Algar

Interrupção da Algar em Campos Novos, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Novos, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Novos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Campos Novos, Santa Catarina 11/06/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (74%)

    Internet (74%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (5%)

    Apagão total (5%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luismachadoreis Luis Machado Reis 🇺🇦 🐊🐊🐊🐊 (@luismachadoreis) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @cannapedro @AlgarTelecom Eles funcionam bem, exceto que quando param do nada. A NET degrada velocidade, upload não funciona não dei conta! Quando eu mudar para SC vou ficar na mão da Oi … me desejem@sorte e resiliência.

  • lauralinnsy mari (@lauralinnsy) relatou um problema

    minha internet tá uma ***** hoje e ai @AlgarTelecom como a gente vai fazer?

  • wesleymasche Wesley Ribeiro (@wesleymasche) relatou um problema

    No meu aplicativo da @AlgarTelecom consta uma visita apenas para terça feira. Ou seja, vou ficar desde sábado até terça sem internet. Parabéns pela qualidade e serviço ao cliente. Nunca mais contrato nada desse empresa horrível.

  • luismachadoreis Luis Machado Reis 🇺🇦 🐊🐊🐊🐊 (@luismachadoreis) relatou um problema de Uberlândia, Minas Gerais

    @cannapedro @AlgarTelecom Tem Vivo nas cidades maiores, vou morar na filial Piçarras/SC que é pequena então só tem Oi e provedores regionais. Vou tentar achar um provedor que entregue link corporativo com SLA e outra comum de backup. Problemas para 2023.

  • Olivei_ra26 Ana Oliveira (@Olivei_ra26) relatou um problema

    @AlgarTelecom @oNascimento10 Tô sem rede desde 7h da manhã affs

  • eisse Ace (@eisse) relatou um problema

    @rafaelmmartins @AnarcoFino @AlgarTelecom Olha já me incomodei muito com relação a proteção de dados dessa empresa, isso porque nunca fui cliente deles.

  • Olivei_ra26 Ana Oliveira (@Olivei_ra26) relatou um problema

    @AlgarTelecom Cara tô sem rede

  • badgalmatt matheus (@badgalmatt) relatou um problema

    Alex de um péssimo serviço de internet ainda quer roubar na calada um valor superfaturado de um roteador que vale 299 valer 1500 no fim de 3 anos @AlgarTelecom cadê tua voz?

  • cannapedro Pedrokinha (@cannapedro) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom a algar deve estar tentando competir com a net pelo título de pior serviço de telecom do brasil

  • Silas010400 Silas .'. (@Silas010400) relatou um problema

    @AlgarTelecom Cliente? Vcs devem estar dr brincadeira, meus 4 celulares foram bloqueados indevidamente, alegando que está faltando documentos no meu cadastro. Agora me responda, essa é um meio de alertar o cliente sobre a falta de documentos? Não seria mais fácil e prudente avisar antes ?