Interrupção da Algar em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (90%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Augusto Matos
(@augusto79778312) relatou um problema
@AlgarTelecom Oi, boa tarde. Estou sem internet e aquele robô do 10312 não funciona.
-
Mateus n
(@BorgesNbb1) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou esperando desde terça e até agora as 18 horas e nenhum técnico apareceu, muito obrigado pelo atendimento HORRÍVEL DE VOCÊS, 3 dias sem internet e vocês não se prontificaram para nada, só tenho uma coisa a deixar PARABÉNS
-
Rafaela
(@RafaNara26) relatou um problema
@AlgarTelecom e a pior operadora que existe
-
*****
(@WillyHorizonte) relatou um problema
@AlgarTelecom não só já estou cadastrado há anos como já abri reclamação contra vocês mais de uma vez (;
-
Breno Santos
(@BrehSantos01) relatou um problema
Pagamos um absurdo, para ficarmos sem internet. E ainda se queremos cancelar somos obrigados a pagar uma multa com um valor fora de cogitação! #Algartelecom #Vergonha
-
PAOLA LOPES SOARES
(@nell2br) relatou um problema
@AlgarTelecom agendam o técnico ele só aparece no fim do dia na hora que não tem como subir nonpost e pelo visto o serviço será arrastado mais uma vez...
-
Bruno Rafael
(@bnoru) relatou um problema
@AlgarTelecom Não é possível que eu sou o único com problema de instabilidade na conexão com internet de vocês!! O que eu já reiniciei meu modem e já liguei pra vocês. Não consigo resolver meu problema.
-
Romulo
(@castorgroup) relatou um problema
Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.
-
Rafael Ramos
(@RafaelProfRamos) relatou um problema
@AlgarTelecom Fiquei sem serviço de internet de 8 a 36 horas nos dias: 04 de março 07 de março 19 de março 17 de maio 30 de maio 31 de maio 15 de junho 29 de junho 25 de agosto 01 de setembro 23 de setembro 07 de outubro e 10 de outubro... Isso só em 2022
-
Mateus n
(@BorgesNbb1) relatou um problema
@AlgarTelecom parabéns,serviço de vocês é horrível, 4 dias esperando vocês resolverem meu problema de internet, desde o meio dia esperando algum técnico, e só respondem com PREVISÃO de até às 18hrs p/ fazerem a visita @ClaroBrasil Se a @AlgarTelecom não me ajudar eu mudo p/ vcs