Algar

Interrupção da Algar em Natal, Rio Grande do Norte

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Natal, Rio Grande do Norte 12/04/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TicoliroM Ticoliro Mortal:No Way Home#ZeldaPTBR (@TicoliroM) relatou um problema

    @nelsonvenpar @AlgarTelecom A minha Net to ruim pra ******* tbm pqp

  • leliaBezzan Lelia Cordeiro F.Bezzan (@leliaBezzan) relatou um problema

    @shirocaun @AlgarTelecom Aqui em casa antes da fibra a gente tinha muito problema,lá na minha mãe são os horários de pico q o sistema fica ruim mas tem fases.Meu filho está remoto na UFU então tem dia q é brabo

  • anazrc ana (@anazrc) relatou um problema

    tá de parabéns o atendimento da @AlgarTelecom eu falando que queria cancelar a linha pq meu vô faleceu e a mulher me oferecendo desconto sem parar bem humanizado adorei

  • _nathancesar Than (@_nathancesar) relatou um problema

    @AlgarTelecom internet é boa msm viu, tá batendo incríveis 2mb aqui em casa... como pode ser lixo desse tanto?

  • rodrigoz84 RodrigoZ (@rodrigoz84) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não adianta entrar em contato, vcs não resolvem, é fibra de Taubaté pq a fibra sai de casa e vai pra uma antena que recebe a internet via rádio, sei disso pq tenho Algar em estabelecimento comercial no centro da cidade que não dá esse problema. Só no centro de Barueri tem fibra

  • shirocaun Shirocaun (@shirocaun) relatou um problema

    @leliaBezzan @AlgarTelecom Pois é. E sabe? Se fosse um problema aleatório e raro. Eu não estaria assim tão nervoso. Mas é direto que issp esta acontecendo. Fora o transtorno com um problema que tive sobre cobranças e serviços indevidos que me foram cobrados.

  • jpsoulza_ jp (@jpsoulza_) relatou um problema

    @1du_2du @AlgarTelecom simplesmente pior empresa do mundo

  • Diego_Licnerski Diego Licnerski (@Diego_Licnerski) relatou um problema

    Pela amor de #God 🙏🏼, me ajuda @AlgarTelecom. Minha internet move não está ruim, está péssima 😔. Já reiniciei o celular, limpei o cartão SIM, atualizei o sistema do 📱 e nada. Não pega em lugar da cidade de Uberlândia. Estou até pensando em mudar pra @ClaroBrasil ou @vivobr .

  • FlavioSouzaMetz Flavio Souza (@FlavioSouzaMetz) relatou um problema

    @AlgarTelecom Protocolo 202159870258-2. Solicitei atraves desse protoloco o cancelamento do plano de Internet. Se passaram 2 meses e continuam cobrando. Pra assinar é super facil. Pra cancelar não?

  • rafaella__ Rafaella Oliveira (@rafaella__) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi Algar! Já consegui atendimento na central, obrigada! Deu tudo mais ou menos certo… possível rompimento de cabo de fibra 😢