Algar

Interrupção da Algar em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais 11/04/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (71%)

    Internet (71%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Apagão total (6%)

    Apagão total (6%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlvesGlaudyston Glaudyston Alves Monteiro (@AlvesGlaudyston) relatou um problema de Caucaia, Ceará

    @AlgarTelecom Estou há 8 dias aguardando um atendimento. Não há uma ligação da área técnica, nem preocupação com o negócio. Plano PJ e não consigo trabalhar há 8 dias sem o serviço.

  • dougdandrade ▪️ (@dougdandrade) relatou um problema

    @VictorYonemura @AlgarTelecom Melhor coisa que eu fiz foi cancelar todos os serviços deles.

  • apenasumasilva Primaverica 🏳️‍🌈 (@apenasumasilva) relatou um problema

    No site da @AlgarTelecom exatamente o mesmo problema do aplicativo. Liga lá e ninguém me atende, já tá indo pra 20 minutos. Não sei nada, não sei quando o técnico vem de novo, não sei se vão ligar pra resolver, sequer sei se vão atender. Nem tenho o serviço e já tô com raiva dele

  • Sabriel_Goncini radinho ambulante (@Sabriel_Goncini) relatou um problema

    Alo @AlgarTelecom o IMessage n ta funcionando nao hein vamo providenciar a solução

  • Russ1nn russo (@Russ1nn) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Tem uns 3 anos que eu não vejo a internet tão ruim igual ta hoje, e olha q nunca vi ela boa... Pqp em @AlgarTelecom

  • Br_Martinss Groselha | TERÇA FEIRA 🕷️🕷️🕷️ (@Br_Martinss) relatou um problema

    NÃO ASSINEM @AlgarTelecom A PIOR INTERNET QUE JA TIVE NA MINHA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • HarleyAben Harley Aben-Athar (@HarleyAben) relatou um problema

    @AlgarTelecom percebo que vcs diminuem a velocidade antes de vencer a conta. O que e totalmente ilegal! Peço que façam essa correção imediatamente, ou vamos entrar com reclamação judicial contra vocês.

  • Leo81533325 Leo (@Leo81533325) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AlgarTelecom, já estou a mais de 36hs sem internet e dependo dela para trabalho pois estou de home. Ninguém pode ligar apra o setor técnico!! Tenho promessas de horário noa atendimento do whats e nada!!! A saída será o cancelamento?? @ClaroBrasil tem promoção para campinas?

  • garotafinal Ana acendeu as luzes (@garotafinal) relatou um problema

    Lembram do meu enorme problema com a net que fez eu perder +300 reais? Voltou hoje. Obrigada @AlgarTelecom por ter um serviço de *****

  • AnnaCelico Anna Tchélico (@AnnaCelico) relatou um problema

    Liguei no atendimento da @AlgarTelecom e fui muito bem atendida pela Jéssica, raro hoje em atendimentos de telecom. Só a URA que é um pouco sofrível porque ela foi feita para ou quem já é cliente ou quem quer se tornar cliente, falta uma terceira opção aí