Algar

Interrupção da Algar em Nova Era, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Era, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Era e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Nova Era, Minas Gerais 11/22/2025 01:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (86%)

    Internet (86%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RakAlmeida Raquel Almeida (@RakAlmeida) relatou um problema de Poços de Caldas, Minas Gerais

    Se você quer ter problemas com telefonia móvel, só contratar a @AlgarTelecom serviço de péssima qualidade, só pra passar raiva mesmo e pagar

  • celi_csa Celina Tavares 😷🤸🏻‍♀️ (@celi_csa) relatou um problema

    @TauaneDias10 @AlgarTelecom Ah Flor, se vc puder foge dessa empresa... Se nem instalaram ainda, procura outra. A minha maior frustração foi ter aceitado que o meu marido mudasse da Vivo para a essa empresa, nunca liguei tanto para uma operadora para reclamar do serviço quanto tenho ligado para essa empresa

  • clessinho13 Clessinho Tardelli (@clessinho13) relatou um problema

    @AlgarTelecom Trabalho com ecommerce e estou sem internet há 2 dias e ninguém resolve meu problema!

  • celi_csa Celina Tavares 😷🤸🏻‍♀️ (@celi_csa) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vc são os piores prestadores de serviço. Acham que cliente é palhaço 🤡, estou muito frustrada com a empresa, a entrega do serviço é péssimo, fico pensando o que é internet de qualidade ou dedicada como vcs mesmo se vendem, vcs não sabem o que é, pq não a entregam!

  • clessinho13 Clessinho Tardelli (@clessinho13) relatou um problema

    Alô @AlgarTelecom vai começar a patifaria dinovo??? Me ajuda aí né .!!! Se eu não trabalhar, como vou pagar sua fatura?

  • jeronimofreita jeronimo (@jeronimofreita) relatou um problema

    @AlgarTelecom como sempre oferecendo um lixo de internet

  • VitorLaguardia Vítor Laguardia (@VitorLaguardia) relatou um problema

    @AlgarTelecom : EU TE ODEIO. Maldito seja o dia que vc me ofereceu pra pagar mais na internet e ter piorado meu serviço.

  • DreesSan André · Ghaleon (@DreesSan) relatou um problema

    E aí @AlgarTelecom, já realizei todos os procedimentos do site e já falei inclusive por WhatsApp e sequer me dão um posicionamento de qual é o problema. A solução vai ser cancelamento, Procon ou concorrência?

  • DreesSan André · Ghaleon (@DreesSan) relatou um problema

    Ei @AlgarTelecom, acordei sem internet hoje e ao tentar acessar pelo celular minha área do cliente não aparece lá nenhum serviço contratado!! Como assim ?!?!?

  • Adilsonffjr Pu exhausted edition (@Adilsonffjr) relatou um problema

    Tô sem internet desde quarta feira e a @AlgarTelecom não faz nada, falam que vão vir e todo dia a ordem de serviço é suspensa e aumenta o prazo, alô @AnatelGovBR