Algar

Interrupção da Algar em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Mogi Guaçu, São Paulo 09/16/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (71%)

    Internet (71%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maryane_b Mariane Braga (@maryane_b) relatou um problema

    @AlgarTelecom qual é o número da internet que vem na fatura? Já digitei todos os números possíveis mas a secretaria eletrônica insiste em dizer que não é o correto. Já não basta eu estar sem internet, ainda tem essa dificuldade no atendimento

  • quetalbruno Bruno 🏳️‍🌈 (@quetalbruno) relatou um problema

    A internet da @AlgarTelecom e o seguinte: basta chover que ela fica pior do que já era.

  • arianacompulsiv Carol Novaes 🅱️♈ (@arianacompulsiv) relatou um problema

    Um absurdo! Cada dia que passa eu sinto mais vergonha e raiva da prestação de serviço da @AlgarTelecom O técnico, veja bem O TÉCNICO está a 45 minutos aguardando atendimento com a Central para finalizar o suporte e não consegue. NÃO SEI PQ INSISTO NESSA OPERADORA

  • alexcavalcanted Alex 🦋🇧🇷 (@alexcavalcanted) relatou um problema de Coruripe, Alagoas

    E eu achei que com o leilão do 5G eu finalmente iria conseguir usar a @AlgarTelecom na rede móvel aqui em Alagoas 🤡😭

  • Marcos_Batata Marcos (@Marcos_Batata) relatou um problema

    Ha mais de 7 minutos no telefone tentando falar com um atendente da @AlgarTelecom pra cancelar minha internet. Só em mensagens automaticas... O procon vai saber disso em breve... A @AnatelGovBR regulamenta tempo de espera para ligações, até onde sei...

  • Paulo_GadelhaJR paulo gadelha (@Paulo_GadelhaJR) relatou um problema

    @AlgarTelecom vamos ver se por aqui consigo atendimento, nenhum dos canais disponíveis consigo falar com um atendente, além que que o contrato foi mal redigido.

  • EuAMariRibeiro Mari Ribeiro ☕ Podcast Traz A Xícara ☕ (@EuAMariRibeiro) relatou um problema

    Tem umas duas semanas que o 3g da @algartelecom tá uma ***** sem tamanho. Liguei lá e disseram que está tudo certo, mas não carrega nem o WhatsApp

  • jurstinzayn josé (@jurstinzayn) relatou um problema

    . @AlgarTelecom minha internet tá horrível faz alguma coisa

  • FTorquette Fabrício Torquette (@FTorquette) relatou um problema

    @AlgarTelecom VOCÊ É UMA *****! EMPRESA *****! DESRESPEITO COM O CLIENTE! LIXO! LIXO!

  • thefloydian bbu (@thefloydian) relatou um problema

    o dia mais feliz da minha vida vai ser quando eu cancelar o plano da @AlgarTelecom, SEIS MESES SEGUIDOS que minha fatura vem com valor errado e eu tenho que ficar procurando atendimento pra resolver, não tem base isso