Algar

Interrupção da Algar em Natal, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Natal, Rio Grande do Norte 12/15/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rsmorandeira Rafael Silvares Mora (@rsmorandeira) relatou um problema

    @AlgarTelecom Quero cancelar a internet é não consigo, me passe um canal que realmente funcione.

  • viniluchetti Vinicius Luchetti🏜️🌵 (@viniluchetti) relatou um problema

    @LucioBig @AlgarTelecom Só no BR paga-se 100% do serviço, mas, recebesse apenas 80%, autorizado por lei infra e ignorando o CDC. Poderíamos fazer com tributos tbm?!

  • mattheusborgges Matheus Borges (@mattheusborgges) relatou um problema

    @FabiolaCauduro @AlgarTelecom estou com o mesmo problema! E até agora nada!

  • luismachadoreis Luis Machado Reis 🇺🇦 🐊🐊🐊🐊 (@luismachadoreis) relatou um problema

    @vhmolinar @AlgarTelecom Desculpinha de fornecedor que não quer arrumar o problema de degradação de performance e *** no c# do cliente.

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema

    E não adianta a @AlgarTelecom pedir para entrar em contato de novo, pois NÃO FUNCIONA. O atendimento eletrônico do 10312 para quando tem a opção de que estou perto do modem. Será que terei que acionar a Anatel??

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Invertidos são os prazos de atendimento… 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?

  • OVictorAvila Víctor Ávila 🇧🇷 (@OVictorAvila) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr Vou conversar com bot ***** nenhuma, ontem mesmo fui na loja de vocês pra resolver esta *****. Vou é convencer todo mundo do meu prédio a trocar pra Vivo Fibra.

  • PriscilaLimad Priscila Lima (@PriscilaLimad) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AlgarTelecom tem bot até pra responder reclamação aqui. Que serviço horrível, que empresa ridícula. Perderam dois clientes (e quanto mais gente eu puder desaconselhar)

  • PriscilaLimad Priscila Lima (@PriscilaLimad) relatou um problema

    Precisar de atendimento da @AlgarTelecom é ficar 20 minutos escutando o álbum inteiro da Enya enquanto ninguém te ajuda.

  • luismachadoreis Luis Machado Reis 🇺🇦 🐊🐊🐊🐊 (@luismachadoreis) relatou um problema

    @thiagomcosta8 @AlgarTelecom Pior que não … são novos … é cagada de operação mesmo!