Algar

Interrupção da Algar em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Pouso Alegre, Minas Gerais 12/13/2024 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (89%)

    Internet (89%)

  2. Apagão total (5%)

    Apagão total (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ikujhf dmnas (@ikujhf) relatou um problema

    @AlgarTelecom Empresa sem compromisso com o cliente, a gente liga falam que vão resolver a situação e não resolvem nada!!! Falam que vão enviar o técnico,mas ninguém aparece. Já perdi dois dias de serviço, pq trabalho online e ninguém dá uma resposta!! Não contratem essa empresa!

  • velarisart nay (@velarisart) relatou um problema

    3 dias sem internet na casa dos meus pais e sabe oq a @AlgarTelecom está fazendo pra resolver o problema? absolutamente nada, mas a fatura vem em dias né algar? agora na hora de descobrir e arrumar o problema se fazem de bobo

  • OnlyGodBrazil Democracy for Ever (@OnlyGodBrazil) relatou um problema

    @AlgarTelecom Agora a desculpa da @AlgarTelecom é q técnico não encontrou portas em uma rede de fibra ótica q teve uma ampliação na semana passada aqui na rua da casa de meu pai de 97 anos. Mas no sábado fez a migração dele de ADSL (que cobram há 10 anos sem que funcione) sem disponibilidade?

  • Choferah Jordan Belfort (@Choferah) relatou um problema

    @AlgarTelecom ***** Algar de novo a internet caiu no bairro todo, que serviço horrível

  • Tchanzera Alexandre Amaral (@Tchanzera) relatou um problema

    @AlgarTelecom Pra variar perdendo um cliente, mais uma vez. Quero CANCELAR todos os serviços que tenho com a Algar. A ligação sempre cai.

  • analubarsam Ana Luiza Barsam (@analubarsam) relatou um problema

    @AlgarTelecom quando vcs vão melhorar o atendimento, essa máquina ridícula para suporte tecnico??? #algartelecom

  • ikujhf dmnas (@ikujhf) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vocês enviam suspendo a ordem de serviço e reagendado para o próximo dia

  • diogofente Diogo Fente (@diogofente) relatou um problema

    @AlgarTelecom mais uma vez, o dia inteiro sem conexão. A cada atendimento um novo horário de reestabelecimento. Péssimo, nunca tive um (des)serviço tão ruim. Mas esses dias de sofrimento acabam essa semana ainda 🙏🏻

  • JoaoPBraga1 João Paulo Braga (@JoaoPBraga1) relatou um problema

    Mesmo depois da anatel ter me orientado que o procedimento passado pela @AlgarTelecom é incorreto, diz uma reclamação ma anatel recebi o retorno se uma funcionária super grosseira da @AlgarTelecom que Nao resolveu meu problema, péssimo serviço, zero considerações com consumidor

  • tdmundodeianork garoto enxaqueca 🌹🇧🇷 (@tdmundodeianork) relatou um problema

    @AlgarTelecom sera que consigo falar com un atendente humano e nao um robo? Ou vou ter que cancelar o serviço?