1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Garanhuns
Algar

Status do serviço de Algar em Garanhuns, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Garanhuns, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Garanhuns, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Garanhuns, Pernambuco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isasoaresds_
    Isa Soares (@isasoaresds_) relatou um problema

    Incrível como a @AlgarTelecom consegue ser A PIOR OPERADORA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA, NUNCA NUNCA NUNCA MUDEM PARA A ALGAR A INTERNET É HORRÍVEL. Saudades da @vivobr

  • ChrisssMaldona1
    ChrisssMaldonado (@ChrisssMaldona1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Esse Reset de sistema na madrugada esta difícil viu, reclamação existente em fóruns da internet há mais de 4 anos

  • pollu3x
    ᴘᴏ́ʟʟᴜxxx (@pollu3x) relatou um problema

    Vei internet e suporte da @AlgarTelecom é o mal do uberlandense. Como se paga uma fatura no pix, ela da baixa e ainda não desbloqueiam o produto. O pior de tudo é que a fatura não tava nem atrasada. QUE ODIOOOOOO

  • Fabrigol_duarte
    Fabrício Duarte 🇭🇳 💙🤍 (@Fabrigol_duarte) relatou um problema

    @AlgarTelecom decepcionado com o serviço d vocês em nova serrana, pago 2 fixos, 2 móvel, e 1 Internet fibra de 600mega que não presta pra nada, não funciona, cai o dia todo. Não dá 600Mega nunca. Meu móvel particular já tirei de vocês, agora vou tirar o restante. Péssimo serviço

  • dixon_nanda
    GeminiAnja🦅 (@dixon_nanda) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim o cliente é obrigado a pagar multa de fidelidade depois de mais de dois anos?

  • ChrisssMaldona1
    ChrisssMaldonado (@ChrisssMaldona1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Obrigado pela internet instável durante essa semana, nos últimos 10 minutos caiu duas vezes

  • marccellu2
    Marcelo (@marccellu2) relatou um problema

    Me ajuda aí @AlgarTelecom

  • Lettxiaf
    lê 🍉 (@Lettxiaf) relatou um problema

    Porran @algartelecom você tá uma ***** hoje, ein!

  • dadayzera
    Dayanne Camargos❤️‍🔥 (@dadayzera) relatou um problema

    hoje a internet da @AlgarTelecom tá simplesmente horrível, pqp!

  • gjongador
    Djonga da Shoppe (@gjongador) relatou um problema

    @laragcoejo @AlgarTelecom ajuda aqui