Interrupção da Algar em Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (86%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reny Cury Filho
(@renycury) relatou um problema
@AlgarTelecom tem alguns meses me cobram algo que eu NÃO assinei, uma tal de tv direct. Não assinei e nunca assisti.. TIVE QUE PAGAR para pararem de me cobrar algo que não assinei.. Não escutam o cliente.. Última reclamação Protocolo auditoria 637981596314027600
-
Gui?!
(@guilhermeteh_) relatou um problema
O sinal da @AlgarTelecom só presta quando sai da área de cobertura…pq aí outra operadora toma conta, pq de resto….que internet ruim
-
Gui
(@augustogva) relatou um problema
@kpapaulo @AlgarTelecom Nossa, achei que era só aqui em casa que tava esse ** de ruim
-
Antonho 🦅
(@antoniolucasvc) relatou um problema
@AlgarTelecom lixo demais!!!!
-
Iara Rossi 🧜🏻♀️
(@iararossi) relatou um problema
Tava aqui vendo o último episódio de The Mentalist - série antiga que todo mundo já deve ter visto, mas eu não sou todo mundo e não tinha visto - quando a rede da @AlgarTelecom entrou em coma profundo e respira por aparelhos. Bem. No. Último. Episódio. 💔🫠
-
🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩
(@MariaCrisMorato) relatou um problema
Tô sem internet. Já liguei pra reclamar, e disseram que pra aguardar pois sistema tá com instabilidade. Se o usuário atrasa, paga multa, ou cortam o serviço. Quem penaliza a @AlgarTelecom por não prestar bons serviços!? Ninguém, né!?
-
Luscas ⚡️
(@falalucas) relatou um problema
Bora @AlgarTelecom conectar esses cabos aí ? Net muito cara pra essa demora pra resolver o problema de geral
-
𝕯𝖔𝖓
(@cruvinelz) relatou um problema
De hoje essa ***** de @AlgarTelecom não passa, trocando pra @ClaroBrasil agora!!!
-
Cris Defensor
(@crisdefensorm) relatou um problema
@AlgarTelecom e o pior de tudo é q eu reportar o meu descontentamento aqui não vai resolver N=A-D-A.
-
sempaciencia
(@piiresmatheus) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
Ódio que eu tenho dessa @AlgarTelecom tarda e sempre falha kk