Interrupção da Algar em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (86%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salvador, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leo
(@LSilvaantunes) relatou um problema
@AlgarTelecom Melhor cancelar, todo dia passando raiva. Pqp
-
Leo
(@LSilvaantunes) relatou um problema
@AlgarTelecom Para ser ruim ainda tem que melhorar muito.
-
aramos
(@tudobemconfuso) relatou um problema
Nossa @AlgarTelecom não pode chover que 300mb que nunca é entregue caí pra mb nenhum, tá loko
-
Nilson_Cunha
(@NilsonC51038291) relatou um problema
@AlgarTelecom preciso de atendimento sobre meu telefone fixo
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@deboracasb @AlgarTelecom Olá, Débora! Reforçamos que o primeiro passo é acionar a sua prestadora e buscar resolver a situação diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente para resolver o problema, acione a ouvidoria da operadora.
-
Mily
(@0sla0X) relatou um problema
@te_nunes @camargoviniusci @AlgarTelecom Eles também estão mandando para minha mãe, um pacote de livros online a gente nem assinou e estão cobrando a mais, fomos cancelar e disseram que é brinde e se cancelar tem que pagar do msm jeito KKKKKKKKKK
-
Brunna Brito
(@brunna_brito) relatou um problema
Como pode em pleno 2022 uma empresa deixar de fornecer o serviço de INTERNET por 48h seguidas. Palhaçada em @AlgarTelecom 🤬
-
Ayub
(@ayubio) relatou um problema
@pqatsi @AlgarTelecom Um serviço sem IPv6 é obsoleto. Portanto a oferta da @AlgarTelecom é obsoleto. Não contrate produtos e serviços obsoletos.
-
baunilha
(@saborbaunilha) relatou um problema
Acho que não tem empresa pior que. @AlgarTelecom
-
Rafael de Paula
(@PapaEmeritus_2) relatou um problema
@AlgarTelecom Chamei DM estou com problema