Interrupção da Algar em Camaquã, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Algar Telecom é uma empresa brasileira de telecomunicações com presença nos estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Distrito Federal. A empresa fornece serviços de telecomunicações e tecnologia.
Problemas nas últimas 24 horas em Camaquã, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Algar que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camaquã e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Algar. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Algar em nosso site.
-
Internet (83%)
-
Apagão total (17%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Algar
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
מישל נרקיסו🇧🇷 (@MichelNarciso) relatou um problema
@AlgarTelecom @TulioMalaquias1 Com essa resposta, vocês estão falando em como realizar o *****, e não resolver o problema.
-
Vinicius Luchetti🏜️🌵 (@viniluchetti) relatou um problema
@LucioBig @AlgarTelecom Só no BR paga-se 100% do serviço, mas, recebesse apenas 80%, autorizado por lei infra e ignorando o CDC. Poderíamos fazer com tributos tbm?!
-
Gabriel Mota (@Gabriel_Mota366) relatou um problema
Atendimento nas lojas da @AlgarTelecom consegue ser pior que nos outros canais, atendente só sabe falar pra ligar na central. Pra que a ***** da loja aberta então?
-
wilker s oliveira (@wilker_so) relatou um problema
@AlgarTelecom sério mesmo que desde às 11:30 da manhã que está sem Internet? E quando entro em contato fala que já tem um serviço de reparo em andamento com previsão de solução só para amanhã?
-
Lilian Duvaizan (@liduvaizan) relatou um problema
Olá @AlgarTelecom tudo bem? Me conta se está morrendo e precisando de socorro urgente. Porque pela quantidade de ligações que me faz, o problema deve ser sério. E olha que nem sou cliente.
-
Lúcio Big da OPS (@LucioBig) relatou um problema
E não adianta a @AlgarTelecom pedir para entrar em contato de novo, pois NÃO FUNCIONA. O atendimento eletrônico do 10312 para quando tem a opção de que estou perto do modem. Será que terei que acionar a Anatel??
-
pietro (@pivemtimbora) relatou um problema
contratei serviço de internet da @AlgarTelecom, chegando no dia da instalação alegaram não poder realizar o serviço por causa da altura do prédio. ok. só que já veio 3 boletos mensais sendo q não existe o serviço. como proceder antes q me levem a cartório?
-
pedrão mourão (@pedro_mourao) relatou um problema
alguém conhece uma empresa mais safada e desonesta do que a @AlgarTelecom ? Ou o sistema de faturamento deles não funciona, ou o atendimento que é uma bela ***** mesmo
-
Aulas cria (@ghostsc0) relatou um problema
Como a @AlgarTelecom pensa: "contrate o plano de internet, pague pelo plano, se cancelar, vc deve pagar pelo moden que vc não contratou" Haja venda casada com essas provedoras de internet hein Anatel.
-
Renata Quintino (@renataquintino) relatou um problema
@AlgarTelecom Algar não tem técnicos para atendimento! 3 dias sem internet, empresa sofrendo prejuízos. Mais de 15 ligações e NADA! Pede para sair, @AlgarTelecom . Quero isenção da multa para trocar a operadora. Quem paga nosso prejuízo?