Interrupção da Algar em Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
marcinho
(@marcinhorzd10) relatou um problema
Primeiro passa raiva com as olimpíadas agora a @AlgarTelecom não funciona aaaaaaaaa
-
Ana "Anyazita" Muniz
(@Anyazita_) relatou um problema
> vou me mudar > adoro a minha net > quero manter a minha net > não atendem no meu endereço novo > me informam que por causa disso, é possível cancelar sem multa > 2 dias no WhatsApp e horas no telefone > "não podemos cancelar sem multa" > valeu @AlgarTelecom
-
Adaut_o
(@AdauT_0) relatou um problema
@lmachadosales @AlgarTelecom Jovem, aconteceu o mesmo comigo. Acontece que a cobrança do modem não consta em todos os contratos, dá uma olhadinha, eu consegui cancelar sem pagar nada.
-
uita-ma
(@wakeupclaudia) relatou um problema
Oi @AlgarTelecom ta passada? Qual a previsão pra estabilizar o serviço de internet?
-
Joris
(@Gallahad__) relatou um problema
A @AlgarTelecom trocou um atendimento decente por uma playlist de música lenta, adorei!
-
Bruno
(@Bruno23261957) relatou um problema
@AlgarTelecom Serviço lixo, não assinem. Conexão nada estável.
-
Lucas Sales
(@lmachadosales) relatou um problema
Só deixando registrado aqui como funciona a internet da @AlgarTelecom, após um ano e meio de contrato com a conexão falhando resolvo cancelar (já fora do prazo de fidelidade) e recebo um boleto de R$500,00 reais de valor restante do modem DELES.
-
Lima
(@kuncako) relatou um problema
@AlgarTelecom Como faz para ser atendido que serviço horrível alô @AnatelGovBR
-
Flávia Oliveira
(@FlaROliveira) relatou um problema
Respeito nenhum pelo cliente @AlgarTelecom
-
Felipe Wagner 🌈
(@deejaylippe) relatou um problema
@AlgarTelecom Tudoooo issso ? Ah vai vc consegue adiantar isso para mim né ? Vai, nunca te pedi nada 🥺