Interrupção da Algar em Natal, Rio Grande do Norte
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Natal, Rio Grande do Norte
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Natal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vítor Laguardia
(@VitorLaguardia) relatou um problema
Vou trocar o nome da @AlgarTelecom pra Judite. Não consigo cancelar a internet nem por decreto.
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Como sou professor de computação eu conheço um pouquinho a área. E isso vir da Algar é um falha grande porque eles tem uma área de desenvolvimento de software relativamente grande na empresa. Mas não é culpa dos desenvolvedores, mas sim da gestão e de quem projeta o sistema.
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.
-
nat ♡
(@insolitegirl) relatou um problema
alo @AlgarTelecom me ajuda ai minha fia
-
Valdir Filho
(@_valdirfilho) relatou um problema
@AlgarTelecom o atendimento de vcs tá cada dia mais horrível. Minha vó está sem Internet há uma semana, parei o que eu estava fazendo, fui pra casa dela pq eu deveria em em frente ao equipamento, não resolveu e fui informado que o técnico iria em sua residência. Até hoje nada.
-
ray ray
(@RayanneBritoK) relatou um problema
Minha maior vontade é de meter um processo bem grande por toda a ***** que vocês estão me fazendo passar @AlgarTelecom
-
matheus
(@matheusr_000) relatou um problema
Servico da @AlgarTelecom é um lixo **** q pariu q odio
-
Marreco Sound Systems
(@MarrecoJuvenil) relatou um problema
Que atendimento porco esse da @AlgarTelecom pqp
-
D Veloso
(@charlesdobrazil) relatou um problema
@jairbolsonaro essa @AlgarTelecom vem somar com as quadrilhas que Operam Telecom no Brasil, essa vem com uma nova modalidade para coagir o consumidor @proconspoficial ela vende o modem diferente das demais que oferece em comodato quando vc tenta cancelar ela aplica o golpe
-
dani
(@danibuffay) relatou um problema
@AlgarTelecom de novo A MESMA LUTA. Algum telemarketing me liga e quando não posso atender me deixam msg de voz e eu NUNCA consigo ouvir/tirar da caixa de msg porque o serviço não completa a ligação. Ta insuportável! Eu só quero tirar esse ícone da minha barra de notificações