Interrupção da Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (91%)
-
Wi-fi (4%)
-
Telefone (4%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique
(@scattta) relatou um problema
Se amanhã o técnico não arrumar minha internet pode cancelar minha internet daí mesmo e esperar a @AnatelGovBR entra em contato com vocês @AlgarTelecom. Nunca vi isso 1 semana para arruma um problema de fibra.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Janyer_sousa @AlgarTelecom (+) tem direito a não ser obrigado ou induzido a adquirir bens ou equipamentos que não sejam de seu interesse, bem como a não ser compelido a se submeter a qualquer condição, salvo diante de questão de ordem técnica, para recebimento do serviço, n…
-
Feminista Cristã
(@marccellu2) relatou um problema
Incrivel como das 5 vezes que a @AlgarTelecom alterou o plano de internet aqui de casa as 5 deu problema! Dessa vez ofereceram um plano os cara veio aqui instalo mais 2 modem e nao aumentou a internet igual falaram, agora é passar raiva ligando la
-
brubs
(@brunezaa) relatou um problema
01 mês já passou para a @AlgarTelecom recolher o meu modem e não recolheu! Agora estão me cobrando quase $1400 do modem por incompetência deles! E o pior na cidade onde estou morando não aceitam eu devolver tenho que ir EM UBERLÂNDIA DEVOLVER!!!!
-
Hélio
(@HelioAJr1212) relatou um problema
@AlgarTelecom Minha empresa está sem conexão por culpa de vcs a 3 dias, vocês mudaram a configuração do modem. Acionamos o suporte técnico e nada, cancelam a ordem de serviço. Péssimo serviço da Algar
-
- b r a v a t 🚀
(@gustavobravat) relatou um problema
@AlgarTelecom Meu único problema é a ansiedade pra usar o 5G no iPhone kkkkk
-
Ricardo Fuzi
(@ofuzi) relatou um problema
Oi @AlgarTelecom minha internet está muito ruim. Pode olhar para mim?
-
Matheus Augusto
(@maaattheeusss) relatou um problema
@AlgarTelecom como faço para saber o DNS primário e o secundário da minha rede?
-
Pablo Bessing
(@bessingsantos) relatou um problema
@kleversonfraga @AlgarTelecom Bom que tu n posta ***** kkkkk
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@Janyer_sousa @AlgarTelecom Assim, se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, sugerimos que entre em contato com a empresa e relate a situação. Se for preciso, contate também a ouvidoria da operadora. Anote o número do protocolo de atendimento.