Interrupção da Algar em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Priih 🖤
(@priscilagaleazz) relatou um problema
@FabiolaCauduro @cadrix5 @AlgarTelecom Toda vez que eles me ligam oferecendo serviço eu me lembro dos seus tts rsrsrs
-
Israel
(@mello_israel) relatou um problema
@AlgarTelecom a internet aqui em Pará de Minas está UM LIXO minha filha. Ajuda ai!
-
O ÚLTIMO ABENÇOADO
(@01_gostosinho) relatou um problema
@AlgarTelecom, o APP de vocês é um L!X@ ... sempre quando abro ele, ele não funciona!!!
-
lolo 13 ⭐
(@losneyy) relatou um problema
@AlgarTelecom Faz mais de 1h que estou esperando um atendimento de vocês
-
Yeltsin
(@yeltsinxyz) relatou um problema
A @ClaroBrasil não me dá um minuto de paz. Agora que a Vivo tá fora do ar (minha culpa). Honestamente pensando em cancelar e pegar a @AlgarTelecom.
-
Rafa Balhes
(@rafaelbalhes) relatou um problema
@uaudg @AlgarTelecom A minha usava da claro tb, nao caia mas tipo, tinha limite de pessoas que conseguiam conectar, era uma ***** a velocidade tb
-
Caju, uai.
(@Cajualberto) relatou um problema
Desculpa @AlgarTelecom por ter reclamado do seu atendimento há alguns dias. Nada supera o péssimo atendimento do @bancopan !!
-
CEO do CadelasCorp. 1️⃣3️⃣
(@jpvesteprada) relatou um problema
internet tao lixo que nem o site da @AlgarTelecom abre pra reclamar porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Profano
(@oprofanado) relatou um problema
Não contratem a @AlgarTelecom É o pior contrato, tu pede uma coisa, eles alteram e dizem que tu concordou. Empresa horrível 😡
-
luiz
(@luizfzim) relatou um problema
@Rafael_BLemos @AlgarTelecom kkkkkkkkk mais atoa do q nunca