Interrupção da Algar em Ibiraci, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraci, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraci e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (85%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Natisz
(@Natisz_lucena) relatou um problema
Já não basta cair a internet, o 4G também tá horrível @AlgarTelecom e o 10312 não chama 🤡
-
Paulo
(@brinckcomck) relatou um problema
@AlgarTelecom está de tiração com esse serviço ridículo. Não tem uma conta atrasada e esses bandidos estão com essa palhaçada.
-
Bruno Rafael
(@bnoru) relatou um problema
@AlgarTelecom estou sem internet. como está o status da rede de vcs? algar fibra
-
diegovitor.
(@DiegoVitor) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
bão é eu chegar pra logar e iniciar uma jornada de trabalho e descobrir que a @AlgarTelecom não tá prestando aquele famoso serviço pelo qual eles cobram…
-
Tetz
(@matheusjunq_) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
@AlgarTelecom @lorochael Me ajuda, por favor. 🥲
-
Gabriel Mota
(@Gabriel_Mota366) relatou um problema
@AlgarTelecom Canais de atendimento que nenhum funciona,eu achava que o serviço já era uma ***** mas o atendimento é pior
-
Rafael Alves
(@RafaelA10886165) relatou um problema
@AlgarTelecom ITUMBIARA GOIAS SEM INTERNET E AI??? VAI DEMORAR A VOLTAR ? PRECISO TERMINAR MEU TRABALHO
-
🅣🅘🅐🅒🅡🅘🅢 🚩Carvalho🚩
(@MariaCrisMorato) relatou um problema
Tô sem internet. Já liguei pra reclamar, e disseram que pra aguardar pois sistema tá com instabilidade. Se o usuário atrasa, paga multa, ou cortam o serviço. Quem penaliza a @AlgarTelecom por não prestar bons serviços!? Ninguém, né!?
-
🤨
(@ItstheMaths) relatou um problema
@AlgarTelecom @tulio Precisava entregar uma arte para um cliente, vocês vão me pagar se eu perder esse trampo?
-
DGzadaCRVG
(@DGzadaCRVG) relatou um problema
@bnoru @AlgarTelecom Mesma *****... Algar em decadência total