Interrupção da Algar em Ipatinga, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipatinga, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elisa Muniz
(@elisacmuniz_) relatou um problema
Alguém recebeu um e-mail da @AlgarTelecom com protocolo de atendimento que nunca aconteceu? Eu e meu pai recebemos no mesmo horário o.O
-
George Russell de Minas Gerais
(@x16lucas) relatou um problema
@AlgarTelecom Sou cliente Algar desde 2009, e a partir de amanhã eu vou sair dessa operadora, NUNCA MAIS EU USO.
-
Eduardo Gomes🇧🇷
(@Eduardo88588549) relatou um problema
@AlgarTelecom Problemas com chamadas de celular para o fixo.
-
Ana Claudia
(@AnaCludiaAnsel1) relatou um problema
@AlgarTelecom Péssimo suporte técnico. PÉSSIMO 1000 X.
-
Deimos
(@creepyfool) relatou um problema
mais uma a @AlgarTelecom entregando a sua pior qualidade de internet
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@charlesdobrazil @jairbolsonaro @AlgarTelecom Olá, o site ainda está com problemas ou conseguiu registrar?
-
Elisa Muniz
(@elisacmuniz_) relatou um problema
@AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!
-
slay rouanet
(@ofioqueliga) relatou um problema
@AlgarTelecom se vocês não me retornarem a ligação pra prosseguir com o cancelamento, não vou nem tentar novamente: já vou entrar com a reclamação direto na anatel. aguardo um retorno
-
Emerson Moyses Domingos Crispim
(@MoysesEmerson) relatou um problema
@roxmo @fastshop Pior a @AlgarTelecom que nem vem fazer a mudança do local da minha Internet...
-
sales
(@lauurasll) relatou um problema
ontem meu pai soltou uma "Internet de centavos da @AlgarTelecom " maior ***** do mundo