Interrupção da Algar em São José dos Campos, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (12%)
-
E-mail (3%)
-
Telefone (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
TCB FELPS (@Maltratou) relatou um problema
Espero que a Algar telecom resolva essas meu problema ainda hoje!!! Não sou obrigado a pagar essa conta certinho e vocês não me darem nem um tratamento adequado @AlgarTelecom
-
poseidon (@katy_rica) relatou um problema
A minha internet tá 1.58 de download e 0.35 de upload isso que é foi contratado 15 mega em.... Não tô conseguindo twetar... @AlgarTelecom ajuda ae
-
**** apaixonada (@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom Vamos por partes, você provavelmente contratou 15 Mbps o que são 1,875 MBps. A diferença é de bytes pra bits. Primeiro confirme se a unidade de medição tá certa. E latência costuma ser um problema maior em tarefas simples do que velocidade, então é bom ver o ping também.
-
tami (@stwanyone) relatou um problema
@AlgarTelecom devolve minha internet seus ***** já tem horas q essa droga caiu e até agora nada
-
Jordan Belfort (@Choferah) relatou um problema
@AlgarTelecom ***** Algar de novo a internet caiu no bairro todo, que serviço horrível
-
Mauricio - FORA SSR (@mauricioepga) relatou um problema
@AlgarTelecom liga 12 vezes por dia para realizar cobranças indevidas e acha que isso é atender bem o cliente? Liguei duas vezes pra tentar resolver o problema, não resolveram em insistem em ligar. Como vão comprometer meu tempo ainda mais?
-
EDILIA POZZEBON (@epozzebonvieira) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia Gostaria de cancelar meu plano, como faço se não tem ninguém pra atender???
-
Mauricio - FORA SSR (@mauricioepga) relatou um problema
Nunca, mas nunca mesmo, em hipótese alguma comprem contrato empresarial com a @AlgarTelecom. 12 ligações por dia para cobrança de serviços jamais comprados e, nunca usados.
-
Calvo (@segallize) relatou um problema
É só cair uma chuvinha de Nelson que a net da @AlgarTelecom fica um lixo
-
Mauricio - FORA SSR (@mauricioepga) relatou um problema
Ei @AlgarTelecom vai continuar ligando mesmo após tomar mais de uma hora e meia do meu tempo pra explicar que vocês não forneceram o serviço?