Algar

Interrupção da Algar em Lorena, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Lorena, São Paulo 09/18/2025 02:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (71%)

    Internet (71%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LetsFaria Letícia Faria (@LetsFaria) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Toda vez que a @AlgarTelecom me liga eu bloqueio o número. Eles tentam de vários. Esse assédio é MUITO chato, eles tinha que melhorar isso aí. Um amigo com o pai acamado falou que foi um problema de saúde o pai ter que levantar pra atender esse tipo de telefonema. TODO DIA!

  • gusfty menino Gus (@gusfty) relatou um problema

    Gostaria de expor a @AlgarTelecom que aumentou subitamente a fatura de internet da minha casa e voltou a cobrar a o serviço pelo telefone fixo, serviço esse que já havia sido cancelado à mais de um ano. Uma fatura que antes vinha de 150 reais passou para 450...

  • LeandroSantons Atualmente, Motoqueira (@LeandroSantons) relatou um problema

    DESGRAÇAAAAAAAA DE @AlgarTelecom LIXO DE INTERNET MEU DEUS DO CÉU

  • pqmebloquearam Beatrizbloqueada (@pqmebloquearam) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vou explicar: Minha internet está péssima faz semanas, cai no mínimo 3 vezes por dia, perco aula, trabalho e tempo, ligo pra assistência não adianta nada. Peço pro técnico vir aqui e não vem Um lixo

  • whenmymindfade ‎ً (@whenmymindfade) relatou um problema

    @AlgarTelecom Péssimo serviço.

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    @BetizaLopes @AlgarTelecom Eles têm esse costume mesmo, quando caem os serviços, até o atendimento desaparece.

  • CogitaTuti Cogita Tibi 🐊 (@CogitaTuti) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Todo mundo, o tempo todo. Empresas que precisam confirmar consultas ou informação estão tendo problemas porque as pessoas (como eu) não atendem mais números não conhecidos devido ao cansaço com essa prática de bots de ligação automáticos. Um inferno.

  • ogaitinho ogait (@ogaitinho) relatou um problema

    @AlgarTelecom ajeita essa ***** ai bando de vagabundo

  • FlviaNobre5 Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema

    Pensa numa prestadora de serviço péssima que não sabe cumprir com os combinados. Então essa prestadora tem nome @AlgarTelecom

  • gzb_oficial GZB (@gzb_oficial) relatou um problema

    E mais uma vez tenho me humilhar pra @AlgarTelecom uma empresa multimilionária ROUBAR 17 reais de cliente e complicado E o pior de tudo ainda querer cobrar mais 20 reais pra corrigir o erro deles mesmo Cancela a linha do cliente Trata como um lixo monetário Tá certo isso?