Algar

Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Morrinhos, Goiás 10/27/2025 11:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • karen_nin Raquel (@karen_nin) relatou um problema

    @AlgarTelecom meu 4g já foi embora, vão aumentar meu pacote de dados sem custo até arrumarem a rede de wi-fi?

  • sestremofc $estrem (@sestremofc) relatou um problema

    @AlgarTelecom arruma essa ***** de internet calralho n eh 24 horas

  • AmericanoRegina maria regina americano (@AmericanoRegina) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou cansada de pagar caro... Uma semana antes do vencimento um lixo de sinal 🥵

  • sestremofc $estrem (@sestremofc) relatou um problema

    o atendimento 24hr da @AlgarTelecom NÃO FUNCIONA

  • harisonhs Harison (@harisonhs) relatou um problema

    Utilidade pública, para quem tem fibra @AlgarTelecom: A fidelidade é 1 ano, mas após esse prazo tem que pagar R$ 945 pelo modem, se cancelar. Segundo o 10312, a Algar não recolhe o modem e vc tem que pagar o valor completo, se quiser cancelar o plano.

  • BispoJohnathan Johnathan de Castro (@BispoJohnathan) relatou um problema

    Bom dia; falar de instabilidade e com @AlgarTelecom desde do dia 27/10 estamos; sem telefone! Pois os técnicos da Algar vieram mais não resolveram o problema; hoje estou até agora aguardando o atendimento de vocês e nada?

  • alexandremprado Alexandre Prado (@alexandremprado) relatou um problema

    @AlgarTelecom @GrupoAlgar @ReclameAQUI Ja passei os dados e agora me retornam que não podem me ajudar, cuidado pessoal, olhem o atendimento da Algar como é

  • garotafinal Elena DiMael 📼 (@garotafinal) relatou um problema

    To passando pelo estresse de cancelar a net com a @AlgarTelecom e como o péssimo atendimento deles: eles mandaram eu esperar pra cancelar e encerraram o atendimento sem me avisar. Só descobri pq mandei um “aguardando” e o bot me respondeu que eu estava na fila de atendimento (dnv

  • BispoJohnathan Johnathan de Castro (@BispoJohnathan) relatou um problema

    @AlgarTelecom não consegue solucionar os problemas, estou sem telefone desde 27/10 … e já tenho todos os números de protocolo anotado e nenhum retorno.

  • JazzNationBr Jazz Nation 🇧🇷 (@JazzNationBr) relatou um problema

    Me ajuda, @AlgarTelecom - eu tinha 240MB com outra operadora e sempre assisti os jogos da @NBABrasil numa boa. Recebi uma proposta de vocês de 600 MB, mas não consigo assistir os jogos, trava toda hora, parece que tá câmera lenta, a imagem não acompanha o áudio. Horrível!