) relatou um problema
@lol_ferrari @AlgarTelecom Tipo Oi Carol , entre em contato *****, depois de tudo que você já falou e segue vivendo, você mais uma vez é que precisa entrar em contato? Eles é que corram e joguem o tapete vermelho para manter você como cliente! E quem discorda é clubista.
-
Allan Agreli (@AllanAgreli) relatou um problema
A internet da @AlgarTelecom não funciona nem pra reclamar dela ! Credo, serviço ruim, caro e ineficiente….
-
t. (@jennaortewga) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso de ajuda, mandei dm
-
Fabrício Duarte 🇭🇳 💙🤍 (@Fabrigol_duarte) relatou um problema
@AlgarTelecom decepcionado com o serviço d vocês em nova serrana, pago 2 fixos, 2 móvel, e 1 Internet fibra de 600mega que não presta pra nada, não funciona, cai o dia todo. Não dá 600Mega nunca. Meu móvel particular já tirei de vocês, agora vou tirar o restante. Péssimo serviço
-
L (@0x_theL) relatou um problema
A @AlgarTelecom tem um atendimento técnico lixo. Após a CPFL trocar postes, todas as operadoras atuam junto ajustando o cabeamento. A @AlgarTelecom vem 2 dias depois e não resolve. Justificativa do técnico que apareceu 16:30: Não vai dar tempo, meu horário vai até as 17h.
-
Paulo Bertoco (@paulo_bertoco) relatou um problema
@AlgarTelecom Acabo de cancelar a internet instalada ontem pela manhã e que até agora, não conseguiram fazer funcionar, fica caindo o e tempo todo. Já abri chamado veio o técnico, mas nada de estabilizar. Estão dizendo que vão cobrar pelos dois dias de uso. Mas eu não usei.