Status do serviço de Algar em Olímpia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Olímpia, incluindo 0 relatos diretos.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Olímpia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Olímpia, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sheise Sá (@sheisesa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do SulToda vez que abro um chamado técnico na @vivobr recebo ligações da @AlgarTelecom oferecendo assinatura dizendo que sabem que a vivo está com problema. Hj até uma GRAVAÇÃO ligou dizendo isso… ou seja… é um esquema consolidado. Muito bom saber que mandam a lgpd pro espaço.
-
♉︎ (@TataMoratoA) relatou um problemaTem quase 5 meses que estamos sem internet e o povo da @AlgarTelecom até hoje nada de resolver o problema
-
Lívia (@liv1a__) relatou um problemaQuase fazendo portabilidade pra @AlgarTelecom pq simplesmente não consigo falar com a @vivobr (????) meu celular foi roubado e o chip que me deram que era pra ser o mesmo número não funciona!!!
-
maro (@maro20019) relatou um problema@AlgarTelecom @proconspoficial @ReclameAQUI Bom dia! O problema é que eu não sei o CPF dele e não estou na cidade em que ele morava, minha mãe faleceu em dezembro e a conta do banco dela foi bloqueada, não conseguiram fazerno débito e agora virou esse inferno.
-
Carla Verçoza (@cvercoza) relatou um problema@AlgarTelecom Desde ontem com internet sem funcionar direito, o suporte só fica dando prazos pra voltar que não cumprem, dizem q a falha é em toda a cidade (Araxá) e falam q vai normalizar e não volta. 24h sem conseguir usar internet e não resolvem, um absurdo e descaso.
-
glaucyone Vieira (@GlaucyoneVieira) relatou um problema@AlgarTelecom . Minha irmã está pistola com a rede movel da CTBC. Não consegue fazer ligação,nem para chegar aplicativo. A rede está com instabilidade?
-
marco (@marco1718) relatou um problema@AlgarTelecom por favor não mandem técnico amanhã pois e DOMINGO ,e não vou receber técnico ,amém disso estarei abrindo uma reclamação na OUVIDORIA E ANATEL . Agradeço por nenhuma consideração com o cliente
-
bru (@brrrrrrrrrrru) relatou um problemanovamente tentando falar com @AlgarTelecom e sem condições sério, não identificam o cnpj central de vendas não consegue fazer nada, enfim não tem como manter um serviço assim.
-
nay 📚📖 (@velarisart) relatou um problemae eu q pedi uma troca de endereço e @AlgarTelecom simplesmente alterou a internet errada? agora minha mãe tá sem internet pq a dela tá na minha casa, e a minha está na casa antiga que eu morava, e o pior é eu ter q sair mais cedo do trabalho p esperar o técnico vir arrumar amanhã
-
@babyrugrats2 (@babyrugrats2) relatou um problemaSegunda vez que a @AlgarTelecom me cobra um serviço na minha fatura que não solicitei. Adquiriu uma tal de Vogel Telecom e agr ta botando os consumidores pra pagar a aquisição né? Se cobrar de novo vou de Procon, falta de respeito com os clientes!