Interrupção da Algar em Moema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Moema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Moema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Apagão total (6%)
-
Wi-fi (6%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thomas Giozza
(@Giozzat) relatou um problema
@AlgarTelecom problema de conexão...
-
Cássio Pereira Silva
(@cassiosilvacps) relatou um problema
@AlgarTelecom o que houve agora? Queda total na conexão com internet. Nossos estabelecimentos estão sem operar. Precisamos de ajuda
-
Ana
(@anaccorsino) relatou um problema
Alguém sabe se a @AlgarTelecom não atende mais nos canais de atendimento ao cliente aos finais de semana? Minha internet caiu e eu não consigo falar com ninguém.
-
canseideserfeliz
(@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom kd minha Internet? SAC não funciona. Pago pra passar raiva por esse MONOPÓLIO
-
dumb blonde
(@LiaGodness) relatou um problema
@AlgarTelecom pior internet do Brasil. Não tá funcionando e os telefones de atendimento tbm não funciona.
-
canseideserfeliz
(@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom ALOO ALGAR FECHA A PORTA DESSE BUTECO QUE NUNCA FUNCIONA
-
Renato SID
(@rnt768) relatou um problema
@ThiagoFPM @AlgarTelecom Nunca vi um boleto da @AlgarTelecom chegar trasado aqui em casa. Mas a internet...
-
Higgor Domingues
(@HiggorDomingues) relatou um problema
@AlgarTelecom @anaccorsino DM nada... resolve tudo por aqui pq é mais de 1 pessoa com o mesmo problema!!
-
Yghor Andrade ◤✠◢
(@yghorandrade) relatou um problema
@AlgarTelecom minha Internet hj está muito instável. Caindo a toda hora (fibra)
-
canseideserfeliz
(@karlasilame) relatou um problema
@AlgarTelecom onde está minha Internet??? SAC não funciona. Pago caro pra ter um serviço PÉSSIMO MONOPÓLIO