Algar

Interrupção da Algar em Campos Novos, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Campos Novos, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campos Novos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Campos Novos, Santa Catarina 12/23/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (92%)

    Internet (92%)

  2. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OVictorAvila Víctor Ávila 🇧🇷 (@OVictorAvila) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom Muda de provedor também! Comigo a Internet até funciona, mas esses cornos já me cobraram duplicado duas vezes. Mês que vem vou cortar esse lixo e ir pra Vivo Fibra.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Deve ser ótimo “trabalhar” aí mesmo… 3 dias e nada de atendimento. 👏🏼👏🏼👏🏼

  • pedro_mourao pedrão mourão (@pedro_mourao) relatou um problema

    @luismachadoreis @AlgarTelecom rapaz, eu já bati cabeça demais com essa Algar sobre isso. Chegaram a me dar ip fixo de graça dizendo que iria resolver o problema, porém continua caindo TODO santo dia. Uma piada essa empresa.

  • ghostsc0 Aulas cria (@ghostsc0) relatou um problema

    @AlgarTelecom +1 PEDI para me ausentar no serviço a tarde (vou ter que pagar horário) para esperar o tecnico instalar a net com venda casada do modem. O tecnico falou que veio e o sindico (que não mora aqui) não deixou ele entrar e estou aqui até agora esperando o tecnico.

  • vitordin2 Vitor Diniz 🔥 (@vitordin2) relatou um problema

    Depois decadas cliente da @AlgarTelecom, cancelar todos os serviços por causa de venda casada e preço abusivo é terrível, 0 consideração pelo cliente hem.

  • viniluchetti Vinicius Luchetti🏜️🌵 (@viniluchetti) relatou um problema

    @LucioBig @AlgarTelecom Só no BR paga-se 100% do serviço, mas, recebesse apenas 80%, autorizado por lei infra e ignorando o CDC. Poderíamos fazer com tributos tbm?!

  • marezZzia 𝐦𝐚𝐫𝐢𝐚𝐧𝐚 (@marezZzia) relatou um problema de Monte Carmelo, Minas Gerais

    @AlgarTelecom tá **** viu, sem rede e o pessoal do atendimento no whatsapp não resolve

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema

    E não adianta a @AlgarTelecom pedir para entrar em contato de novo, pois NÃO FUNCIONA. O atendimento eletrônico do 10312 para quando tem a opção de que estou perto do modem. Será que terei que acionar a Anatel??

  • vitordin2 Vitor Diniz 🔥 (@vitordin2) relatou um problema

    @AlgarTelecom Vou mesmo, estou convencendo ele a cancelar todos os serviços dele com vcs.

  • luma_cs Malu inverte as sílaba (@luma_cs) relatou um problema

    Agora a @AlgarTelecom fica alegando dados bancários incorretos pra não aceitar débito automático e assim não fornecer o desconto. Abrirei reclamação na Anatel agora!