Interrupção da Algar em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (92%)
-
Wi-fi (8%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani
(@prefironemsaber) relatou um problema
@AlgarTelecom vocês conseguem ser a pior empresa que existe!
-
Baybeto
(@Baybeto1) relatou um problema
Krl q empresa de ***** @AlgarTelecom 2 dias sem internet e os funcionários ainda agem de má fê
-
✯ K E N N E D Y ✯
(@kndpc) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
@SuellenPortes @AlgarTelecom Já falei e digo novamente: @AlgarTelecom não presta, pelo menos aqui em Uberaba. O serviço é de péssima qualidade. Além de sempre precisar fazer contato com suporte, sempre é uma morosidade pra resolver algum tipo de problema. Cancela logo isso e para de passar raiva.
-
marco
(@marco1718) relatou um problema
@AlgarTelecom boa noite , estou sem conexão desde de ontem dia 17/02 a partir de 12:00 hs, até agora não apareceu um técnico para resolver o problema , FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM O CLIENTE , pena que fiz contrato de 2 ANOS, senão estaria cancelando hoje .
-
Esposa do Dougie
(@nataliabrito_a) relatou um problema
E a bonita da dona algar ontem que por vontade própria trocou o nosso plano de internet e celular sem falar nd, só enviou o contrato e confirmação de troca. Bom que colocou um plano pior e mais caro @AlgarTelecom
-
dani
(@danibuffay) relatou um problema
@AlgarTelecom deixa eu ver se eu entendi. Quando eu finalmente cedi a incessante insistência de vocês por um plano pós e contratei, vocês não entregam o serviço adquirido? É inviável ser obrigada a manter a fidelidade e ter que ir na loja física todo mês por problema de vocês
-
Mônica Souza
(@Monis_Souza) relatou um problema
@AlgarTelecom @proconspoficial Mais atualizado impossível! Sempre atualizo o cadastro. O problema é que vcs não respeitam o consumidor em não querer o produto de vcs. É uma falta de respeito, não sou obrigada a querer o produto de vcs.
-
Reny Cury Filho
(@renycury) relatou um problema
@AlgarTelecom Não tem como devolver meu dinheiro, que cobraram por um tal de direct tv que nunca pedi, nunca vi? E ainda tive que pagar 150,00 para cancelar.....
-
Gustavo Camargos
(@JGustavoC) relatou um problema
Estou impressionado com o quanto à internet móvel da @AlgarTelecom telecom tem piorado! NADA, absolutamente NADA que contenha imagem carrega! Enquanto isso, a @vivobr baixa tudo como se estivesse no Wi-Fi! Cada dia pior hein @AlgarTelecom? Pensando seriamente na portabilidade…
-
dani
(@prefironemsaber) relatou um problema
bom dia @AlgarTelecom se meu problema não for resolvido amanhã mesmo estarei cancelando essa internet. :)