1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Nova Era
Algar

Status do serviço de Algar em Nova Era, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nova Era, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Era, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Era, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cirokill
    Ciro Kill (@cirokill) relatou um problema de Vitória, Espírito Santo

    Se você odeia muito alguém, ofereça pra ela um plano de internet da @AlgarTelecom. É mais cruel do que espancar ela, de tão horrível que é.

  • AliHGhosn
    Ali Ghosn (@AliHGhosn) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom o sistema está inoperante? Ou os atendentes estão com preguiça! Parabéns pelo péssimo serviço prestado...

  • dixon_nanda
    GeminiAnja🦅 (@dixon_nanda) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não vou, vou abrir reclamação na Anatel onde já se viu obrigar o cliente a ficar com vocês para o resto da vida?

  • MSRBorges
    M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema

    E aí, como vamos fazer? Preciso cancelar e vocês não colaboram @AlgarTelecom

  • talessa_taser
    talessa (@talessa_taser) relatou um problema

    @pollu3x @AlgarTelecom Algar só aprende na Anatel, abre reclamação anota o protocolo e reclama sem dó

  • henr_gu
    Gustavo Henrique (@henr_gu) relatou um problema de São Simão, Goiás

    Sem internet desde as 15:00 e já são 01:32 da madruga kkkkk, como é bom trabalhar com mercado digital morando em São Simão. Vocês são um lixo @AlgarTelecom

  • xfabiosouza
    louva breja (@xfabiosouza) relatou um problema

    mais uma vez internet da @AlgarTelecom me deixando na mão. estarei abrindo uma reclamação uma reclamação na anatel.

  • josaafa
    josinha (@josaafa) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom me ajuda

  • karlasilame
    canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema

    @AlgarTelecom Boa Noite! Minha Internet 600 MB éum verdadeiro lixo

  • edudiasn
    Eduardo Neves (@edudiasn) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fiz uma reclamação que parou a internet e nada do técnico chegar, alguém ai pode me ajudar?