Algar

Interrupção da Algar em Peruíbe, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Peruíbe, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Peruíbe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Peruíbe, São Paulo 12/11/2025 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como cliente?

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    Descaso TOTAL, tô desde terça feira sem internet em casa, @AlgarTelecom não me dá uma justificativa com ND e só posso ficar esperando, técnico falou que vinha hoje, estou até agora esperando, que vergonha desse serviço 🙈😭

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou esperando desde terça e até agora as 18 horas e nenhum técnico apareceu, muito obrigado pelo atendimento HORRÍVEL DE VOCÊS, 3 dias sem internet e vocês não se prontificaram para nada, só tenho uma coisa a deixar PARABÉNS

  • RMafre Renato Mafre (@RMafre) relatou um problema

    O atendimento da @AlgarTelecom é o pior do mundooooo. Vou ter que cancelar meu plano!!! Só assim para um atendente falar comigo

  • wesleymasche Wesley Ribeiro (@wesleymasche) relatou um problema

    Que empresa lixo, horrível é a @AlgarTelecom . Uma semana apenas que troquei de plano e modem e já estou sem internet novamente.Ter que ficar esperando reparo de novo. Serviço de péssima qualidade. Sempre deixa a gente passando raiva e sem poder utilizar.

  • garotafinal Garota Final 📼 (@garotafinal) relatou um problema

    Não aguento mais ter problemas com a @AlgarTelecom o jeito vai ser ter que entrar com ação contra eles. Alem de terem me roubado, aumentaram o dobro da internet, admitiram o erro depois falaram que nós que erramos e mandaram uma CARTA e agora a internet de 175 reais tá 500 reais

  • castorgroup Romulo (@castorgroup) relatou um problema

    Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.

  • dixon_nanda GeminiAnja (@dixon_nanda) relatou um problema

    Dica do dia: Não contratem a @AlgarTelecom não presta os técnicos são péssimos não resolvem seu problema

  • bnoru Bruno Rafael (@bnoru) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não é possível que eu sou o único com problema de instabilidade na conexão com internet de vocês!! O que eu já reiniciei meu modem e já liguei pra vocês. Não consigo resolver meu problema.

  • Gynordico Neto, Nilson (@Gynordico) relatou um problema

    Preciso criar vergonha e cancelar os serviços da @AlgarTelecom PQP que internet ruim do cão