Algar

Interrupção da Algar em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Mogi Guaçu, São Paulo 12/27/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarrecoJuvenil Marreco Sound Systems (@MarrecoJuvenil) relatou um problema

    Que atendimento porco esse da @AlgarTelecom pqp

  • ofioqueliga slay rouanet (@ofioqueliga) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou tentando cancelar o serviço porque mudei de cidade e não consigo fazer nem pelo app, nem pelo site e nem pelo telefone. depois de tentar me cobrar um valor que não está no contrato, a atendente me mandou aguardar pelo cancelamento até a chamada cair e não me retornaram

  • marcelolanzara Marcelo Lanzara (@marcelolanzara) relatou um problema

    @AlgarTelecom Já fiz isso, esse serviço não funciona.

  • charlesdobrazil D Veloso (@charlesdobrazil) relatou um problema

    essa @AlgarTelecom vem das Minas Gerais com um modus Operandi diferente, no mesmo dia que instala o serviço ele já não funciona e ainda vc tem que ligar numa central vagabunda que não resolve nada, É coisa pra trouxa mesmo.

  • alonsopatiii pati (@alonsopatiii) relatou um problema

    Pela milésima vez tentando cancelar a @AlgarTelecom desde novembro pedindo o cancelamento, desde abril de 2021 sem usar os serviços e eles seguem gerando boleto

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Como sou professor de computação eu conheço um pouquinho a área. E isso vir da Algar é um falha grande porque eles tem uma área de desenvolvimento de software relativamente grande na empresa. Mas não é culpa dos desenvolvedores, mas sim da gestão e de quem projeta o sistema.

  • Cidinha14560047 Cidinha Alves (@Cidinha14560047) relatou um problema

    @AlgarTelecom a pior Internet e o pior atendimento também....

  • athaiscassia euhipocrita (@athaiscassia) relatou um problema

    @AlgarTelecom Cara, mais de 20h sem internet e não sabe@ explicar o que é a cada hora que eu ligo esse prazo é renovado…não tem previsão de retorno… que péssimo o trabalho de vcs.

  • LDR_Reis Leandro Reis (@LDR_Reis) relatou um problema

    Ei @AlgarTelecom preciso saber o porque vcs estão cobrando serviços que não contratamos!!!Ajuda ai né

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.