Interrupção da Algar em Patos de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Patos de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Patos de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Valeri
(@Vitor_Valeri) relatou um problema
@mpbonatti @AlgarTelecom Aqui está zoado também. Até pensei que era o modem. Reiniciei e nada... 600MB pra que... Não funciona...
-
Bruno Tomain
(@brunotomain) relatou um problema
a internet da @AlgarTelecom tá ruim desde ontem
-
Marcos Júnior
(@MarcosJrudi) relatou um problema
@AlgarTelecom toda hora sua internet residencial tá caindo... Me ajuda ai porque to numa reunião...
-
Ziul
(@luizelfo) relatou um problema
Ta **** hj hein @AlgarTelecom, apenas 500 ms de ping no cabo de rede e no 5g 🤡
-
Voidpointer
(@derefnulll) relatou um problema
@AlgarTelecom com sinal péssimo agora em MG! Eles poderiam ao menos informar o problema nas redes sociais deles. #algartelecom
-
fasi
(@fasi_rl) relatou um problema
Mais um dia com a internet trollando minha live :)))) valeu ai @AlgarTelecom seus lixo
-
twitch.tv/igabialves
(@gabi_alvesr) relatou um problema
@iPedritta @AlgarTelecom problema é geral amigo, ta ****
-
MLK
(@Melekalol) relatou um problema
A @AlgarTelecom consegue ser a mais famosa em Uberlândia e a PIOR.
-
Rodrigo Reis
(@Rodrigo_xv8) relatou um problema
@arthur_pof @AlgarTelecom Por isso eu prefiro a Net Claro, a @AlgarTelecom tá horrível mesmo
-
Felipe Lins
(@felipelinscl) relatou um problema
@AlgarTelecom Gente vocês estão com problema geral? Tá oscilando e caindo a net e ninguém atende o telefone!!!