Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Syllas Faria
(@syllasfaria_12) relatou um problema
@a_palestrinha @ClaroBrasil @AlgarTelecom tá bem pior viu! Fiquei uma semana inteira saindo mais cedo ou indo mais tarde pro trabalho kkk chegaram em um sábado que nem agendado tava kkk
-
Marciel 🔸
(@marciel89) relatou um problema
App da @AlgarTelecom e um lixo.
-
Bartyra R de Castro
(@BartyraCastro) relatou um problema
@AlgarTelecom sem serviço!!
-
Adriano Paraiso
(@adrianoduia) relatou um problema
@Almeidaleao @AlgarTelecom Pois é. E praticamente bimestralmente tem uma falha dessa monta.
-
Ailton Luciano de Morais
(@AiltonLucianod2) relatou um problema
@AlgarTelecom Não têm vergonha de enviar sempre uma resposta automática? Aguardo o contato de vocês. @AlgarTelecom esqueceu de como funciona a relação cliente-fornecedor. @AnatelGovBR neles!
-
Adriano Paraiso
(@adrianoduia) relatou um problema
Desde ontem pela manhã sem internet e você liga e dizem que foi resolvido. Mas você continua sem internet pra trabalhar. O atendente pede como possível solução você trocar de tomada de energia(?) pra solucionar um problema na rede da @AlgarTelecom.
-
𝓥𝓲𝓿𝓲
(@BeLoueeh) relatou um problema
@AlgarTelecom vcs são um lixo de empresa viu
-
Adriano Paraiso
(@adrianoduia) relatou um problema
A qualidade da @AlgarTelecom despencou de um jeito que já tá ficando inviável continuar com ela. Ela assumiu, infelizmente, o padrão Brasil de telefonia: começa muito bem, consegue clientes e não investe em expansão/melhorias. Aí quando dá problema fica passando pano e enrola.
-
Moço do Boneco
(@glosnobalda) relatou um problema
Atendimento da @AlgarTelecom é uma porcaria, sem falar nas tentativas de golpes.
-
CidãoDev
(@gabriel1991) relatou um problema
@barbrinass @AlgarTelecom bem vinda a prestação de serviço de divinópolis... acho que qualquer uma daria nisso tbm