Interrupção da Algar em Peruíbe, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (71%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (7%)
-
Telefone (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alyne Dantas (@AlyneDantasMen1) relatou um problema
Oi @AlgarTelecom gostaria de entender pq num apartamento de 50 m2 a internet não chega nem no quarto ? O modem está na sala, tento ligar pra vcs e simplesmente desligam na nossa cara, a IA não consegue resolver meu problema. Pagar pra não tem internet é difícil viu
-
- b r a v a t 🚀 (@gustavobravat) relatou um problema
@AlgarTelecom Meu único problema é a ansiedade pra usar o 5G no iPhone kkkkk
-
natalicio custodio (@nataliciocusto2) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou querendo Solução urgente,Mande um técnico no local. Estou com 50 protocolos. Os de montao.
-
amor do marquinhos (@lorebmc) relatou um problema
@AlgarTelecom A troca do moldem na vdd é pra deixar o cliente fidelizado por 3 fucking anos, ou ele terá que pagar 1400 conto de moldem NUMA PARCELA SÓ, eu sou uma piada pra vocês só pode. Após todo transtorno que tivemos que eu ainda esperava que vocês fossem o mínimo éticos! Enfim péssimos
-
Ciro Kill (@cirokill) relatou um problema
Como as agências reguladores, como a @AnatelGovBR, não fazem ***** NENHUMA pra nos proteger, vou fazer meu anti-marketing aqui: JAMAIS assinem um contrato com a @AlgarTelecom, perderam o telefone fixo de ANOS do meu escritório, além de terem uma internet que não funciona nunca.
-
Hélio (@HelioAJr1212) relatou um problema
@AlgarTelecom Minha empresa está sem conexão por culpa de vcs a 3 dias, vocês mudaram a configuração do modem. Acionamos o suporte técnico e nada, cancelam a ordem de serviço. Péssimo serviço da Algar
-
Pablo Bessing (@bessingsantos) relatou um problema
@kleversonfraga @AlgarTelecom Bom que tu n posta ***** kkkkk
-
Guilherme Ferreira (@guifcas) relatou um problema
@brunezaa @AlgarTelecom vergonha dessa operadora lixo
-
Priscila Daniel (@priscila_helena) relatou um problema de Americana, São Paulo
@AlgarTelecom Não contratem! Já faz 3 dias que estamos com problema aqui na escola e assistência péssima, sem contar que a equipe do marketing totalmente despreparada para auxilar, só sabe falar que trabalhar das até às 18 e que não tem contato com o técnico que está na rua
-
Matheus Augusto (@maaattheeusss) relatou um problema
@AlgarTelecom como faço para saber o DNS primário e o secundário da minha rede?