Algar

Interrupção da Algar em Camaquã, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.

Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Algar em Camaquã, Rio Grande do Sul 04/28/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.

  1. Internet (83%)

    Internet (83%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Algar

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MichelNarciso מישל נרקיסו🇧🇷 (@MichelNarciso) relatou um problema

    @AlgarTelecom @TulioMalaquias1 Com essa resposta, vocês estão falando em como realizar o *****, e não resolver o problema.

  • viniluchetti Vinicius Luchetti🏜️🌵 (@viniluchetti) relatou um problema

    @LucioBig @AlgarTelecom Só no BR paga-se 100% do serviço, mas, recebesse apenas 80%, autorizado por lei infra e ignorando o CDC. Poderíamos fazer com tributos tbm?!

  • Gabriel_Mota366 Gabriel Mota (@Gabriel_Mota366) relatou um problema

    Atendimento nas lojas da @AlgarTelecom consegue ser pior que nos outros canais, atendente só sabe falar pra ligar na central. Pra que a ***** da loja aberta então?

  • wilker_so wilker s oliveira (@wilker_so) relatou um problema

    @AlgarTelecom sério mesmo que desde às 11:30 da manhã que está sem Internet? E quando entro em contato fala que já tem um serviço de reparo em andamento com previsão de solução só para amanhã?

  • liduvaizan Lilian Duvaizan (@liduvaizan) relatou um problema

    Olá @AlgarTelecom tudo bem? Me conta se está morrendo e precisando de socorro urgente. Porque pela quantidade de ligações que me faz, o problema deve ser sério. E olha que nem sou cliente.

  • LucioBig Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema

    E não adianta a @AlgarTelecom pedir para entrar em contato de novo, pois NÃO FUNCIONA. O atendimento eletrônico do 10312 para quando tem a opção de que estou perto do modem. Será que terei que acionar a Anatel??

  • pivemtimbora pietro (@pivemtimbora) relatou um problema

    contratei serviço de internet da @AlgarTelecom, chegando no dia da instalação alegaram não poder realizar o serviço por causa da altura do prédio. ok. só que já veio 3 boletos mensais sendo q não existe o serviço. como proceder antes q me levem a cartório?

  • pedro_mourao pedrão mourão (@pedro_mourao) relatou um problema

    alguém conhece uma empresa mais safada e desonesta do que a @AlgarTelecom ? Ou o sistema de faturamento deles não funciona, ou o atendimento que é uma bela ***** mesmo

  • ghostsc0 Aulas cria (@ghostsc0) relatou um problema

    Como a @AlgarTelecom pensa: "contrate o plano de internet, pague pelo plano, se cancelar, vc deve pagar pelo moden que vc não contratou" Haja venda casada com essas provedoras de internet hein Anatel.

  • renataquintino Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema

    @AlgarTelecom Algar não tem técnicos para atendimento! 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?