Interrupção da Algar em Maringá, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Maringá, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maringá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (87%)
-
Apagão total (7%)
-
Wi-fi (7%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariane Braga
(@maryane_b) relatou um problema
@AlgarTelecom qual é o número da internet que vem na fatura? Já digitei todos os números possíveis mas a secretaria eletrônica insiste em dizer que não é o correto. Já não basta eu estar sem internet, ainda tem essa dificuldade no atendimento
-
deborinha
(@deborinhasss) relatou um problema
@AlgarTelecom Já chamei! Ajuda eu por favorzinho
-
lyllie
(@lymameri) relatou um problema
alguem indica uma internet residencial que não seja @AlgarTelecom? preciso urgente trocar a minha tipo urgente mesmo, alguém me ajuda
-
Rodolfo 💚🐷🇮🇹
(@Ma10rdoBrasil) relatou um problema
@AlgarTelecom pq minha conta subiu tanto? Tá errado isso aí . Me ajuda?
-
ϟ Wesley ϟ
(@wesleywaas) relatou um problema
3 dias tentando cancelar a Internet da @AlgarTelecom e nada, pra contratar é em 2 minutos né
-
Claiton Rezende
(@Claiton_Rezende) relatou um problema
@AlgarTelecom Percebi hoje que a @AlgarTelecom sempre cobrou na conta um serviço de livros digitais pelo qual nunca solicitei. Liguei lá pra ver o que era me disseram que é do pacote e não pode ser cancelado. Ta podendo fazer venda casada agora?
-
Bruno 🏳️🌈
(@quetalbruno) relatou um problema
A internet da @AlgarTelecom e o seguinte: basta chover que ela fica pior do que já era.
-
Marcos
(@Marcos_Batata) relatou um problema
Ha mais de 7 minutos no telefone tentando falar com um atendente da @AlgarTelecom pra cancelar minha internet. Só em mensagens automaticas... O procon vai saber disso em breve... A @AnatelGovBR regulamenta tempo de espera para ligações, até onde sei...
-
saulo
(@saulogac) relatou um problema
@JVilaka @vivobr @AlgarTelecom 18:00 a net não funciona nem a pa*
-
Caio
(@CaioLucass1) relatou um problema
@CostaV22 @AlgarTelecom Essa empresa é um lixo