Interrupção da Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (92%)
-
Wi-fi (8%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Costaᶜʳᶠ🔴⚫️
(@RobertoCosta011) relatou um problema
Vô Cancelar essa internet horrível da @AlgarTelecom, q ainda me cobra aluguel de modem.
-
Marcelo #TimBeta
(@pac57282) relatou um problema
@AlgarTelecom 3 dias que a internet da Algar está muito ruim, o cliente liga e informam que é uma falha na região Sul do país, mas em 3 dias não conseguiram arrumar essa falha? PQP.
-
Moysés Pinto Neto
(@moysespintonet0) relatou um problema
Pensei em trocar Internet para @AlgarTelecom, mas tentei três contatos de zap pelo site e nenhum respondeu desde ontem. Sabe qual a impressão que a empresa passa quando, no momento da contratação, o atendimento já é ruim? Imagina depois de assinado.
-
**** DE GOLD ™
(@GuilhermeCxt) relatou um problema
Nossa senhora que internet ruim em dona @AlgarTelecom
-
100% o Duds
(@DuduVieira1) relatou um problema
Atendimento da @AlgarTelecom pelo tt >>>>>>>
-
Atilio Roberto
(@arobsatilio) relatou um problema
@AlgarTelecom Me manda uma oferta de internet fibra ótica, quero voltar a ser cliente de vocês, só dor de cabeça com a VIVO!
-
Bruno
(@Bruno23261957) relatou um problema
@AlgarTelecom Experiência horrível #goconcorrencia
-
maricota
(@figmari) relatou um problema
@AlgarTelecom miga a internet tá mt ruim, não consigo nem abrir o site de vcs pra pegar o telefone e pedir ajuda. Consegue dar um help?
-
Juliano Pimenta Guizzardi
(@juliano200577) relatou um problema
@AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom
-
Ariovaldo Jr
(@ariovaldojr) relatou um problema
@AlgarTelecom Pode ligar a internet de novo. Se admitem que foi um erro de vcs, pq não resolvem o problema? Eu não quero um novo contrato! Não quero esperar 5 dias úteis!