Algar

Interrupção da Algar em Peruíbe, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Peruíbe, São Paulo 12/17/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LDR_Reis Leandro Reis (@LDR_Reis) relatou um problema

    @AlgarTelecom porque estamos recebendo uma velocidade de internet 6x menor que a contratada? Ajuda ai né, o plano ja é caro e vocês ainda fazem isso com o cliente!!!

  • lorebmc amor do marquinhos (@lorebmc) relatou um problema

    @AlgarTelecom Completasse 1 ano CANCELARÍAMOS a mesma e iríamos procurar outra rede, porém tivemos a supresa que na vdd o moldem que foi obrigatório a troca na vdd ficaria em 36x de 39,90 caso quiséssemos cancelar???? 1400 conto num moldem? 🤡 aí caiu a ficha que na vdd +

  • ofuzi Ricardo Fuzi (@ofuzi) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom minha internet está muito ruim. Pode olhar para mim?

  • nataliciocusto2 natalicio custodio (@nataliciocusto2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou querendo Solução urgente,Mande um técnico no local. Estou com 50 protocolos. Os de montao.

  • AlyneDantasMen1 Alyne Dantas (@AlyneDantasMen1) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom gostaria de entender pq num apartamento de 50 m2 a internet não chega nem no quarto ? O modem está na sala, tento ligar pra vcs e simplesmente desligam na nossa cara, a IA não consegue resolver meu problema. Pagar pra não tem internet é difícil viu

  • YaraDiniz YaraDiniz (@YaraDiniz) relatou um problema

    @AlgarTelecom descaso com o cliente: 10! Qualidade do serviço: 0! Frustante demais pagar por uma internet cara pra poder trabalhar e ficar totalmente sem conexão desde ontem. E aí @AlgarTelecom ?

  • Gabriel_Mota366 Gabriel Mota (@Gabriel_Mota366) relatou um problema

    ******* @AlgarTelecom para de roubar meus créditos seu arrombados,eu nem uso essa ***** e meus créditos somem

  • kdelinhadLila Elaine #Tour Metamorfose 🦋 (@kdelinhadLila) relatou um problema

    Gente, se eu fala pra vocês que até AGR a @AlgarTelecom nao resolveu meu problema e prende pq tem multa de quebra de contrato, vou entrar em depressão

  • uaiinath nath alienada (@uaiinath) relatou um problema

    sera que tem algum atendimento PIOR que o da @AlgarTelecom pois eu acho que não até pra PAGAR tenho que me humilhar meu deus

  • tuxdepano JACATUX DE PANO 🐊 🇦🇶 (@tuxdepano) relatou um problema

    @pqatsi @AlgarTelecom Rapaiz, dica de amigo, Cancela essa *****. pro lixo da @AlgarTelecom é coisa de outro planeta sim. quando eu me mudei e pedi pra eles mudarem o local de instalação, foi um inferno. fiquei 1 semana no 4G até desistir e contratar outra internet.