1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Itajaí
Algar

Status do serviço de Algar em Itajaí, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itajaí, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Itajaí, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itajaí, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • josaafa
    josinha (@josaafa) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom me ajuda

  • fabrirccc
    Fabricio ͨ ͤ ͨ 🇧🇷 (@fabrirccc) relatou um problema

    @AlgarTelecom Houve duplicidade no pedido do meu chip controle. Agora querem cobrar multa por quebra de fidelidade pra cancelar um deles. Como podemos resolver??

  • F_Matheuss
    Theus (@F_Matheuss) relatou um problema

    @AlgarTelecom para sair ou resolver qualquer problema é a pior empresa..

  • ChrisssMaldona1
    ChrisssMaldonado (@ChrisssMaldona1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Obrigado pela internet instável durante essa semana, nos últimos 10 minutos caiu duas vezes

  • aluapaulaa
    a tal da Paula | 🔺 | (@aluapaulaa) relatou um problema

    @poxasabella13 @AlgarTelecom Minha conta sem pagar pq o app não funciona 🤡

  • ChrisssMaldona1
    ChrisssMaldonado (@ChrisssMaldona1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Esse Reset de sistema na madrugada esta difícil viu, reclamação existente em fóruns da internet há mais de 4 anos

  • MSRBorges
    M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema

    E aí, como vamos fazer? Preciso cancelar e vocês não colaboram @AlgarTelecom

  • rnishizaki
    Nishi▪️ (@rnishizaki) relatou um problema

    Eu não entendo nada, é a quarta vez que um representante da @AlgarTelecom entra em contato comigo, dizendo que têm internet fibra ótica disponível e perguntam se eu já tenho o serviço. Quando digo que sim e falo o que pago, eles agradecem e desligam, sem oferecer nada...

  • Herickitoo
    hericker (@Herickitoo) relatou um problema

    @AlgarTelecom eu sei que Lagoa Formosa é uma roça para vocês, MAS A GENTE TEM O DIREITO DE TER A INTERNET. Final de semana INTEIRO dando previsão para a gente e nunca chega essa internet, ta pior que a Márcia Sensitiva uai 🧐. FAZ ALGUMA COISA 😭

  • marcianoudia1
    vpauloboni (@marcianoudia1) relatou um problema

    @AlgarTelecom não consigo pagar meu fone rua dos crisântemos 202, app com problemas desde as 20 horas de hoje