Algar

Interrupção da Algar em São José dos Campos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em São José dos Campos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José dos Campos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em São José dos Campos, São Paulo 12/07/2024 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Apagão total (5%)

    Apagão total (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ronneypetras Rônney com Ciro (@ronneypetras) relatou um problema

    @samiraetc @AlgarTelecom Gente... Vc pegou todos os problemas hein. Quer q eu converso com alguém lá dentro?

  • deconto fernando de conto (@deconto) relatou um problema

    @AlgarTelecom pessima experiencia, deixando cliente sem telefone por 8hs, por erro de tecnico

  • vitordin2 Vitor Diniz 🔥 (@vitordin2) relatou um problema

    Depois decadas cliente da @AlgarTelecom, cancelar todos os serviços por causa de venda casada e preço abusivo é terrível, 0 consideração pelo cliente hem.

  • Pedro__Ventura Pedro Bruno Ventura Neto (@Pedro__Ventura) relatou um problema

    @AlgarTelecom qual o problema com a minha Região?? Moro em São José/SC Meu contrato é de 600Mb e tá chegando só 4.7Mb

  • GlaucyoneVieira glaucyone Vieira (@GlaucyoneVieira) relatou um problema

    @AlgarTelecom Liguei e infelizmente não posso cancelar (mesmo não lendo ) porque é operação casada. Veio junto com o pacote. Necessário repensar o pacote na próxima.

  • MichelNarciso מישל נרקיסו🇧🇷 (@MichelNarciso) relatou um problema

    @AlgarTelecom @TulioMalaquias1 Com essa resposta, vocês estão falando em como realizar o *****, e não resolver o problema.

  • RenatoAl7 Renato Alves (@RenatoAl7) relatou um problema

    @AlgarTelecom Mais uma vez a Internet da Algar indisponível desde domingo na região de Barueri, ai ligo no suporte e o sistema do suporte também está fora e ficamos sem atendimento. Se nem a Algar consegue manter o seu no ar como vão fazer isso pelo cliente. Há dias dias foram 48 horas fora.

  • RenatoAl7 Renato Alves (@RenatoAl7) relatou um problema

    @AlgarTelecom @vivobr Já entrei em contato com a central empresarial e eles estavam com o sistema fora, me disseram que iam entrar em contato comigo e nada. Já tentei ligar várias vezes e vezes e nada, estou a 40 minutos na fila de espera e nada de atendimento e minha loja sem internet

  • vitordin2 Vitor Diniz 🔥 (@vitordin2) relatou um problema

    A @AlgarTelecom combrando do meu pai mil reais em um moden ADSL que custa menos de 200 reais, meu pai que é cliente deles a mais de 30 anos. Coragem ser cliente dessa empresa.

  • wilker_so wilker s oliveira (@wilker_so) relatou um problema

    @AlgarTelecom sério mesmo que desde às 11:30 da manhã que está sem Internet? E quando entro em contato fala que já tem um serviço de reparo em andamento com previsão de solução só para amanhã?