Algar

Interrupção da Algar em Guarujá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Guarujá, São Paulo 12/10/2025 10:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (91%)

    Internet (91%)

  2. Wi-fi (4%)

    Wi-fi (4%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kimwoooji 김지우 🪐 (@kimwoooji) relatou um problema

    @AlgarTelecom tem um atendimento horrível, eu estou tentando resolver um problema desde as 8h da manhã, não é possível que vou reclamar na Anatel de novo

  • ErickRadiante_ Erick Radiante (@ErickRadiante_) relatou um problema

    Parabens a todos da @AlgarTelecom estou 24hrs sem internet e o atendimentos de vocês é horrível! O robo do SAC está quebrado e repetindo infinitamente e o suporte é pelo WhatsApp é lento e ineficiênciente!! Melhor internet que já tive, porém o pior atendimento que já vi!!!

  • ViniMagalG Heinesberg (@ViniMagalG) relatou um problema

    a internet da @AlgarTelecom está horrível hoje! não para de cair e não é só aqui em casa não, muita gente já reclamou

  • ErickRadiante_ Erick Radiante (@ErickRadiante_) relatou um problema

    Indi para 72hrs SEM INTERNET!!! @AlgarTelecom obrigado por arruinar UMA SEMANA DE TRABALHO!! A ineficiência de vocês para solucionar o problema é exemplo de incompetência!

  • pedrogsribeiro Pedro | Terapeuta sistêmico (@pedrogsribeiro) relatou um problema

    Alguém mais com problemas com a @AlgarTelecom ?

  • felfm Felipe Machado (@felfm) relatou um problema

    @AlgarTelecom Na boa, vocês não têm palavra. Agendam, não aparecem, não dão satisfação e remarcam sem consentimento e aviso prévio. É esse tipo de atendimento que prestam?

  • eujunaum Nilton Junior (@eujunaum) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim? Nem cliente de vocês eu sou e estão me mandando mensagem de um consumo do mês de março? Eu hein

  • borghiacarlos Carlos Alexandre Borghi (@borghiacarlos) relatou um problema

    @AlgarTelecom Quem avisa amigo é: só na Algar Telecom você fica quase uma semana sem internet e telefone no plano empresarial. Ajuda a gente aí pessoal, faz 1 semana que tô tentando ter a nossa internet e telefone de volta da empresa.

  • shenpanda_ Shenzhao (@shenpanda_) relatou um problema

    Queridos, estou desde das 16hs sem internet e sem previsão de volta. Então creio que não teremos live hoje. Se você for assinar algum plano de internet, não assine com a @AlgarTelecom já é o segundo dia que fico sem internet por horas em menos de uma semana! Serviço péssimo!

  • midellazzari Mirella Dellazzari (@midellazzari) relatou um problema

    @AlgarTelecom Não obrigada, já fiz isso e o atendimento eh muito ruim, vou pra claro mesmo.