Interrupção da Algar em Ipatinga, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipatinga, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio Santos
(@CaioSan0) relatou um problema
Cansado de passar raiva com a @AlgarTelecom, que internet lixo
-
André Gebrim
(@GebrimDelegado) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite Estou com problema no telefone fixo.
-
senorinha peitista 🥕
(@arthur_pof) relatou um problema
@FabiDominicii @AlgarTelecom olha aí @AlgarTelecom até no mundo invertido tá ruim!!!
-
caminhando em rumo a calvice
(@murirow) relatou um problema
eai @AlgarTelecom vai pagar as horas de trabalho que tô perdendo por conta dessa internet que não funciona desde domingo??????????? **** que pariu *******
-
Sisha Meneghel 🌊
(@vaicissafala) relatou um problema
Hoje vou reclamar de mais um serviço: @AlgarTelecom 🤡
-
Gabriel Mota
(@Gabriel_Mota366) relatou um problema
Já vi atendimento ***** mas como o do Matheus da @AlgarTelecom é a primeira vez
-
Pedro
(@pedr0_rodrigu3s) relatou um problema
Pior internet de Uberlândia e da @AlgarTelecom não feche contrato com essas mula
-
marco
(@marco1718) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite Quero abrir um chamado de atendimento
-
Giovanni Barberato
(@GJbarberato) relatou um problema
Não to acreditando que o novo plano pré pago da @AlgarTelecom oferece só 4 Gb de internet, sendo que desde o ano passado ele oferecia 8 Gb, isso custado os mesmos R$20 por 30 dias. Mudou pra pior.
-
Amanda Moura
(@furmigarainha) relatou um problema
A @AlgarTelecom é a pior operadora que eu já vi, era melhor se eu tivesse um laricel