Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (86%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe A. Braga 👻
(@felipea_braga) relatou um problema
Pessoal, qual a média de velocidade do 4G de vocês? A @AlgarTelecom tem a cara de *** de me entregar 7Mbps, isso é horrível pra navegar. Até pra usar o aplicativo do banco demora. 😠
-
Guilherme Fritow
(@GuilhermeFritow) relatou um problema
o serviço da @AlgarTelecom é tão ruim que eu não consigo nem redefinir a senha
-
Guilherme C. Lima
(@GuilhermeCLima4) relatou um problema
@AlgarTelecom Tem alguma forma do serviço de voces ficarem no ar por mais de 1 semana? toda semana preciso ligar no atendimento de voces para vir um tecnico aqui em casa ... já já vou cobrar pelo cafézinho do cara
-
canseideserfeliz
(@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom kd minha Internet? SAC não funciona. Pago pra passar raiva por esse MONOPÓLIO
-
Larissa
(@borgslaris) relatou um problema
@AlgarTelecom parabéns pelo péssimo atendimento. Marcou a visita do técnico para instalação hoje mas quem disse que o técnico veio? kkkkkkkk Hoje faz 10 dias (úteis ) que estou sem internet. Isso que a atendente de sábado disse que o prazo era até 07 dias úteis
-
Leonardo Amaral
(@pqatsi) relatou um problema
@afmachado @AlgarTelecom Relacionamento abusivo é sempre assim.... Até pra terminar tem síndrome de Estocolmo
-
Graciano.lima
(@Gracianolima11) relatou um problema
@AlgarTelecom do nada minha Internet fixa de casa parou, em pleno sábado. Contato só *1212 é um descaso com o cliente 😡
-
JACATUX DE PANO 🐊 🇦🇶
(@tuxdepano) relatou um problema
@pqatsi @AlgarTelecom Rapaiz, dica de amigo, Cancela essa *****. pro lixo da @AlgarTelecom é coisa de outro planeta sim. quando eu me mudei e pedi pra eles mudarem o local de instalação, foi um inferno. fiquei 1 semana no 4G até desistir e contratar outra internet.
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
Quero agradecer a @AlgarTelecom que sumiu com minha internet sendo que eu tenho uma audiência neste horário, e no atendimento via telefone, que é ridículo, não consegui falar com nenhum atendente.
-
ALEXANDRE VOLPON
(@volpon) relatou um problema
3/3 Um atendente da @AlgarTelecom entrou em contato dizendo que até final de janeiro teria a tal atualização e meu aparelho conseguiria enfim acessar a rede 5G da empresa. Estou até hoje aguardando. Gostaria de saber da @AnatelGovBR e @procon se isso tudo está correto.