Algar

Interrupção da Algar em Salvador, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Salvador, Bahia 12/15/2024 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (83%)

    Internet (83%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (4%)

    Apagão total (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipea_braga Felipe A. Braga 👻 (@felipea_braga) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom Meu IP troca todos os dias, isso é um saco pra trabalhar. E até mesmo pra quem é cliente comercial.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Deve ser ótimo “trabalhar” aí mesmo… 3 dias e nada de atendimento. 👏🏼👏🏼👏🏼

  • viniluchetti Vinicius Luchetti🏜️🌵 (@viniluchetti) relatou um problema

    @LucioBig @AlgarTelecom Só no BR paga-se 100% do serviço, mas, recebesse apenas 80%, autorizado por lei infra e ignorando o CDC. Poderíamos fazer com tributos tbm?!

  • felipea_braga Felipe A. Braga 👻 (@felipea_braga) relatou um problema

    Inter móvel da @AlgarTelecom tá tão ruim que até pra usar twitter fica difícil. É por isso eles te dão 60GB é impossível utilizar essa quantidade.

  • ghostsc0 Aulas cria (@ghostsc0) relatou um problema

    Como a @AlgarTelecom pensa: "contrate o plano de internet, pague pelo plano, se cancelar, vc deve pagar pelo moden que vc não contratou" Haja venda casada com essas provedoras de internet hein Anatel.

  • mattheusborgges Matheus Borges (@mattheusborgges) relatou um problema

    @FabiolaCauduro @AlgarTelecom estou com o mesmo problema! E até agora nada!

  • analaurachagasb Ana Laura Chagas Barbosa (@analaurachagasb) relatou um problema

    @AlgarTelecom A internet de vocês está PÉSSIMA! Nunca esteve tão ruim. Não carrega nada. Fora que o atendimento está horrível. Vamos dar um melhorada nessa rede, afinal pagamos muito caro e qualidade péssima.

  • rayssamradv Rayssa M Ribeiro Advogada (@rayssamradv) relatou um problema

    DESDE QUINTA DA SEMANA PASSADA SEM INTERNET NO ESCRITÓRIO , TENDO QUE ROTEAR MINHA INTERNET DO CELULAR PRA TRABALHAR E A @ALGARTELECOM SIMPLESMENTE NÃO RESOLVE ! BORA CANCELAR ESSA M***** E PASSAR PRA VIVO! CHEGA DE PALHAÇADA !!!

  • PauloUberaba Paulo Com Ciro🌹🇧🇷🏳️‍🌈 (@PauloUberaba) relatou um problema

    Ontem em Uberaba a minha empresa ficou o dia inteiro sem telefone fixo da @AlgarTelecom. E a @vivobr estava com problema na voz e não tinha dados. Hoje piorou, não temos NADA da Algar Telecom e a Vivo continua instável.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Abrace um problema contratando a @AlgarTelecom . 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?