1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Moema
Algar

Status do serviço de Algar em Moema, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Moema, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Moema, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Moema, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kingsofdjow
    PhiloMenas (@kingsofdjow) relatou um problema

    @AlgarTelecom Lamentável a forma como os atendentes da @AlgarTelecom desrespeitam seus clientes, ironizam situações e simplesmente dizem: então cancela! Cada experiência com a Algar tem se tornado pior!

  • henr_gu
    Gustavo Henrique (@henr_gu) relatou um problema de São Simão, Goiás

    Sem internet desde as 15:00 e já são 01:32 da madruga kkkkk, como é bom trabalhar com mercado digital morando em São Simão. Vocês são um lixo @AlgarTelecom

  • kelyrmelo
    Kely Rodrigues Mendes Melo🌵 (@kelyrmelo) relatou um problema

    A pior operadora de internet é a @AlgarTelecom tenebroso o atendimento ao cliente

  • nathalianasser
    nasser (@nathalianasser) relatou um problema

    @AlgarTelecom @GrupoAlgar ajuda aí com essa netttt

  • paulomixweb
    Paulo Roberto (@paulomixweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom quero fazer uma reclamação

  • LaLaercio1958
    laercio da Silva (@LaLaercio1958) relatou um problema

    @AlgarTelecom BIA TARDE, O CONVITE PARA A PIPOCA É MUITO ATRAENTE MAS TEM UM PROBLEMA, SE A INTERNET FICAR SEM SINAL COMO ESTOU HJ O DIA INTEIRO, FICA DIFÍCIL NE QUE TAL A ALGAR REESTABELECER O SINAL PRA GENTE

  • ttdaelen
    Elenzita (@ttdaelen) relatou um problema

    @matt_silveiraa @AlgarTelecom Amigo, às vezes é a configuração que ta ruim.... olha dm.

  • joaopedrolv
    JO4O VELLOSO 4️⃣ (@joaopedrolv) relatou um problema de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

    Nunca, *** nenhuma hipótese contratem a @AlgarTelecom

  • AligatorByPOA
    SEM ANISTIA ! SEM ANISTIA! (@AligatorByPOA) relatou um problema

    @lol_ferrari @AlgarTelecom Tipo Oi Carol , entre em contato *****, depois de tudo que você já falou e segue vivendo, você mais uma vez é que precisa entrar em contato? Eles é que corram e joguem o tapete vermelho para manter você como cliente! E quem discorda é clubista.

  • xfabiosouza
    louva breja (@xfabiosouza) relatou um problema

    mais uma vez internet da @AlgarTelecom me deixando na mão. estarei abrindo uma reclamação uma reclamação na anatel.