Algar

Interrupção da Algar em Maravilha, Felício dos Santos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Maravilha, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maravilha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Maravilha, Felício dos Santos, Minas Gerais 07/27/2024 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  5. Telefone (2%)

    Telefone (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RenioGarcia Rênio Carlos Garcia (@RenioGarcia) relatou um problema

    @AlgarTelecom tem um atendimento bem deficiente.

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Estou esperando desde terça e até agora as 18 horas e nenhum técnico apareceu, muito obrigado pelo atendimento HORRÍVEL DE VOCÊS, 3 dias sem internet e vocês não se prontificaram para nada, só tenho uma coisa a deixar PARABÉNS

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi @vivobr a @AlgarTelecom acha que um relacionamento de 18 anos como cliente pós-pago não vale nada pra ela, você quer me ter como seu cliente?

  • lwyzvincent Vincent_ᶜʳᶠ (@lwyzvincent) relatou um problema

    @AlgarTelecom De longe, é a pior operadora do país. Moro dentro da cidade onde a empresa manda, e mesmo assim não tenho Internet de qualidade no meu telefone. E olha que pago caro por isso heim. Começo do ano tá ae. Eu mudo de endereço e também mudo de operadora. 🙏🏻

  • augusto79778312 Augusto Matos (@augusto79778312) relatou um problema

    @AlgarTelecom Oi, boa tarde. Estou sem internet e aquele robô do 10312 não funciona.

  • castorgroup Romulo (@castorgroup) relatou um problema

    Poxa @AlgarTelecom tentei assinar o serviço de fibra de vocês mas 36 meses de fidelidade é fogo. 36 meses e não 12 como vocês falam porque se eu cancelar a assinatura depois dos 12 meses eu sou obrigado a pagar o restante do modem (850 reais). A concorrência não faz isso.

  • dixon_nanda GeminiAnja (@dixon_nanda) relatou um problema

    Dica do dia: Não contratem a @AlgarTelecom não presta os técnicos são péssimos não resolvem seu problema

  • BorgesNbb1 Mateus n (@BorgesNbb1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Ja entrei em contato, porém, vocês ficam dizendo que em 2 horas irá resolver, isso já tem 3 dias e nada se resolve, falaram que iam resolver as 10hrs da amanhã de ontem e nada, gosto muito do serviço de vocês, porém, desse jeito não dá

  • hiroaki_furuya Hiroaki Furuya (@hiroaki_furuya) relatou um problema

    @AlgarTelecom Foi prometido o retorno do serviço até 13:00… Já são 15:40 nem os meus vizinhos nem eu vimos a internet voltar…

  • tiagohfweb TiagoHenrique (@tiagohfweb) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim eu não posso trocar um número por outro no pacote? Eu não vou deixar de ser cliente de vocês eu vou aumentar um outro serviço.