Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (86%)
-
Wi-fi (9%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jessica Raine Silva
(@Si1Raine) relatou um problema
@AlgarTelecom E estou sem internet desde ontem desda 14 horas da tarde. Liguei e até agora não arrumou o problema
-
carol
(@carolszg_) relatou um problema
@AlgarTelecom e seu atendimento ***** me fizeram passar por um fds boxta. E agora eu ainda tenho que descobrir de onde vou trabalhar amanhã pra não dar oportunidade de falarem que eu não posso mais ficar home office.
-
Vítor Laguardia
(@VitorLaguardia) relatou um problema
Vou trocar o nome da @AlgarTelecom pra Judite. Não consigo cancelar a internet nem por decreto.
-
Jaqueline Dias
(@jackdiasantos) relatou um problema
@AlgarTelecom Pior empresa de Uberlândia, aqui já virou rotina ficar sem sinal de Internet 😔
-
LequimSilva
(@LequimSilva) relatou um problema
@AlgarTelecom Por favor, resolvam essa instabilidade na rede GPon da minha região!
-
Johnathan de Castro
(@BispoJohnathan) relatou um problema
Pensa em uma empresa LIXO. @AlgarTelecom estou até agora aguardando uma ordem de serviço a ser executado e NADA. Ligo e dizem: Aguarde que o técnico irá te ligar.
-
Tallita Mendonca
(@MendoncaTallita) relatou um problema
Ainda sem resolução , quase 100 horas sem internet @AlgarTelecom @AnatelGovBR !!!
-
dani
(@danibuffay) relatou um problema
@AlgarTelecom de novo A MESMA LUTA. Algum telemarketing me liga e quando não posso atender me deixam msg de voz e eu NUNCA consigo ouvir/tirar da caixa de msg porque o serviço não completa a ligação. Ta insuportável! Eu só quero tirar esse ícone da minha barra de notificações
-
Valdir Filho
(@_valdirfilho) relatou um problema
@AlgarTelecom o atendimento de vcs tá cada dia mais horrível. Minha vó está sem Internet há uma semana, parei o que eu estava fazendo, fui pra casa dela pq eu deveria em em frente ao equipamento, não resolveu e fui informado que o técnico iria em sua residência. Até hoje nada.
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.