Interrupção da Algar em Salvador, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Salvador, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salvador e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (83%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (6%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Salvador, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Salvador.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Mota
(@Gabriel_Mota366) relatou um problema
Atendimento ótimo da @AlgarTelecom ,a gente liga na central pra falar com atendente,espera e a ligação cai @ReclameAQUI
-
Junior Moraes
(@moraesmoraezz) relatou um problema
E a instabilidade da @AlgarTelecom vai durar pra sempre nesse *******? Todo dia agora fica essa ***** em alguns horários.
-
Victor Yukio
(@vic_yukio) relatou um problema
@kenailol @AlgarTelecom bora resolver o problema?
-
caminhando em rumo a calvice
(@murirow) relatou um problema
eai @AlgarTelecom vai pagar as horas de trabalho que tô perdendo por conta dessa internet que não funciona desde domingo??????????? **** que pariu *******
-
Bruno Naibert
(@brunonaibert) relatou um problema
@AlgarTelecom instável em Itajaí/SC. Instabilidade iniciou item (22/08).
-
Nelson
(@nelsonpaiva2002) relatou um problema
@arthur_pof @AlgarTelecom ***** @AlgarTelecom tá fazendo conexão via fio terra é?, arruma essa ***** krl...🤬
-
marco
(@marco1718) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite Quero abrir um chamado de atendimento
-
André Gebrim
(@GebrimDelegado) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite. Preciso de atendimento
-
Fabi
(@FabiolaCauduro) relatou um problema
@AlgarTelecom não falha, pela 3ª semana consecutiva, estou sem internet. De novo. 40 horas, depois 24h agora vamos descobrir quanto tempo vai ser dessa vez
-
André Gebrim
(@GebrimDelegado) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite Estou com problema no telefone fixo.