Algar

Interrupção da Algar em Ibiraci, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Ibiraci, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ibiraci e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Ibiraci, Minas Gerais 09/15/2025 04:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (71%)

    Internet (71%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (7%)

    Apagão total (7%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juliano200577 Juliano Pimenta Guizzardi (@juliano200577) relatou um problema

    @AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom

  • guifcom Gui (@guifcom) relatou um problema

    É sério isso @AlgarTelecom? 24 minutos escutando essas músicas horríveis, em péssima qualidade e ninguém para atender? Só queria cancelar essa ***** de internet

  • JGustavoC Gustavo Camargos (@JGustavoC) relatou um problema

    Boa tarde @AlgarTelecom. Desde ontem estou com a internet banda larga muito lenta. Já reiniciei os equipamentos, fiz os testes e continua ruim. Podem verificar?

  • juliano200577 Juliano Pimenta Guizzardi (@juliano200577) relatou um problema

    @AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento. protocolo 202146552113-1 @AlgarTelecom

  • mykaellecos mykkkkka (@mykaellecos) relatou um problema

    Gente pensa num povo ruim de serviço essa @AlgarTelecom. To sem net desde sábado, agendaram pra vir um técnico hj na parte da manhã arrumar e agora são 17:48h e NADA. Nem avisaram. Eu precisava urgente da internet, se não fosse meu vizinho pra me salvar eu ia tá fudid*

  • rfvls ella (@rfvls) relatou um problema

    juro que nunca mais nessa vida vou utilizar os serviços da @AlgarTelecom

  • tlalessouza H28 🔞 (@tlalessouza) relatou um problema

    @AlgarTelecom Tempo e dinheiro, vamos deixar de promessas e etc é arrumar o problema. Rápido por favor!

  • Lucasbah_ Lucas Barbosa (@Lucasbah_) relatou um problema

    @AlgarTelecom garantiu que não tem venda casada nem falcatrua, mesmo tendo várias oportunidades de esclarecer, inclusive não explicam nas gravações que precisamos ouvir. Deixam tudo na entrelinhas e depois o cliente fica constrangido a aceita a imposição. Comigo não!

  • vitubetterdays vitu dias melhores pra gente (@vitubetterdays) relatou um problema

    @AlgarTelecom os atendente n são o problema caraio de asa é essa ***** de sistema de atendimento

  • BrunooPTR ptr (@BrunooPTR) relatou um problema

    @sofiamooreira @AlgarTelecom Pega o número do atendimento e abre um processo no procon