Interrupção da Algar em Belém, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Belém, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Belém e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
maria regina americano
(@AmericanoRegina) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou cansada de pagar caro... Uma semana antes do vencimento um lixo de sinal 🥵
-
Raquel
(@karen_nin) relatou um problema
@AlgarTelecom meu 4g já foi embora, vão aumentar meu pacote de dados sem custo até arrumarem a rede de wi-fi?
-
Adicione seu nome
(@umtaldeygor) relatou um problema
@AlgarTelecom vê ai quanto tempo falta de carência no plano de vcs com a gente aqui pra eu cancelar logo com vocês
-
João Kaian
(@joaokaian) relatou um problema
Alô @AlgarTelecom, desde domingo passado eu tô sem internet e vcs não resolvem o problema. Vão bancar meu 4G nesses dias todos?
-
$estrem
(@sestremofc) relatou um problema
o atendimento 24hr da @AlgarTelecom NÃO FUNCIONA
-
velho, manco e gordo 🩼♿
(@Jakuteba) relatou um problema
@AlgarTelecom Não consegui mudar o plano, a atendente falou que não poderia fazer isso, sendo que num atendimento anterior disseram que era possível, só quero mudar pro plano de 600mb de 99 reais, mas se não for possivel já procuro outra operadora pois não tenho mais contrato de fidelidade
-
Bia13⭐.com.br
(@biashely) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso de rede ,de área ,há mais de mês sem ,precisei e fiquei na mão .
-
Maria
(@marialauraborg) relatou um problema
@AlgarTelecom uma *****, cai toda hora.. quando não passa dia sem Internet. Horrível.
-
Jazz Nation 🇧🇷
(@JazzNationBr) relatou um problema
Me ajuda, @AlgarTelecom - eu tinha 240MB c/ outra operadora e sempre assisti os jogos da @NBABrasil numa boa na Smartv. Recebi uma proposta de vocês de 600 MB, mas não consigo assistir os jogos, trava toda hora, parece q tá câmera lenta, a imagem não acompanha o áudio. Horrível!
-
Alexandre Prado
(@alexandremprado) relatou um problema
@AlgarTelecom @GrupoAlgar @ReclameAQUI Quase 24 horas sem atendimento e sem serviço, OS 9905865 não recomendo