Algar

Interrupção da Algar em Timóteo, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Timóteo, Minas Gerais 09/16/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (71%)

    Internet (71%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ingrid_olivy ingrid (@ingrid_olivy) relatou um problema

    @AlgarTelecom Internet boa é aquela que para dia 24 e até hoje não voltou. Mesmo com OS aberta pro dia 26, 27 e 28.. e até agora nada.. vcs não resolvem o problema dos clientes!!! Um absurdo

  • deboracasb Débora Borges (@deboracasb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Poxa é semana de natal Meu salão cheio e sem internet e telefone para atendimento

  • SuellenPortes Suellen 🏳️‍🌈 (@SuellenPortes) relatou um problema

    O sistema da @AlgarTelecom não funciona pra absolutamente nada! Vou passar o fds com meu chip bloqueado pq o PUK que consta no sistema deles tem 7 dígitos e pra eu desbloquear aqui tem que ser 8 dígitos 🤡

  • volpon ALEXANDRE VOLPON (@volpon) relatou um problema

    @AlgarTelecom Olá @AlgarTelecom Já sou cliente e gostaria de aderir a essa promoção de internet fibra 1 GB pelo preço de R$99,90

  • Rodrigodonto RodJ (@Rodrigodonto) relatou um problema

    @Jouberth19 Tenho @AlgarTelecom e está sendo ****! Mudei meu plano de 300 Mb para 600 mb por livre e espontânea pressão e eles não entregam nem 10% da velocidade! *******, se não pagar, SPC!!!!

  • TataMoratoA ♉︎ (@TataMoratoA) relatou um problema

    Onde já se viu uma empresa deixar seus clientes 3 meses sem o serviço?? Acho que a @AlgarTelecom tá é nos dispensando

  • ingrid_olivy ingrid (@ingrid_olivy) relatou um problema

    @AlgarTelecom minha mãe está sem Internet na casa dela desde o dia 24/12 e simplesmente ninguém veio resolver. Ordem de serviço pra pro dia 26, 27 e ninguém apareceu. Hoje vieram os técnicos na rua, arrumaram dos vizinhos e a dela nada, sendo que tem uma OS pra hoje. E aí???

  • SuellenPortes Suellen 🏳️‍🌈 (@SuellenPortes) relatou um problema

    Meu celular bloqueou e o PUK que a @AlgarTelecom me disponibilizou não deu certo. Pede 8 dígitos e o puk que me passaram tem 7... A solução? Ir em alguma loja... Ódio me define no momento!

  • Marcos_Ab Marcos Abreu (@Marcos_Ab) relatou um problema

    Nem bem consegui me livrar das ligações da Oi...começo a receber ligações da tal @AlgarTelecom para me vender a tal fibra...pior..atendente enfurecida...ligação de celular comum...

  • TulioHenriqueSC Tulio Henrique (@TulioHenriqueSC) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não recomendo a ninguém essa Internet. Tive diversos problemas com a mesma. Caiu direto, atendimento péssimo. E até para cancelar é um problema! Eles não informam na venda mas você paga o modem em 36 vezes. Na hora de cancelar estão querendo cobram multa e o roteador! Nota 0!!!!!