Interrupção da Algar em Natal, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dumb blonde
(@LiaGodness) relatou um problema
@AlgarTelecom pior internet do Brasil. Não tá funcionando e os telefones de atendimento tbm não funciona.
-
Rogério Udia
(@Rogeriobear) relatou um problema
@AlgarTelecom @karlasilame Resolve mesmo pq está um lixo.
-
Carol Sanches
(@Alpaca__Azul) relatou um problema
@AlgarTelecom minha internet não está funcionando e o atendimento pelo 10312 também não. Podem me ajudar???
-
Juao ⚡
(@Juaoms) relatou um problema
@AlgarTelecom sem internet e ao ligar pro sac a ligação cai, ta cada dia pior essa *****.
-
Raphael
(@RSussia) relatou um problema
@AlgarTelecom e aí quando a internet fixa volta a funcionar em pleno um sábado, tentei contato via 10312 e quando aperto a opção 3 ou 9 a ligação é derrubada. Tentei várias vezes. Pelo whatsapp fala que todos os atendentes estão ocupados. Ajuda aí!
-
Renato SID
(@rnt768) relatou um problema
@ThiagoFPM @AlgarTelecom Nunca vi um boleto da @AlgarTelecom chegar trasado aqui em casa. Mas a internet...
-
ViniciusNunes
(@Vinicinnunes) relatou um problema
@AlgarTelecom será que vamos precisar acionar a Anatel, falta de respeito com o consumidor, sem internet e sem atendimento
-
canseideserfeliz
(@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom ALOO ALGAR FECHA A PORTA DESSE BUTECO QUE NUNCA FUNCIONA
-
ViniciusNunes
(@Vinicinnunes) relatou um problema
@AlgarTelecom Em pleno sábado sem internet e o pior não consigo falar na central de atendimento, digito opção 3 e a ligação cai. Será proposital? Devido várias pessoas estarem sem internet também.
-
Ana
(@anaccorsino) relatou um problema
Alguém sabe se a @AlgarTelecom não atende mais nos canais de atendimento ao cliente aos finais de semana? Minha internet caiu e eu não consigo falar com ninguém.