Interrupção da Algar em Lorena, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Lorena, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lorena e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (8%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alexandre Amaral
(@Tchanzera) relatou um problema
@AlgarTelecom Pra variar perdendo um cliente, mais uma vez. Quero CANCELAR todos os serviços que tenho com a Algar. A ligação sempre cai.
-
B.
(@GUSTTAV0BARA0) relatou um problema
@AlgarTelecom Já se passaram 3h do daremos uma solução para esse problema agora, não tive nenhum retorno e essa desgraça ainda não funciona. Vocês são MUITO ruins de serviço
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom O ping é medido em ms, e quanto menor melhor. Na faixa de 20 ms, tá bom, por volta de 200 ms tá ruim mas usável e acima de 1000 ms já indica um grande problema.
-
Jordan Belfort
(@Choferah) relatou um problema
@AlgarTelecom ***** Algar de novo a internet caiu no bairro todo, que serviço horrível
-
**** apaixonada
(@yurihbatista) relatou um problema
@katy_rica @AlgarTelecom Lembrando que quando alguns sites abrem e outros não, geralmente o problema é DNS. Aí tem que reconfigurar o modem/ONU/roteador. Se você não sabe fazer essas coisas, é melhor ligar pra operadora e fornecer a maior quantidade de dados que você tiver. E sempre cobre o ping também.
-
Mauricio - FORA SSR
(@mauricioepga) relatou um problema
Boa tarde @AlgarTelecom à partir de agora, cada ligação de cobrança indevida terá um tweet, um post no @oficialinst e outro no Facebook devolvendo a cobrança para que resolvam o problema.
-
debs
(@deboorina) relatou um problema
eu nunca vou aceitar que a gente trocou a internet para 300 mega para ficar usando 4g do meu celular pq essa bença não funciona @AlgarTelecom
-
dmnas
(@ikujhf) relatou um problema
@AlgarTelecom Vocês enviam suspendo a ordem de serviço e reagendado para o próximo dia
-
Democracy for Ever
(@OnlyGodBrazil) relatou um problema
@AlgarTelecom solução: 1-Algar não possui a solução prometida pelo custo de cerca d 160,00:combo Internet Fibra,celular e telefone fixo 2-Algar cobra cerca de 160,00 mensais por internet ADSL q como dissemos, não funciona há anos + tel fixo 3: ADSL(enviar técnico com roteador Wi-Fi) e modem
-
Reis Roberto Carlos
(@crreismineiro) relatou um problema
@AlgarTelecom Vou esperar completar um ano e cancelar o contrato e devolver o modem.