1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Mogi Guaçu
Algar

Status do serviço de Algar em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mogi Guaçu, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isasoaresds_
    Isa Soares (@isasoaresds_) relatou um problema

    Incrível como a @AlgarTelecom consegue ser A PIOR OPERADORA QUE EXISTE NA FACE DA TERRA, NUNCA NUNCA NUNCA MUDEM PARA A ALGAR A INTERNET É HORRÍVEL. Saudades da @vivobr

  • LilianMeloAyres
    Lili A (@LilianMeloAyres) relatou um problema de Piracicaba, São Paulo

    @AlgarTelecom minha Internet está péssima. Cai toda hora. Vcs não respondem e-mail. Tá ruim igual as outras.

  • oyurig
    yuri g 🧠 (@oyurig) relatou um problema

    @fredbaia @AlgarTelecom Nunca pisaram em Uberlândia, por essa lógica.

  • karlasilame
    canseideserfeliz (@karlasilame) relatou um problema

    @AlgarTelecom Moro em um condomínio a500 m da ALGAR Holding, e o sinal é péssimo

  • aluapaulaa
    a tal da Paula | 🔺 | (@aluapaulaa) relatou um problema

    @poxasabella13 @AlgarTelecom Minha conta sem pagar pq o app não funciona 🤡

  • xfabiosouza
    louva breja (@xfabiosouza) relatou um problema

    mais uma vez internet da @AlgarTelecom me deixando na mão. estarei abrindo uma reclamação uma reclamação na anatel.

  • paulohn_
    Paulo 🦚 (@paulohn_) relatou um problema

    @eduaf25 @AlgarTelecom A @AlgarTelecom tá UMA *****

  • 0x_theL
    L (@0x_theL) relatou um problema

    A @AlgarTelecom tem um atendimento técnico lixo. Após a CPFL trocar postes, todas as operadoras atuam junto ajustando o cabeamento. A @AlgarTelecom vem 2 dias depois e não resolve. Justificativa do técnico que apareceu 16:30: Não vai dar tempo, meu horário vai até as 17h.

  • alinellivia
    Lí Mendes (@alinellivia) relatou um problema

    @AlgarTelecom Então pq o meu não funciona? Tenho que trocar o chip?

  • edudiasn
    Eduardo Neves (@edudiasn) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fiz uma reclamação que parou a internet e nada do técnico chegar, alguém ai pode me ajudar?