Algar

Interrupção da Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/28/2025 03:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vantay_ 🖤 (@vantay_) relatou um problema

    @AlgarTelecom Porcaria o atendimento, esses atende com falta de educação e técnicos com falta de responsabilidade com os compromissos.

  • Rodrigodonto RodJ (@Rodrigodonto) relatou um problema

    Impressionante como a @AlgarTelecom aumenta de uma forma inversamente proporcional o valor em relação ao serviço prestado

  • poxasabella13 Isa 🫰🏼 (@poxasabella13) relatou um problema

    Eu pago $180,00 da @AlgarTelecom todo mês e é eu sair do Wi-Fi que meu 3G não funciona (q nem era pra ser 3G pq me venderam outra coisa)

  • thekaah3blr Katara boiolinha (@thekaah3blr) relatou um problema

    @AlgarTelecom não perde a oportunidade de ser a pior internet de uberlândia em dias de chuva né?

  • gzb_oficial GZB (@gzb_oficial) relatou um problema

    @AlgarTelecom @AnatelGovBR Eu passo aki os dados ,não tem problema não ,mostra a realidade que tô a mais de horas aki esperando um atendimento falho e grosseiro

  • poxasabella13 Isa 🫰🏼 (@poxasabella13) relatou um problema

    @AlgarTelecom uma empresa desse tamanho com um site e aplicativo péssimo

  • benilsonleite Benny (@benilsonleite) relatou um problema

    @AlgarTelecom Venho fazendo isso desde agosto e simplesmente não consigo resultado satisfatório, até reclamação na Anatel fiz e instalaram em rede neutra da VTAL/OI que é péssima++

  • marco1718 marco (@marco1718) relatou um problema

    @AlgarTelecom Pq eles querem fazer portabilidade , eu não fiz e não vou fazer pq estou contente com o serviço.

  • therafas36 Rafael Botelho (@therafas36) relatou um problema

    @AlgarTelecom Só acessar o protocolo de atendimento que eu passei, terá o real teor do atendimento.

  • LifeOfCyro CyroBorges (@LifeOfCyro) relatou um problema de Araguari, Minas Gerais

    @AlgarTelecom Não posso colocar UM download sem vocês limitarem a velocidade da rede. Basta eu dar pause no download e tudo estabiliza. Tá horrível, vcs tão limitando a ponto de ficar INUTILIZÁVEL. Nem baixar no vídeo game tô conseguindo mais.