1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Ipatinga
Algar

Status do serviço de Algar em Ipatinga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ipatinga, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipatinga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipatinga, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • josaafa
    josinha (@josaafa) relatou um problema

    Oi @AlgarTelecom me ajuda

  • Henrique_oM
    Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema

    Único desconto que fui informado é coloque celular, internet e telefone fixo(nem aparelho tenho) e ganha um desconto no plano, nunca informaram que por um ano, sem falar q vai ler faturas "Livros digitais" que livros? Segunda feira to procurando outra operadora, @AlgarTelecom

  • Henrique_oM
    Mischief managed (@Henrique_oM) relatou um problema

    As vezes me surpreendo com esse brasil, qnd fiz a renovação da internet fiz questão de perguntar se o valor era fixo salve reajustes, agra q minha fidelidade esta acabando aparece que tinha um desconto de 40 % que nunca fui informado @AlgarTelecom

  • ttdaelen
    Elenzita (@ttdaelen) relatou um problema

    @matt_silveiraa @AlgarTelecom Amigo, às vezes é a configuração que ta ruim.... olha dm.

  • 0x_theL
    L (@0x_theL) relatou um problema

    A @AlgarTelecom tem um atendimento técnico lixo. Após a CPFL trocar postes, todas as operadoras atuam junto ajustando o cabeamento. A @AlgarTelecom vem 2 dias depois e não resolve. Justificativa do técnico que apareceu 16:30: Não vai dar tempo, meu horário vai até as 17h.

  • kndpc
    ✯ K E N N E D Y ✯ (@kndpc) relatou um problema de Uberaba, Minas Gerais

    @SuellenPortes @AlgarTelecom Já falei e digo novamente: @AlgarTelecom não presta, pelo menos aqui em Uberaba. O serviço é de péssima qualidade. Além de sempre precisar fazer contato com suporte, sempre é uma morosidade pra resolver algum tipo de problema. Cancela logo isso e para de passar raiva.

  • DKZeera
    刀 长 . (@DKZeera) relatou um problema

    @AlgarTelecom vc consegue ser simplesmente a pior internet que eu ja vi

  • aluapaulaa
    a tal da Paula | 🔺 | (@aluapaulaa) relatou um problema

    @poxasabella13 @AlgarTelecom Minha conta sem pagar pq o app não funciona 🤡

  • marccellu2
    Marcelo (@marccellu2) relatou um problema

    Me ajuda aí @AlgarTelecom

  • AllanAgreli
    Allan Agreli (@AllanAgreli) relatou um problema

    A internet da @AlgarTelecom não funciona nem pra reclamar dela ! Credo, serviço ruim, caro e ineficiente….