Interrupção da Algar em Nova Era, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Era, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Era e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (89%)
-
Wi-fi (8%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ً
(@whenmymindfade) relatou um problema
@AlgarTelecom pq a internet de vcs é tão ruim?
-
𝕟𝕚𝕔𝕜 𝕤𝕞𝕚𝕥𝕙 🌈⃤
(@overratedNick) relatou um problema
tem atendimento mais inútil que o da @AlgarTelecom? não tem não
-
Marcelo #TimBeta
(@pac57282) relatou um problema
Mais quantos dias até a @AlgarTelecom arrumar a internet, na região Sul, você liga, abre chamado e falam que é um problema geral, são 3 dias sem uma internet, assim home-office fica complicado. A novela continua... Um arame farpado funciona melhor que a fibra da Algar.
-
Ryck
(@ThiamDiLaurents) relatou um problema
Ow @AlgarTelecom o q ta rolando? Desde de ontem a internet não funciona direito, não tá rodan3um video sequer
-
Marcelo #TimBeta
(@pac57282) relatou um problema
@AlgarTelecom 3 dias que a internet da Algar está muito ruim, o cliente liga e informam que é uma falha na região Sul do país, mas em 3 dias não conseguiram arrumar essa falha? PQP.
-
Bruno
(@Bruno23261957) relatou um problema
@AlgarTelecom Experiência horrível #goconcorrencia
-
Nacelio Rocha
(@nacelio_rocha) relatou um problema
@AlgarTelecom Hoje tive uma das piores experiências da minha vida com a Algar. Hoje por volta das 16:30 tinha um técnico no poste "ajeitando" algum problema, mas ocasionou outro, eles desligou minha internet e telefonia, fui até o des*graçado questionar pq ele tinha desligado minha conexão...
-
Ḷᥱץลɧ
(@nebulochaotica) relatou um problema
Já faz umas duas semanas que eu fui assaltada e perdi acesso ao meu número, será que se eu for segunda na loja tentar arrumar ainda dá tempo? Não consegui ir ainda @AlgarTelecom me ajuda
-
100% o Duds
(@DuduVieira1) relatou um problema
Atendimento da @AlgarTelecom pelo tt >>>>>>>
-
Manuel
(@Manelinss) relatou um problema
@AlgarTelecom vai se fud* vocês são péssimos, ovo troca essa *****. Alguém recomenda um provedor bom?