Interrupção da Algar em Timóteo, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Timóteo, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Timóteo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (90%)
-
Wi-fi (10%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Creditti
(@Creditti1) relatou um problema
@gagustavo @AlgarTelecom Oi! Nós somos uma empresa que Limpa o Nome e indeniza, em 48 horas, consumidores Negativados Indevidamente. Se quiser ajuda, só chamar! :)
-
alessandre diniz
(@AlessandreDiniz) relatou um problema
@AlgarTelecom Muito obrigado pelo feedback, problema resolvido e meu aparelho voltou funcionar perfeitamente, grato... 🤝👍
-
Ryck
(@ThiamDiLaurents) relatou um problema
Ow @AlgarTelecom o q ta rolando? Desde de ontem a internet não funciona direito, não tá rodan3um video sequer
-
Ariovaldo Jr
(@ariovaldojr) relatou um problema
Você pede pro atendente da @AlgarTelecom NÃO CANCELAR a Internet de casa. O que ele faz? Cancela exatamente essa. Aí te ligam admitindo o erro, mas não há o que fazer. Operadorazinha *****.
-
Leandro Iwata ᶜʳᶠ 👊 ⚫🔴
(@fla_nacao_) relatou um problema
Sem internet desde ontem, jaja tem Flamengo, por favor me ajuda aí @GrupoAlgar @AlgarTelecom
-
pudim de pao
(@biascatty) relatou um problema
velho, eu nunca passei tanta raiva com a @AlgarTelecom igual hoje misericordia
-
100% o Duds
(@DuduVieira1) relatou um problema
Atendimento da @AlgarTelecom pelo tt >>>>>>>
-
Amanda
(@amanda_soaresp) relatou um problema
Essa internet da @AlgarTelecom sabe ser ruim
-
Warlen 🦊
(@warlencts) relatou um problema
@AlgarTelecom Vou abrir reclamação de novo na Anatel.
-
Marcelo #TimBeta
(@pac57282) relatou um problema
@AlgarTelecom 3 dias que a internet da Algar está muito ruim, o cliente liga e informam que é uma falha na região Sul do país, mas em 3 dias não conseguiram arrumar essa falha? PQP.