Interrupção da Algar em Mogi Guaçu, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
100% o Duds
(@DuduVieira1) relatou um problema
Atendimento da @AlgarTelecom pelo tt >>>>>>>
-
Juliano Pimenta Guizzardi
(@juliano200577) relatou um problema
@AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento. protocolo 202146552113-1 @AlgarTelecom
-
Marcos
(@Marcos_Batata) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Você precisa - ou não - conhecer a @AlgarTelecom ! Eis uma que já foi muito boa, mas hoje...Meu celular não funciona o 3G nem 4G dentro da área de cobertura da cidade, imagina viajar e precisar do GPS!
-
Atilio Roberto
(@arobsatilio) relatou um problema
Reclamo, reclamo e não acontece nada, 60 dias como cliente, 10 dias sem internet, fui cliente da algar telecom por 3 anos fibra e nunca tive esse problema @AlgarTelecom
-
Juliano Pimenta Guizzardi
(@juliano200577) relatou um problema
dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom
-
Juliano Pimenta Guizzardi
(@juliano200577) relatou um problema
@AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom
-
Moysés Pinto Neto
(@moysespintonet0) relatou um problema
@vinhodemissa @AlgarTelecom pois é, é a segunda pessoa que me fala mal do atendimento.
-
Renata Moura
(@vinhodemissa) relatou um problema
@moysespintonet0 @AlgarTelecom homem, faça isso não. Uns tempos atrás tivemos no escritório. A internet não era tão boa assim (link dedicado) e o atendimento foi O PIOR que a gente já teve. Desgaste total. Mudamos pra Vivo Fibra e (nada excelente) mas MUITO MELHOR.
-
Juliano Pimenta Guizzardi
(@juliano200577) relatou um problema
@AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom
-
Alenkar
(@Alenkar50375429) relatou um problema
Por quase um ano fui prejudicado financeiramente pela @AlgarTelecom , ao descobri liguei para ouvidoria me confirmaram realmente o prejuízo, porém não podem nem abrir reclamação. Motivo que é o responsável , é o senhor. Se não tem conhecimento técnico lamentamos.