Algar

Interrupção da Algar em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Monte Alegre de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Monte Alegre de Minas, Minas Gerais 06/01/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (100%)

    Internet (100%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlviaNobre5 Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema

    @AlgarTelecom Os prazos não foram repassados. Vocês escolheram essa forma para persuadir o cliente a solicitar a fibra ótica. Sempre faço as solicitações dentro do prazo. Se tivessem comunicado eu teria feito a solicitação. Não tentem jogar a responsabilidade pra mim.

  • douglas2gomes21 sócio dogla (@douglas2gomes21) relatou um problema

    @cemig_energia e @AlgarTelecom competindo pra ver quem oferece o serviço mais porco

  • tavaescritols ᴍᴀᴅᴜ 🥃 (@tavaescritols) relatou um problema

    @AlgarTelecom Agendaram dia 07/10, depois 08/10 e não vieram em nenhuma. Posteriormente após diversos contatos agendaram dia 11/10 e novamente não vieram, depois dia 13/10 e também não compareceram. Isso parece uma piada com a cara do cliente, uma VERGONHA está empresa.

  • rodrigoz84 RodrigoZ (@rodrigoz84) relatou um problema

    Estou com problemas de conexão com a internet da @AlgarTelecom, perda de conexão de hora em hora, já tem 3 semanas isso…

  • gusfty menino Gus (@gusfty) relatou um problema

    Gostaria de expor a @AlgarTelecom que aumentou subitamente a fatura de internet da minha casa e voltou a cobrar a o serviço pelo telefone fixo, serviço esse que já havia sido cancelado à mais de um ano. Uma fatura que antes vinha de 150 reais passou para 450...

  • BFarnese Bruno Farnese (@BFarnese) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    É, @AlgarTelecom ... Que porcaria de serviço em... A nossa empresa está sem internet e Telefone desde de manhã cedo, um prejuízo e tanto! Quero ver se teremos um bom desconto...

  • eidinho Eid Victor (@eidinho) relatou um problema

    O atendimento de suporte técnico da @AlgarTelecom é só declínio. E não foi só um operador ou outro, tem sido normal quebrar cabeça com péssimos atendentes.

  • luizcasado Luiz Cagado (@luizcasado) relatou um problema

    @shimizuleo Kkkkkkkk @AlgarTelecom tô tentando pagar uma conta atrasada que estava em PJ tem um mês mas tá uma dificuldade imensa. Ajuda nois aí. Eu só queria pagar um boleto.

  • nicraphaell mlk doente (@nicraphaell) relatou um problema

    @AlgarTelecom Deixa pra depois nada. Obrigado por terem dado atendimento. Boa noite e bom trabalho

  • gzb_oficial GZB (@gzb_oficial) relatou um problema

    E mais uma vez tenho me humilhar pra @AlgarTelecom uma empresa multimilionária ROUBAR 17 reais de cliente e complicado E o pior de tudo ainda querer cobrar mais 20 reais pra corrigir o erro deles mesmo Cancela a linha do cliente Trata como um lixo monetário Tá certo isso?