Algar

Interrupção da Algar em São Vicente, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em São Vicente, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Vicente e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em São Vicente, São Paulo 12/11/2025 02:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunadocabelao Diamante da Beyoncé (@brunadocabelao) relatou um problema

    Minha resolução de ano novo com certeza vai ser trocar de operadora de internet. A @AlgarTelecom é a única operadora que fode sua conexão sem vc ter 30 dias de atraso.Já mando pra geral pq se forem fechar com essa poha,lembrem que um mês de imprevisto na sua vida vai causar isso

  • hmvics Victoria. (@hmvics) relatou um problema

    Internet ótima, porém atendimento pós venda e retorno de reparo técnico péssimo @AlgarTelecom. E vamos mais um dia de de @proconspoficial @ReclameAQUI

  • MariaCrisMorato 🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩 (@MariaCrisMorato) relatou um problema

    Parabéns, @AlgarTelecom , vocês conseguiram piorar um aplicativo que era ruim. Meu marido tem dois celulares ativados, mas no aplicativo a conta só aparece de um número. Pra pagar conta do outro número tenho que acessar e-mail. Agora piorou o aplicativo. Tá difícil manter.

  • uaibrunob Bruno - Lula 2022 (@uaibrunob) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AnatelGovBR Hoje entrei em contato com a Ouvidoria da Algar. Espero uma solução. Pq não dá pra pagar 600 e receber 120.

  • MateusCardosoB2 Mateus Cardoso Borges (@MateusCardosoB2) relatou um problema

    300mb de internet na @netbarretos para quando precisar jogar um cod de leve não parar de ter problemas de conexão e ser impossível abrir portas ou qualquer outra coisa porque não tenho a senha do roteador. Fez sentir saudades da @AlgarTelecom

  • TakamiLucas Lucas Takami (@TakamiLucas) relatou um problema

    @AlgarTelecom Ola, postei a reclamação no @ReclameAQUI. Lamentavel o descaso da Algar

  • MariaCrisMorato 🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩 (@MariaCrisMorato) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fica cada vez mais difícil ser cliente @AlgarTelecom . Para conseguir acesso à conta é tão burocrático! O aplicativo é pessoa! Só mais um mês e encerro a conta.

  • negriell gabriel (@negriell) relatou um problema

    sem internet em casa desde o dia 31 pq a @AlgarTelecom tem o pior serviço do mundo. @vivobr quando quiser lançar a net aqui no bairro pode vir que eu to pronto

  • ToyotaVania Vania Toyota (@ToyotaVania) relatou um problema

    @AlgarTelecom Eu sei disso mas se o problema é de vcs não vejo pq tenho que aguardar o prazo de vcs.

  • rubenspasa Rubens Pasa (@rubenspasa) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não se preocupe. Já mudei de operadora e resolvi o problema.