Algar

Interrupção da Algar em Ipatinga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipatinga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Ipatinga, Minas Gerais 12/19/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @AlgarTelecom Oi, Sidiclei! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • sidiclei Sidiclei Éverton (@sidiclei) relatou um problema

    @AlgarTelecom alô pessoal da Algar Telecom estamos no terceiro dia sem conexão. O serviço está sendo pago rigorosamente em dia. O que é necessário para resolver?

  • oalfaxxv lu (@oalfaxxv) relatou um problema

    A @AlgarTelecom ultimamente tá uma porcaria, faz tempo que tô com problema de oscilação de internet e nunca resolvem, os técnicos já vieram 3 vezes, já liguei lá inúmeras vezes e eles sempre resolvem na hora e aparece outros dois problemas logo em seguida

  • figmari maricota (@figmari) relatou um problema

    Na hora que me dá os 5 minutos de ânimo pra resolver as paradas a internet cai! Alô @AlgarTelecom ajuda nois

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @AlgarTelecom @GrupoAlgar Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • itsm4nuzi manu (@itsm4nuzi) relatou um problema

    @AlgarTelecom vocês vão parar de me ligar ou não? Vocês são INSUPORTÁVEIS E EU NEM SOU CLIENTE DESA JOÇA DE EMPRESA

  • Wlaccava William Laccava (@Wlaccava) relatou um problema

    @AlgarTelecom Serviço de atendimento ao cliente é péssimo. Estou a mais de uma hora sem internet e não consegui falar com nenhum atendente, abri uma ordem de serviço mas com previsão de atendimento só para o dia seguinte…. Trabalho de home office ME AJUDEM

  • licilipe louis (@licilipe) relatou um problema

    Alô @AlgarTelecom ajuda!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @sidiclei @AlgarTelecom @GrupoAlgar Oi, Sidiclei! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • deboracasb Débora Borges (@deboracasb) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não comprem nada dessa empresa Tenho comércio e pela segunda vez em menos de 30 dias estou sem Internet Fiquei 9 dias E agora estou há 3 dias Irresponsabilidade Master Vou acionar o @proconspoficial @AnatelGovBR #algar péssimo serviço