Algar

Interrupção da Algar em Mogi Guaçu, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Mogi Guaçu, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mogi Guaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Mogi Guaçu, São Paulo 12/05/2025 20:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leonicolasdev Alien nativo do planeta Terra🇺🇦🤖🐊👽🌎🛸🦕🦖 (@leonicolasdev) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom @AnatelGovBR Quando é comigo, já meto logo um k.ô. eu falo que tenho um serviço muito superior ao deles e em alguns casos, eu ainda digo que é direto da empresa, mesmo eu ainda estando desempregado... E ainda ficam s/ palavras e s/ argumentos. C/ isso pedem pra indicar alguém na cara de ***.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Janyer_sousa @AlgarTelecom (+) as especificações técnicas disponibilizadas pela prestadora, conforme os incisos IV e XI do artigo 47 do Regulamento do Serviço de Comunicações Multimídia – SCM –, aprovado pela Resolução n. 614/2013. Tal Regulamento prevê, ainda, que o consumidor da banda larga fixa (+)

  • _matheuswesley Matheus de Paula (@_matheuswesley) relatou um problema

    A @AlgarTelecom consegue cair mais que o Vasco! E olha que é internet dedicada aqui na empresa. Pelo amor, paga tanto pra ser pior que um 3G

  • glosnobalda Moço do Boneco (@glosnobalda) relatou um problema

    Atendimento da @AlgarTelecom é uma porcaria, sem falar nas tentativas de golpes.

  • adrianoduia Adriano Paraiso (@adrianoduia) relatou um problema

    @Almeidaleao @AlgarTelecom Pois é. E praticamente bimestralmente tem uma falha dessa monta.

  • BeLoueeh 𝓥𝓲𝓿𝓲 (@BeLoueeh) relatou um problema

    @AlgarTelecom vcs são um lixo de empresa viu

  • syllasfaria_12 Syllas Faria (@syllasfaria_12) relatou um problema

    @a_palestrinha @ClaroBrasil @AlgarTelecom tá bem pior viu! Fiquei uma semana inteira saindo mais cedo ou indo mais tarde pro trabalho kkk chegaram em um sábado que nem agendado tava kkk

  • uailimaah_ Cáh ✩ (@uailimaah_) relatou um problema

    EU NÃO POSSO NEM XINGAR ESSA ***** DE OPERADORA PQ NADA FUNCIONA, WI-FI, 3G E NEM LIGAÇÃO @AlgarTelecom ARRUMA ISSO LOGOOO CARAI

  • lay_nss Lay (@lay_nss) relatou um problema

    @AlgarTelecom cobrando duplicada minha fatura de março e me importunando p pagar! pior operadora existente, acabando minha fidelidade vou sair fora disso

  • luismachadoreis Luis Machado Reis 🇺🇦 🐊🐊🐊 (@luismachadoreis) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @AlgarTelecom Alem do mais tu reporta um problema na internet lá na URA e quando tu vai responder 2 - não resolveu o problema a URA diz que é uma opção inválida. Aí é fácil ter métrica na @anatel dificultando o atendimento e não permitindo o cliente registrar seus problemas.