Interrupção da Algar em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (94%)
-
Apagão total (3%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos
(@Marcos_Batata) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Você precisa - ou não - conhecer a @AlgarTelecom ! Eis uma que já foi muito boa, mas hoje...Meu celular não funciona o 3G nem 4G dentro da área de cobertura da cidade, imagina viajar e precisar do GPS!
-
ptr
(@BrunooPTR) relatou um problema
@sofiamooreira @AlgarTelecom Pega o número do atendimento e abre um processo no procon
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
Boa tarde @AlgarTelecom. Desde ontem estou com a internet banda larga muito lenta. Já reiniciei os equipamentos, fiz os testes e continua ruim. Podem verificar?
-
Juliano Pimenta Guizzardi
(@juliano200577) relatou um problema
dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom
-
Atilio Roberto
(@arobsatilio) relatou um problema
Reclamo, reclamo e não acontece nada, 60 dias como cliente, 10 dias sem internet, fui cliente da algar telecom por 3 anos fibra e nunca tive esse problema @AlgarTelecom
-
Ana Lima 🍍
(@AnaLima87) relatou um problema
@AlgarTelecom Pedi uma transferência de endereço, o serviço foi agendado e não fui atendida, estou sendo enrolada até quarta-feira (ou seja, 4 dias sem serviço).
-
hypinho
(@hypeorion) relatou um problema
@AlgarTelecom me ajuda.. na correria pra pagar as contas, acabei pagando um boleto do mesmo mês porém do ano passado! só percebi pq chegou o boleto correto agora a tarde. como faço?! esse valor pago automaticamente já paga o boleto correto? o dinheiro é devolvido?! o que faço?
-
ella
(@rfvls) relatou um problema
juro que nunca mais nessa vida vou utilizar os serviços da @AlgarTelecom
-
soso
(@sofiamooreira) relatou um problema
@AlgarTelecom Você deveria ter vergonha de tratar seus clientes dessa maneira
-
vitu dias melhores pra gente
(@vitubetterdays) relatou um problema
@AlgarTelecom os atendente n são o problema caraio de asa é essa ***** de sistema de atendimento