1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. São Vicente
Algar

Status do serviço de Algar em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Vicente, incluindo 0 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet.
  • 100% Internet (100%)

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Vicente, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Santos.

CityProblem TypeReport Time
Santos Internet há 23 dias
Santos Apagão total há 2 anos
São Vicente Internet há 3 anos
São Vicente E-mail há 3 anos
Praia Grande Wi-fi há 4 anos

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • josaafa
    josinha (@josaafa) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom me ajuda

  • dixon_nanda
    GeminiAnja🦅 (@dixon_nanda) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim o cliente é obrigado a pagar multa de fidelidade depois de mais de dois anos?

  • paulo_bertoco
    Paulo Bertoco (@paulo_bertoco) relatou um problema

    @AlgarTelecom instalaram uma internet de 600Mb hoje pela manhã e até agora não consigo utilizar devido a problemas. Abri chamado mas não sei quando serei atendido. Ou seja 1 dia de contrato sem uso. Isso não é respeito ao cliente.

  • nathalianasser
    nasser (@nathalianasser) relatou um problema

    @AlgarTelecom @GrupoAlgar ajuda aí com essa netttt

  • cvercoza
    Carla Verçoza (@cvercoza) relatou um problema

    @AlgarTelecom Desde ontem com internet sem funcionar direito, o suporte só fica dando prazos pra voltar que não cumprem, dizem q a falha é em toda a cidade (Araxá) e falam q vai normalizar e não volta. 24h sem conseguir usar internet e não resolvem, um absurdo e descaso.

  • sheisesa
    Sheise Sá (@sheisesa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Toda vez que abro um chamado técnico na @vivobr recebo ligações da @AlgarTelecom oferecendo assinatura dizendo que sabem que a vivo está com problema. Hj até uma GRAVAÇÃO ligou dizendo isso… ou seja… é um esquema consolidado. Muito bom saber que mandam a lgpd pro espaço.

  • DKZeera
    刀 长 . (@DKZeera) relatou um problema

    @AlgarTelecom vc consegue ser simplesmente a pior internet que eu ja vi

  • joelmabarbosad5
    Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema

    @AlgarTelecom 😡😡😡😡Vergonha o que vcs fazem com o cliente quando vão vim resolver o meu problema ??????

  • AliHGhosn
    Ali Ghosn (@AliHGhosn) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom o sistema está inoperante? Ou os atendentes estão com preguiça! Parabéns pelo péssimo serviço prestado...

  • alinellivia
    Lí Mendes (@alinellivia) relatou um problema

    @AlgarTelecom Então pq o meu não funciona? Tenho que trocar o chip?