Status do serviço de Algar em Peruíbe, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Peruíbe, incluindo 0 relatos diretos.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Benny Leite (@benilsonleite) relatou um problema@AlgarTelecom Aproveita o mês do consumidor, e resolve meu problema que já dura 4 dias sem internet (sempre reagendando).
-
Rodrigo V. Franco (@rodrigofranco) relatou um problema@AlgarTelecom não recebi minha fatura por email neste mês e o portal de vcs simplesmente nunca funcionou para que eu obtenha a 2ª via. Podem me mandar?
-
Matheus Servulo 🦁 (@7etheu) relatou um problemaA @AlgarTelecom me fez em janeiro ficar mais de hora no telefone para cancelar um produto que não me atendia, desde então ficam me mandando msg diariamente no meu email, fui ver com a vendedora e o protocolo n foi concluído, preciso ligar denovo pra confirmar cancelamento #lixo
-
Joelma Paz (@joelmabarbosad5) relatou um problema@AlgarTelecom Desde das 7 da manhã pedi suporte para minha internet e não vieram resolver o meu problema que descaso com o cliente eu horo com os meus compromissos com vcs liguei 4 vezes e faltam ué viriam com urgência até agora nada 😡
-
M.Borges (@MSRBorges) relatou um problemaEu sei que cancelar certos produtos é um saco, mas cancelar internet é uma *****. A única maneira é pela central e ela não funciona. Obrigado @AlgarTelecom
-
Nishi▪️ (@rnishizaki) relatou um problemaEu não entendo nada, é a quarta vez que um representante da @AlgarTelecom entra em contato comigo, dizendo que têm internet fibra ótica disponível e perguntam se eu já tenho o serviço. Quando digo que sim e falo o que pago, eles agradecem e desligam, sem oferecer nada...
-
Isa Soares (@isasoaresds_) relatou um problemaIncrível como a @AlgarTelecom consegue ser A PIOR OPERADORA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA, NUNCA NUNCA NUNCA MUDEM PARA A ALGAR A INTERNET É HORRÍVEL. Saudades da @vivobr
-
padrão em construção 🏋🏻 (@brunuai) relatou um problemaa internet da @AlgarTelecom anda tão ruim e o preço que combinei de 99,90 ja esta em 147 sem eu ter feito qualquer alteração no pacote. esse tipo de coisa que me deixa **** quando chego em casa do serviço e tenho que usar essa porcaria
-
🗿 El Rodrigo Bombad 🍷 (@C212th) relatou um problema@AlgarTelecom Boa tarde! Sr(a) ADM da Algar da uma olhadinha na DM pfv 🥺 Recebi um e-mail falando de um protocolo de atendimento, sendo que não solicitei nenhum e nem entrei em contato com a @AlgarTelecom ! Quero saber doq se trata e quem abriu esse protocolo por gentileza
-
Esposa do Dougie (@nataliabrito_a) relatou um problemaE a bonita da dona algar ontem que por vontade própria trocou o nosso plano de internet e celular sem falar nd, só enviou o contrato e confirmação de troca. Bom que colocou um plano pior e mais caro @AlgarTelecom