Interrupção da Algar em São José dos Campos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (77%)
-
Telefone (9%)
-
Apagão total (7%)
-
E-mail (4%)
-
Wi-fi (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marlon Lopes
(@marlon_udia) relatou um problema
@AlgarTelecom Estão apontando q tem problema no cadastro. Ja liguei,1, 2,3,4 x. E nada dessa tranqueira funcionar. CPf 05060997685
-
Um Matheus ᶜʳᶠ
(@ummatheusc) relatou um problema
@IagoCarvalho42 @AlgarTelecom Também aconteceu comigo, no caso demorou 2 semanas, empresa lixo
-
Israel
(@mello_israel) relatou um problema
@AlgarTelecom o atendimento excelente de vcs não está funcionando?
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom Vamos por partes, você provavelmente contratou 15 Mbps o que são 1,875 MBps. A diferença é de bytes pra bits. Primeiro confirme se a unidade de medição tá certa. E latência costuma ser um problema maior em tarefas simples do que velocidade, então é bom ver o ping também.
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom O ping é medido em ms, e quanto menor melhor. Na faixa de 20 ms, tá bom, por volta de 200 ms tá ruim mas usável e acima de 1000 ms já indica um grande problema.
-
dom
(@vgmonteiro1) relatou um problema
@AlgarTelecom lixo de serviço e atendimento
-
Leo
(@CRF2214) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou sem internet em casa e a algar não resolve o problema. Qualidade do serviço caiu bastante. Espero resolver por aqui, que dizem, tem um atendimento mais eficiente.
-
killer_wolf
(@__killerWolf) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso de ajuda
-
Marcos Siratuti
(@marcos_ks1) relatou um problema
@AlgarTelecom por favor, parem de ligar no meu celular. Não dá para entender ligar de 5 em 5 minutos. Atendo, desligam. Atendo, a pessoa diz que é da maior empresa de Telecomunicações do país e que é obrigação minha escutar a proposta dele. Lixo de Telemarketing.
-
ᴍᴀᴅᴜ 🦋
(@MaaduCastro_) relatou um problema
Eu já não aguento mais essa @AlgarTelecom marcam duas vezes de virem fazer o serviço de instalação do wi-fi aqui em casa e até agora nada, sem condições