Interrupção da Algar em Divinópolis, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Apagão total (5%)
-
Telefone (5%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Divinópolis, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:
-
Felipe Wagner 🌈
(@deejaylippe) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @AlgarTelecom passando só pra enaltecer o trabalho da sua suporte Fernanda que resolveu o problema da minha internet no @BardotDiv de maneira rápida com maestria e excelência! Muito obrigado!
-
Felipe Wagner 🌈
(@deejaylippe) relatou um problema
de
Divinópolis, Minas Gerais
Alô @AlgarTelecom além da Fernanda, tem o Lincoln também gerente da loja de Nova Serrana que faz um atendimento nota 1000, realmente sua equipe é sensacional, parabéns!
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
dani
(@prefironemsaber) relatou um problema
bom dia @AlgarTelecom se meu problema não for resolvido amanhã mesmo estarei cancelando essa internet. :)
-
Davi
(@davzera) relatou um problema
de
Uberlândia, Minas Gerais
*************** @AlgarTelecom CADE A ***** DA INTERNET NAO PODE TER UM FERIADO NESSA CIDADE DE ***** QUE ESSA ****** COMEÇA A FUNCIONAR NA MANIVELA CAMBADA DE INCOMPETENTE
-
gabriel colpo
(@abelaobruxo) relatou um problema
24 HORAS sem sinal da @AlgarTelecom . Pelo canal de suporte é só enrolação do horário de volta do sinal! Nunca vi uma enrolação tão grande!
-
ChrisssMaldonado
(@ChrisssMaldona1) relatou um problema
@AlgarTelecom Obrigado pela internet instável durante essa semana, nos últimos 10 minutos caiu duas vezes
-
josinha
(@josaafa) relatou um problema
Oi @AlgarTelecom me ajuda
-
talessa
(@talessa_taser) relatou um problema
@pollu3x @AlgarTelecom Algar só aprende na Anatel, abre reclamação anota o protocolo e reclama sem dó
-
Paulíssima
(@ppaulenas) relatou um problema
@AlgarTelecom Eu fiz isso hoje cedo, mas o ideal seria que a própria empresa pudesse ver as informações de cada ligação para saber que eu já tinha informado, há muito tempo e em cada ligação completada, que eu não tinha interesse no serviço.
-
✯ K E N N E D Y ✯
(@kndpc) relatou um problema
de
Uberaba, Minas Gerais
@SuellenPortes @AlgarTelecom Já falei e digo novamente: @AlgarTelecom não presta, pelo menos aqui em Uberaba. O serviço é de péssima qualidade. Além de sempre precisar fazer contato com suporte, sempre é uma morosidade pra resolver algum tipo de problema. Cancela logo isso e para de passar raiva.
-
Thiago Mendonça 🇾🇪
(@thi1982) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BetynhuOficial @ClaroBrasil @AlgarTelecom A medição minha foi no 4G, que é horrível, no cabo coaxial entregam o que prometem.
-
Mônica Souza
(@Monis_Souza) relatou um problema
@AlgarTelecom @proconspoficial Mais atualizado impossível! Sempre atualizo o cadastro. O problema é que vcs não respeitam o consumidor em não querer o produto de vcs. É uma falta de respeito, não sou obrigada a querer o produto de vcs.