Algar

Interrupção da Algar em São João de Meriti, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em São João de Meriti, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São João de Meriti e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em São João de Meriti, Rio de Janeiro 11/13/2025 03:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (87%)

    Internet (87%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São João de Meriti, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • velarisart nay (@velarisart) relatou um problema

    3 dias sem internet na casa dos meus pais e sabe oq a @AlgarTelecom está fazendo pra resolver o problema? absolutamente nada, mas a fatura vem em dias né algar? agora na hora de descobrir e arrumar o problema se fazem de bobo

  • segallize Calvo (@segallize) relatou um problema

    É só cair uma chuvinha de Nelson que a net da @AlgarTelecom fica um lixo

  • tdmundodeianork garoto enxaqueca 🌹🇧🇷 (@tdmundodeianork) relatou um problema

    @AlgarTelecom sera que consigo falar com un atendente humano e nao um robo? Ou vou ter que cancelar o serviço?

  • deboorina debs (@deboorina) relatou um problema

    eu nunca vou aceitar que a gente trocou a internet para 300 mega para ficar usando 4g do meu celular pq essa bença não funciona @AlgarTelecom

  • Vih_cornachioni cornachioni (@Vih_cornachioni) relatou um problema

    alô @AlgarTelecom me ajuda aí com pelo menos uma internet que presta

  • srborat ⌁☍ Sr. Borat (@srborat) relatou um problema

    Eu já vi serviço de Internet ruim, Mas o da @AlgarTelecom consegue ser o pior de todos.

  • Matheusl_Lucas MΛƬIΛƧ 🇫🇷 (@Matheusl_Lucas) relatou um problema

    Obrigado @AlgarTelecom por ser uma ***** e reiniciar a ***** do servidor

  • dbreves Daniel Breves (@dbreves) relatou um problema

    Estou há quase um mês solicitando uma mudança de endereço de instalação de internet e a @AlgarTelecom simplesmente não realiza o serviço. Já agendei duas vezes e até agora nada. Como por telefone eh impossível falar com um ser humano e pelo site também não dá certo, cá estou.

  • jose_diaas Zezin (@jose_diaas) relatou um problema

    @vivobr vem pro meu bairro logo pq ta impossivel continuar com essa ***** de @AlgarTelecom

  • mauricioepga Mauricio - FORA SSR (@mauricioepga) relatou um problema

    Ei @AlgarTelecom vai continuar ligando mesmo após tomar mais de uma hora e meia do meu tempo pra explicar que vocês não forneceram o serviço?