1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Moema
Algar

Status do serviço de Algar em Moema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Moema, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Moema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Moema, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yghorandrade
    Yghor Andrade ◤✠◢ (@yghorandrade) relatou um problema

    @AlgarTelecom preciso de ajuda

  • danibuffay
    dani (@danibuffay) relatou um problema

    @AlgarTelecom eu vou ter que manter a minha fidelidade por 1 ano estando com a plano a 2 meses e tendo que solicitar para reconfigurar a Internet pela 3x, sem sucesso, porque ela simplesmente não funciona. É isso mesmo?

  • maro20019
    maro (@maro20019) relatou um problema

    @AlgarTelecom @proconspoficial @ReclameAQUI Bom dia! O problema é que eu não sei o CPF dele e não estou na cidade em que ele morava, minha mãe faleceu em dezembro e a conta do banco dela foi bloqueada, não conseguiram fazerno débito e agora virou esse inferno.

  • AligatorByPOA
    SEM ANISTIA ! SEM ANISTIA! (@AligatorByPOA) relatou um problema

    @lol_ferrari @AlgarTelecom Tipo Oi Carol , entre em contato *****, depois de tudo que você já falou e segue vivendo, você mais uma vez é que precisa entrar em contato? Eles é que corram e joguem o tapete vermelho para manter você como cliente! E quem discorda é clubista.

  • guinagashi
    ôguilherme (@guinagashi) relatou um problema

    MEU DEUS, se precisar de uma internet ruim a @AlgarTelecom não presta

  • aluapaulaa
    a tal da Paula | 🔺 | (@aluapaulaa) relatou um problema

    @poxasabella13 @AlgarTelecom Minha conta sem pagar pq o app não funciona 🤡

  • dadayzera
    Dayanne Camargos❤️‍🔥 (@dadayzera) relatou um problema

    hoje a internet da @AlgarTelecom tá simplesmente horrível, pqp!

  • poxasabella13
    Isa 🫰🏼 (@poxasabella13) relatou um problema

    Ótima segunda pra odiar a @AlgarTelecom que tem um aplicativo de *****

  • dommarcelo2
    Marcelo Rodrigues (@dommarcelo2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Voltou, mas caiu na rua inteira por quase duas horas. Se não mais, e DO NADA. Nunca tinha acontecido.

  • kingsofdjow
    PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema

    @AlgarTelecom sempre decepcionando no atendimento... Que ridículo!