Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (14%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raquel
(@karen_nin) relatou um problema
@AlgarTelecom meu 4g já foi embora, vão aumentar meu pacote de dados sem custo até arrumarem a rede de wi-fi?
-
$estrem
(@sestremofc) relatou um problema
@AlgarTelecom arruma essa ***** de internet calralho n eh 24 horas
-
maria regina americano
(@AmericanoRegina) relatou um problema
@AlgarTelecom Estou cansada de pagar caro... Uma semana antes do vencimento um lixo de sinal 🥵
-
$estrem
(@sestremofc) relatou um problema
o atendimento 24hr da @AlgarTelecom NÃO FUNCIONA
-
Harison
(@harisonhs) relatou um problema
Utilidade pública, para quem tem fibra @AlgarTelecom: A fidelidade é 1 ano, mas após esse prazo tem que pagar R$ 945 pelo modem, se cancelar. Segundo o 10312, a Algar não recolhe o modem e vc tem que pagar o valor completo, se quiser cancelar o plano.
-
Johnathan de Castro
(@BispoJohnathan) relatou um problema
Bom dia; falar de instabilidade e com @AlgarTelecom desde do dia 27/10 estamos; sem telefone! Pois os técnicos da Algar vieram mais não resolveram o problema; hoje estou até agora aguardando o atendimento de vocês e nada?
-
Alexandre Prado
(@alexandremprado) relatou um problema
@AlgarTelecom @GrupoAlgar @ReclameAQUI Ja passei os dados e agora me retornam que não podem me ajudar, cuidado pessoal, olhem o atendimento da Algar como é
-
Elena DiMael 📼
(@garotafinal) relatou um problema
To passando pelo estresse de cancelar a net com a @AlgarTelecom e como o péssimo atendimento deles: eles mandaram eu esperar pra cancelar e encerraram o atendimento sem me avisar. Só descobri pq mandei um “aguardando” e o bot me respondeu que eu estava na fila de atendimento (dnv
-
Johnathan de Castro
(@BispoJohnathan) relatou um problema
@AlgarTelecom não consegue solucionar os problemas, estou sem telefone desde 27/10 … e já tenho todos os números de protocolo anotado e nenhum retorno.
-
Jazz Nation 🇧🇷
(@JazzNationBr) relatou um problema
Me ajuda, @AlgarTelecom - eu tinha 240MB com outra operadora e sempre assisti os jogos da @NBABrasil numa boa. Recebi uma proposta de vocês de 600 MB, mas não consigo assistir os jogos, trava toda hora, parece que tá câmera lenta, a imagem não acompanha o áudio. Horrível!