Interrupção da Algar em Maringá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (86%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Oliveira 🇧🇷
(@rafaelovm) relatou um problema
Tive que desligar o wi-fi para poder vir reclamar da @AlgarTelecom pelo 3g. A internet tá horrível
-
Gustavo Vinicius
(@ogstavos) relatou um problema
@AlgarTelecom nunca vi uma internet tão péssima, ainda com um modem que não fornece o que eu pago. Sacanagem
-
yuri
(@17h3o) relatou um problema
@AlgarTelecom ajuda nois caraio eu preciso trampa caraio
-
Marcus Vinicius Aben-Athar
(@AbenMarcus) relatou um problema
@AlgarTelecom Não, obrigado. Vocês nunca resolvem o problema e só ganho dor de cabeça.
-
Marcelo de Castro
(@castrosmarcelo) relatou um problema
@AlgarTelecom o pior serviço de atendimento O cliente, desde o dia 08.12 sem internet na empresa, mais de 30.000 pessoas sem nossa transmissão e atendente me manda ter um bom domingo. O seu vai ser 10.000 processos
-
Summer girl ☀️
(@1991dq) relatou um problema
Não pode ventar que a internet vai pro lixo em @AlgarTelecom
-
Frederico Oliveira
(@listadosafetos) relatou um problema
A @AlgarTelecom não respeita seus clientes, fiz a solicitação de mudança de endereço da internet na segunda passada, hoje a ordem se serviço aparece para o dia 27/12!!! Liguei hj e disseram que viriam, agora outra atendente diz que não trabalham hj!!! Como trabalho assim?!?
-
Ber 🇵🇱
(@berborges_) relatou um problema
Normalmente não reclamo publicamente, mas que suporte HORROROSO da @AlgarTelecom Estamos tendo quedas de conexão há 2 SEMANAS na empresa, e ainda não conseguiram resolver nosso problema.
-
Rubens Pasa
(@rubenspasa) relatou um problema
A @AlgarTelecom te coloca um serviço de caixa postal que você não pediu. Aí quando você solicita o cancelamento do serviço não solicitado quer cobrar mensalidade extra, não sei do quê! Um absurdo atrás do outro.
-
Rubens Pasa
(@rubenspasa) relatou um problema
@AlgarTelecom Pois é. Único prestador de serviço do mundo que cobra mensalidade após o cancelamento de um serviço.