Algar

Interrupção da Algar em Peruíbe, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Peruíbe, São Paulo 02/26/2024 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (80%)

    Internet (80%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Telefone (3%)

    Telefone (3%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crogds Claudio Silveira (@crogds) relatou um problema

    @markusbrd @AlgarTelecom Pior!!!

  • marcelolanzara Marcelo Lanzara (@marcelolanzara) relatou um problema

    @AlgarTelecom Já fiz isso, esse serviço não funciona.

  • RayanneBritoK ray ray (@RayanneBritoK) relatou um problema

    Minha maior vontade é de meter um processo bem grande por toda a ***** que vocês estão me fazendo passar @AlgarTelecom

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.

  • MarrecoJuvenil Marreco Sound Systems (@MarrecoJuvenil) relatou um problema

    Que atendimento porco esse da @AlgarTelecom pqp

  • RBeventos4 RB_eventos (@RBeventos4) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou tendo problema com a internet e não consigo falar com ninguém suporte zero

  • danibuffay dani (@danibuffay) relatou um problema

    @AlgarTelecom de novo A MESMA LUTA. Algum telemarketing me liga e quando não posso atender me deixam msg de voz e eu NUNCA consigo ouvir/tirar da caixa de msg porque o serviço não completa a ligação. Ta insuportável! Eu só quero tirar esse ícone da minha barra de notificações

  • aNtoNio60980068 aNtoNio (@aNtoNio60980068) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Logo vem a mensagem: - estou na frente de um ******, repita, estou na frente de um ******... e o barulinho de alguém teclando então, sempre pensava no falecido Vangelis... kkkkkk... consigo ouvir o algorítmo rindo alto...

  • naotocalmo Luiz Da Paz (@naotocalmo) relatou um problema

    @AlgarTelecom @reclameaqui já tô preparando a redação. 3 dias tentando contato, 15 ligações e uma sensação impotência perante um serviço que pago em dia e com tanto esforço

  • _thiago_falcao Thiago Falcão (@_thiago_falcao) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Já trabalhei em empresa parceira de telecom da Algar. Quando precisei falar com alguém de lá fui super bem atendido. O que me fez entender que o atendimento deles seja bom. Talvez para pessoa física seja outro atendimento mas a impressão que tive deles foi boa.