Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Warlen 🦊
(@warlencts) relatou um problema
@AlgarTelecom Vou abrir reclamação de novo na Anatel.
-
Anselmo Cintra
(@anselmofcintra) relatou um problema
@AlgarTelecom Estão com um problema técnico...mas a queixa não é de hoje, o serviço está ruim, vive caindo, estou providenciando a troca de operadora
-
xis
(@xistremer) relatou um problema
Depois de 4 dias de atraso a @AlgarTelecom finalmente conseguiu instalar minha internet.
-
Guilherme
(@GKoyz) relatou um problema
Meu Deus, que desgraça na vida é ter a internet da @AlgarTelecom Não tem nada pior!
-
Guilherme
(@GKoyz) relatou um problema
@AlgarTelecom Já cansei de falar com vocês. Tem nada pior na vida.
-
Leandro Iwata ᶜʳᶠ 👊 ⚫🔴
(@fla_nacao_) relatou um problema
Sem internet desde ontem, jaja tem Flamengo, por favor me ajuda aí @GrupoAlgar @AlgarTelecom
-
Creditti
(@Creditti1) relatou um problema
@gagustavo @AlgarTelecom Oi! Nós somos uma empresa que Limpa o Nome e indeniza, em 48 horas, consumidores Negativados Indevidamente. Se quiser ajuda, só chamar! :)
-
matheus
(@01lixo) relatou um problema
@AlgarTelecom @henriquenegraob Já deu ruim, to com a visita técnica marcada pra hj de manhã, e até agr nada
-
Mateus Martins
(@mateusmoraismm) relatou um problema
@AlgarTelecom E vocês poderiam tirar um tempinho para ver o que vocês fazem com a internet de vocês que toda semana tem problema com conexão né
-
Izabela
(@belabittencourt) relatou um problema
@AlgarTelecom pior atendimento da história!!! Não façam portabilidade nunca pra essa *****