Algar

Interrupção da Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 12/27/2025 05:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RobertoCosta011 Roberto Costaᶜʳᶠ🔴⚫️ (@RobertoCosta011) relatou um problema

    Vô Cancelar essa internet horrível da @AlgarTelecom, q ainda me cobra aluguel de modem.

  • pac57282 Marcelo #TimBeta (@pac57282) relatou um problema

    @AlgarTelecom 3 dias que a internet da Algar está muito ruim, o cliente liga e informam que é uma falha na região Sul do país, mas em 3 dias não conseguiram arrumar essa falha? PQP.

  • moysespintonet0 Moysés Pinto Neto (@moysespintonet0) relatou um problema

    Pensei em trocar Internet para @AlgarTelecom, mas tentei três contatos de zap pelo site e nenhum respondeu desde ontem. Sabe qual a impressão que a empresa passa quando, no momento da contratação, o atendimento já é ruim? Imagina depois de assinado.

  • GuilhermeCxt **** DE GOLD ™ (@GuilhermeCxt) relatou um problema

    Nossa senhora que internet ruim em dona @AlgarTelecom

  • DuduVieira1 100% o Duds (@DuduVieira1) relatou um problema

    Atendimento da @AlgarTelecom pelo tt >>>>>>>

  • arobsatilio Atilio Roberto (@arobsatilio) relatou um problema

    @AlgarTelecom Me manda uma oferta de internet fibra ótica, quero voltar a ser cliente de vocês, só dor de cabeça com a VIVO!

  • Bruno23261957 Bruno (@Bruno23261957) relatou um problema

    @AlgarTelecom Experiência horrível #goconcorrencia

  • figmari maricota (@figmari) relatou um problema

    @AlgarTelecom miga a internet tá mt ruim, não consigo nem abrir o site de vcs pra pegar o telefone e pedir ajuda. Consegue dar um help?

  • juliano200577 Juliano Pimenta Guizzardi (@juliano200577) relatou um problema

    @AlgarTelecom dia 31/08 solicitei alteração de ponto de internet e ate dia 06/09 ninguem me ligou ou realizou o serviço. Paguei por isso. Descaso total. Não indico de forma alguma a algar. Pretendo cancelar todo relacionamento.@AlgarTelecom

  • ariovaldojr Ariovaldo Jr (@ariovaldojr) relatou um problema

    @AlgarTelecom Pode ligar a internet de novo. Se admitem que foi um erro de vcs, pq não resolvem o problema? Eu não quero um novo contrato! Não quero esperar 5 dias úteis!