1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Olímpia
Algar

Status do serviço de Algar em Olímpia, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Olímpia, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Olímpia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Olímpia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • davzera
    elestaotentandodominarnoissilva (@davzera) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom EMPRESA DE ***** JÁ LIGUEI 3 VEZES NESSA *****.E AINTERNET CONTINUA HORRIVEL SEUS LIXOS

  • nathalianasser
    nasser (@nathalianasser) relatou um problema

    @AlgarTelecom @GrupoAlgar ajuda aí com essa netttt

  • isasoaresds_
    Isa Soares (@isasoaresds_) relatou um problema

    Incrível como a @AlgarTelecom consegue ser A PIOR OPERADORA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA, NUNCA NUNCA NUNCA MUDEM PARA A ALGAR A INTERNET É HORRÍVEL. Saudades da @vivobr

  • talessa_taser
    talessa (@talessa_taser) relatou um problema

    @pollu3x @AlgarTelecom Algar só aprende na Anatel, abre reclamação anota o protocolo e reclama sem dó

  • zaarksm
    sarcasmoprofético 🇻🇳 _tenho_dó_de_bolsonarista (@zaarksm) relatou um problema

    @AlgarTelecom esse Muzak que a galera é obrigada a ouvir pra esperar atendimentos que passar de 30’ é uma desgr… muito ruim.

  • colev2_
    Paulo - Cole 🏳️‍🌈 (@colev2_) relatou um problema

    O atendimento da @AlgarTelecom é padrão Google. Tem que fazer oferenda e sacrificar seu primogênito pra falar com uma pessoa de verdade.

  • MSRBorges
    M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema

    E aí, como vamos fazer? Preciso cancelar e vocês não colaboram @AlgarTelecom

  • paulohn_
    Paulo 🦚 (@paulohn_) relatou um problema

    @eduaf25 @AlgarTelecom A @AlgarTelecom tá UMA *****

  • pedriculo
    Pedro Henrique (@pedriculo) relatou um problema

    O @AlgarTelecom tem como resolver logo esses problemas com a Internet de vocês?!

  • fabiochagas2016
    Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @AlgarTelecom Se ninguém aparecer o que faço? Não irei mais pedir. Simplesmente pq não adianta nada. Sem serviço sem mensalidade sem fidelidade. Correto???