Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (92%)
-
Wi-fi (8%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Droidek #100k
(@Droideki) relatou um problema
Alô @AlgarTelecom estou com problemas na minha conexão aqui, poderiam ajudar?
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom pessoal quero deixa minha indignação com a prestação de serviço dessa empresa o mês passado minha impresa fico 5 dias sem internet e todos contatos que fiz a empresa não tinha posição dos seus técnicos e nesse mês a mesma coisa péssima! Estou cancelando o plano
-
ódio do bem
(@baphometro) relatou um problema
@gotica_bia @AlgarTelecom são todas iguais, uma pior do que a outra!
-
João Kaian
(@joaokaian) relatou um problema
Alô @AlgarTelecom, desde domingo passado eu tô sem internet e vcs não resolvem o problema. Vão bancar meu 4G nesses dias todos?
-
Jazz Nation 🇧🇷
(@JazzNationBr) relatou um problema
Me ajuda, @AlgarTelecom - eu tinha 240MB com outra operadora e sempre assisti os jogos da @NBABrasil numa boa. Recebi uma proposta de vocês de 600 MB, mas não consigo assistir os jogos, trava toda hora, parece que tá câmera lenta, a imagem não acompanha o áudio. Horrível!
-
Harison
(@harisonhs) relatou um problema
Utilidade pública, para quem tem fibra @AlgarTelecom: A fidelidade é 1 ano, mas após esse prazo tem que pagar R$ 945 pelo modem, se cancelar. Segundo o 10312, a Algar não recolhe o modem e vc tem que pagar o valor completo, se quiser cancelar o plano.
-
João Renato Igual
(@IgualJoao) relatou um problema
@AlgarTelecom Mês passado passei por a pior coisa com vcs, quase tive um derrame minha empresa fico 5 dias sem internet 5 dias passando raiva e sem previsão da sua assistência e hoje a mesma coisa poxa falta de consideração com seus clientes
-
Nubank
(@nubank) relatou um problema
@josiaslg @AlgarTelecom @TIMBrasil Por gentileza, dá uma olhada se o seu app possui alguma atualização pendente e tente acessá-lo novamente. Caso precise de ajuda, chama a gente pelo 0800 608 6236 que iremos verificar o que está havendo. Combinado?
-
Fabrício Torquette
(@FTorquette) relatou um problema
@AlgarTelecom LEÃO PRA VENDER, UMA ***** SEM PRECEDENTES NA HORA DE CANCELAR... Q ÓDIO
-
Johnathan de Castro
(@BispoJohnathan) relatou um problema
@AlgarTelecom não consegue solucionar os problemas, estou sem telefone desde 27/10 … e já tenho todos os números de protocolo anotado e nenhum retorno.