Interrupção da Algar em Moema, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Moema, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Moema e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Denny Roots
(@roots_denny) relatou um problema
@AlgarTelecom Empresa de péssima qualidade, assinei esse plano, quarta passada, a internet só funcionou 2 dias, agora estou tentando cancelar e não cancelam, desligam e não me atendem, vou buscar meus direitos!
-
Pâmela
(@libre_belle) relatou um problema
Estamos pensando em voltar pra @ClaroBrasil @NEToficial pelo menos eles resolvem o problema do cliente, já que não é a primeira vez q temos problemas com a @AlgarTelecom e pelo jeito não será a última 😒
-
Pâmela
(@libre_belle) relatou um problema
@AlgarTelecom Do q adianta ficar mandando via dm pra vcs se não resolvem nada, não é a primeira vez q temos problemas com vcs e pelo jeito não será a ultima até cancelar!
-
Alex
(@alexrdantas) relatou um problema
@AlgarTelecom Me ajuda? A minha internet fibra caiu 20/11 sáb, imediatamente abri um protocolo de reparo, porém venceu 21/11 dom. Abri outro que também venceu 22/11 seg. Três dias seguido sem internet não dá. Se possível, quero cancelar meu plano sem pagar a multa de fidelidade!
-
lusca
(@arrrascaeta) relatou um problema
A algar telecom fudeu cmg.. Negou cancelamento; Cancelou o q não era pra cancelar; Manteve o que era pra cancelar; E no fim vou arcar com uma multa de quebra de fidelidade... Tomar no **, @AlgarTelecom! Alô, Procon
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
@AlgarTelecom Claro que podem! Basta devolver em dobro pelo serviço que paguei e não recebi em outubro e novembro!
-
manu :)
(@2007Manuelajr) relatou um problema
@AlgarTelecom estou simplesmente decepcionada com vocês, simplesmente péssimo, que ódio
-
GG 👽✌🏽
(@vulgocerebro) relatou um problema
Eai, @AlgarTelecom o atendimento da assistente virtual é uma verdadeira ***** em 💩💩💩
-
Hayslan Ferreira
(@hayslan_) relatou um problema
@Eldondieguito @AlgarTelecom @proconspoficial putz, esses dias me falaram bem dela tava até pensando em trocar a minha que tá horrível. mas trocar o horrível pelo péssimo é ****. vlw por compartilhar
-
ArthurGaming Pinheiro
(@ArthurgamingP) relatou um problema
@AlgarTelecom contratei 600 mega ,mas até agora nao chegou a 180mega. E uma *****