1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Mogi Guaçu
Algar

Status do serviço de Algar em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Mogi Guaçu, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dixon_nanda
    GeminiAnja🦅 (@dixon_nanda) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim o cliente é obrigado a pagar multa de fidelidade depois de mais de dois anos?

  • Regisfollowyou
    Régis . (@Regisfollowyou) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou a dias com minha intentet reduzida mesmo tendo crédito e plano ! Já liguei na Anatel agora só falta processar esse lixo de empresa

  • AliHGhosn
    Ali Ghosn (@AliHGhosn) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom o sistema está inoperante? Ou os atendentes estão com preguiça! Parabéns pelo péssimo serviço prestado...

  • ferparecis
    Fer Parecis 🖕🏽 (@ferparecis) relatou um problema

    Sem Internet. Se não fosse o 4G da Claro, @AlgarTelecom teria me transportado direto para o tempo das cavernas. O telefone não funciona. A Internet não funciona. Eu vou mandar uma carta pra me comunicar

  • poxasabella13
    Isa 🫰🏼 (@poxasabella13) relatou um problema

    Ótima segunda pra odiar a @AlgarTelecom que tem um aplicativo de *****

  • nathalianasser
    nasser (@nathalianasser) relatou um problema

    @AlgarTelecom @GrupoAlgar ajuda aí com essa netttt

  • marco1718
    marco (@marco1718) relatou um problema

    @AlgarTelecom Então conforme disse , desde ontem as 12:00 estou sem conexão , com a luz vermelha LOS piscando e o pior que somos empresa e sem conexão para gente e um problema , espero que vocês resolvam.

  • marco1718
    marco (@marco1718) relatou um problema

    @AlgarTelecom sou cliente algar e pela 2 vez nesta semana estou sem internet , com a LUZ LOS piscando , está semana já esteve aqui o técnico que resolveu o problema mais hoje voltou a dar o problema , e quero desconto na fatura

  • dommarcelo2
    Marcelo Rodrigues (@dommarcelo2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Voltou, mas caiu na rua inteira por quase duas horas. Se não mais, e DO NADA. Nunca tinha acontecido.

  • joaopedrolv
    JO4O VELLOSO 4️⃣ (@joaopedrolv) relatou um problema de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

    Nunca, *** nenhuma hipótese contratem a @AlgarTelecom