Interrupção da Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
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A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
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            Internet (67%) 
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            Wi-fi (13%) 
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            Telefone (13%) 
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            Apagão total (7%) 
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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 ChrisssMaldonado 
    (@ChrisssMaldona1) relatou um problema ChrisssMaldonado 
    (@ChrisssMaldona1) relatou um problema@AlgarTelecom Obrigado pela internet instável durante essa semana, nos últimos 10 minutos caiu duas vezes 
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 dani 
    (@danibuffay) relatou um problema dani 
    (@danibuffay) relatou um problema@AlgarTelecom eu vou ter que manter a minha fidelidade por 1 ano estando com a plano a 2 meses e tendo que solicitar para reconfigurar a Internet pela 3x, sem sucesso, porque ela simplesmente não funciona. É isso mesmo? 
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 dani 
    (@prefironemsaber) relatou um problema dani 
    (@prefironemsaber) relatou um problema@AlgarTelecom vocês conseguem ser a pior empresa que existe! 
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 marco 
    (@marco1718) relatou um problema marco 
    (@marco1718) relatou um problema@AlgarTelecom Então conforme disse , desde ontem as 12:00 estou sem conexão , com a luz vermelha LOS piscando e o pior que somos empresa e sem conexão para gente e um problema , espero que vocês resolvam. 
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 marco 
    (@marco1718) relatou um problema marco 
    (@marco1718) relatou um problema@AlgarTelecom por favor não mandem técnico amanhã pois e DOMINGO ,e não vou receber técnico ,amém disso estarei abrindo uma reclamação na OUVIDORIA E ANATEL . Agradeço por nenhuma consideração com o cliente 
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 ᴘᴏ́ʟʟᴜxxx 
    (@pollu3x) relatou um problema ᴘᴏ́ʟʟᴜxxx 
    (@pollu3x) relatou um problemaVei internet e suporte da @AlgarTelecom é o mal do uberlandense. Como se paga uma fatura no pix, ela da baixa e ainda não desbloqueiam o produto. O pior de tudo é que a fatura não tava nem atrasada. QUE ODIOOOOOO 
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 talessa 
    (@talessa_taser) relatou um problema talessa 
    (@talessa_taser) relatou um problema@pollu3x @AlgarTelecom Algar só aprende na Anatel, abre reclamação anota o protocolo e reclama sem dó 
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 Alan Fabiano 
    (@alanfabiano66) relatou um problema Alan Fabiano 
    (@alanfabiano66) relatou um problema@AlgarTelecom Não estou conseguindo achar o local de falar in box. Mas ainda estou sem internet e a previsão do reparo ainda é na parte da tarde.... é muito prejuízo...paguei caro pelo curso preparatório....estou com urgência do serviço. 
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 Paulíssima 
    (@ppaulenas) relatou um problema Paulíssima 
    (@ppaulenas) relatou um problema@AlgarTelecom Eu fiz isso hoje cedo, mas o ideal seria que a própria empresa pudesse ver as informações de cada ligação para saber que eu já tinha informado, há muito tempo e em cada ligação completada, que eu não tinha interesse no serviço. 
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 dani 
    (@prefironemsaber) relatou um problema dani 
    (@prefironemsaber) relatou um problemabom dia @AlgarTelecom se meu problema não for resolvido amanhã mesmo estarei cancelando essa internet. :)