Interrupção da Algar em Guarujá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Guarujá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarujá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (82%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (6%)
-
Telefone (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcelo Lanzara
(@marcelolanzara) relatou um problema
@AlgarTelecom Já fiz isso, esse serviço não funciona.
-
Eliza Helena
(@ElizaHelena15) relatou um problema
@AlgarTelecom Mais de 40 minutos esperando atendimento por telefone e nada. Difícil nossa. Tem é q cancelar msm.cansei
-
D Veloso
(@charlesdobrazil) relatou um problema
essa @AlgarTelecom vem das Minas Gerais com um modus Operandi diferente, no mesmo dia que instala o serviço ele já não funciona e ainda vc tem que ligar numa central vagabunda que não resolve nada, É coisa pra trouxa mesmo.
-
matheus
(@matheusr_000) relatou um problema
Servico da @AlgarTelecom é um lixo **** q pariu q odio
-
Guilerme
(@guiimartins) relatou um problema
@AlgarTelecom tá difícil conseguir falar com uma pessoa no atendimento minha os vence em 15 min e nada de resposta até agora
-
nat ♡
(@insolitegirl) relatou um problema
alo @AlgarTelecom me ajuda ai minha fia
-
LequimSilva
(@LequimSilva) relatou um problema
@AlgarTelecom Por favor, resolvam essa instabilidade na rede GPon da minha região!
-
Adriano Santos 👨🏫 💻
(@adrianolcp) relatou um problema
@MauricioRicardo @AlgarTelecom Como sou professor de computação eu conheço um pouquinho a área. E isso vir da Algar é um falha grande porque eles tem uma área de desenvolvimento de software relativamente grande na empresa. Mas não é culpa dos desenvolvedores, mas sim da gestão e de quem projeta o sistema.
-
Vítor Laguardia
(@VitorLaguardia) relatou um problema
Vou trocar o nome da @AlgarTelecom pra Judite. Não consigo cancelar a internet nem por decreto.
-
name = str("Davi")
(@_lmdv) relatou um problema
@algartelecom PELO AMOR DE DEUS eu só quero conseguir falar com um atendente e não com uma máquina que não vai resolver meu problema