Algar

Interrupção da Algar em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 09/08/2024 00:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (69%)

    Internet (69%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Telefone (2%)

    Telefone (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alicemcrd Alice Maria (@alicemcrd) relatou um problema

    @AlgarTelecom VAI GOLPEAR OUTROS *************, cobrando a mais por um serviço de *****

  • Alexand25381257 Alexandre de Oliveira Gomes (@Alexand25381257) relatou um problema

    @AlgarTelecom Bom dia, vcs tem por obrigação legal deixar claro para os clientes se o moldem vai ser cobrado ou não, é criminosa essa cobrança de 36x$39 reais referente a um moldem, sendo o contrato de 1 ano. Não avisam e empurram essa cobrança nos clientes, terrível uma vergonha

  • nandacostaDlira иαи∂α (@nandacostaDlira) relatou um problema

    Péssimo serviço de atendimento da @AlgarTelecom ! Me ligaram 10x por dia me infernizando pra colocar fibra ótica e agora que contratei o plano eles não vem instalar pq ainda não tem fibra aqui no bairro. E tbm não dão assistência no plano que eu já tenho (meu modem queimou) +

  • clessinho13 Clessinho Tardelli (@clessinho13) relatou um problema

    @AlgarTelecom Em relação a estabilidade da rede deu uma melhorada!

  • ma_delima Danvers de Lima 🐼 (@ma_delima) relatou um problema

    @AlgarTelecom @xistremer O sistema de vocês por acaso voltou pra resolver qualquer problema que seja?

  • Cassianafdias Ana (@Cassianafdias) relatou um problema

    Oiii @AlgarTelecom tô cansada de reclamar que não tenho rede já 🙄🙄

  • lgcapuano Lucas G. Capuano (@lgcapuano) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AnatelGovBR Já fiz isso e continuo sem atendimento.

  • cosmicelve nirv de schrödinger (@cosmicelve) relatou um problema

    @AlgarTelecom nem pra cancelar essa joça vcs não presta pelo amor de deus

  • codamina codamina (@codamina) relatou um problema

    @AlgarTelecom Já entrei em contato, me falaram que tem um problema na rede de são Carlos aberto desde as 6 da manhã e sem previsão de retorno. Anda MUITO instável a rede em são Carlos, essa semana fiquei com a rede instável dois dias inteiros. Eu trabalho remotamente.. não posso ter esse luxo

  • lgcapuano Lucas G. Capuano (@lgcapuano) relatou um problema

    @AlgarTelecom 6 dia sem internet e sem atendimento. @AnatelGovBR