Interrupção da Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elisa Muniz
(@elisacmuniz_) relatou um problema
Alguém recebeu um e-mail da @AlgarTelecom com protocolo de atendimento que nunca aconteceu? Eu e meu pai recebemos no mesmo horário o.O
-
RB_eventos
(@RBeventos4) relatou um problema
@AlgarTelecom estou tendo problema com a internet e não consigo falar com ninguém suporte zero
-
pati
(@alonsopatiii) relatou um problema
Pela milésima vez tentando cancelar a @AlgarTelecom desde novembro pedindo o cancelamento, desde abril de 2021 sem usar os serviços e eles seguem gerando boleto
-
Witte
(@cewitte) relatou um problema
@AlgarTelecom 😡👎🤮🤬💣, pior serviço e atendimento em telecom. Dois dias plantado em casa esperando técnico. Multa neles, @AnatelGovBR! #reclamação #fail
-
Deimos
(@creepyfool) relatou um problema
queria muito ligar para vocês para ver qual é o meu problema, mas eu morando no meio da cidade estou “sem serviço” ou “sem área” como preferirem @AlgarTelecom
-
slay rouanet
(@ofioqueliga) relatou um problema
@AlgarTelecom se vocês não me retornarem a ligação pra prosseguir com o cancelamento, não vou nem tentar novamente: já vou entrar com a reclamação direto na anatel. aguardo um retorno
-
slay rouanet
(@ofioqueliga) relatou um problema
@AlgarTelecom estou tentando cancelar o serviço porque mudei de cidade e não consigo fazer nem pelo app, nem pelo site e nem pelo telefone. depois de tentar me cobrar um valor que não está no contrato, a atendente me mandou aguardar pelo cancelamento até a chamada cair e não me retornaram
-
Elisa Muniz
(@elisacmuniz_) relatou um problema
@AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@charlesdobrazil @jairbolsonaro @AlgarTelecom Olá, o site ainda está com problemas ou conseguiu registrar?
-
Vilminha
(@elovil) relatou um problema
@AlgarTelecom Que amadorismo, Meu Deus...Consegui falar e não sou mais cliente Algar. Vou aguardar o audi9 chegar e tomar as providências legais. Amanhã cedo vou pedir outra Internet em outra operadora e depois provavelmente processar essa empresa.