Algar

Interrupção da Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Paranaíba, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paranaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Paranaíba, Mato Grosso do Sul 12/07/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.

  • x16lucas George Russell de Minas Gerais (@x16lucas) relatou um problema

    @AlgarTelecom Sou cliente Algar desde 2009, e a partir de amanhã eu vou sair dessa operadora, NUNCA MAIS EU USO.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @charlesdobrazil @jairbolsonaro @AlgarTelecom Olá, o site ainda está com problemas ou conseguiu registrar?

  • _thiago_falcao Thiago Falcão (@_thiago_falcao) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Já trabalhei em empresa parceira de telecom da Algar. Quando precisei falar com alguém de lá fui super bem atendido. O que me fez entender que o atendimento deles seja bom. Talvez para pessoa física seja outro atendimento mas a impressão que tive deles foi boa.

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Como sou professor de computação eu conheço um pouquinho a área. E isso vir da Algar é um falha grande porque eles tem uma área de desenvolvimento de software relativamente grande na empresa. Mas não é culpa dos desenvolvedores, mas sim da gestão e de quem projeta o sistema.

  • LDR_Reis Leandro Reis (@LDR_Reis) relatou um problema

    Ei @AlgarTelecom preciso saber o porque vcs estão cobrando serviços que não contratamos!!!Ajuda ai né

  • VitorLaguardia Vítor Laguardia (@VitorLaguardia) relatou um problema

    Vou trocar o nome da @AlgarTelecom pra Judite. Não consigo cancelar a internet nem por decreto.

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom São várias falhas no processo de projeto de uma ferramenta dessa. Desde a falha de comunicação entre TI e relacionamento com o cliente (que não leva em conta a experiência do usuário, no caso você).

  • elovil Vilminha (@elovil) relatou um problema

    @AlgarTelecom Que amadorismo, Meu Deus...Consegui falar e não sou mais cliente Algar. Vou aguardar o audi9 chegar e tomar as providências legais. Amanhã cedo vou pedir outra Internet em outra operadora e depois provavelmente processar essa empresa.

  • aNtoNio60980068 aNtoNio (@aNtoNio60980068) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Logo vem a mensagem: - estou na frente de um ******, repita, estou na frente de um ******... e o barulinho de alguém teclando então, sempre pensava no falecido Vangelis... kkkkkk... consigo ouvir o algorítmo rindo alto...