Algar

Interrupção da Algar em Montes Claros, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Montes Claros, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Montes Claros e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Montes Claros, Minas Gerais 05/08/2024 16:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (74%)

    Internet (74%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Montes Claros, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Montes Claros.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMontes Claros Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bylully Lú Santos (@bylully) relatou um problema

    @camargoviniusci @AlgarTelecom Eesstou sem internet desde dia 23, todo dia garantem que vão resolver e nada. Já acionei a ouvidoria que não resolve absolutamente nada. Já fiz reclamação Procon, Anatel, reclame aqui, já se previna e vai guardando provas. Tenho 30 protocolos no SAC e 6 NA ouvidoria. BOA. SORTE

  • licehueb Alice Hueb (@licehueb) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem a pior internet residencial do Brasil e olha que eu tive @AlgarTelecom

  • fredlol0 Fred (@fredlol0) relatou um problema

    @AlgarTelecom vou cancelar essa ****** hoje que se **** a conta vence dia 11/11 cortaram minha internet

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    Ô @AlgarTelecom, desde que começaram as chuvas, a internet está horrível! Vai ficar assim até quando??

  • paulinhahills Paula Rios (@paulinhahills) relatou um problema

    @AlgarTelecom Ta parando o atendimento eu preciso viajar alguém fala comigo

  • Ma10rdoBrasil Rodolfo 💚🐷🇮🇹 (@Ma10rdoBrasil) relatou um problema

    @s3r14l @AlgarTelecom Tá um lixo. Meu 4G da Vivo tá mais rápido que a banda larga da ALGAR

  • carollmourag Quem sou eu pra julgar (@carollmourag) relatou um problema

    Acho um absurdo cliente antigo da @AlgarTelecom pagar muito mais caro em um plano de celular do que novos clientes Nunca tinha pensado em trocar de operadora masss…

  • paulinhahills Paula Rios (@paulinhahills) relatou um problema

    @AlgarTelecom eu comprei chip novo ele nao está funcionando. Alguém me ajuda eu preciso viajar agora. Eu estou no wi fi e sem chip

  • paulinhahills Paula Rios (@paulinhahills) relatou um problema

    @AlgarTelecom Se meu problema é exatamente estar sem chip como vou falar em whats. Quantas pessoas estão me respondendo? Ta bem confuso eu preciso de ajuda gente. Ta difícil demais viu

  • borgslaris Laris🌻 (@borgslaris) relatou um problema

    alooooo @AlgarTelecom , cadê o atendimento? Estou sem internet, no qual preciso para realizar atendimento on-line e nada de transferir para o técnico? Atendimento péssimo 👎🏻