Algar

Interrupção da Algar em Ibiraci, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraci, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraci e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Ibiraci, Minas Gerais 10/15/2025 08:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (67%)

    Internet (67%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FlviaNobre5 Flávia Nobre (@FlviaNobre5) relatou um problema

    @AlgarTelecom novamente prestando um péssimo serviço. Simplesmente o técnico marcou de manhã e não veio. Marcou a tarde e não veio. Sai do meu serviço só pra esperar ele e o mesmo não apareceu.

  • analubarsam Ana Luiza Barsam (@analubarsam) relatou um problema

    @AlgarTelecom o contato com vc apenas por escrito, vcs não são serios. @AnatelGovBR ja passou da hora da Algar tratar o cliente com respeito.

  • gzb_oficial GZB (@gzb_oficial) relatou um problema

    E mais uma vez tenho me humilhar pra @AlgarTelecom uma empresa multimilionária ROUBAR 17 reais de cliente e complicado E o pior de tudo ainda querer cobrar mais 20 reais pra corrigir o erro deles mesmo Cancela a linha do cliente Trata como um lixo monetário Tá certo isso?

  • mcaroolis p o t i r a 🏹 (@mcaroolis) relatou um problema

    @AlgarTelecom eu já paguei minha contaaaa 😩 Me ajuda a terminar o último trabalho da semana, por favor nunca te pedi nada

  • luizcasado Luiz Cagado (@luizcasado) relatou um problema

    @shimizuleo Kkkkkkkk @AlgarTelecom tô tentando pagar uma conta atrasada que estava em PJ tem um mês mas tá uma dificuldade imensa. Ajuda nois aí. Eu só queria pagar um boleto.

  • tavaescritols ᴍᴀᴅᴜ 🥃 (@tavaescritols) relatou um problema

    @AlgarTelecom Agendaram dia 07/10, depois 08/10 e não vieram em nenhuma. Posteriormente após diversos contatos agendaram dia 11/10 e novamente não vieram, depois dia 13/10 e também não compareceram. Isso parece uma piada com a cara do cliente, uma VERGONHA está empresa.

  • tavaescritols ᴍᴀᴅᴜ 🥃 (@tavaescritols) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vocês agendaram QUATRO datas de instalação comigo e não vieram em nenhuma delas, eu entro em contato e dizem apenas que eu tenho que ESPERAR. Qual a dificuldade de cumprir com as datas agendadas? Estou perdendo aulas na faculdade pela falta de empatia de vocês com o cliente.

  • brubs__f bru (@brubs__f) relatou um problema

    O SAC da @AlgarTelecom é o pior do mundo

  • vsmel0 victor (@vsmel0) relatou um problema

    Usando o wifi do vizinho, pq os incompetente da @AlgarTelecom não sabe resolver meu problema. E to aqui 3 dias sem internet

  • rodrigoz84 RodrigoZ (@rodrigoz84) relatou um problema

    Estou com problemas de conexão com a internet da @AlgarTelecom, perda de conexão de hora em hora, já tem 3 semanas isso…