Interrupção da Algar em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cristiano santos
(@cristia65316840) relatou um problema
@AlgarTelecom 03 dias sem internet na região de Taguatinga DF e nenhum respeito ao cliente! NÃO COMENTAM O MESMO ERRO! NÃO CONTRATEM ESSA EMPRESA!
-
Fenotipicamente Vacinada
(@miss_lexotan29) relatou um problema
@AlgarTelecom simplemente a pior operadora do mundo
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
Boa tarde @AlgarTelecom. Desde ontem estou com a internet banda larga muito lenta. Já reiniciei os equipamentos, fiz os testes e continua ruim. Podem verificar?
-
Luis Machado Reis 🐊🐊
(@luismachadoreis) relatou um problema
@cassionomura_ Sim …. Dona @AlgarTelecom manda bem na fibra, desde que tu tenha uma rede descente dentro de casa, com roteadores descentes de cabos Cat 6.
-
cristiano santos
(@cristia65316840) relatou um problema
@AlgarTelecom Entrar em contato pra falar com um robô? Já entrei em contato e nada de solução! E uma empresa q presta um serviço medíocre e ponto final!
-
andressa, cringe 🏴. #USEMASCARA
(@iamdress_) relatou um problema
@GrupoAlgar @AlgarTelecom preciso falar com vocês!!!!! minha internet está horrível!!!!!!!!
-
paula
(@paulaboav) relatou um problema
Pior atendimento existente na vida @AlgarTelecom
-
Valdez
(@bobimacuei) relatou um problema
@AlgarTelecom O melhor seus para ficar ruim tem que melhorar bastante
-
vitu dias melhores pra gente
(@vitubetterdays) relatou um problema
@AlgarTelecom queria msm abandonar vcs mas n tem como, vo fazer o que com a ***** desses modem agr? aiai haja paciência
-
vitu dias melhores pra gente
(@vitubetterdays) relatou um problema
@AlgarTelecom os atendente n são o problema caraio de asa é essa ***** de sistema de atendimento