Algar

Interrupção da Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/02/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (90%)

    Internet (90%)

  2. Wi-fi (5%)

    Wi-fi (5%)

  3. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom bots não são o ideal para problemas complexos e quando o consumidor está com raiva de algum serviço prestado. Isso é básico já de quem trabalha com isso. O ideal para o uso de bots é para compras e fluxos de atendimento específicos e que não há muitos fluxos alternativos.

  • athaiscassia euhipocrita (@athaiscassia) relatou um problema

    @AlgarTelecom Cara, mais de 20h sem internet e não sabe@ explicar o que é a cada hora que eu ligo esse prazo é renovado…não tem previsão de retorno… que péssimo o trabalho de vcs.

  • insolitegirl nat ♡ (@insolitegirl) relatou um problema

    alo @AlgarTelecom me ajuda ai minha fia

  • AnaCludiaAnsel1 Ana Claudia (@AnaCludiaAnsel1) relatou um problema

    @AlgarTelecom Péssimo suporte técnico. PÉSSIMO 1000 X.

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom Como sou professor de computação eu conheço um pouquinho a área. E isso vir da Algar é um falha grande porque eles tem uma área de desenvolvimento de software relativamente grande na empresa. Mas não é culpa dos desenvolvedores, mas sim da gestão e de quem projeta o sistema.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @charlesdobrazil @jairbolsonaro @AlgarTelecom Olá, o site ainda está com problemas ou conseguiu registrar?

  • charlesdobrazil D Veloso (@charlesdobrazil) relatou um problema

    @jairbolsonaro essa @AlgarTelecom vem somar com as quadrilhas que Operam Telecom no Brasil, essa vem com uma nova modalidade para coagir o consumidor @proconspoficial ela vende o modem diferente das demais que oferece em comodato quando vc tenta cancelar ela aplica o golpe

  • helenzinhann crazy and intense (@helenzinhann) relatou um problema

    minha internet ta um lixo #Algartelecom ta **** viu, enfia a faca na mensalidade e só da 1% do prometido tnc

  • elisacmuniz_ Elisa Muniz (@elisacmuniz_) relatou um problema

    @AlgarTelecom como assim vocês ativam um serviço de interatividade e conteúdo, sendo que eu nem contratei?! E ainda geram um número de protocolo como se eu tivesse feito o pedido?! Que loucura é essa de vocês? Preciso do atendimento pra ser cancelado o serviço mas não consigo!

  • adrianolcp Adriano Santos 👨‍🏫 💻 (@adrianolcp) relatou um problema

    @MauricioRicardo @AlgarTelecom São várias falhas no processo de projeto de uma ferramenta dessa. Desde a falha de comunicação entre TI e relacionamento com o cliente (que não leva em conta a experiência do usuário, no caso você).