Algar

Interrupção da Algar em Maringá, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Maringá, Paraná 12/27/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nebulochaotica Ḷᥱץลɧ (@nebulochaotica) relatou um problema

    Já faz umas duas semanas que eu fui assaltada e perdi acesso ao meu número, será que se eu for segunda na loja tentar arrumar ainda dá tempo? Não consegui ir ainda @AlgarTelecom me ajuda

  • Alenkar50375429 Alenkar (@Alenkar50375429) relatou um problema

    Por quase um ano fui prejudicado financeiramente pela @AlgarTelecom , ao descobri liguei para ouvidoria me confirmaram realmente o prejuízo, porém não podem nem abrir reclamação. Motivo que é o responsável , é o senhor. Se não tem conhecimento técnico lamentamos.

  • sofiamooreira soso (@sofiamooreira) relatou um problema

    @AlgarTelecom Você deveria ter vergonha de tratar seus clientes dessa maneira

  • vitubetterdays vitu dias melhores pra gente (@vitubetterdays) relatou um problema

    só queria mudar meu plano da @AlgarTelecom pra cancelar a internet e ficar com o celular, mas ta tao difícil que vou cancelar tudo e contratar outro plano de outra operadora

  • vitubetterdays vitu dias melhores pra gente (@vitubetterdays) relatou um problema

    @AlgarTelecom queria msm abandonar vcs mas n tem como, vo fazer o que com a ***** desses modem agr? aiai haja paciência

  • juliano200577 Juliano Pimenta Guizzardi (@juliano200577) relatou um problema

    dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom

  • RobertoCosta011 Roberto Costaᶜʳᶠ🔴⚫️ (@RobertoCosta011) relatou um problema

    Vô Cancelar essa internet horrível da @AlgarTelecom, q ainda me cobra aluguel de modem.

  • AnaLima87 Ana Lima 🍍 (@AnaLima87) relatou um problema

    @AlgarTelecom Pedi uma transferência de endereço, o serviço foi agendado e não fui atendida, estou sendo enrolada até quarta-feira (ou seja, 4 dias sem serviço).

  • juliano200577 Juliano Pimenta Guizzardi (@juliano200577) relatou um problema

    @AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom

  • Alenkar50375429 Alenkar (@Alenkar50375429) relatou um problema

    @AlgarTelecom Monopólio precisa acabar. Sou reféns de vocês. Mas fazer o que? Você acreditam que para não ficar no prejuízo , precisei reduzir minha velocidade de conexão ! Atendente me orientou, é a única solução. Porque se continuar do plano que está vai continuar no prejuízo.