Algar

Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Morrinhos, Goiás 12/09/2025 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alexand25381257 Alexandre de Oliveira Gomes (@Alexand25381257) relatou um problema

    @AlgarTelecom Bom dia, vcs tem por obrigação legal deixar claro para os clientes se o moldem vai ser cobrado ou não, é criminosa essa cobrança de 36x$39 reais referente a um moldem, sendo o contrato de 1 ano. Não avisam e empurram essa cobrança nos clientes, terrível uma vergonha

  • marcaogavassa Marcão Gavassa (@marcaogavassa) relatou um problema

    Hoje da complicado em!!! internet horrível só caiu... assim a @AlgarTelecom vai pra frente em São Carlos SP

  • cosmicelve nirv de schrödinger (@cosmicelve) relatou um problema

    @AlgarTelecom super insatisfeita com o serviço de vocês até pra cancelar o pacote não dão a assistência necessária, pelo amor de deus

  • negriell gabriel (@negriell) relatou um problema

    sem internet em casa desde o dia 31 pq a @AlgarTelecom tem o pior serviço do mundo. @vivobr quando quiser lançar a net aqui no bairro pode vir que eu to pronto

  • marcdiz Marc Sué Jr (@marcdiz) relatou um problema

    Eu trabalho home office e praticamente perdi a tarde de serviço por indisponibilidade na internet da @AlgarTelecom. Onde eu mando a conta do dia perdido?

  • marcdiz Marc Sué Jr (@marcdiz) relatou um problema

    @AlgarTelecom Preciso que a internet funcione e que eu não perca o dia de serviço. E se eu perder quem vai pagar a conta?

  • DreesSan André · Ghaleon (@DreesSan) relatou um problema

    Então, né @AlgarTelecom, tá complicado hoje em São Carlos. Internet instável desde logo cedo, conexão caindo o tempo todo e quando retorna nada de velocidade. Não é a primeira vez, duvido que seja a última! Chegam na cidade pra oferecer um serviço PIOR que as outras...

  • JohnHenrySG João Henrique ˢᶜᶜᵖ (@JohnHenrySG) relatou um problema

    @AlgarTelecom faz 1 mês que contratei o serviço de vocês e as vendedoras que me venderam não deixaram contrato comigo e nem me enviaram, e estou precisando. Me ajuda na DM!

  • nanda_yep vai responder não, ****? (@nanda_yep) relatou um problema

    @AlgarTelecom 28 min 15s e contando esperando atendimento, depois de esperar suas 2h de reparo e fazer todo seu procedimento

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @ProconRS @AlgarTelecom Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.