Interrupção da Algar em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (69%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
E-mail (3%)
-
Telefone (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom Vamos por partes, você provavelmente contratou 15 Mbps o que são 1,875 MBps. A diferença é de bytes pra bits. Primeiro confirme se a unidade de medição tá certa. E latência costuma ser um problema maior em tarefas simples do que velocidade, então é bom ver o ping também.
-
x
(@xistremer) relatou um problema
Engraçado, todas as outras vezes a @AlgarTelecom me respondeu rápido, agora que eu tô realmente **** e irritado e falando que perderam um cliente não me responderam até agora. Vão se fazer de desentendidos agora. Ta sentindo esse cheiro de processinho?
-
dmnas
(@ikujhf) relatou um problema
@AlgarTelecom Parabéns Algar, pelo péssimo serviço que vocês fornecem! Já estou no terceiro dia sem internet, sendo que trabalho online, e vcs continuam suspendendo a ordem de serviço sem mais nem menos?! Palhaçada é o que essa empresa faz com o cliente!!! tenho todos os prints das msgs que
-
Reis Roberto Carlos
(@crreismineiro) relatou um problema
@AlgarTelecom Vou esperar completar um ano e cancelar o contrato e devolver o modem.
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom O ping é medido em ms, e quanto menor melhor. Na faixa de 20 ms, tá bom, por volta de 200 ms tá ruim mas usável e acima de 1000 ms já indica um grande problema.
-
poseidon
(@katy_rica) relatou um problema
A minha internet tá 1.58 de download e 0.35 de upload isso que é foi contratado 15 mega em.... Não tô conseguindo twetar... @AlgarTelecom ajuda ae
-
TCB FELPS
(@Maltratou) relatou um problema
Vou ser justo! Mais cedo cobrei o atendimento da @AlgarTelecom sobre estar sem internet, depois de um tempo vieram resolveram meu problema e melhoraram até meu Ping com o ajuste que fizeram sendo justo venho agradecer o atendimento e a paciência que tiveram comigo OBRIGADO
-
tami
(@stwanyone) relatou um problema
@AlgarTelecom devolve minha internet seus ***** já tem horas q essa droga caiu e até agora nada
-
Marlon Lopes
(@marlon_udia) relatou um problema
@AlgarTelecom até quando vou ficar sem utilizar meu telefone por incompetência de vocês? Quero solução para o meu problema!!!!
-
dom
(@vgmonteiro1) relatou um problema
@AlgarTelecom lixo de serviço e atendimento