1. Início
  2. Empresas
  3. Algar
  4. Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Algar

Interrupção da Algar in Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  • 84% Internet (84%)
  • 6% Apagão total (6%)
  • 6% Wi-fi (6%)
  • 3% Telefone (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • falalucas
    Luscas ⚡️ (@falalucas) relatou um problema

    Adianta ser cliente desde 98 da @AlgarTelecom ? Preciso cancelar minha internet mas é mais fácil falar com o Papa do que com eles

  • RflAmaciel
    RafaelaMaciel (@RflAmaciel) relatou um problema

    O dia ia ser lindo, aí os telefones param, me ajuda aí @AlgarTelecom, Assim as meninas não batem as metas

  • Lyy_san2
    Lincoln Santos (@Lyy_san2) relatou um problema

    @EduZuchetti @AlgarTelecom ajuda aaee

  • miibs
    Michel Oliveira (@miibs) relatou um problema

    Esse mês tá **** ser cliente da @AlgarTelecom

  • s3r14l
    Weder Carneiro (@s3r14l) relatou um problema

    @AlgarTelecom Meu sistema está inoperante no momento e infelizmente não vamos conseguir te ajudar no momento, peço que retorne daqui 2 horas para prosseguimos com seu atendimento okay ?! Não se preocupe nossos sistemas vão voltar o quanto antes!

  • yanzoliv
    𝐲𝐚𝐧 (@yanzoliv) relatou um problema

    @bbrunoborgess @AlgarTelecom de celular é ate q boa, problema é de casa

  • linerrocha
    Aline Rocha (@linerrocha) relatou um problema

    @AlgarTelecom Esse número do whatsapp é só um robô. Nunca é transferido para um atendente

  • deubrecha
    namorada da angelica 🦑 (@deubrecha) relatou um problema

    eu não sei se é a usabilidade ruim do @PrimeVideoBR ou se a internet da @AlgarTelecom que nunca funciona, mas eu nunca consigo assistir uma série em paz, sem ter que desligar a tv e reiniciar o modem

  • alexandrejoliv
    alexandre (@alexandrejoliv) relatou um problema

    @AlgarTelecom para mim irresponsabilidade de falta de compromisso com o cliente resumem tudo.

  • yanzoliv
    𝐲𝐚𝐧 (@yanzoliv) relatou um problema

    @bbrunoborgess @AlgarTelecom to **** irmão, toda vez é a mesma ladainha, nunca vi uma empresa q tem tanta instabilidade igual a algar