Algar

Interrupção da Algar em Pouso Alegre, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Pouso Alegre, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pouso Alegre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Pouso Alegre, Minas Gerais 10/17/2024 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (94%)

    Internet (94%)

  2. Apagão total (3%)

    Apagão total (3%)

  3. Telefone (3%)

    Telefone (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Johnny_Rayden Comentário a respeito de John (@Johnny_Rayden) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Putz um consultor de internet @AlgarTelecom ligou botando pressão, passando por cima do que foi acordado. Pedi a 2° via do contrato pra ficar a par das info e ele não só não me enviou, como não passou protocolo e desligou dizendo que eu poderia cancelar caso não concordasse 😵‍💫

  • viniluchetti Vinicius Luchetti🏜️🌵 (@viniluchetti) relatou um problema

    @LucioBig @AlgarTelecom Só no BR paga-se 100% do serviço, mas, recebesse apenas 80%, autorizado por lei infra e ignorando o CDC. Poderíamos fazer com tributos tbm?!

  • PauloPenldo Paulo Penido (@PauloPenldo) relatou um problema

    @Mallu1908 @ClaroBrasil Ja opinando. Nao contrate nada da vivo ou tim e @AlgarTelecom (essa ultima da golpe) tb. Pessimo atendimento, ficam enfiando produtos em vc. Fora q o comodato do modem deles é cobrado de vc gerando 3 anos de contrato.

  • PriscilaLimad Priscila Lima (@PriscilaLimad) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AlgarTelecom tem bot até pra responder reclamação aqui. Que serviço horrível, que empresa ridícula. Perderam dois clientes (e quanto mais gente eu puder desaconselhar)

  • danilo_fps Danifran 🐔 (@danilo_fps) relatou um problema

    Mano como q a internet da @AlgarTelecom pode ser tão ruim pqp!!!! 50 MS no cabo VAI TOMAR NO CENTRO DO **

  • danilo_fps Danifran 🐔 (@danilo_fps) relatou um problema

    É A PIOR INTERNET DO BRASIL DISPARADA ksksksksksksks pqp @AlgarTelecom nuoooo

  • vemkmila_ luna (@vemkmila_) relatou um problema

    a @AlgarTelecom não vem reinstalar minha internet e não deixa eu cancelar kkkk vai se fuder

  • analaurachagasb Ana Laura Chagas Barbosa (@analaurachagasb) relatou um problema

    @AlgarTelecom A internet de vocês está PÉSSIMA! Nunca esteve tão ruim. Não carrega nada. Fora que o atendimento está horrível. Vamos dar um melhorada nessa rede, afinal pagamos muito caro e qualidade péssima.

  • shirocaun Shirocaun (@shirocaun) relatou um problema

    @AlgarTelecom Voces acham que eu já não entrei em contato? E no atendimento é sempre a mesma desculpa "estamos com problemas técnicos e a Internet vai voltar em X horario" daí eu fico esperando e NADA!

  • NATALIASBRAGA NATALIA (@NATALIASBRAGA) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou sem internet desde quinta feira, pra mim esse é o fim!! Vou querer desconto desses dias na fatura que não tive o serviço de internet, pq da minha parte está tudo em dia, quem não está cumprindo com o que foi acordado são vocês da Algar