Algar

Interrupção da Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caxias do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul 11/26/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (88%)

    Internet (88%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  3. Telefone (4%)

    Telefone (4%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nainha5 Nainha (@nainha5) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vocês não resolveram nada e simplesmente estão passando a culpa de vocês pra outros!!!! Pior empresa! Vou fazer questão de mostrar pra todos!

  • RenatoAl7 Renato Alves (@RenatoAl7) relatou um problema

    @AlgarTelecom E pior recebo uma chamada na semana passada informando que a mensalidade vai aumentar 60% com essa qualidade péssima de prestação de serviço. Vou migrar para @vivobr

  • MichelNarciso מישל נרקיסו🇧🇷 (@MichelNarciso) relatou um problema

    @AlgarTelecom @TulioMalaquias1 Com essa resposta, vocês estão falando em como realizar o *****, e não resolver o problema.

  • vitordin2 Vitor Diniz 🔥 (@vitordin2) relatou um problema

    A @AlgarTelecom combrando do meu pai mil reais em um moden ADSL que custa menos de 200 reais, meu pai que é cliente deles a mais de 30 anos. Coragem ser cliente dessa empresa.

  • pedro_mourao pedrão mourão (@pedro_mourao) relatou um problema

    alguém conhece uma empresa mais safada e desonesta do que a @AlgarTelecom ? Ou o sistema de faturamento deles não funciona, ou o atendimento que é uma bela ***** mesmo

  • mavipo2008 Mavipo2008 (@mavipo2008) relatou um problema

    @AlgarTelecom estou pagando o pacote de livros digitais e não consigo acessar...atendentes não resolvem! Skeelo, Ureader e Ubook não aceitam meu login...to pagando e perdendo dinheiro...como resolver isso?

  • vitordin2 Vitor Diniz 🔥 (@vitordin2) relatou um problema

    Depois decadas cliente da @AlgarTelecom, cancelar todos os serviços por causa de venda casada e preço abusivo é terrível, 0 consideração pelo cliente hem.

  • falalucas Luscas ⚡️ (@falalucas) relatou um problema

    É impossível falar na @AlgarTelecom eles colocam mil opções antes de chegar na OPÇÃO CANCELAMENTO, desde segunda quero cancelar a internet mas tá impossível

  • luma_cs Malu inverte as sílaba (@luma_cs) relatou um problema

    Agora a @AlgarTelecom fica alegando dados bancários incorretos pra não aceitar débito automático e assim não fornecer o desconto. Abrirei reclamação na Anatel agora!

  • pivemtimbora pietro (@pivemtimbora) relatou um problema

    contratei serviço de internet da @AlgarTelecom, chegando no dia da instalação alegaram não poder realizar o serviço por causa da altura do prédio. ok. só que já veio 3 boletos mensais sendo q não existe o serviço. como proceder antes q me levem a cartório?