Interrupção da Algar em Maringá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (6%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia Vieira
(@Leticia_vvieira) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR A moça que recebeu minha reclamação foi muito anteciosa e educada. Mais quem conseguiu resolver meu problema foi o pessoal do chat ( whatsapp) .
-
João Henrique ˢᶜᶜᵖ
(@JohnHenrySG) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm
-
Comuna Safada da Lei Rouanet
(@ThisIsMaryJane) relatou um problema
@brunadocabelao @AlgarTelecom Diamante da Beyoncé, nunca duvidei.
-
Thiago de Freitas
(@teagodefreitas) relatou um problema
@AlgarTelecom De novo? Pra que? Cinco dias mandando DM, abrindo reclamação no sistema e nada muda!
-
henrique
(@fagueiro) relatou um problema
@AlgarTelecom por que pra vender coisas novas o atendimento é rápido mas pra cancelar é essa palhaçada toda?
-
Bruno - Lula 2022
(@uaibrunob) relatou um problema
@AlgarTelecom @AnatelGovBR Hoje entrei em contato com a Ouvidoria da Algar. Espero uma solução. Pq não dá pra pagar 600 e receber 120.
-
João Henrique ˢᶜᶜᵖ
(@JohnHenrySG) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm
-
GA ☽︎☾︎
(@GA_18T) relatou um problema
Já tem semanas q o sinal da minha Internet tá caindo mais q o Neymar. Nunca tive tanto problema igual estou tendo agr com a @AlgarTelecom e o pior é que eu ligo no SAC e eles falam q está tudo certo, q não tem nada de errado. TEM SIM KRLH SE EU TÔ FALANDO É PQ TEM ALGO DE ERRADO!
-
João Henrique ˢᶜᶜᵖ
(@JohnHenrySG) relatou um problema
@AlgarTelecom bom dia, está bem ruim a conexão, mandei dm
-
Rubens Pasa
(@rubenspasa) relatou um problema
@AlgarTelecom Não se preocupe. Já mudei de operadora e resolvi o problema.