Algar

Interrupção da Algar em Divinópolis, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Divinópolis, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Divinópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Divinópolis, Minas Gerais 04/21/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (86%)

    Internet (86%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar na região de Divinópolis, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Divinópolis e locais próximos:

  • deejaylippe Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @AlgarTelecom passando só pra enaltecer o trabalho da sua suporte Fernanda que resolveu o problema da minha internet no @BardotDiv de maneira rápida com maestria e excelência! Muito obrigado!

  • deejaylippe Felipe Wagner 🌈 (@deejaylippe) relatou um problema de Divinópolis, Minas Gerais

    Alô @AlgarTelecom além da Fernanda, tem o Lincoln também gerente da loja de Nova Serrana que faz um atendimento nota 1000, realmente sua equipe é sensacional, parabéns!

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • janaineeee jana (taylor's version) (@janaineeee) relatou um problema

    hj a @AlgarTelecom decidiu que vai ser horrível e pronto nada da internet carregar um vídeo de 10s sequer

  • Philipericardo5 Philipe Barbosa (@Philipericardo5) relatou um problema

    @RicOliveiraJr @AlgarTelecom Eles não amplia o 5G esse 4G tá um lixo

  • guinagashi ôguilherme (@guinagashi) relatou um problema

    MEU DEUS, se precisar de uma internet ruim a @AlgarTelecom não presta

  • fernando19d Tia Di Aventureira,🏝️⛱️ (@fernando19d) relatou um problema

    @jorgeferlimnet @AlgarTelecom Migo fiz tudo isso já, tô aqui em Brasília e não funciona... Já tô com medo já hora que eu chegar em Natal ter que comprar outro chip

  • fabrirccc Fabricio ͨ ͤ ͨ 🇧🇷 (@fabrirccc) relatou um problema

    @AlgarTelecom Houve duplicidade no pedido do meu chip controle. Agora querem cobrar multa por quebra de fidelidade pra cancelar um deles. Como podemos resolver??

  • JmjuniorMe Mauricio Junior 👤 (@JmjuniorMe) relatou um problema

    @AlgarTelecom Já liguei. 3 vezes. Ficam jogando o prazo de resolução para frente e não resolve. Agora me deram um prazo de 24hs para normalizar. Na boa, eu vou é procurar outras operadoras. Isso é inadmissível.

  • brrrrrrrrrrru pru (@brrrrrrrrrrru) relatou um problema

    sério eu nunca vi um serviço tão ruim de atendimento igual o da @AlgarTelecom ligo pra tentar resolver um problema não consigo nem ser identificada pois não reconhecem o CNPJ da empresa

  • JmjuniorMe Mauricio Junior 👤 (@JmjuniorMe) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou sem Internet em plena segunda feira, cheio de trabalho e cliente para atender. A previsão é de 3 HORAS para normalização dos serviços. Eu espero que na hora de mandar a fatura isso seja lembrado. Eu já ando bem insatisfeito com os serviços de vocês.

  • MSRBorges M.Borges (@MSRBorges) relatou um problema

    E aí, como vamos fazer? Preciso cancelar e vocês não colaboram @AlgarTelecom

  • oyurig yuri g 🧠 (@oyurig) relatou um problema

    @fredbaia @AlgarTelecom Nunca pisaram em Uberlândia, por essa lógica.