Interrupção da Algar em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Monte, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Monte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ticoliro Mortal:No Way Home#ZeldaPTBR
(@TicoliroM) relatou um problema
@nelsonvenpar @AlgarTelecom A minha Net to ruim pra ******* tbm pqp
-
𝖍𝖊𝖑𝖔𝖎𝖘𝖆
(@Heloisardr) relatou um problema
@AlgarTelecom melhorar na onde essa ***** tá caindo toda hora ultimamente se vcs tivessem pelo menos horário fixo pra resetar essa ***** eu ficava quieta pq conseguiria me preparar
-
Flavio Souza
(@FlavioSouzaMetz) relatou um problema
@AlgarTelecom Protocolo 202159870258-2. Solicitei atraves desse protoloco o cancelamento do plano de Internet. Se passaram 2 meses e continuam cobrando. Pra assinar é super facil. Pra cancelar não?
-
Nelson Melo
(@nelsonvenpar) relatou um problema
@AlgarTelecom Agora diz que está finalizado o serviço
-
Shirocaun
(@shirocaun) relatou um problema
@leliaBezzan @AlgarTelecom Pois é. E sabe? Se fosse um problema aleatório e raro. Eu não estaria assim tão nervoso. Mas é direto que issp esta acontecendo. Fora o transtorno com um problema que tive sobre cobranças e serviços indevidos que me foram cobrados.
-
Danilo Guedes Jr
(@vetdanilo) relatou um problema
@AlgarTelecom qual problema da internet na região do Lídice? Não está funcionando e o 10312 está dando ocupado
-
Nelson Melo
(@nelsonvenpar) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou dois dias sem internet e o técnico deu o serviço como finalizado . Isso e inadimissivel
-
jp
(@jpsoulza_) relatou um problema
@1du_2du @AlgarTelecom simplesmente pior empresa do mundo
-
Rafaella Oliveira
(@rafaella__) relatou um problema
Pela amor de Deus @AlgarTelecom me ajuda! Eu não quero abrir uma ordem de serviço, eu só quero minha internet de volta!
-
Shirocaun
(@shirocaun) relatou um problema
@leliaBezzan @AlgarTelecom Estou tentando entrar em contato com o Celso Russomano pra botar o nome dessa empresa na Patrulha do Consumidor e já coloquei uma reclamação deles no Reclameaqui. Falta só o Procon. Mas acho que só quando o Celso me chamar e botar em rede nacional essa empresa que meus problemas.