Algar

Interrupção da Algar em Serra Negra, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Serra Negra, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serra Negra e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Serra Negra, São Paulo 07/27/2024 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Telefone (2%)

    Telefone (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucasFe80610785 Lucas Ferraz (@LucasFe80610785) relatou um problema

    @AlgarTelecom Entrar em contato onde? Nada funciona nessa *****, preciso da Internet no celular pra trabalhar e estou passando raiva desde ontem.

  • CHFlamenguista Henrique ❤🖤 (@CHFlamenguista) relatou um problema

    @andremineirouai @AlgarTelecom Da uma pesquisada e ver se tem mais alguém com problema brother

  • AbenMarcus Marcus Vinicius Aben-Athar (@AbenMarcus) relatou um problema

    @AlgarTelecom é impossível usar essa internet de vocês quando alguém está fazendo chamada online. Se alguém usa chamada de vídeo, ninguém mais tem internet na casa. Agora imagina só: faculdade das 19h as 23h via teams e ninguém com conexão nesse tempo. Difícil, né? 500mb de *****

  • yas150901 yasmim 🇧🇷 (@yas150901) relatou um problema

    já ouvi 4 músicas e nada da ***** do atendente @AlgarTelecom me ajuda ai po

  • chacristtina chai (@chacristtina) relatou um problema

    E ainda fez chacota com isso e vai fazer um total de 48 horas que estou sem Internet e sem telefone e ainda não posso nem reclamar pois não consigo falar com eles, e não completa a ligação. E TODO ESSE SERVIÇO DE AGENDADO É SÓ PEGA TROUXA + @GrupoAlgar @AlgarTelecom

  • chacristtina chai (@chacristtina) relatou um problema

    Vai ser arrumada só na segunda por pura incompetência, lesxeio dessa provedor de Internet que é se acha no direito de fazer o consumidor de palhaço, trouxa, ****** e a gente precisa pra trabalhar e enquanto isso só perdendo + @AlgarTelecom @GrupoAlgar

  • GabrielleOtaria gabrielle e gabrielle (@GabrielleOtaria) relatou um problema

    aceito qualquer coisa, menos a @AlgarTelecom me deixar sem internet quando tô estudando, custo a entender quando começo essa ***** de internet cai

  • libre_belle Pâmela (@libre_belle) relatou um problema

    A @AlgarTelecom começa o atendimento no whats e não termina, pagamento em dia mesmo com o aumento no valor sem comunicar o cliente antes e sem internet 😒 !!!!

  • deejaylippe Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema

    @AlgarTelecom rainha, estou tentando fazer o pedido de uma fibra pelo site e não tá dando, me ajuda ?🥺

  • LucasFe80610785 Lucas Ferraz (@LucasFe80610785) relatou um problema

    @AlgarTelecom Nao adianta, ja pedi suporte pelo WhatsApp..segui todos os passos que me pediram, e mesmo assim continua um ***** a Internet. Falta de respeito com o cliente.