Algar

Interrupção da Algar em Morrinhos, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Morrinhos, Goiás 11/21/2025 23:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (86%)

    Internet (86%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipea_braga Felipe A. Braga 👻 (@felipea_braga) relatou um problema

    Pessoal, qual a média de velocidade do 4G de vocês? A @AlgarTelecom tem a cara de *** de me entregar 7Mbps, isso é horrível pra navegar. Até pra usar o aplicativo do banco demora. 😠

  • GuilhermeFritow Guilherme Fritow (@GuilhermeFritow) relatou um problema

    o serviço da @AlgarTelecom é tão ruim que eu não consigo nem redefinir a senha

  • GuilhermeCLima4 Guilherme C. Lima (@GuilhermeCLima4) relatou um problema

    @AlgarTelecom Tem alguma forma do serviço de voces ficarem no ar por mais de 1 semana? toda semana preciso ligar no atendimento de voces para vir um tecnico aqui em casa ... já já vou cobrar pelo cafézinho do cara

  • karlasilame canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema

    @AlgarTelecom kd minha Internet? SAC não funciona. Pago pra passar raiva por esse MONOPÓLIO

  • borgslaris Larissa (@borgslaris) relatou um problema

    @AlgarTelecom parabéns pelo péssimo atendimento. Marcou a visita do técnico para instalação hoje mas quem disse que o técnico veio? kkkkkkkk Hoje faz 10 dias (úteis ) que estou sem internet. Isso que a atendente de sábado disse que o prazo era até 07 dias úteis

  • pqatsi Leonardo Amaral (@pqatsi) relatou um problema

    @afmachado @AlgarTelecom Relacionamento abusivo é sempre assim.... Até pra terminar tem síndrome de Estocolmo

  • Gracianolima11 Graciano.lima (@Gracianolima11) relatou um problema

    @AlgarTelecom do nada minha Internet fixa de casa parou, em pleno sábado. Contato só *1212 é um descaso com o cliente 😡

  • tuxdepano JACATUX DE PANO 🐊 🇦🇶 (@tuxdepano) relatou um problema

    @pqatsi @AlgarTelecom Rapaiz, dica de amigo, Cancela essa *****. pro lixo da @AlgarTelecom é coisa de outro planeta sim. quando eu me mudei e pedi pra eles mudarem o local de instalação, foi um inferno. fiquei 1 semana no 4G até desistir e contratar outra internet.

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    Quero agradecer a @AlgarTelecom que sumiu com minha internet sendo que eu tenho uma audiência neste horário, e no atendimento via telefone, que é ridículo, não consegui falar com nenhum atendente.

  • volpon ALEXANDRE VOLPON (@volpon) relatou um problema

    3/3 Um atendente da @AlgarTelecom entrou em contato dizendo que até final de janeiro teria a tal atualização e meu aparelho conseguiria enfim acessar a rede 5G da empresa. Estou até hoje aguardando. Gostaria de saber da @AnatelGovBR e @procon se isso tudo está correto.