Algar

Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Morrinhos, Goiás 11/27/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Bruno23261957 Bruno (@Bruno23261957) relatou um problema

    @AlgarTelecom Serviço lixo, não assinem. Conexão nada estável.

  • ggonzaga7 gabriel (@ggonzaga7) relatou um problema

    @AlgarTelecom máximo respeito por essa net ruim do kct kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na competição de pior internet ceis ganha ctz

  • FlaROliveira Flávia Oliveira (@FlaROliveira) relatou um problema

    @AlgarTelecom agora mente que tentaram fazer atendimento mas que não deixarem entrar no condomínio, o que não é verdade, porteiro não atendeu ninguem da algar, e há cameras que comprovam que nenhum técnico apareceu. Portaria 24h. Não houve tentativa de contato nem por telefone.

  • wakeupclaudia uita-ma (@wakeupclaudia) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom ta passada? Qual a previsão pra estabilizar o serviço de internet?

  • sergioalacerda Sérgio Lacerda (@sergioalacerda) relatou um problema

    Como assim @AlgarTelecom vcs vão corrigir um erro de vocês e cancelam minha linha?!? Pqp em tá dicil ser cliente de vocês... Estou sem minha duas linhas... Tá ****... Vou ter de sair mesmo de vcs...

  • kuncako Lima (@kuncako) relatou um problema

    @AlgarTelecom Como faz para ser atendido que serviço horrível alô @AnatelGovBR

  • emojidecawboy •🪐👹• (@emojidecawboy) relatou um problema

    @AlgarTelecom VAMO? VAMOS ARRUMAR O PING? O PING DO LOLZIN? OK? OK! TA MEIO RUIM AQUI! OK BB!

  • rhafyz Rafael Damazio (@rhafyz) relatou um problema

    @AlgarTelecom parabéns, vcs conseguem ser a pior empresa de tecnologia que eu já tive o desprazer de precisar de serviços!

  • lmachadosales Lucas Sales (@lmachadosales) relatou um problema

    Só deixando registrado aqui como funciona a internet da @AlgarTelecom, após um ano e meio de contrato com a conexão falhando resolvo cancelar (já fora do prazo de fidelidade) e recebo um boleto de R$500,00 reais de valor restante do modem DELES.

  • AdauT_0 Adaut_o (@AdauT_0) relatou um problema

    @lmachadosales @AlgarTelecom Jovem, aconteceu o mesmo comigo. Acontece que a cobrança do modem não consta em todos os contratos, dá uma olhadinha, eu consegui cancelar sem pagar nada.