Interrupção da Algar em Belém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Belém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Giovanni Barberato
(@GJbarberato) relatou um problema
Não to acreditando que o novo plano pré pago da @AlgarTelecom oferece só 4 Gb de internet, sendo que desde o ano passado ele oferecia 8 Gb, isso custado os mesmos R$20 por 30 dias. Mudou pra pior.
-
Fabi
(@FabiolaCauduro) relatou um problema
@AlgarTelecom não falha, pela 3ª semana consecutiva, estou sem internet. De novo. 40 horas, depois 24h agora vamos descobrir quanto tempo vai ser dessa vez
-
senorinha peitista 🥕
(@arthur_pof) relatou um problema
@FabiDominicii @AlgarTelecom olha aí @AlgarTelecom até no mundo invertido tá ruim!!!
-
marcella
(@marcella_rgs) relatou um problema
@arthur_pof @AlgarTelecom @AlgarTelecom melhor rede do país, superou minhas expectativas 🤙🏻
-
Fabrício Torquette
(@FTorquette) relatou um problema
@AlgarTelecom entrega de serviço LIXO !
-
David Junior 🍥 ❄️
(@DavidJuniorBr) relatou um problema
@TZanfas @AlgarTelecom @oi_oficial chega aqui Rapidão e da uma ajuda pra esse rapaz
-
Rodrigo Reis
(@Rodrigo_xv8) relatou um problema
@arthur_pof @AlgarTelecom Por isso eu prefiro a Net Claro, a @AlgarTelecom tá horrível mesmo
-
Gabriel Mota
(@Gabriel_Mota366) relatou um problema
Atendimento ótimo da @AlgarTelecom ,a gente liga na central pra falar com atendente,espera e a ligação cai @ReclameAQUI
-
Sisha Meneghel 🌊
(@vaicissafala) relatou um problema
Hoje vou reclamar de mais um serviço: @AlgarTelecom 🤡
-
Gill Mayeron Duarte
(@gillmayeron) relatou um problema
@AlgarTelecom com problema novamente hoje prejudicando clientes e empresas