Algar

Interrupção da Algar em Belém, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Belém, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Belém, Pará 10/18/2024 00:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (94%)

    Internet (94%)

  2. Apagão total (3%)

    Apagão total (3%)

  3. Telefone (3%)

    Telefone (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • shirocaun Shirocaun (@shirocaun) relatou um problema

    @AlgarTelecom Só avisando a vocês que até hoje eu printei e deixei salvo todos os diálogos do atendimento que tive desde que eu contratei o serviço de vocês pra não me chamarem de mentiroso. Acho que dá até pra fazer um livro com o título "Algar a verdade nua e crua".

  • nelsonvenpar Nelson Melo (@nelsonvenpar) relatou um problema

    @AlgarTelecom Agora diz que está finalizado o serviço

  • Heloisardr 𝖍𝖊𝖑𝖔𝖎𝖘𝖆 (@Heloisardr) relatou um problema

    @AlgarTelecom melhorar na onde essa ***** tá caindo toda hora ultimamente se vcs tivessem pelo menos horário fixo pra resetar essa ***** eu ficava quieta pq conseguiria me preparar

  • shirocaun Shirocaun (@shirocaun) relatou um problema

    @leliaBezzan @AlgarTelecom Irão se resolver. Parece que só expondo uma empresa incompetente pro país inteiro que os nossos problemas se resolvem....

  • shirocaun Shirocaun (@shirocaun) relatou um problema

    @leliaBezzan @AlgarTelecom Pois é. E sabe? Se fosse um problema aleatório e raro. Eu não estaria assim tão nervoso. Mas é direto que issp esta acontecendo. Fora o transtorno com um problema que tive sobre cobranças e serviços indevidos que me foram cobrados.

  • daltonesilveira Dalton Silveira (@daltonesilveira) relatou um problema

    Galera, NÃO contratem o serviço de internet da @AlgarTelecom !!!! Te seduzem com a velocidade de conexão e te maltratam com a péssima estrutura e atendimento confuso. Estou há 2 dias e mais de 15 protocolos tentando reativar minha internet 😒 O que tem a dizer @AnatelGovBR ???

  • rafaella__ Rafaella Oliveira (@rafaella__) relatou um problema

    Pela amor de Deus @AlgarTelecom me ajuda! Eu não quero abrir uma ordem de serviço, eu só quero minha internet de volta!

  • rafaella__ Rafaella Oliveira (@rafaella__) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi Algar! Já consegui atendimento na central, obrigada! Deu tudo mais ou menos certo… possível rompimento de cabo de fibra 😢

  • dexter_manager Comunista 3D (@dexter_manager) relatou um problema

    Quem for de MG, não usem @AlgarTelecom , péssimo portal, péssimo app, péssimo bot e atendentes não resolvem nada via whatsapp. Além de tudo, querem me cobrar R$ 3,99 mensalmente por eu desejar CANCELAR O CORREIO DE VOZ.

  • mcirihal Marcia Cirihal (@mcirihal) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estamos desde 16/02 sem internet e telefone. No dia 16 disseram que em 24 horas, no máximo, o problema estaria resolvido. Até hoje, 19/02, 14h56, nem sinal do técnico. E aí? UX = ZERO.