Interrupção da Algar em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São Sebastião do Paraíso, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Sebastião do Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (12%)
-
E-mail (3%)
-
Telefone (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Felipe F Maciel (@lffmaciel) relatou um problema
@AlgarTelecom Não sejam ridículos, vcs leram minha mensagem? Não é possível né. Vou cancelar todos os produtos com vcs, pessoal e escritório. Não sou trouxa pra cortar um produto e vcs aumentarem o valor da minha conta, venda casada é proibida no nosso ordenamento jurídico. Cadê o @mpmg ?
-
PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema
@AlgarTelecom Lamentável a forma como os atendentes da @AlgarTelecom desrespeitam seus clientes, ironizam situações e simplesmente dizem: então cancela! Cada experiência com a Algar tem se tornado pior!
-
Thiago Pradi (@thiagopradi) relatou um problema
A vida é feita de coincidências: tenho fibra da @AlgarTelecom, e sempre funcionou bem. Desde que recusei o plano novo que eles ofereceram, a internet começou a ficar instável. Agora, alegando “melhorar a estabilidade”, me ligaram e deram o upgrade de graça. Que coincidência hein?
-
Djonga da Shoppe (@gjongador) relatou um problema
@laragcoejo @AlgarTelecom ajuda aqui
-
PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema
@AlgarTelecom sempre decepcionando no atendimento... Que ridículo!
-
Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema
Único desconto que fui informado é coloque celular, internet e telefone fixo(nem aparelho tenho) e ganha um desconto no plano, nunca informaram que por um ano, sem falar q vai ler faturas "Livros digitais" que livros? Segunda feira to procurando outra operadora, @AlgarTelecom
-
baby rugrats transtorno era (@itsrugratsbaby) relatou um problema
@AlgarTelecom vcs estão cobrando na minha fatura um serviço de 11,37 na minha fatura que eu não pedi. Falaram que iam ajustar o valor e me enviar a fatura com o valor ajustado e a fatura que chegou foi cobrando o msm serviço. Vamos ter que ir de Procon?
-
Alberto Goulart (@albertogoulart) relatou um problema
Já entrei, no mínimo, umas 11 vezes. Está tudo no seu sistema. Gestor de Vendas da minha cidade me prometeu atendimento no sábado. Supervisor técnico prometeu o tecnico@me atender entre as 10h e as 11h de sábado. Advinha? Fui feito de otario pela 9ª vez. #algartelecom
-
Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo
@AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.
-
Paulo Bertoco (@paulo_bertoco) relatou um problema
@AlgarTelecom instalaram uma internet de 600Mb hoje pela manhã e até agora não consigo utilizar devido a problemas. Abri chamado mas não sei quando serei atendido. Ou seja 1 dia de contrato sem uso. Isso não é respeito ao cliente.