Interrupção da Algar em Timóteo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
@cemig_energia não fornece energia, e a @AlgarTelecom tem o 4G mais lento do mercado. Logo, não consigo fazer nada hoje.
-
Jp 🅰️
(@faradory) relatou um problema
@AlgarTelecom sacaneando cliente que tá tendando COMPRAR. É o fim. Toma no **.
-
karla cunha
(@karlinhakv) relatou um problema
@aris_pereira3 @AlgarTelecom Imagina, gostoso demais implorar pra usar um serviço que vc paga em dia e precisa diariamente também, né haha
-
Dalton Silveira
(@daltonesilveira) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR Mais um protocolo? Só quero o serviço com a qualidade prometida....
-
Shirocaun
(@shirocaun) relatou um problema
@leliaBezzan @AlgarTelecom Estou tentando entrar em contato com o Celso Russomano pra botar o nome dessa empresa na Patrulha do Consumidor e já coloquei uma reclamação deles no Reclameaqui. Falta só o Procon. Mas acho que só quando o Celso me chamar e botar em rede nacional essa empresa que meus problemas.
-
Zuzu
(@mariacmv2) relatou um problema
@AlgarTelecom é um lixo mesmo, mas que *******
-
𝖍𝖊𝖑𝖔𝖎𝖘𝖆
(@Heloisardr) relatou um problema
@AlgarTelecom melhorar na onde essa ***** tá caindo toda hora ultimamente se vcs tivessem pelo menos horário fixo pra resetar essa ***** eu ficava quieta pq conseguiria me preparar
-
karla cunha
(@karlinhakv) relatou um problema
@AlgarTelecom Já pedi verificações mais de uma vez pelo atendimento. A verificação acontece, o "a ordem de serviço já está com o técnico" acontece. O que não acontece é ele chegar aqui e resolver o problema que já dura 5 dias.
-
Sidiclei Éverton
(@sidiclei) relatou um problema
@AlgarTelecom alô pessoal da Algar Telecom estamos no terceiro dia sem conexão. O serviço está sendo pago rigorosamente em dia. O que é necessário para resolver?
-
Shirocaun
(@shirocaun) relatou um problema
@leliaBezzan @AlgarTelecom Irão se resolver. Parece que só expondo uma empresa incompetente pro país inteiro que os nossos problemas se resolvem....