Algar

Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Morrinhos, Goiás 12/26/2025 04:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Droideki Droidek #100k (@Droideki) relatou um problema

    Alô @AlgarTelecom estou com problemas na minha conexão aqui, poderiam ajudar?

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom pessoal quero deixa minha indignação com a prestação de serviço dessa empresa o mês passado minha impresa fico 5 dias sem internet e todos contatos que fiz a empresa não tinha posição dos seus técnicos e nesse mês a mesma coisa péssima! Estou cancelando o plano

  • baphometro ódio do bem (@baphometro) relatou um problema

    @gotica_bia @AlgarTelecom são todas iguais, uma pior do que a outra!

  • joaokaian João Kaian (@joaokaian) relatou um problema

    Alô @AlgarTelecom, desde domingo passado eu tô sem internet e vcs não resolvem o problema. Vão bancar meu 4G nesses dias todos?

  • JazzNationBr Jazz Nation 🇧🇷 (@JazzNationBr) relatou um problema

    Me ajuda, @AlgarTelecom - eu tinha 240MB com outra operadora e sempre assisti os jogos da @NBABrasil numa boa. Recebi uma proposta de vocês de 600 MB, mas não consigo assistir os jogos, trava toda hora, parece que tá câmera lenta, a imagem não acompanha o áudio. Horrível!

  • harisonhs Harison (@harisonhs) relatou um problema

    Utilidade pública, para quem tem fibra @AlgarTelecom: A fidelidade é 1 ano, mas após esse prazo tem que pagar R$ 945 pelo modem, se cancelar. Segundo o 10312, a Algar não recolhe o modem e vc tem que pagar o valor completo, se quiser cancelar o plano.

  • IgualJoao João Renato Igual (@IgualJoao) relatou um problema

    @AlgarTelecom Mês passado passei por a pior coisa com vcs, quase tive um derrame minha empresa fico 5 dias sem internet 5 dias passando raiva e sem previsão da sua assistência e hoje a mesma coisa poxa falta de consideração com seus clientes

  • nubank Nubank (@nubank) relatou um problema

    @josiaslg @AlgarTelecom @TIMBrasil Por gentileza, dá uma olhada se o seu app possui alguma atualização pendente e tente acessá-lo novamente. Caso precise de ajuda, chama a gente pelo 0800 608 6236 que iremos verificar o que está havendo. Combinado?

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom LEÃO PRA VENDER, UMA ***** SEM PRECEDENTES NA HORA DE CANCELAR... Q ÓDIO

  • BispoJohnathan Johnathan de Castro (@BispoJohnathan) relatou um problema

    @AlgarTelecom não consegue solucionar os problemas, estou sem telefone desde 27/10 … e já tenho todos os números de protocolo anotado e nenhum retorno.