Algar

Interrupção da Algar em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Mogi Guaçu, São Paulo 11/22/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (87%)

    Internet (87%)

  2. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joaoalexgui João Alexandre Guimarães (@joaoalexgui) relatou um problema

    Eu comprei um celular novo da @SamsungBrasil que é 5G... Mas descobri que o celular não reconhece o 5G da @AlgarTelecom pq a empresa lançou a rede mais cedo do que o previsto! Me informaram que teria uma atualização hoje e nada... ou seja tenho um celular 5G que não pega 5G 🤡🤡

  • bobimacuei Valdez (@bobimacuei) relatou um problema

    Eu louco para cancelar meu plano de internet com @AlgarTelecom e o que descubro é que meteram um plano de internet de 300 mega sem autorização e deram uma carência de 24 meses. Essa @AlgarTelecom é 171 na gíria popular, não recomendo para ninguém.

  • jpsoulza_ jp (@jpsoulza_) relatou um problema

    nem de férias eu tenho paz com essa operadora terrível @AlgarTelecom

  • caetanomg1 v. (@caetanomg1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Zero respeito com o cliente! Nunca resolvem os problemas.

  • Ze_Saraiva_Jr Jose Saraiva Pereira Jr (@Ze_Saraiva_Jr) relatou um problema

    @AlgarTelecom Hoje termina uma relação muito boa com a empresa Algar Telecom. São mais de 3 anos. Tudo pela má condução na solução de uma simples mudanca de endereço. Como se diz por aí, a gente só conhece o cônjuge depois da separação.

  • caetanomg1 v. (@caetanomg1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Zero respeito com o cliente! Nunca resolvem os problemas.

  • glosnobalda Lou (@glosnobalda) relatou um problema

    @AlgarTelecom continua sendo uma empresa com um atendimento péssimo. Estou esperando a horas pela resposta da atendente e nada. Isso é uma absurdo.

  • Marcos_Batata Marcos 🚩🐙🔥🐮 (@Marcos_Batata) relatou um problema

    @AlgarTelecom Era melhor não terem respondido... Manutenção num horário de pico? Não sei a quem devo chamar de gênio, mas definitivamente não está aí no gerenciamento. Porém, minha indignação com o serviço de vcs tem mais fatores, pq é todo dia um problema diferente! 😡

  • jhonatan_abner Jhonatan Abner (@jhonatan_abner) relatou um problema

    Poxa @VogelTelecom @AlgarTelecom o Link dedicado de vocês, está péssimo. Estou tendo problemas semanalmente em meu provedor. Inclusive, estou com problema exatamente agora STT-10142-1-1 [02H21]. Abri um chamado n°: 2022-448079 🤬

  • BrunoAmericana Bruno de C. Neves 🇻🇦 (@BrunoAmericana) relatou um problema

    @AlgarTelecom boa tarde, o que aconteceu com minha Internet e telefone? Já faz quase meia hora que estou sem serviço e não consigo contato com vocês.