1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Ipatinga
Algar

Status do serviço de Algar em Ipatinga, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Algar gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Ipatinga, incluindo 0 relatos diretos.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Ipatinga, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ipatinga, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marloshudia
    Marlos (@Marloshudia) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    Entre as péssimas operadoras de Internet em Uberlândia eu uso a menos ruim que é a @AlgarTelecom, mas hoje a algar caiu no meu conceito, estou sem sinal de Internet desde as 7:35 da manhã, previsão para voltar? Me disseram as 16:30 hrs

  • oyurig
    yuri g 🧠 (@oyurig) relatou um problema

    @fredbaia @AlgarTelecom Nunca pisaram em Uberlândia, por essa lógica.

  • quetalbruno
    Bruno #13  🏳️‍🌈 (@quetalbruno) relatou um problema

    Se tem uma internet que é um ruim é a da @AlgarTelecom. 3G péssimo!!!!!!

  • elisacmuniz_
    Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema

    @AlgarTelecom o que acontece com essa internet hoje??? Bairro Roosevelt tá instável faz tempo!

  • dadayzera
    Dayanne Camargos❤️‍🔥 (@dadayzera) relatou um problema

    hoje a internet da @AlgarTelecom tá simplesmente horrível, pqp!

  • Wiloliveira_adv
    William Oliveira (@Wiloliveira_adv) relatou um problema

    @AlgarTelecom Sem Internet desde as 6 da manhã. Moro no Santa Rosa, em Uberlândia. Era para voltar por volta do meio dia, agora passou para as 18 horas, se voltar. Descaso com o consumidor. Troquei a Claro pela Algar, mas acho que fiz um péssimo negócio, infelizmente

  • edudiasn
    Eduardo Neves (@edudiasn) relatou um problema

    @AlgarTelecom Fiz uma reclamação que parou a internet e nada do técnico chegar, alguém ai pode me ajudar?

  • joaopedrolv
    JO4O VELLOSO 4️⃣ (@joaopedrolv) relatou um problema de Lagoa da Conceição, Santa Catarina

    Nunca, *** nenhuma hipótese contratem a @AlgarTelecom

  • FeeOliveira06
    Felipe Cordeiro (@FeeOliveira06) relatou um problema

    @AlgarTelecom voces são uma empresa de telecom seria mesmo, não esta parecendo, MAIS DE 24 HORAS COM A EMPRESA SEM INTERNET E TELEFONIA. OUVIDORIA NÃO FUNCIONA SEM PREVISÃO DE REPARO DOS SERVIÇOS MEUS PARABEENS PELO PESSIMO SERVIÇOO ATÉ O MOMENTO

  • fabiochagas2016
    Crazycat7days (@fabiochagas2016) relatou um problema

    @AlgarTelecom Foi marcado pra parte da manhã não vou ESPERAR A tarde fui bem claro na solicitação,NA PARTE DA MANHÃ... INFERNO ESSA NÃO AGUENTO MAIS ESSA *****.,.