Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno
(@Bruno23261957) relatou um problema
@AlgarTelecom Serviço lixo, não assinem. Conexão nada estável.
-
gabriel
(@ggonzaga7) relatou um problema
@AlgarTelecom máximo respeito por essa net ruim do kct kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, na competição de pior internet ceis ganha ctz
-
Flávia Oliveira
(@FlaROliveira) relatou um problema
@AlgarTelecom agora mente que tentaram fazer atendimento mas que não deixarem entrar no condomínio, o que não é verdade, porteiro não atendeu ninguem da algar, e há cameras que comprovam que nenhum técnico apareceu. Portaria 24h. Não houve tentativa de contato nem por telefone.
-
uita-ma
(@wakeupclaudia) relatou um problema
Oi @AlgarTelecom ta passada? Qual a previsão pra estabilizar o serviço de internet?
-
Sérgio Lacerda
(@sergioalacerda) relatou um problema
Como assim @AlgarTelecom vcs vão corrigir um erro de vocês e cancelam minha linha?!? Pqp em tá dicil ser cliente de vocês... Estou sem minha duas linhas... Tá ****... Vou ter de sair mesmo de vcs...
-
Lima
(@kuncako) relatou um problema
@AlgarTelecom Como faz para ser atendido que serviço horrível alô @AnatelGovBR
-
•🪐👹•
(@emojidecawboy) relatou um problema
@AlgarTelecom VAMO? VAMOS ARRUMAR O PING? O PING DO LOLZIN? OK? OK! TA MEIO RUIM AQUI! OK BB!
-
Rafael Damazio
(@rhafyz) relatou um problema
@AlgarTelecom parabéns, vcs conseguem ser a pior empresa de tecnologia que eu já tive o desprazer de precisar de serviços!
-
Lucas Sales
(@lmachadosales) relatou um problema
Só deixando registrado aqui como funciona a internet da @AlgarTelecom, após um ano e meio de contrato com a conexão falhando resolvo cancelar (já fora do prazo de fidelidade) e recebo um boleto de R$500,00 reais de valor restante do modem DELES.
-
Adaut_o
(@AdauT_0) relatou um problema
@lmachadosales @AlgarTelecom Jovem, aconteceu o mesmo comigo. Acontece que a cobrança do modem não consta em todos os contratos, dá uma olhadinha, eu consegui cancelar sem pagar nada.