Interrupção da Algar em Ipatinga, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Ipatinga, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (88%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vera Lúcia Leão
(@veralucialeao1) relatou um problema
@AlgarTelecom Está piorando o serviço né
-
ً
(@whenmymindfade) relatou um problema
@AlgarTelecom Péssimo serviço.
-
felipe!
(@thefamouswho) relatou um problema
deus e @AlgarTelecom prometa nunca mais cair a internet por 2 dias em pleno fechamento contábil
-
ogait
(@ogaitinho) relatou um problema
@AlgarTelecom ajeita essa ***** ai bando de vagabundo
-
.
(@anthonny_rolwer) relatou um problema
@AlgarTelecom proporcionando a pior Internet e o pior atendimento, obrigado pelos mimos
-
Stela Artois 🏳️🌈
(@Luana_Stela) relatou um problema
Atendimento da @AlgarTelecom pelo twitter é de longe o melhor!! Mto boooom 💖
-
Bruno Farnese
(@BFarnese) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
É, @AlgarTelecom ... Que porcaria de serviço em... A nossa empresa está sem internet e Telefone desde de manhã cedo, um prejuízo e tanto! Quero ver se teremos um bom desconto...
-
TunicoValle 🇧🇷🇪🇸🤜🤛
(@acvalle62) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Aqui no interior de SP recebo umas trinta ligações por dia, sempre os mesmos números e nunca completa a chamada!
-
Atualmente, Motoqueira
(@LeandroSantons) relatou um problema
DESGRAÇAAAAAAAA DE @AlgarTelecom LIXO DE INTERNET MEU DEUS DO CÉU
-
Cogita Tibi 🐊
(@CogitaTuti) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Todo mundo, o tempo todo. Empresas que precisam confirmar consultas ou informação estão tendo problemas porque as pessoas (como eu) não atendem mais números não conhecidos devido ao cansaço com essa prática de bots de ligação automáticos. Um inferno.